PDA

Ver Versão Completa : Grande problema =(



sdksk8
05-08-11, 22:34
Boa noite galara vim aqui desabafar, HOJE fui pagar contas aqui da loja numa loterica. E eu nao ando enrolando o cabo da minha 150 mas enfim tava a uns 80 de 4º fui faze a curva reduzi pá cheguei mais ou menos a uns 60 ai tava terminando a curva comecei a acelerar tinha 2 pombinha :d :d :d :d uma vuou e a aoutra foi direto no meu painel a pobrezinha morreu na hora!

infelizmente voltei mas ela ja estava morta :d :d :d :d


já aconteceu algo parecido com vcs :d :d

FloodDesu
05-08-11, 22:38
Já aconteceu de um cara aqui no PN tomar uma pomba-rolada na cabeça enquanto viajava.

E já ocorreu algo curioso com meu pai de carro: ele chegou em casa do serviço, quando as cachorras começaram a cheirar o pára-choque do carro, e lá vamos nós ver o que tinha acontecido e ei que uma pomba havia pego carona com o meu pai sabe-se lá de onde até em casa UAHAUAHAUAH

Detalhe: ela tava tranquilona, suave na nave.

sdksk8
05-08-11, 22:38
Po meu mas eu to mo mal aff matei a coitada

Hanz
05-08-11, 22:42
Na hora a gente fica meio que com dó do bichinho né mas fazer o quê...

Eu já atropelei dois cachorros, uma vez de carro e uma de moto, e também já tomei uma pombada no capacete.

bruno almeida
05-08-11, 22:42
aqui na rua de casa ums 500 metros a frente, tem duas que ficam na rua comendo,sei lá,que passam apuro em muita gente
dis desses quase bateu no meu rostinho :0_0:

FloodDesu
05-08-11, 22:44
Calma cara, num precisa ficar mal assim não, meu. Não vou falar que era só uma pomba, pq era um ser vivo, mas é melhor ela estar morta e você de boa do que vc trocar de papel com ela.

Já imaginou se vc tenta desviar dela e acaba sofrendo um acidente? Pensa o seguinte: pro bicho morrer basta estar vivo, e se não fosse contigo, mais hora menos hora ficando no meio da via ela ia acabar morrendo.

Você num teve culpa de nada, como raios que vc saberia que a pomba ia ta ali e ela iria bem na direção do painel da tua moto?

YagoXC
05-08-11, 22:44
cara eu nunca tinha saido na Br com moto ...
dai comprei a minha e no mesmo dia fui dar uma volta pra amaciar e peguei um trexo de Br..
tava a uns 110km um pardal .. deu no meio da viseira pense o susto
um impacto muito fort ... pense se tivesse de viseira aberta ia fik cego .Deus me llive
tenso...

magrao tk
05-08-11, 22:44
Bah isso me acontecia direto quando morava no interior! Na estrada sempre tinham pombas, canários... ás vezes elas saíam do caminho na última hora. Por sorte nunca matei nenhuma, mas tambem quando eu via que elas não iam sair eu grudava os freios mesmo. Tambem tenho dó dos bichinhos. :)

ffjruthes
05-08-11, 22:49
Acontece.. é a vida.. hehe

Eu mesmo já atropelei cachorro, gato, passarinho... As vezes os bixos são suicidas...

sdksk8
06-08-11, 08:45
Bah isso me acontecia direto quando morava no interior! Na estrada sempre tinham pombas, canários... ás vezes elas saíam do caminho na última hora. Por sorte nunca matei nenhuma, mas tambem quando eu via que elas não iam sair eu grudava os freios mesmo. Tambem tenho dó dos bichinhos. :)

rss situação complicada mas faze oq !

Acontece.. é a vida.. hehe

Eu mesmo já atropelei cachorro, gato, passarinho... As vezes os bixos são suicidas...


po cara nao deixa o ibama v isso ai c nao eles vao te prender rss :lol: :lol: :lol:

leozin
06-08-11, 08:58
graças a deus nunca aconteceu comigo , mas é bom estar atento a essas coisas.

felipesaldanha
06-08-11, 09:02
ja atropelei um cachorro sem querer mais axo que ele escapou sapos então nem se fala ,mais o mais curioso foi o que a minha namorada fez,ela ia saindo de casa e tem muita vegetação e lagos perto da casa dela ,ai tinha um monte de garça perto e ela foi passando e todas sairão mais uma se encandiou com a luz e correu na direção dela pro lado que ela ia a garça tbm ia ai não deu outra foi mesmo no pescoão da garça,,,rsrsrrs a besta foibe, dois dias se lamentando pq tinha matado a coitada da garça rsrsrrsr

sdksk8
06-08-11, 09:09
ja atropelei um cachorro sem querer mais axo que ele escapou sapos então nem se fala ,mais o mais curioso foi o que a minha namorada fez,ela ia saindo de casa e tem muita vegetação e lagos perto da casa dela ,ai tinha um monte de garça perto e ela foi passando e todas sairão mais uma se encandiou com a luz e correu na direção dela pro lado que ela ia a garça tbm ia ai não deu outra foi mesmo no pescoão da garça,,,rsrsrrs a besta foibe, dois dias se lamentando pq tinha matado a coitada da garça rsrsrrsr



melhor fecha ec tópico pq c o ibama v isso vai cai a casa

rss pobre garça

renanperim
06-08-11, 09:34
Po, geralmente pomba sao espertas e rapidas.
Pobre pombinha...

