PDA

Ver Versão Completa : Primeiro acidente (quase) grave. Moto desmontada + fotos



iagosoares
06-08-11, 22:22
Boa noite, pessoal.
Tudo tranquilo ?

Então.. Vim aqui relatar o que aconteceu comigo hoje. E pra falar a verdade, nem sei como estou aqui pra contar.

Voltando da casa de um amigo, por vollta das 14:50, me em Santa Luzia, cidadezinha da região metropolitana aqui (grande BH).
Era uma rua comum, residencial, daquelas que não se tem como andar acima de 50, 60km/h, sabem ? Uma decida leve até..
Eu estava descendo, tranquilo.. Nem sei em que velocidade estava.. Sei que tava devagar, talves entre 40 e 50km/h...

Me sobe um Uno acelerando como um louco, tinha um corsa estacionando na mão contrária. O maluco foi desviar do corsa e entrou na contra mão correndo muito e me pegou de frente.
Tentei frear, bozinar, mas nem deu tempo de nada. Só fechei e olho e senti meu corpo ser arremessado.
Caí, olhei pra tráz, o cara tinha vazado, fugiu o bandido. Bandido, pq um cara que faz uma irresponsabilidade dessas, pra mim, é bandido!

Não sei como, mas dei muita.. Mas muuuita sorte mesmo. Deus realmente deve existir. Os curiosos que viram disseram que eu voei por cima do veículo.
Não quebrei nada, só uma raladinha de nada na coxa e umas dores no joelho esquerdo e proximo a região da bacia. Na verdade ta doendo bastante ^^
Conversei com o medico do SAMU por telefone e disse que tava bem, que não tinha me machucado e que não precisavam se deslocar até lá. Ele entendeu e desligou.

Resultado da imprudência na minha moto: 2 bengalas dianteiras empenadas, setas dianteiras quebradas, para lama dianteiro quebrado, arranhões e etc..

O pessoal anotou a placa, a policia foi rastrear e a placa é de outro estado, ou seja, como a policia não serve pra nada. Não coneguiram.. Só fizeram o boletim de ocorrência mesmo.
A placa começa com J. Tentei consultar no site do detran de Brasilia, mas precisa do renavan tb.

Será que consigo isso no detran ? Pq o prejuizo foi grande.. Mas to inteiro aqui, hehe

Bom.. É isso. Fiquem bastante espertos no trânsito. Porque não é facil :s

E como diria nosso amigo Ivan:

Um grande abraço a todos os irmãos.

Kabong_S
06-08-11, 22:34
Bah mano..
Que bom que você ta bem, isso é o que importa, a moto a gente arruma!
Mas isso é complicado mesmo, muitas vezes a gente ta de boa e do nado um maluco errado vem e bate na gente, nem para pra socorrer, é um aspa torta mesmo!! >-[

Mas o que importa que tu ta bem, pelo que tu falou, foi milagre mesmo, melhoras das dores e que não aconteça nunca mais! E que tu consiga achar o cara pra te pagar os prejuízos talvez assim ele aprende.

FloodDesu
06-08-11, 22:37
Ainda bem que você está bem! Você teve bastante sorte de não ter ocorrido nada grave, mas é melhor consultar um médico, prevenir é melhor que remediar, né?

E outra, não é verdade que a polícia não serve pra nada, se você estivesse com um friso na roda ou um eliminador de para-lama, é claro que eles iriam querer te multar! Eta brasilzão injusto, queria ver se fosse um filho de alguém importante pra ver se a polícia ia mexer seus pauzinhos ou não!

Mas espero que consiga algo aí, nem que seja descobrir quem fez isso pra acabar com a raça do ***, mas qualquer coisa tá valendo.

taliban
06-08-11, 22:52
Cara, conselho de amigo, vai no médico pra averiguar, eu me acidentei uma vez e não fui no médico e hoje me arrependo, depois do um tempinho começaram umas dores terríveis no pescoço.

vinacowboy
06-08-11, 23:03
cara, ainda bem que vc está bem, é assim mesmo, deus existe sim, agora vc é prova viva disso...


abraço!

Faet
06-08-11, 23:39
Poh veio que bom que os estragos foram materiais.

Espero que o doido que tentou te matar pague os estragos e seja preso também.

