PDA

Ver Versão Completa : socorro a uma stradiha cbx200



mayconchevan
05-08-11, 21:24
socorro a uma stradinha cbx 200.. estou com a minha cbx200 a quase um mes parada pois n conseguem arumar um chicote principal para min aqui em minha cidade...cidadesinha pequena um lixo para peças e gostaria de saber ce o da cg 125 ou 150 tem como adapitar para minha cbx200....................apaixonado por cbx200 love 200

Irmão
05-08-11, 21:34
Na sua cidadezinha num tem um mecanico que consiga
refazer o seu chicote original? :o é a coisa mais simples do
mundo (desde que o original ainda exista) :G

mayconchevan
05-08-11, 21:38
cara então o pior de tudo é que aqui onde eu me escondo neste fim de mundo ninguem me garantiu q consegue faser e deixar perfeito o chicote .. etão arisquei..eziste sim o origial mais jah ecomendei nas lojas e fais um mes e neim um deles me trouse o chicote entao queria saber c posso adapitar?

FloodDesu
05-08-11, 21:43
Já procurou em alguma loja on-line? E na concessionária, eles não encomendam não?

mayconchevan
05-08-11, 21:49
jah procurei e loja onlie sim mais n resp meus email q mando pedindo enformação por isto n ecomendo c neim email os cara n resp emagina mandar o chicote neh.......
entao as lojas liga pedem o chicote mais o chicote nunk chega pra eles entendeu meu poblema? por isto quero adapitar pq de 125 e de 150 tem aqui mmais ninguem sabe me diser c da certo?

FloodDesu
05-08-11, 21:58
Ah, entendi. Quem deve saber isso são os usuários Stone e Guilherme Mcnasty, ou até mesmo o Irmão alí de cima. Eu num posso ajudar em nada e como vc mesmo falou, comprar em uma loja q nem responde os e-mails é arriscar muito.

Irmão
05-08-11, 22:07
É muito facil refazer um chicote desses, o da cg num dá certo mas
pode usar os fios do chicote da CG pra recuperar o da Strada já que
as cores dos fios são as mesmas. Se vc quiser mandar o seu chicote
pra mim eu recupero ele vc paga só o frete :OK:
Já tentou no mercado livre?
http://lista.mercadolivre.com.br/chicote-cbx-200-strada

XxUNOxX
05-08-11, 22:11
Olha o TANTO de chicote que tem.
http://lista.mercadolivre.com.br/Chicote-CBX-200

Só comprar via Mercado pago e ser feliz.

mayconchevan
05-08-11, 22:14
sim cara jah tentei sim o ML mais ninguem resp meu minhas perg lah tbm n arisque intão carra o meu poblema e com a chave de ignisão foi a parte dos fio do miolo q fero e eu n entendo como faser devolta as ligações da chave de iguinição vc sabe de algum site ou algo fasil para que eu mesmo possa faser? jah baixei o manual da strada mais n entendi nada? bom c vc poder arumar para min o frete eu pago sim e o material e ate a mao de obra c fikar viavel.. mais c poder me encinar gostaria de tentarr arumar eu mesmo

Irmão
05-08-11, 22:28
Vou te mandar um MP eu precisava ver a situação do seu chicote velho
pra ver se tem como te ensinar ou se é só pessoalmente pra fazer.
Mas vê quanto fica o frete pra Cuiaba MT o cep é 78035000 se for viavel
manda o chicote e nem precisa mandar material aki eu arrumo. :OK:
Meu projeto em um futoro proximo é fazer consertos por video conferencia
para menbros do PN, tipo eu te ensino e vc mesmo faz, tudo monitorado
por video.

mayconchevan
05-08-11, 22:36
poxa cara gostei sua ideia cocerto por video coferencia gostei....então n sei postar fotos no PN mais mais o unico fo q frito q toro meso é o fio q vai pro rele de partida sabe o q sai um fio da bateria e pasa por um negocio redondo e dae vai pro motor de partida entao foi aqueloe fio vermelho q vai no redondo q frito to desenrolando meu chicote vendo c consigo concertar mais me passa o msn aeh pra eu add vc pra nois tc c possivel?

magrao tk
05-08-11, 22:39
É muito facil refazer um chicote desses, o da cg num dá certo mas
pode usar os fios do chicote da CG pra recuperar o da Strada já que
as cores dos fios são as mesmas. Se vc quiser mandar o seu chicote
pra mim eu recupero ele vc paga só o frete :OK:
Já tentou no mercado livre?
http://lista.mercadolivre.com.br/chicote-cbx-200-strada

Pensei nessa solução tambem Irmão. Só não sabia se as cores, quantia de fios e conectores são os mesmos.