SARAIVA
06-08-11, 09:46
po chatinha mesmo a situação heim nunca matei nenhum bichinho de moto ou carro mais ja leveis susto com meu pai , a gente tava viajando do nada uma coruja enorme bate contra o parabrisa com a asa aberta fecho a visão ushausau ai ela meio desageitada meu pai reduzindo ela ainda conseguio meio se jogar tentar voar pro lado , morrer num morreu mais deve ter se machucado .

meus pêsames ai e fika de boa normal acontece

hondaéhonda
06-08-11, 10:11
Deixa eu ver quantas vezes isso já me aconteceu ....

Uma vez andando com a YBR que tinha senti uma coisa bater na minha cabeça, olhei no espelho e vi um passarinho caindo no chão;

Outra vez quando trabalhava de empregado ainda, meu patrão tinha comprado um caminhão 0km e me deu para trabalhar, na primeira viagem um urubu veio de encontro a ele e quebrou grade e farol;

Agora a mais engraçada, moro em Joinville, 130 km de Curitiba, uma vez passando por Curitiba, 7 da manhã, não tinha dormido a noite, bateu uma coruja na grade do caminhão, eu pensei "nem vou parar para ver, já está morta mesmo" , achando que bateu e caiu, quando cheguei em casa fui ver o estrago e ela ficou presa na grade e estava viva :0_0:, minha mãe cuidou dela por quase um ano, até que um gato matou ela

sdksk8
06-08-11, 10:44
Deixa eu ver quantas vezes isso já me aconteceu ....

Uma vez andando com a YBR que tinha senti uma coisa bater na minha cabeça, olhei no espelho e vi um passarinho caindo no chão;

Outra vez quando trabalhava de empregado ainda, meu patrão tinha comprado um caminhão 0km e me deu para trabalhar, na primeira viagem um urubu veio de encontro a ele e quebrou grade e farol;

Agora a mais engraçada, moro em Joinville, 130 km de Curitiba, uma vez passando por Curitiba, 7 da manhã, não tinha dormido a noite, bateu uma coruja na grade do caminhão, eu pensei "nem vou parar para ver, já está morta mesmo" , achando que bateu e caiu, quando cheguei em casa fui ver o estrago e ela ficou presa na grade e estava viva :0_0:, minha mãe cuidou dela por quase um ano, até que um gato matou ela


caramba era para ela morrer mese AQUSauhsuaHSuaH

Yuri_RN
06-08-11, 10:50
Matei um gato filhote sem querer.. era de noite e tava bem sem iluminação o local eu vinha em alta velocidade era lokao..

rua sem asfalto.. chão liso.. o gato passa no exato momento que estou passando.. reduzi, tentei frear.. mais o chão era escorregadio..

não deu.. foi na cabeça.. so fiz levantar os pés..


passei a noite mau.. afinal é uma vida.. que nao sente nada em uma situação dessa é um ser irracional sem coração.

sdksk8
06-08-11, 10:52
Matei um gato filhote sem querer.. era de noite e tava bem sem iluminação o local eu vinha em alta velocidade era lokao..

rua sem asfalto.. chão liso.. o gato passa no exato momento que estou passando.. reduzi, tentei frear.. mais o chão era escorregadio..

não deu.. foi na cabeça.. so fiz levantar os pés..


passei a noite mau.. afinal é uma vida.. que nao sente nada em uma situação dessa é um ser irracional sem coração.



foi assim q eu me senti
:d :d :d :d :d :d

GaBrieL.NxR
06-08-11, 11:05
Isso acontece cara D:

Ainda bem que foi uma Pombinha, imagina se fosse um cavalo :O

Relaxa o/


Abraços !!

sdksk8
06-08-11, 11:54
Isso acontece cara D:

Ainda bem que foi uma Pombinha, imagina se fosse um cavalo :O

Relaxa o/


Abraços !


pô cara c foce um cavalo eu nem ia ta preocupado com ele ia ta com minha bostoca rss

juhpalaver
06-08-11, 12:04
ja tomei uma urubuzada
e vo fala pro ce irmao, o bixo sim deve te ficado com pena de mim
tava de dream 100 cc ainda
ele bateu na cestinha e quicô no capacete

danielgota
06-08-11, 14:28
ainda bem que foi uma pombinha.
se fosse uma garota gostosa? :0_0:
tenso ;)

Faet
06-08-11, 14:57
Já atropelei de carro, um pássaro, foi tenso, me senti muito mal por uns 30 segundos, depois esqueci e toquei a vida, mais pra ver sou um assassino .:G :G :G :G

felipesaldanha
06-08-11, 17:17
melhor fecha ec tópico pq c o ibama v isso vai cai a casa

rss pobre garça

x2 shuahsuahsuahua

Esquadrão Marte
06-08-11, 17:29
A cigarra deu de frente com meu Tórax, A dor foi tanta que tive que parar a moto no acostamento da rodovia e deitar no chão....

REVOLED
06-08-11, 19:54
Na minha cidade conteceu algo tão dificil de acontecer que não da nem pra acreditar, mas infelizmente aconteceu,

um cara de moto estava rodando em uma rodovia estadual quando um urubú
é, um urubú mesmo,
fez um rasante e pegou ele pelo lado bem em cheio, não deu tempo nem pra desviar.
nem de saber se foi ele quem atropelou o urubú ou o urubú que atropelou ele.

Infelizmente os dois morreram na hora..

jhonatantattoo
06-08-11, 20:52
meu aqui na minha cidade tem bastante esquilo numa detas de pula entre uma harvore e outra acho que quando eu passei ele assustou e caiu no meu tanque na hora parei a moto e o bixinho saiu a mil nem deu para perguntar se ele tinha machucado alguma coisa.

rafael4125
07-08-11, 00:54
mano jah ... parecido comigo ...
tinha um busão parado ... cortei ele e dei de frente com um cachorro ...
mano foi um arregaço ... tava xutado ... pra vc´s terem ideia matei o pobre ;D
e arregacei a moto ...