Leio algumas respostas tuas aqui no forum, e sempre imaginei que um dia que alguém ia chegar no fórum e dizer hoje me fú, mais nunca imaginei que fosse alguém que eu ja tivesse acompanhado.

Uma pena meu jovem, mais no fim tudo sempre da certo.

SydmaaR
06-08-11, 23:55
putz mano que zica, e o pior que o Bandido fugiu, mais pelo menos você está bem, força ai...

Yuri_RN
06-08-11, 23:58
Você ainda tem Duvidas que Deus Existe? se você tem duvida cara.. so lamento...

Quando a você, bote as mão para o Ceu e agradeça por estar vivo e sem uma pena com fratura exposta e etc..

a moto é o de menos! Melhoras ai.

iagosoares
07-08-11, 00:26
Poh veio que bom que os estragos foram materiais.

Espero que o doido que tentou te matar pague os estragos e seja preso também.

Leio algumas respostas tuas aqui no forum, e sempre imaginei que um dia que alguém ia chegar no fórum e dizer hoje me fú, mais nunca imaginei que fosse alguém que eu ja tivesse acompanhado.

Uma pena meu jovem, mais no fim tudo sempre da certo.


Pois é amigo, não é facil não.
Vlw pela força!



Você ainda tem Duvidas que Deus Existe? se você tem duvida cara.. so lamento...

Quando a você, bote as mão para o Ceu e agradeça por estar vivo e sem uma pena com fratura exposta e etc..

a moto é o de menos! Melhoras ai.


Yuri, não é que eu duvide, mas é que nunca fui religoso, entende ?

Brigadão pela força, pessoal. Vou esperar até segunda-feira pra ver o que eu consigo... Talvez eu vá no médico na segunda.
Tenho um planinho da unimed aqui, mas infelizmente... Esses planinhos de saúde hj em dia não estão valendo nada ^^

Abraços!

rafael4125
07-08-11, 00:48
Cara agradece a deus q vc esta bem e enteiro ...
Meu axo q eh mal de UNO ... so tem safado dirigindo esse carro, eu axo ...
cai 2 vezes = 2 UNO ... foda neh ...
mais o q importa e q vc ta bem ... e mano ...
o mundo gira , VACILÃO roda .... uma hora vc axa ele ... ai se senta o boxe

Faet
07-08-11, 01:30
Veio coloca a placa do uno ae, se tem alguem da tua região pode encontar o carro e te ajudar.

Senão ajudar também não atrapalha.

mmoura
07-08-11, 01:39
Será que se vc ir na PM e explicar a situação, passar a placa p eles eles não conseguem identificar?
Tipo, em blitz, eles consultam a situação dos veículos pela placa.
Ano passado um tiozão fechou minha frente, eu fui na civil com a placa do carro e eles acharam o nome do cara...
Tenta a lei, se não der resultado faça a sua lei valer, hehehh

EDIT: Não compensa isso, mas na maioria das vezes da vontade de sair boxeando como o Rafael falou acima
Um abraço

Carleetos
07-08-11, 02:20
Imagino como vocÊ se sente agora, passei por uma situação bem parecida, por duas vezes. Na primeira a batida foi mais leve (2 bengalas empenadas), fiquei ainda sentado na moto e o infeliz fugiu. Já na segunda, a pancada foi forte, eu e minha namorada voamos por cima do carro (2 bengalas de novo, e mais avarias). Graças a Deus (ou seja qual denominação você queira dar) estou eu, minha namorada e você vivos.

Quanto ao lance da placa, procure a polícia militar, mais precisamente o batalhão que cuida do trânsito, leve os dados que vocÊ tiver do carro (modelo, ano aproximado, cor, placa), explique para o policial a situação e peça pra que identifiquem o veículo. Tenho um amigo que é PM e trabalha no batalhão de trânsito, e é possível sim localizar os dados do proprietário.

romanex
07-08-11, 09:39
A policia vai te dar o endereço e encontrar o pilantra se você fizer corpo delito e abrir inquerito policial e representar contra o zé ruela (bateu e não socorreu a vitima).....
não tenha dó de um nó cego desses, pois poderia ter sido um acidente fatal....
é deixando os pequenos delitos passarem impunes que os pilantras acreditam e até acabam saindo impunes dos grandes delitos.....
contra um cara desses deve se ter tolerância zero....
e como disseram....agora parece que não é nada, mas depois pode ter consequências á sua saúde........

