PDA

Ver Versão Completa : Honda Titan Perde para Ybr Factor



jhonatantattoo
06-08-11, 19:17
Ola pessoal
a Honda perdeu seu primeiro lugar em 2011 para YBR
no comparativo pequenas cilindradas
nas categoria
seguro , manutençao, visual, e venda.
a Titan e a Fan 150 sao as motos com o seguro mais alto da categoria

agora a guestao a durabilidade da Honda ou a economia e visual da YBR?
qual vcs levariam

ingo_rod
06-08-11, 19:23
se eu fosse comprar uma 0km eu pegaria uma ybr roxa

SydmaaR
06-08-11, 19:25
a qualquer uma...

Dumbex
06-08-11, 19:26
Antigamente eu era mais a titan.

Hoje acho que se fosse pra comprar uma 125, pegaria a factor mesmo.

Abraços.

NiveaC
06-08-11, 19:38
Ola pessoal
a Honda perdeu seu primeiro lugar em 2011 para YBR
no comparativo pequenas cilindradas
nas categoria
seguro , manutençao, visual, e venda.
a Titan e a Fan 150 sao as motos com o seguro mais alto da categoria

agora a guestao a durabilidade da Honda ou a economia e visual da YBR?
qual vcs levariam


Sinto informar que todas duram tanto quando as hondas, quiçá até mais, esse negócio de durabilidade é um argumento tão bom quando "honda é honda"

cabra de brasilia
06-08-11, 19:40
"Durabilidade da Honda X economia da Yamaha"


Gostei dessa....lenda urbana quando impregna na cabeça já era....ai ai.

Paulinhoo
06-08-11, 19:43
Vou de Honda Titan... :G

Carleetos
06-08-11, 19:47
Factor ED ou Titan EX, entre as duas não sei qual eu escolheria.

obs.: Meio confuso das idéias e dos fatos o irmão que criou o tópico, não? :0_0:

rafael_almeida_
06-08-11, 19:53
Sou mais a Titan mesmo. :D

Yuri_RN
07-08-11, 00:50
Nem Titan e nem YBR Sou mais a CB500 :G

topico sem futuro.. todo mundo tem opiniões diferente..

iagosoares
07-08-11, 00:55
Fui levar um amigo pra comprar a moto hoje.
Ficou na dúvida entre a Titan EX e a Factor ED, resumindo: Não comprou nada por causa da dúvida aheua

Eu iria de Factor facil, e sem contar que a Yamaha sempre tem o preço MUUUITO melhor que os da Honda. Titan EX que olhamos hoje por 8.200,00. Absurdo!

Factor ED por 6.700,00 ;)

Faet
07-08-11, 01:36
Cara na dúvida eu ficava com a......

CBX 300R.

Aumentava uns pilas na presteka e ja era, come até a mãe do badanha com uma vermelha ou amarela (dourada).

corsani
07-08-11, 06:17
Nem Titan e nem YBR Sou mais a CB500 :G

topico sem futuro.. todo mundo tem opiniões diferente..

a CB 500 anda um pouquinho mais e tem quase a mesma economia :G :G :G : :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
07-08-11, 10:04
a CB 500 anda um pouquinho mais e tem quase a mesma economia :G :G :G : :lol: :lol: :lol: :lol:


Pior que eu rodo exageradamente na minha moto, sou pior que motoboy...

ainda bem que ela aguenta o tranco.

magrao tk
07-08-11, 10:16
Ou as Yamahas tem a sorte de terem donos ''mãos de fada'' no acelerador ou tu tá indo na carona dos mitos.
Coisa mais difícil é ver uma YBR encostada em oficina pra fazer o motor.

Diego_torbal
07-08-11, 10:32
Ou as Yamahas tem a sorte de terem donos ''mãos de fada'' no acelerador ou tu tá indo na carona dos mitos.
Coisa mais difícil é ver uma YBR encostada em oficina pra fazer o motor.



vc falou uma verdade, dificilmente vc ve uma ybr fazendo o motor em oficina, Fazer 250 e Lander 250 eu nunca vi a parte de força
cabeçote, aberto em oficina, nem sei como e o pistão dessas motos, ja Twister, Tornado..... :G :G :G
sinceramente, a yamaha tem muito mais qualidade que a honda, tem muito mais tecnologia nos motores que a honda.
ando de fan 125cc, mas sei que uma ybr 125cc e muito superior a minha moto, acabamento, conforto, consumo, prazer ao rodar, preço, desempenho
pra mim e a mesma coisa, ambas são 125cc, e que tem gente que quer que uma 125cc original ande a 120,130 facilmente, ai n da né??? quer correr mais, prepara o motor
ou compra uma maior, OK??
mas são coisas bem distintas, tem gente que morre defendendo a honda, ja eu não.

felipesaldanha
07-08-11, 11:41
Cara na dúvida eu ficava com a......

CBX 300R.

Aumentava uns pilas na presteka e ja era, come até a mãe do badanha com uma vermelha ou amarela (dourada).

x2 nunca gostei de motos que só tem poneis malditos......

mvos
07-08-11, 12:04
Factor, muito mais tecnologia e economia. Dando uma mexidinha leve acompanha titan

danielgota
07-08-11, 12:10
cara.
honda ta quase ficando pra trás, existem motos boas mais honda ta na cabeça da galera já porque tem nome.
eu ficaria de FACTOR. apesar de ter uma bros né.

sergio moreira
07-08-11, 12:18
titan pelada com pedaleira do garupa na balança...prefiro factor completa e com freio a disco dianteiro.

Carleetos
07-08-11, 12:22
Factor, muito mais tecnologia e economia. Dando uma mexidinha leve acompanha titan


Mas a Titan é injetada e flex, tem piscas embutidos.. Acho que em relação a tecnologia pode se falar da Fazer/Lander que foram pioneiras em injeção nas de baixa cilindrada aqui, mas na Factor não vejo 'vantagem tecnológica' em relação a Titan.

Dumbex
07-08-11, 12:23
x2 nunca gostei de motos que só tem poneis malditos......



AUIHAIUHAIUhAIUHAIUhAIUHAIUHAihAIUH *** eu já estava me recuperando dos surtos de risada que tinha quando lembrava da propaganda da nissan.

Agora tu fez eu rir denovo kkkkkk.

Pôneis Malditos -Comercial Nissan ( Completo e Original ) (http://www.youtube.com/watch?v=7iSmWa31Wzo#ws)

Carleetos
07-08-11, 12:24
titan pelada com pedaleira do garupa na balança...prefiro factor completa e com freio a disco dianteiro.


O modelo mais básico da Titan 2011 já vem com disco e bacalhau.

