PDA

Ver Versão Completa : Perdemos mais um irmão



Blaze
05-08-11, 21:11
é com pesar que venho hoje informar, que ontem, Eldinei Viana faleceu
ainda nao sei a ou as causas disso, sou apenas mais um fã que perdeu seu ídolo
apesar de não ter conhecido ele pessoalmente, parecia ser um grande homem, sempre de bem com a vida, e que viveu intensamente cada minuto
e que como todos nós, compartilhava a paixão pelo mundo sobre 2 rodas
quem quiser saber mais sobre a história dele, pode visitar o site que ele criou pra postar as fotos das viagens
www.viajantesolitario.com.br (http://www.viajantesolitario.com.br)

peço desculpas a moderação, pois não sabia onde postar então acabei deixando na área de debate

Irmão
05-08-11, 21:37
Lamento pela perca do brother.

Blaze
05-08-11, 21:49
pesquisando um pouco, encontrei mais informações
eu ainda nao acredito que ele, com toda a sua experiencia sobre 2 rodas morreu dessa forma, não parece verdade ainda
ele era colunista do site moto.com.br
segue a homenagem:

Com profunda consternação comunicamos que o colunista do portal MOTO.com.br Eldinei Viana, conhecido como "Viajante Solitário", morador de Pato Branco/PR, faleceu nessa quinta-feira (04/08/2011), aos 41 anos. A informação é que o falecimento foi em decorrência de um acidente de moto.

Como viajante e aventureiro de moto, Eldinei Viana já percorreu mais de 100 mil quilômetros, atravessando vários países, explorando culturas e visitando paisagens turísticas. Para registrar suas viagens e ajudar outros motociclistas estradeiros criou o site www.viajantesolitario.com.br (http://www.viajantesolitario.com.br), em que contava suas experiências.

Todos da revista e do portal MOTO.com.br lamentam profundamente a perda de um grande motociclista e companheiro e desejam muita força e paz para os familiares e amigos de Eldinei Viana.

Esquadrão Marte
05-08-11, 22:19
Minhas Condolencias. ... Aos Amigos e Familiares ...

Paulinhoo
05-08-11, 23:17
Com Certeza ele Está em um Bom Lugar!
Paz e Saúde a Todos!

ricardofroes
05-08-11, 23:55
Fico sentido em saber sobre de mais um motociclista morto. Ele tem 2 filhos e esposa, e sonhava andar de moto até os 87 anos.
Ele era experiente com 41 anos de idade .
No ano passado perdemos um amigo com uma fazer 600 com 61 anos de idade radioamador de Minas.
Notem que até os experientes se acidentam e morrem fico vendo vários se auto intitularem como piloto se acham os bons. Não existe o bom ou o experto , e sim o sábio e cauteloso.
Peço a todos aqui que tenham mais cuidado com as próprias vidas pois não gostaria de ver mais amigos morrerem.
Meus sincero sentimentos a esposa, filhos e a toda família Viana.

Yuri_RN
06-08-11, 00:46
é lamentavel... ate mesmo os mais Prudentes e centrados chegam ao fim..

nossa vida é um livro aberto, na qual nao sabemos o fim.

Noticia sobre o acidente.
http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/824/motociclista-morre-na-br-373-em-chopinzinho.html

edumrq
06-08-11, 08:22
Ele bateu na traseira de um caminhào, vai ver tomou uma fechada, vai saber... enfim... uma boa pessoa que se foi, descanse em paz

leozin
06-08-11, 08:51
é lamentavel , que ele descanse em paz.

jhonatantattoo
06-08-11, 19:30
da vida nao se leva nada
mais se dixa
ele eu sei que deixou fans muito e muito amigos e adimiradores .
era um grande homem adorava ler seu blog.
que deus ilumine essa sua nova estrada.
até mais amigo.

hawkblack
06-08-11, 19:39
Foi uma grande perda, tanto para a comunidade das motos como para a da computação, ele foi um dos primeiros aqui na região sudoeste do paraná a ter uma empresa de software com um produto conhecido no país.