Yuri_RN
07-08-11, 10:03
Pela placa do veiculo da pra localizar onde o safado mora.

e da pra ferrar ele por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

caso ele não pagasse meu prejuízo.. eu ia la furar o carro dele inteiro pra ele aprender a ser homem...

turuna
07-08-11, 10:13
cara, a aproximadamente 1 mes e meio quase aconteceu uma coisa identica a essa comigo, so que no meu caso era um ônibus que invadiu a contramão jogando tudo para cima de mim, por sorte conseguir desviar a tempo, se não tivesse consegui não sei se estaria aqui tambem....

nessa ocasião pensei até em desistir do mundo das 2 rodas... mas dei a volta por cima...

magrao tk
07-08-11, 11:30
Bah, chega dar um arrepio quando escuto essas histórias :s E a gente nunca imagina que vai acontecer com um amigo. Seja pessoal ou mesmo conhecendo apenas pela internet, como os amigos do PN.

Dá aplaca dele aí pra nós! Se a gente ver na rua já sai na porrada com ele ]:)

Brincadeirinha cara. Mas vai atrás mesmo! Não deixa assim impune não! Nem que tu perca um bom tempo correndo atrás mas faz tudo pra que esse cara pague! Graças a Deus não foi nada grave contigo, mas poderia ter sido pelo que tu descreveu.

Boa sorte cara! E mesmo que tu se sinta bem procure fazer uns exames sim. Eu mesmo tive um acidente bem leve tempos atrás que na hora não senti nada, totalmente ileso. Mas no outro dia tava com dor no dedão do pé.

iagosoares
07-08-11, 11:46
Então pessoal.. Na hora que registrei ocorrência o policial tentou rastrear a placa.
Ae ele voltou dizendo que era de outro estado e ele não conseguiu puxar nada...

Pelo que eu vi, parece ser de Brasília... Dêem uma olhada: JFW8601
O problema é que no site do Detran DF pede o Renavan tb.. Vou tentar ir no Detran ou em algum batalhão como vcs mesmo disseram.
Dificil é ficar apé =/
Vou ver se meu pai pode me emprestar a moto hehe

E quanto a saúde, to só com umas dores por todo o corpo... Acordei bem dolorido pq depois do acidente, ainda ajudei o irmão desse amigo meu a empurrar o carro hauehea
Ele tava me trazendo em casa e ele me deixa acabar a gasolina huehea, zé mané..
Ai já da pra ver como meu dia foi ótimo ontem...

Devo ir no médico amanhã... Hoje é complicado, chega no hospital, só tem nego baleado, acidentado feio e etc...



Imagino como vocÊ se sente agora, passei por uma situação bem parecida, por duas vezes. Na primeira a batida foi mais leve (2 bengalas empenadas), fiquei ainda sentado na moto e o infeliz fugiu. Já na segunda, a pancada foi forte, eu e minha namorada voamos por cima do carro (2 bengalas de novo, e mais avarias). Graças a Deus (ou seja qual denominação você queira dar) estou eu, minha namorada e você vivos.

Quanto ao lance da placa, procure a polícia militar, mais precisamente o batalhão que cuida do trânsito, leve os dados que vocÊ tiver do carro (modelo, ano aproximado, cor, placa), explique para o policial a situação e peça pra que identifiquem o veículo. Tenho um amigo que é PM e trabalha no batalhão de trânsito, e é possível sim localizar os dados do proprietário.


Carleetos, ainda bem que eu estava sozinho.. Nem quero imaginar como poderia ter sido se eu estivesse com a femia na garupa.

mvos
07-08-11, 12:30
Vai na polícia civil que eles localizam com a placa como ja disseram, ou num despachante que cobra uns 15 reais pro serviço ou até mesmo em algumas revendas de carro que tem acesso..

iagosoares
07-08-11, 12:39
Galera, vi no forum da Apache que as bengalas da Factor servem na Apache.. E com certeza são bem mais baratas que as originais.
To pesquisando aqui os preços, faixa de 40,00 a 55,00 reais.

Sabem me dizer se as bengalas da Factor e YBR são as mesmas ?