NiveaC
07-08-11, 12:31
Engraçado que de uns anos pra cá, todos comparam as 125 com a titan, pq não comparar a 125 de outras marcas com a fan 125?
O pq é bem claro, esse comportamento mostra a mediocridade dos produtos da honda, são só bicicletas com motor, se quer comparar é necessário comparar com a irmã maior pra ver se consegue levar alguma vantagem

Well_99
07-08-11, 12:33
a cara, nao deu nem para raciocinar sobre isso!!!
sabe pq
por causa desse avatar do ingo_rod
:lol: :lol: :lol:

Carleetos
07-08-11, 12:38
Engraçado que de uns anos pra cá, todos comparam as 125 com a titan, pq não comparar a 125 de outras marcas com a fan 125?
O pq é bem claro, esse comportamento mostra a mediocridade dos produtos da honda, são só bicicletas com motor, se quer comparar é necessário comparar com a irmã maior pra ver se consegue levar alguma vantagem


Na verdade eu acho que é complexo de inferioridade de usuários da Yes ou de outras motos, o que fica mais evidente a cada comentário.

Se moto da Honda é uma bicicleta com motor, então é do gosto de mais de 70% dos usuários de motos dessa faixa de cilindrada andar de bicicleta com motor. Viva a democracia *e o direito de escolha.

* edit

NiveaC
07-08-11, 12:52
Na verdade eu acho que é complexo de inferioridade de usuários da Yes ou de outras motos, o que fica mais evidente a cada comentário.

Se moto da Honda é uma bicicleta com motor, então é do gosto de mais de 70% dos usuários de motos dessa faixa de cilindrada andar de bicicleta com motor. Viva a democracia *e o direito de escolha.

* edit


Não é complexo de inferioridade, já tive uma titan 08 e vendi pq não chega aos pés da yes, aqui na garagem tem uma titan 09 e tá lá parada pq ninguém usa, tem suas qualidades? Tem mas se resume a suspensão que logicamente vai ser um pouco melhor por ser mais longa e o motor é 150, se não fosse melhor não teria motivo pra existência mas só na questão potência que dá um pouco mais de folego em aclives pq durabilidade é tudo igual seja yamaha, suzuki ou honda

Infelizmente brasileiro é muito maria vai com as outras, compram pelo nome pq "honda é honda" e esse é o único argumento de se comprar uma já que não tem qualidade superior

magrao tk
07-08-11, 12:55
Acho que o melhor valor de revenda e a facilidade e preço de peças paralelas no mercado ainda influenciam muito na escolha pelas motos básicas da Honda.

renanperim
07-08-11, 12:58
Titan sem dúvidas, com ou sem rodas.
Pq?
Pq tem injeção eletronica.

Paulinhoo
07-08-11, 13:01
Tópico sem Futuro [2] ... :G
Cada um Compra aquilo que quer ou o que dá pra comprar e Ponto!
Aqui Já tá Cheio de Prós e Contras de Honda e Yamaha! :-/
¬¬"

cabra de brasilia
07-08-11, 13:03
Só sei que minha Factor é filé demais.....sempre acima dos 45 km/l.....todo mundo elogia que os tamborzinhos de freio são show de bola....muito silenciosa.....

Mas nem tudo é perfeito.....a cada 800 km em média tem de regular varvas..... :0_0:


Ainda bem que é fácil fácil e ela não tem junta nas tampinhas do cabeçote...o que não onera na manutenção......

NiveaC
07-08-11, 13:06
Acho que o melhor valor de revenda e a facilidade e preço de peças paralelas no mercado ainda influenciam muito na escolha pelas motos básicas da Honda.


mas isso é mais pra quem mora em lugar com pouca população, eu no interior já não tenho dificuldade pra encontrar peças paralelas pra yes, pra ybr então, é o que não falta e revenda, nem da honda é mais essas coisas, hoje em dia ninguém mais dá o preço q vale independente da marca

mvos
07-08-11, 13:09
Não é complexo de inferioridade, já tive uma titan 08 e vendi pq não chega aos pés da yes, aqui na garagem tem uma titan 09 e tá lá parada pq ninguém usa, tem suas qualidades? Tem mas se resume a suspensão que logicamente vai ser um pouco melhor por ser mais longa e o motor é 150, se não fosse melhor não teria motivo pra existência mas só na questão potência que dá um pouco mais de folego em aclives pq durabilidade é tudo igual seja yamaha, suzuki ou honda

Infelizmente brasileiro é muito maria vai com as outras, compram pelo nome pq "honda é honda" e esse é o único argumento de se comprar uma já que não tem qualidade superior


Onde eu assino? :clap:

mvos
07-08-11, 13:10
Todo mundo compara as 125 de outras marcas com a 150 pq a Fan é muito fraca, por isso a Honda criou a 150 oras.. achava que todo mundo sabia disso ]:)

mvos
07-08-11, 13:15
Assim como criaram a 300, porque a Fazer 250 engolia a twister e brasileiro gosta é de cilindrada e não tecnologia e cavalos na roda.. ]:)²

sergio moreira
07-08-11, 13:19
moto do jaspion com pisca imbutido significa tecnologia? eu particularmente acho horrivel essa frente mais gosto...cada um tem o seu.

WeaponX
07-08-11, 13:52
O que vejo é que que tem muita gente sem noção o colega abre um topico para discutir sobre motos 125/150 e tem gente falando sobre motos 300/500cc .

Não sei porque não se deve debater sobre motos de pequena cilindrada elas são de longe as mais vendidas e as que tem mais opções de produtos desde as chinesas de qualidade ruim a motos de grande qualidade ai me vem cara dizendo que prefere usar motos grandes e medias na cidade......
Isto até pode ser viavel em capitais de pequeno porte ou cidades pequenas mas usar motos maiores do uma 250 aqui em SP :drool: :drool: :drool:

Vejam bem!! motos 125/150/200 são classificadas como Streets motos para rua são maquinas que tem entre 8 CV as (CUBs) e 18CV (200cc) elas tem velocidade de 90Km/h até 125Km/h

elas são lentas??? Isto é relativo!!! você não anda a mais de 90KM/h na cidade alias na maioria das vias você não chega a 70 elas não tem estabilidade?? são muito estáveis ate os 90 que é a velocidade na qual foram projetadas para andar!

Então é o seguinte se elas cumprem todos os seus requisitos de projeto porque elas são discriminadas como um produto inferior vejam bem se você usar as motos para o que elas foram projetas para fazer elas são realmente muito eficientes são um meio de transporte rápido seguro e barato...

E se voce acha ruim usar uma pequena Street na cidade por ser uma moto simples... espere ate quebrar o retrovisor de uma moto grande no transito e eu dou uma dica do que ocorre |:( |:(

Uma coisa que me deixa irritado é arrogância se você não gosta de motos pequenas é um direito seu mas não critiquem quem gosta!! e se voce pegou uma estrada com uma 125/150 e diz que é perigoso o culpado é você que quis usar uma maquina feita para andar na cidade para algo em que ela não foi feita.