Vou te mandar um MP eu precisava ver a situação do seu chicote velho
pra ver se tem como te ensinar ou se é só pessoalmente pra fazer.
Mas vê quanto fica o frete pra Cuiaba MT o cep é 78035000 se for viavel
manda o chicote e nem precisa mandar material aki eu arrumo. :OK:
Meu projeto em um futoro proximo é fazer consertos por video conferencia
para menbros do PN, tipo eu te ensino e vc mesmo faz, tudo monitorado
por video.

Legal essa idéia! :)
Sobre o chicote, não é essa a Strada que do chicote que queimou?

mayconchevan
05-08-11, 22:42
sim sim cara é esta mesma ainda to sem solução para meu poblema?

ffjruthes
05-08-11, 22:46
Compra no Mercado Livre que não tem erro... Só comprar de alguém que tenha boas qualificações...

Irmão
06-08-11, 18:18
Conseguiu arrumar o chicote?

mayconchevan
07-08-11, 21:41
ola 'irmão então cara muito obrigado consegui sim suas dicas e o cronograma q vc me mandou do chicote me ajudaram muito arumei ela no sabado gastei a manha toda mais reconstrui ela sim

gente estou aqui no forum devolta para agradescer todos os que aqui me ajudaram .. um super agradescimento ao ''IRMÃO'' (gedson) ele me ajudou demais o cara me pasou o ms dele e fikcou das 10 e meia ate quase uma hora da manha me ensinando e prokurando a solucão para o chicote da minha moto ele me ensinou a reconstruir meu chicote q queimou... muito obrigado IRMAO e a todos do PN e um sait escelente uma otima ideia para q todos possam c ajudar.. muito obrido a tados..irmao vc foi um anjo MUITO OBRIGADO!!!

mayconchevan
07-01-12, 16:23
file:///C:/Users/maycon/Downloads/automatico-rele-partida-cbx-200-strada-nx-xr-200-magnetron~2064689.jpg

---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:06 ----------

então estou revivendo o topico.. pois a muito tempo tenho poblemas com o chicote.. ja refiz varias veses e sempre dando poblema

sabem onde o positivo pasa no rele de partida então o meu rele tem so uma perna pro fio vermelho eu ligo direto os dois e sem fusil e reparei q o meu chicote sempre

da poblema de circuitar na saida do rele para frente ... o fio vermelhor ... sera q o poblema n seria só o rele e n no chicote subistituindo o rele sera q acabo com meu poblema?

---------- Mensagem adicionada às 17:23 ---------- Mensagem anterior foi às 17:22 ----------

então estou revivendo o topico.. pois a muito tempo tenho poblemas com o chicote.. ja refiz varias veses e sempre dando poblema

sabem onde o positivo pasa no rele de partida então o meu rele tem so uma perna pro fio vermelho eu ligo direto os dois e sem fusil e reparei q o meu chicote sempre

da poblema de circuitar na saida do rele para frente ... o fio vermelhor ... sera q o poblema n seria só o rele e n no chicote subistituindo o rele sera q acabo com meu poblema?

file:///C:/Users/maycon/Downloads/automatico-rele-partida-cbx-200-strada-nx-xr-200-magnetron~2064689.jpg

@teago
07-01-12, 16:29
cara, aproveita o momento em que a moto funciona e leva pra uma cidade onde tenha pessoas qualificadas para fazer o serviço com garantia...

mayconchevan
07-01-12, 16:32
mais agora é fazer o chicote ligar 5 segundos ela pifa vira tudo em fumaça .. este é o poblema....

estou com medo d trocar o chicote e ela fritar denovo trocar algo q esta funcionando certo

DOUGLAS 00
07-01-12, 18:48
Meu primo teve problemas semelhantes com o chicote.

Vou ver o que eles fizeram pra resolver.