WeaponX
07-08-11, 12:54
Cara ainda bem que você esta inteiro como foi dito a moto a gente fica bravo mas arruma.... Mas quanto ao cara do Uno é muito importante que você não deixe barato se você tiver alguma testemunha ocular é melhor mas não deixe de processa-lo mesmo que você não consiga nenhum ressarcimento financeiro o processo em si é uma punição que já vai fazer o pensar duas vezes na próxima quem é processado não abre financiamento não pega empréstimos e não compra imoveis tem dificuldade de conseguir trabalho não presta concurso publico etc etc.

O negocio não é vingança e sim dar ao sujeito algum tipo de punição quanto mais se deixa impune os caras neste tipo de situação mais cresce o sentimento de impunidade e pior é para todos nós acho que o primeiro lugar onde deve ir é na policia civil.

Well_99
07-08-11, 12:59
ainda bem q vc mora em uma cidade grande, nao vai ser difícil para encontrar peças para a apache

cabra de brasilia
07-08-11, 13:00
Mesmo se tivesse o renavam de nada serviria.....site do Detran DF só mostra informações ultra básicas....se tem débitos e dados toscos do carro tipo cor, ano de fabricação......nenhuma informação sobre propriedade.

Paulinhoo
07-08-11, 13:02
Poo Lek, que bandido Heim!
Mas graças a Deus, Você está Bem, com alguns arranhões, mas Está Bem!
Melhoras na Recuperação!
:#

iagosoares
07-08-11, 13:07
Mesmo se tivesse o renavam de nada serviria.....site do Detran DF só mostra informações ultra básicas....se tem débitos e dados toscos do carro tipo cor, ano de fabricação......nenhuma informação sobre propriedade.


Merd* em Cabra..

PM consegue será ?
To achando que vou largar isso pra lá e arcar com meu prejuizo mesmo...

WeaponX
07-08-11, 14:52
Merd* em Cabra..

PM consegue será ?
To achando que vou largar isso pra lá e arcar com meu prejuizo mesmo...

A policia civil é quem investiga se tem a placa eles descobrem a identidade do dono facilmente eles tem recursos para isto se poder ser feito é eles que fazem.

A função da policia Militar é repressão a deles é investigação pelo menos no papel :( :(

Faet
07-08-11, 16:38
Se tu processar o dono do carro, ele vai ter que te pagar, é assim que funciona, independente do estado que o veículo seja. Demora, isso tu pode ter certeza, mais o cara que o carro tano nome terá que arcar, e ainda responder por uns delitos tipo direção perigosa, tentativa de assassianto doloso ou culposo, sei lá. Mais tem que acionar o cara que o carro ta no nome.

Boa sorte e paciência.

SydmaaR
07-08-11, 16:42
pior que o Cabra está certo, mais o jeito é tentar na P. Civil ver se eles descobrem alguma coisa...

iagosoares
07-08-11, 21:08
Eu vou tentar ir com a placa na policia civil.
Se conseguir achar esse cara, vou meter 2 processos: tentativa de homicídio e direção perigosa.
Vou arrumar a minha moto, e nem que leve anos, mas quero ver esse cara na cadeia, pq lugar de bandido é na cadeia!

Pessoal, tirem uma dúvida aqui: As bengalas da YBR antiga são as mesmas das Factor's atuais ?
Li que as da Factor servem na Apache, e custa bem mais do que a metade do preço aeuaeh

iagosoares
08-08-11, 09:34
Pessoal, tirem uma dúvida aqui: As bengalas da YBR antiga são as mesmas das Factor's atuais ?
Li que as da Factor servem na Apache, e custa bem mais do que a metade do preço aeuaeh


Alguém ?

guttobravin992
08-08-11, 09:49
Cara o q importa eh q vc esta bem....

o resto eh resto... ta certo.. vc ficou no preju... mas por outro lado.. vc praticamente ganhou outra vida (+1 up)

vc acha q $$ se compara pelo fato de vc naum ter morrido ou ficado sem algum membro?

mas que foi megafilh@daput@gem isso foi hein...
q bandido sem vergonha... num eh homem nem pra assumir o q faz... COVARDE!!!

eh tenso hein... aki na minha cidade eh mais ou menos assim q acontece no transito akii tbm...
ooo bando de nego loko...