Cada coisa mais absurda que se ve tem gente que quer mandar um e-mail com uma maquina de escrever!! ja outros querem passar com um trator num corredor de super mercado |:( |:( |:(

mdorigon
07-08-11, 14:00
Naum entendi o sentindo do tópico. A honda perdeu no que ? preço do seguro isso varia muito, mas acho que ela sempre teve o seguro mais caro do que as outras. Visual é gosto...Vender, acho que não se ganha dinheiro com moto pequena usada, a unica vantagem da honda é que vc passa ela mais rapido pra frente. Manutenção...talvez a yamaha nos grandes centros seja tão boa qto a honda. No interior, a vantagem é da honda com certeza. Esses comparativos são sempre piadas. Moto pequena é questão de qual finalidade vc quer ter ao usar ela. Todas as pequenas tem suas vantagens e desvantagens, é questão de uma boa analise por parte de quem compra.

Carleetos
07-08-11, 14:01
Não é complexo de inferioridade, já tive uma titan 08 e vendi pq não chega aos pés da yes, aqui na garagem tem uma titan 09 e tá lá parada pq ninguém usa, tem suas qualidades? Tem mas se resume a suspensão que logicamente vai ser um pouco melhor por ser mais longa e o motor é 150, se não fosse melhor não teria motivo pra existência mas só na questão potência que dá um pouco mais de folego em aclives pq durabilidade é tudo igual seja yamaha, suzuki ou honda

Infelizmente brasileiro é muito maria vai com as outras, compram pelo nome pq "honda é honda" e esse é o único argumento de se comprar uma já que não tem qualidade superior


Já andei de Yes e sinceramente não vi essa diferença toda, não achei mais confortável nem melhor, pra mim são quase a mesma coisa. Isso é com base na perspectiva que eu tive, pode ser que você tenha diferente.

Se vocÊ vai numa loja hoje comprar uma 0km, vai na Titan mais básica e encontra ela com disco, bacalhau, injeção, flex, piscas embutidos. A Factor mais básica é a tambor, mas isso faz com que ela seja ruim? Não, na minha humilde opinião.


Aqui o que existe é uma cultura de DEPRECIAR O QUE É ALHEIO, sempre tem o palhaço que que só aparece pra dizer "o meu é melhor", seja com essas ou com outras palavras.

A Titan é uma moto ótima, só desanimei da minha porque já bati com ela duas vezes, mas é uma moto muito boa, assim como a Factor.

mvos
07-08-11, 14:08
Só cheguei colocando uns pontos nada a haver também de propósito, por que esse é mais um tópico que a resposta só a preferência do caboclo é o que conta. Estamos num fórum e cada um coloca a opinião que tem, sempre respeitando o próximo.
Agora se alguém acha x ou y melhor, por tal motivo, tem todo o direito de postar.. Se tem muitos lokos que gostam de andar em motos maiores de 250 em uma grande metrópole, usar trator em corredor de supermercado.. cada um faz o que quer com o que tem. Todos merecem respeito desde que estejam seguindo a Lei. Minha humilde opinião.

diego_fernandes05
07-08-11, 14:13
Tive uma Titan 2008, muito boa... sem reclamações a não ser que a minha era KS e era muito básica, mas com tempo eu coloquei freio a disco, rodas... ahh, tinha câmbio duro, isso eu odiava

Já trabalhei com uma Yes, moto boa, mas pra mim vibrava MUITO.. já a titan parecia que tava desligada, não vibrava nada!!

Factor eu não pegaria só por um motivo, a traseira dela.. eu acho muito fina/feia/desproporcional.. mas também nunca andei nela...

Anda nas duas cara, eu tinha honda e agora tenho yamaha, a marca não me importa, quero o melhor produto pra mim, independente de marca

Mas uma coisa eu digo, pra mim não faz muita falta: conta giros, odômetro parcial, indicador de marcha... coisas que as concorrentes da honda tem, é uma coisa boa e hoje eu tenho alguns destes, mas eu me preocupo com coisas mais importantes como motor, tecnologia, consumo, ciclística, suspensão...

Pablo Peres
07-08-11, 14:27
Na minha opinião as duas motos cumprem o mesmo papel mas, ao meu ver, fica a beleza das Titan 2011 (que estão maravilhosas), contra o preço da Factor.
Durabilidade, economia, qualidade as duas tem.

Strada Prata
07-08-11, 17:13
Minha preferência pessoal e meu bolso optariam pela Factor...

Carleetos
07-08-11, 17:17
moto do jaspion com pisca imbutido significa tecnologia? eu particularmente acho horrivel essa frente mais gosto...cada um tem o seu.


Pois é. Eu acho horrível pisca pendurado balançando.

ingo_rod
07-08-11, 19:12
a cara, nao deu nem para raciocinar sobre isso!!!
sabe pq
por causa desse avatar do ingo_rod
:lol: :lol: :lol:


kkkk é boa mesmo :clap:

Alan Ranieri
07-08-11, 19:32
Só sei que minha Factor é filé demais.....sempre acima dos 45 km/l.....todo mundo elogia que os tamborzinhos de freio são show de bola....muito silenciosa.....

Mas nem tudo é perfeito.....a cada 800 km em média tem de regular varvas..... :0_0:


Ainda bem que é fácil fácil e ela não tem junta nas tampinhas do cabeçote...o que não onera na manutenção......


Eu to a 40.000 KM sem regular huhUAHUhuaHUAhua

juhpalaver
07-08-11, 19:36
ybr com ctz

YagoXC
07-08-11, 23:59
as 2 saum muito boa mais prefiro a honda.... mais facil de vender por um preço bom ..

amiltonscjunior
08-08-11, 11:55
Já andei de Yes e sinceramente não vi essa diferença toda, não achei mais confortável nem melhor, pra mim são quase a mesma coisa. Isso é com base na perspectiva que eu tive, pode ser que você tenha diferente.

Se vocÊ vai numa loja hoje comprar uma 0km, vai na Titan mais básica e encontra ela com disco, bacalhau, injeção, flex, piscas embutidos. A Factor mais básica é a tambor, mas isso faz com que ela seja ruim? Não, na minha humilde opinião.


Aqui o que existe é uma cultura de DEPRECIAR O QUE É ALHEIO, sempre tem o palhaço que que só aparece pra dizer "o meu é melhor", seja com essas ou com outras palavras.

A Titan é uma moto ótima, só desanimei da minha porque já bati com ela duas vezes, mas é uma moto muito boa, assim como a Factor.

Vc tá errado, já começa que a factor não compete com a titan e seim com a fan, e o preço da factor é mtu menor que o da titan ou da propria fan, a titan temmais tecnologia q a factor na questão da injeção, porem falar de beleza é relativo, 125x125 e 150x150 começa por ai!!!!!

romario_xtz
08-08-11, 12:03
Cara na dúvida eu ficava com a......

CBX 300R.

Aumentava uns pilas na presteka e ja era, come até a mãe do badanha com uma vermelha ou amarela (dourada). A droga dessa musiquinha irritante não sai da cabeça! malditos pôneis malditos! iria de factor! mas o sonho de consumo é uma lander azul!

chiccoli
08-08-11, 12:14
kkkk é boa mesmo :clap:


concordo :0_0: :drool:

Bandit
08-08-11, 12:22
Eu prefiro Yes, mas como o duelo e outro, vou de Factor....

Fan é mais feia q bater em Mãe...

hondaéhonda
08-08-11, 12:24
Eu prefiro Titan, mas aquela azul que está na garagem de casa :D

jhonatantattoo
08-08-11, 17:01
to com o amigo Weaponx o pessoal ja mistura tudo.
a comparaçao feita entre as pequenas é para ver oque a galera prefere custo beneficio ou visual.

jhonatantattoo
08-08-11, 17:09
lembrando o pessoal ai que a fan 150 e a titan 150 foram nomeadas as motos com maior custo beneficio da categoria
ja Ybr factor ganhou em primeiro lugar por facilidade de seguradora e peças mais em conta

Diego_torbal
08-08-11, 18:17
Todo mundo compara as 125 de outras marcas com a 150 pq a Fan é muito fraca, por isso a Honda criou a 150 oras.. achava que todo mundo sabia disso ]:)



Onde eu assino?????? perai, eu tenho uma Fan!!!, mas gastei uma graninha para deixar ela bacana, freio a disco, "motorzinho" mais forte ]:) (pra andar com as 250cc tranquilo)
rodas de alumino, entre outras coisinhas.
2x

Eurich
08-08-11, 18:45
Na boa, se fosse pra mim comprar uma novinha, haha'....... VOLTAVA DE FACTOR E BEEM METIDO AINDA.
Honda é muito 'nome', pararam de se importar com o consumidor. (Minha opinião, tenho Honda ¬¬')

Honda, eu só optaria se a comparação fosse entre motos + antigas.

enzo alves moreira
08-08-11, 19:24
Ola pessoal
a Honda perdeu seu primeiro lugar em 2011 para YBR
no comparativo pequenas cilindradas
nas categoria
seguro , manutençao, visual, e venda.
a Titan e a Fan 150 sao as motos com o seguro mais alto da categoria

agora a guestao a durabilidade da Honda ou a economia e visual da YBR?
qual vcs levariam
Ah eu vou de Honda .

ClaytonPassos
08-08-11, 20:43
As 10 motos mais vendidas em janeiro de 2011
1º HONDA CG 125 – 31.835
2º HONDA CG 150 – 26.441
3º NXR 150 – 15.213
4º BIZ – 13.040
5º YBR 125 – 8.886
6º POP 100 – 6.895
7º CB 300R – 5.407
8º T115 CRYPTON – 2.233
9º FAZER 250 – 2.136
10º XRE 300 – 1.885
[Fonte dos números: Fenabrave]

As dez motos mais vendidas em fevereiro de 2011
HONDA CG 125 – 33.003
HONDA CG 150 – 29.971
HONDA BIZ – 17.955
HONDA NXR 150 – 16.168
YAMAHA YBR 125 – 8.804
HONDA CBR 300R – 6.633
HONDA POP 100 – 6.449
YAMAHA FAZER 250 – 2.506
HONDA XRE 300 – 2.477
SUZUKI EN 125 – 2.022

As 10 motos mais vendidas em março/2011
1º CG 150 37.708
2º CG 125 33.809
3º BIZ 18.283
4º NXR 150 17.944
5º YBR 125 9.637
6º CB 300R 7.926
7º POP 100 6.860
8º XRE 300 3.009
9º FAZER 250 2.744
10º T115 CRYPTON 1.879

As motos mais vendidas em abril/2011
1º CG 150 – 34387
2º CG 125 – 29355
3º BIZ – 17412
4º NXR 150 – 15486
5º YBR 125 – 8608
6º CB 300R – 7782
7º POP 100 – 6071
8º XRE 300 – 2997
9º FAZER 250 – 2653
10º T115 CRYPTON – 1896
11º EN125 – 1561
12º LEAD 110 – 1544
13º XTZ 250 – 1362
14º APACHE – 1188
15º SPEED 150 – 1027

As motos mais vendidas em maio/2011
1º CG 150 – 41.336 +
2º CG 125 – 34.683 +
3º BIZ – 20.935 +
4º NXR 150 – 17.807 +
5º YBR 125 – 10.157 +
6º CB 300R – 7.771 -
7º POP 100 – 6.849 +
8º FAZER 250 – 3.142 +
9º XRE 300 – 2.913 -
10º T115 CRYPTON – 2.468 +
11º LEAD 110 – 1.987 +
12º EN125 – 1.491 -
13º XTZ 250 – 1.478 +
14º APACHE – 1.403 +
15º SPEED 150 – 953 -


As dez motos mais vendidas em junho/2011
Buscar:
Pos Modelo Junho Ano
1° Honda CG 150 39.565 209.291
2° Honda CG 125 32.940 195.614
3° Honda Biz 18.421 106.046
4° Honda NXR 150 16.302 98.920
5° Yamaha YBR 125 10.208 56.301
6° Honda Pop 100 7.614 40.734
7° Honda CB300R 6.908 42.427
8° Yamaha Fazer 250 2.862 16.043
9° Honda XRE 300 2.815 16.096
10° Yamaha T115 Crypton 1.956 12.082

Fonte dos números - Fenabrave

que coisa não?!?!!???

Blaze
08-08-11, 21:10
ah galere gosto é gosto
nem todo mundo gosta da cabeça de formiga da titan, e nem todo mundo gosta da... daaa... qual o defeito da ybr msm? :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira pessoal ;)

WeaponX
08-08-11, 21:18
ah galere gosto é gosto
nem todo mundo gosta da cabeça de formiga da titan, e nem todo mundo gosta da... daaa... qual o defeito da ybr msm? :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira pessoal ;)


Defeito da YBR é deixar os donos de posto de gasolina pobres e levar mecânicos a falência :lol: :lol:

Carleetos
09-08-11, 00:32
Vc tá errado, já começa que a factor não compete com a titan e seim com a fan, e o preço da factor é mtu menor que o da titan ou da propria fan, a titan temmais tecnologia q a factor na questão da injeção, porem falar de beleza é relativo, 125x125 e 150x150 começa por ai!!!!!


Companheiro, leia o título do tópico. Estou respondendo a ele. Fica clara a sua preferência pela Factor e sim, beleza é relativo, acho (verbo achar na primeira pessoa (Eu) do singular do presente do indicativo) a Titan 2011 mais bonita que a Factor.

ps.: Você está errado. A Fan ,ao menos aqui na minha cidade, é mais barata que a Factor K.

Joao XTZ
09-08-11, 00:59
Num comparativo na época do lançamento da Fan 125 09 , na revista Moto , a Factor surpreendeu pela maior força e por andar mais solto que a Fan (depois posto o texto na integra aqui ...)

Mas a Factor sempre foi bem falada pela economia e bom desempenho com carburador , imagino como seria com a injeção ... a Fan KS foi lembrada pela revista motociclismo como boa opçõ de compra , na categoria Street até 150 cc ... onde a Comet ganhou ...

Compraria qualquer uma das 2 ...Gosto da Fan 125, mas daria uma preferencia a Factor pelo bom desempenho e menor preço ...

valeu ...

Carleetos
09-08-11, 01:33
Compraria qualquer uma das 2 ...Gosto da Fan 125, mas daria uma preferencia a Factor pelo bom desempenho e menor preço ...
valeu ...


Na minha cidade a Fan ES compete em preço com a Factor KS.

Mas, entre as duas motos (125) com certeza eu optaria pela Factor ED.

magrao tk
09-08-11, 08:28
to com o amigo Weaponx o pessoal ja mistura tudo.
a comparaçao feita entre as pequenas é para ver oque a galera prefere custo beneficio ou visual.

Continuo achando errada a sua frase ''durabilidade da Honda ou a economia e visual da YBR''. Porque em durabilidade a YBR tem se mostrado superior, e visual aí parte para o gosto de cada um. A prova é que tem amigos aqui que acham a Titan mais bonita que a Factor e por isso o grande o número de postagens, já que todo mundo adora expor e defender seus gostos.

guttobravin992
09-08-11, 08:39
#tensoOo

mas se fosse pra pagar esse valor.. se a situação minha tivesse phoda.. eu ficaria com uma twister...
agora se ela tivesse melhorzinha.. eu facilmente montaria em cima duma falcon e viria embora
e quem sabe em cima de uma cb500

facin facin! aushsauhsasauhsa

Yuri_RN
09-08-11, 08:46
a Fan 125 é uma porcaria! é fraca não sai do canto!

agora minha Noiva tem uma Titan 150 Mix rapaz o Motinha BOOa!

Piloto uma vez ou outra e não tenho do que reclamar.

Economica, tem disposição ... gostei da motinha.

Joao XTZ
09-08-11, 15:44
Ah , então as fan 150 tbm devem ser excelentes , usam o mesmo motor (com balanceador e IE) das Titan !!! mas já percebi Yuri que as Fan andam bem mais (fato mesmo) , depois de trocar o escape por um gemoto ou Torbal estragador ... o escape original dela segura demais ...

valeu ...

BADANHA
09-08-11, 16:25
Cara na dúvida eu ficava com a......

CBX 300R.

Aumentava uns pilas na presteka e ja era, come até a mãe do badanha com uma vermelha ou amarela (dourada).


Minha mae nao gosta de motos hahaha

Zueira

jhonatantattoo
09-08-11, 19:53
possoal mais atençao o topico é sobre 2 150cc
MAUS SAO AS DE PEQUENA CILINDRADAS MESMO

Yuri_RN
09-08-11, 19:58
possoal mais atençao o topico é sobre 2 150cc


é pessoal prestem mais ATENÇÃO :0_0:

NiveaC
09-08-11, 20:08
possoal mais atençao o topico é sobre 2 150cc


Foi mal, esqueci que a factor é 150cc











not

Joao XTZ
09-08-11, 20:32
Pessoal ta meio vesgo hein ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu ...

rogeming
12-08-11, 23:39
Eu to a 40.000 KM sem regular huhUAHUhuaHUAhua


E eu estou a 49.000 km sem regular vlavulas e continua fazendo 40 km/l. Não vibra nada, super macia e ótima ciclistica. Não parei na oficina ainda, somente oleo e lonas.

Carleetos
12-08-11, 23:42
E eu estou a 49.000 km sem regular vlavulas e continua fazendo 40 km/l. Não vibra nada, super macia e ótima ciclistica. Não parei na oficina ainda, somente oleo e lonas.


E a relação, tá durando esses 49000km? :o

rogeming
12-08-11, 23:53
E a relação, tá durando esses 49000km? :o
Desculpe. Esqueci de falar.... Eu mesmo troquei na semana passada relação completa e o rolamento da coroa (que estava chiando). Já troquei nestes 11 anos 02 velas (precaução), 02 vezes pneus dianteiro (desgaste) e três vezes pneu traseiro (desgaste). Tenho ela desde zero (único dono).

Carleetos
13-08-11, 00:05
Pode crer, de qualquer forma o custo foi ínfimo mesmo. A minha com 1 ano e 7 meses, 22.200km, troquei 1 filtro de ar, 1 vela, 1 pneu traseiro, 1 relação, lonas traseiras e dianteiras, 1 sensor de temperatura de óleo. Algumas coisas por desgaste, algumas por antecipação mesmo, por prevenção.

Pra mim até agora foi pouca coisa, levando em conta que ando com a moto pra cima e pra baixo, pra todo lugar que vou é montado nela. Seja pra ir comprar pão a 1km de casa, seja pra pegar o litoral no final de semana.

Joao XTZ
13-08-11, 00:33
meu a YBR antiga é um tanque de guerra , é muito economica ...

valeu ...

ingo_rod
13-08-11, 06:14
http://img190.imageshack.us/img190/1857/ogaaapg0ne0k3sxvfqkyfrc.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/190/ogaaapg0ne0k3sxvfqkyfrc.jpg/)

stcowboy
13-08-11, 11:57
Quatro páginas de leitura e uns 15 minutos de vida perdida a toa...

Gosto muito da Factor e entre as duas, escolheria ela sem pensar duas vezes, mas o autor do tópico iniciou essa discussão sem motivo algum. Se ele queria simplesmente saber qual era a melhor, bastava uma busca no fórum, pois já tem N tópicos a respeito, mas a intenção parece ter sido simplesmente iniciar mais uma típica batalha Honda X Yamaha, onde no final todos saem perdendo. Por mais que a YBR tenha um custo benefício claramente superior pelo conjunto que apresenta, continua atrás em vendas, que é o que realmente importa para as empresas.

Acho que a moderação deveria olhar com um pouco mais de atenção para os fanboys de todas as marcas que andam aparecendo por aqui. Acho que nem os acionistas das empresas as defendem com unhas e dentes como vejo aqui.

hondaéhonda
13-08-11, 12:41
Pode crer, de qualquer forma o custo foi ínfimo mesmo. A minha com 1 ano e 7 meses, 22.200km, troquei 1 filtro de ar, 1 vela, 1 pneu traseiro, 1 relação, lonas traseiras e dianteiras, 1 sensor de temperatura de óleo. Algumas coisas por desgaste, algumas por antecipação mesmo, por prevenção.

Pra mim até agora foi pouca coisa, levando em conta que ando com a moto pra cima e pra baixo, pra todo lugar que vou é montado nela. Seja pra ir comprar pão a 1km de casa, seja pra pegar o litoral no final de semana.


Na minha são 4 anos, 14000 km e eu troquei 1 filtro de ar, 1 pneu traseiro, 1 relação, 1 par de lona traseira e 1 junta tampa de válvula, essa foi hoje.

porkinho
13-08-11, 13:10
titan

corsani
13-08-11, 14:56
xiiii, arrumaram um tópico para mexer com os cgzeiros :d :d :d

cabra de brasilia
13-08-11, 15:47
Minha Factor assim como todas acho é um produto show de bola....freios mesmo a tambor são excelentes, marcador de combustível tem 100% de precisão......etc etc

Mas nem tudo é perfeito...nova FZ 250 e Factor é comum fazer barulho de válvula batendo....parece que balancim tem muita folga lateral....eu mermo fui brindado minha faz um tec tec chatinho

Mas o mais f.o.d.a é o seguinte.....depois que andei de scooter apaixonei pelo treco......amo minha Factor e agradeço a Deus por me ter dado condições de ter comprado ela......mas irei passar na Suzuki...se fizerem uma excelente proposta na minha moto.....11/11 com 1.900 km's rodados irei ficar seriamente tentado em pegar a Birguam 125i branca.

marcosgamespc
13-08-11, 17:30
factor é melhor e muito mais bonita! :D

Joao XTZ
14-08-11, 04:54
Caba vc ja andou de lead ... pelo preço eu iria na Honda , muito melhor que a Burgman I ,os comparativos dizem isso ...

valeu...

cabra de brasilia
14-08-11, 07:26
Caba vc ja andou de lead ... pelo preço eu iria na Honda , muito melhor que a Burgman I ,os comparativos dizem isso ...

valeu...


Negócio é que Honda aqui não pega Yamaha nem lascando....tão por cima da carne seca né....ai podem esnobar.

Vou passar na Suzuki porque sei que pega.....mas só vou ficar tentado se fizerem uma proposta que seja no mínimo próxima ao preço da tabela FIPE que hoje diz que minha moto vale 5.100........só vou ficar tentado se me oferecerem no mínimo 4.900.....abaixo disso viro as costas e tchau.

conrado
14-08-11, 08:28
Sem comentários...
Tenho Titan 2008 e Ybr 2008
No fim das contas o desempenho é quase o mesmo...
Já sobre as do tópico... FACTOR. SEM DÚVIDAS FACTOR.

kbeça de formiga com pisca embutido e IE não achei vantagem nenhuma se a Factor carburada também é muito economica.
Sem contar o Design que mudou pouco (a não ser a kbeça de formiga ou JASPION como muitos falam) já o da Factor mudou muito
de uma Ybr comum...(nem vou citar preço aqui em barueri-sp titan R$ 8.200,00)

abraços

BADANHA
14-08-11, 11:39
coisa boa ouvir comentario de qm REALMENTE anda com as Duas....

sergio moreira
14-08-11, 11:47
caramba ( titan r$ 8200 ? isso que é vender marca. uma simples e pelada 150cc só no brazil mesmo. porque potencia ta cada dia menor.pessoal que comprou moto ano passado ja me disse ta muito fraca de motor.é o promot 3 na fita.

conrado
14-08-11, 12:17
coisa boa ouvir comentario de qm REALMENTE anda com as Duas....

Valew pelo apoio, mas é verdade velho no fim as duas da no mesmo fui pra aparecida do norte aqui em sp (ve no google ai barueri-sp x aparecida do norte-sp 200 km de ida ) na rodovia da no mesmo a não ser pela diferença da economia da Ybr... que em contra partida o torque melhor da 150 deu minima vantagem em ultrapassagens...
posto fotos pra quem quiser ver...
o cansaço foi o mesmo nas duas as tres vezes que fui.
Quem quer compra Honda compra e quem quer Yamaha compra gosto é gosto...lembrando que comprei as duas 0 km pra mim e pra patroa (trabalhar e faculdade) titan 51.250 km rodado e ybr 50.596km rodado cravados até hoje e nem penseo em vender nenhuma das duas....
Abrassssssss

Carleetos
15-08-11, 11:04
kbeça de formiga com pisca embutido e IE não achei vantagem nenhuma se a Factor carburada também é muito economica.
Sem contar o Design que mudou pouco (a não ser a kbeça de formiga ou JASPION como muitos falam) já o da Factor mudou muito
de uma Ybr comum...(nem vou citar preço aqui em barueri-sp titan R$ 8.200,00)


É verdade que o design da Titan mudou pouco e o da Factor mudou muito pra o da Ybr.. E é verdade que você é cego também.


Continuo fortalecendo minha ideia de que o mais comum nesse fórum, infelizmente, é depreciar o que é alheio. Coisa diferente de expressar a opinião. Claro, não estou generalizando, mas a cada dia me convenço mais disso.

Bruno Rafael
15-08-11, 12:54
Vou de fly da traxx, moto zerinhaa por 4600 moedas de 1 real...
abriu uma cc da traxx na minha cidade, o atendimentoo é OTIIIMOOO!
to me arrependendo a cada dia que passa de ter pago quase 10 mil da minha bros....

jhonatantattoo
15-08-11, 13:47
Quatro páginas de leitura e uns 15 minutos de vida perdida a toa...

Gosto muito da Factor e entre as duas, escolheria ela sem pensar duas vezes, mas o autor do tópico iniciou essa discussão sem motivo algum. Se ele queria simplesmente saber qual era a melhor, bastava uma busca no fórum, pois já tem N tópicos a respeito, mas a intenção parece ter sido simplesmente iniciar mais uma típica batalha Honda X Yamaha, onde no final todos saem perdendo. Por mais que a YBR tenha um custo benefício claramente superior pelo conjunto que apresenta, continua atrás em vendas, que é o que realmente importa para as empresas.

Acho que a moderação deveria olhar com um pouco mais de atenção para os fanboys de todas as marcas que andam aparecendo por aqui. Acho que nem os acionistas das empresas as defendem com unhas e dentes como vejo aqui.


ola amigo eu só quis mostrar para os PNs que as motos da Honda estao com seus seguros la em cima que compença mais comprar motos de outras marcas e marter a cabeça tranquila, a questao que eu puis de custo beneficil é que o pessoal se importa mais com o facil acesso as motos da honda que nao pesquisao custo da manutençao seguro etc, e aproveitando o topco para ver se eles compram motos por visual ou por economia. Ha pessoal desculpa ai se ofendi alguem com este topico, e antes de eu ter uma fan eu tinha uma intruder 125 .desculpa qualquer coisa ai

conrado
15-08-11, 16:51
É verdade que o design da Titan mudou pouco e o da Factor mudou muito pra o da Ybr.. E é verdade que você é cego também.


Continuo fortalecendo minha ideia de que o mais comum nesse fórum, infelizmente, é depreciar o que é alheio. Coisa diferente de expressar a opinião. Claro, não estou generalizando, mas a cada dia me convenço mais disso.

Essa deve ser sua primeira moto né?
Sou eu o cego né?
Já reparou no tanque da nova Titan e da nova Fan? Já olhou as carenagens da Titan e da Fan ? São iguais se ainda não reparou.
Já as da Factor e Ybr são totalmente diferentes. Ou seja OUTRO DESIGN OUTRO MODELO, não um disfarce pra vender marca.
Sinto muito se o ofendi não foi minha intenção, mas não estou aqui defendendo marca porque possuo as duas marcas e SÃO A MESMA COISA NO FIM DAS CONTAS COM DIFERENÇA EM PREÇO DE PEÇAS E MANUTENÇÃO.
AS DUAS VÃO AONDE EU QUERO E QUANDO QUERO.

Abraço aos irmãos de mente aberta.

Carleetos
15-08-11, 18:08
Essa deve ser sua primeira moto né?
Sou eu o cego né?
Já reparou no tanque da nova Titan e da nova Fan? Já olhou as carenagens da Titan e da Fan ? São iguais se ainda não reparou.
Já as da Factor e Ybr são totalmente diferentes. Ou seja OUTRO DESIGN OUTRO MODELO, não um disfarce pra vender marca.
Sinto muito se o ofendi não foi minha intenção, mas não estou aqui defendendo marca porque possuo as duas marcas e SÃO A MESMA COISA NO FIM DAS CONTAS COM DIFERENÇA EM PREÇO DE PEÇAS E MANUTENÇÃO.
AS DUAS VÃO AONDE EU QUERO E QUANDO QUERO.

Abraço aos irmãos de mente aberta.


Peraí, você tá dizendo que não houve mudança de design na Titan comparando ela com a nova Fan? Não tô entendendo você companheiro. A comparação de design, nesse caso, deveria ser em relação à 2008, não? Seria a mesma coisa que comparar a Factor 2010 com a 2011 (que por sinal foi lançada em 2010), que foi quando ela perdeu o aro cromado no farol, mudança de mal gosto na minha opinião.

Sem citar (já citando) que a 2009 veio com IE, ou seja, não foi só uma mascarada pra vender marca, foi uma mudança efetiva. Ah, e você tem uma Titan 08, se fosse uma 09 em diante talvez pudesse falar com mais propriedade.

Não tô defendendo a minha moto, muito menos a Honda, se você se der o trabalho de ler o tópico vai perceber que eu compartilho do mesma ideia que você, as duas são equivalentes, pouquíssimo diferentes de maneira geral, as duas podem nos levar pra o mesmo lugar. Só que parece que você (não só vocÊ) fica zumbizando, "hondeiro, CGzeiro, defende a Honda que manipula o mercado e vende $#@%$# com cheiro de lavanda".

Por isso e outras que reforço, mais uma vez, meu ponto de vista: Tem gente que tem uma mania incontrolável de depreciar o que é dos outros, e nesse fórum tá cheio. Infelizmente.

chiccoli
15-08-11, 18:43
Na minha são 4 anos, 14000 km e eu troquei 1 filtro de ar, 1 pneu traseiro, 1 relação, 1 par de lona traseira e 1 junta tampa de válvula, essa foi hoje.


e depois eu q tenho fama de cupim de aço...

14 mil km o pneu original ?

hondaéhonda
15-08-11, 20:56
e depois eu q tenho fama de cupim de aço...

14 mil km o pneu original ?


Não, o pneu durou 10000, junto com as lonas e a relação, o filtro de ar troquei com 8000, sábado só troquei a junta que estava vazando.

Well_99
15-08-11, 21:02
so sei q nao tenho nada a reclamar das duas
tirei carteira em uma factor e tenho uma 150 mix
para mim cada uma tem defeitos(poucos) e atrativos(muitos)
vai do gosto de cada um!

Joao XTZ
16-08-11, 02:03
Menos gente , menos ...

@conrado bom saber a sua opinião , foi bem valido ... mas ainda acho que a factor com IE ia ser um estouro de economia ...

@Bruno Rafael , as reclamações sobre essa moto da Traxx foram frequentes ,e quem era user do PN e tinha essa moto sempre se aproveitava de peças de outras motos para manter a sua FLY , será que é vantagem ??? por esse preço vc encontra Bros e XTZ até 07 bem conservadas , e muito mais moto que a Fly ,é a pura verdade!!!

valeu ...

corsani
16-08-11, 06:16
Menos gente , menos ...

@conrado bom saber a sua opinião , foi bem valido ... mas ainda acho que a factor com IE ia ser um estouro de economia ...

@Bruno Rafael , as reclamações sobre essa moto da Traxx foram frequentes ,e quem era user do PN e tinha essa moto sempre se aproveitava de peças de outras motos para manter a sua FLY , será que é vantagem ??? por esse preço vc encontra Bros e XTZ até 07 bem conservadas , e muito mais moto que a Fly ,é a pura verdade!!!

valeu ...

sei la João, mas esse carburadorzinho da Factor ja trabalha meio parecido com uma injeção. é claro que não pulveriza tão bem e não tem um controle de mistura igual a injeção mas lembro muito que quando a Yamaha lançou a factor com esse carburador tinha muitos meteu o pau e diziam que a biz e a cg com injeção iriam fazer 60 km por litro mas a realidade foi outra e mostrou que o carburador tambem funcionou legal.
a minha factor além de super economica não é fraca como o pessoal que nunca andou numa fala. nem da para sentir esse cv a menos. num passeio que fiz a 1 ano atras foi 2 cgs 150, 2 cgs 125 varetadas,1 fan2008 ainda e uma bros 150. minha factor só perdeu para as cgs 150 e na arrancada e subidas forte para bros.
claro que eu tambem sonho com uma factor e xtz injetada, mas acho que a economia não mudaria tanto.

conrado
16-08-11, 16:18
Peraí, você tá dizendo que não houve mudança de design na Titan comparando ela com a nova Fan? Não tô entendendo você companheiro. A comparação de design, nesse caso, deveria ser em relação à 2008, não? Seria a mesma coisa que comparar a Factor 2010 com a 2011 (que por sinal foi lançada em 2010), que foi quando ela perdeu o aro cromado no farol, mudança de mal gosto na minha opinião.

Sem citar (já citando) que a 2009 veio com IE, ou seja, não foi só uma mascarada pra vender marca, foi uma mudança efetiva. Ah, e você tem uma Titan 08, se fosse uma 09 em diante talvez pudesse falar com mais propriedade.

Não tô defendendo a minha moto, muito menos a Honda, se você se der o trabalho de ler o tópico vai perceber que eu compartilho do mesma ideia que você, as duas são equivalentes, pouquíssimo diferentes de maneira geral, as duas podem nos levar pra o mesmo lugar. Só que parece que você (não só vocÊ) fica zumbizando, "hondeiro, CGzeiro, defende a Honda que manipula o mercado e vende $#@%$# com cheiro de lavanda".

Por isso e outras que reforço, mais uma vez, meu ponto de vista: Tem gente que tem uma mania incontrolável de depreciar o que é dos outros, e nesse fórum tá cheio. Infelizmente.

Desculpa ai mano, me expressei errado. Meu irmao trabalha na Honda em cotia quem quiser vai lá Henrique pode procurar que o muleke manja.
A minha comparação fiz pelo seguinte em casa somos num total de 4 motos sendo que duas são minhas a 150 2008 e a ybr 2008, a outra é uma cg mix 2011 que acabou de ser comprada nem fez a 1º revisão
comparei com a Fan 2009 do vizinho aqui e as carenagens (a furação) é igual da fan a furação debaixo do tanque tbm, e isso facilita pra bandido é roubar uma e montar outra...
Agora tenta montar uma Ybr numa Factor.
Morro de inveja daquele painel e rabeta da Factor mas ve se da na minha Ybr? era só essa minha comparação.
Desculpa ai mano não quis ofender ninguém.

Carleetos
16-08-11, 17:08
Desculpa ai mano, me expressei errado. Meu irmao trabalha na Honda em cotia quem quiser vai lá Henrique pode procurar que o muleke manja.
A minha comparação fiz pelo seguinte em casa somos num total de 4 motos sendo que duas são minhas a 150 2008 e a ybr 2008, a outra é uma cg mix 2011 que acabou de ser comprada nem fez a 1º revisão
comparei com a Fan 2009 do vizinho aqui e as carenagens (a furação) é igual da fan a furação debaixo do tanque tbm, e isso facilita pra bandido é roubar uma e montar outra...
Agora tenta montar uma Ybr numa Factor.
Morro de inveja daquele painel e rabeta da Factor mas ve se da na minha Ybr? era só essa minha comparação.
Desculpa ai mano não quis ofender ninguém.


Entendi +/- o que você disse amigão, cabeça de gelo :lol: :Q

Joao XTZ
16-08-11, 21:55
Opa , se ta tudo normal , segue o jogo ...

valeu ...

noobsiber
17-08-11, 09:27
Ontém a tarde fiquei muito surpreso, na rodovia indo embora do serviço eu com uma mochila de uns 20 kg e me passa uma ybr factor com 2 sujeitos, buzinaram e tals, dai tentei acompanhar com minha cg 125 98 que anda bem, a minha chegou a 125 km/h e os carinha na frente, a moto dele era toda original e sem placa, o meu velocímetro nao tá estragado não, na subida conseguia ficar do lado e não sou tão pesado, realmente essas factors são ótimas não só pelo desempenho, fiquei muito surpreso pois minha moto acompanha cg 150.

Joao XTZ
17-08-11, 22:57
A Factor quem tem fala muito bem na estrada sobre ela ...

valeu ...

Eurich
17-08-11, 23:34
Um amigo meu que tem uma Factor 2010, anda junto com minha titan 150... hehe
Mas o cara sabe usar o motorzinho também... #Fato

Carleetos
18-08-11, 01:05
Isso é viu, uma vez um cara passou por mim com uma Factor, aparentava ser novinha... Ele dando maior coro na moto, eu acompanhei mas não consegui passar não.. A gente ficou no mesmo embalo por uns 3km depois eu parei de brincar.

Ptr
18-08-11, 08:24
Ai gente,Nao puxo sardinha nem para honda nem pra yamara.
Mas o fato que é que a factor é que da mais problemas: na yamara.
Estou escrevendo isto: pois minha prima tem uma factor com 500 quilomentros rodados
vive na yamara com problemas;
o proprio mecanico da yamara de bhte, falou : que a factor esta dando muito problema:
carburador uma merda pra pegar de manha, moto enquanto nao esquenta bem, nao sober morro.
escapamento, enferrujado e balança a yamara trocou.
Moto muito boa que andei da yamara é a lander,

guttobravin992
18-08-11, 09:05
éah.. eu OUVI dizer por aii q as factor's tão dando problemas...
não sei se eh verdade.. eu nem se quer andei em algum pra poder afirmar...

qdu da problema assim.. aii eh foda.. daá uma raiva.. q a gente xinga até umas horas

marcosgamespc
18-08-11, 09:47
Ai gente,Nao puxo sardinha nem para honda nem pra yamara.
Mas o fato que é que a factor é que da mais problemas: na yamara.
Estou escrevendo isto: pois minha prima tem uma factor com 500 quilomentros rodados
vive na yamara com problemas;
o proprio mecanico da yamara de bhte, falou : que a factor esta dando muito problema:
carburador uma $#@%$# pra pegar de manha, moto enquanto nao esquenta bem, nao sober morro.
escapamento, enferrujado e balança a yamara trocou.
Moto muito boa que andei da yamara é a lander,



kkkkkkkkkkk isso é um caso aparte!

dizem que não sobe morro! :lol:

quero ver a fan 125 do meu amigo que tem que ficar uma hora la esquentando o motor para poder sair senão fica se afogando |:(

eu tenho uma xtz é o mesmo motor e carburador! só tem que saber usar a moto, esse que é o maior problema das pessoas!
mas nada disso ai acontesse na minha, posso ligar a moto no frio e sair cavando com ela!

Carleetos
18-08-11, 10:00
É como a galera aqui costuma dizer: Não se fazem mais brinquedos como antigamente.

Isso não acontece só com as motos dessas duas, que são as maiores montadoras do país, mas com alguns carros também.

marcosgamespc
18-08-11, 10:06
carros??????????

eu odeio carros! :stop:

mas um dodge charger seria uma boa! ]:)

DOUGLAS 00
18-08-11, 10:31
Negócio é que Honda aqui não pega Yamaha nem lascando....tão por cima da carne seca né....ai podem esnobar.

Vou passar na Suzuki porque sei que pega.....mas só vou ficar tentado se fizerem uma proposta que seja no mínimo próxima ao preço da tabela FIPE que hoje diz que minha moto vale 5.100........só vou ficar tentado se me oferecerem no mínimo 4.900.....abaixo disso viro as costas e tchau.


Olha que numa Lead pode ser que role...