Guilherme Rabelo
08-08-11, 09:51
Iagosoares deixar de prestar socorro a vitima é crime mete um processo nele, procura um bom advogado o quanto antes e passa essas informaçoes que vc tem..............placa modelo carro como foi o acidente...........tem um juizado que é especifico pra isso e nao demora

iagosoares
08-08-11, 10:44
Iagosoares deixar de prestar socorro a vitima é crime mete um processo nele, procura um bom advogado o quanto antes e passa essas informaçoes que vc tem..............placa modelo carro como foi o acidente...........tem um juizado que é especifico pra isso e nao demora


Pois é Guilherme, pretendo ir na Policia Civil amanhã e conversar com alguém.. Vamos ver o que eu consigo...
Mudando de assunto aqui..

Orra, liguei na dafra aqui.. 285,00 cada bengalinha haeuhea
Agora não sei se é o preço da bengala toda ou se é só da canela ali..
Eu perguntei o preço, dai o vendendor perguntou: É aquela parte cromada do amortecedor ali ne?
Eu falei: É, ela mesma.
Ai ele falou o preço, mas ainda acho que é o preço da bengala completa.. Absurdo esse preço.
Espero que o da Factor sirva mesmo hauehua

E ninguém respondeu se o da YBR e o da Factor atual são as mesmas bengalas. Alguém sabe ?

DOUGLAS 00
08-08-11, 11:10
olha, tem que ver o diâmetro das bengalas, pra ver se são as mesmas.

iagosoares
08-08-11, 13:25
Olhem isso:
apache rtr 150 by mackenzie (http://www.youtube.com/watch?v=bdLk-JSRKnw#)

Tudo bem que o cara cagou na moto ai, e cagou muito aheuhea
Mas ai ele fala que colocou as bengalas da Factor... Preciso ter certeza se da certo antes de compra-las.

O que acham ?

thyago
08-08-11, 16:36
Uma boa recuperação e tomara que esse cara tenha morrido após isso...uno ***

iagosoares
08-08-11, 16:44
Uma boa recuperação e tomara que esse cara tenha morrido após isso...uno $#@%$#



?

Faet
26-08-11, 15:09
REsolveu alguma coisa em relação ao cara do Uno?

coyoteboicote
26-08-11, 15:39
Cara, conselho de amigo, vai no médico pra averiguar, eu me acidentei uma vez e não fui no médico e hoje me arrependo, depois do um tempinho começaram umas dores terríveis no pescoço.


Eu tb acho, nao custa nada ir fazer um check up. A moto arruma e saude a gente matem prevenindo...

iagosoares
26-08-11, 17:31
REsolveu alguma coisa em relação ao cara do Uno?


Nada cara..
Pra falar a verdade nem me preocupei mais, muito transtorno.
Sem tempo tb ahehaa

A moto ta quase voltando a ativa já, talvez semana que vem.
Vo esquentar cabeça não...

Faet
26-08-11, 17:36
Boa sorte veio.

E que ela volte logo e te traga muitos mais kms de alegria.

iagosoares
26-08-11, 17:44
Boa sorte veio.

E que ela volte logo e te traga muitos mais kms de alegria.


Vlw velho!
Ta foda mesmo ficar de busão aheuheau
Mas até o final do mes ela ta de volta!

Vai uma fotinha ó:
http://dc381.4shared.com/download/aZJzhC-2/tsid20110826-204905-5b5ec33f/20082011565.jpg

Bengala tortinha :/

danielgota
26-08-11, 17:49
Olhem isso:
apache rtr 150 by mackenzie (http://www.youtube.com/watch?v=bdLk-JSRKnw#)

Tudo bem que o cara cagou na moto ai, e cagou muito aheuhea
Mas ai ele fala que colocou as bengalas da Factor... Preciso ter certeza se da certo antes de compra-las.

O que acham ?


que moto feia doido kkkkkkk caraleo esse cara cagou a moto :D

Faet
26-08-11, 17:50
Vlw velho!
Ta $#@%$# mesmo ficar de busão aheuheau
Mas até o final do mes ela ta de volta!

Vai uma fotinha ó:
http://dc381.4shared.com/download/aZJzhC-2/tsid20110826-204905-5b5ec33f/20082011565.jpg

Bengala tortinha :/


Ela ta quenem eu, tortinha de um lado.

iagosoares
26-08-11, 17:51
Eu fiquei igual ela do dia do acidente, tortinho tb haeuhuea

Guilherme Rabelo
26-08-11, 17:57
Vlw velho!
Ta $#@%$# mesmo ficar de busão aheuheau
Mas até o final do mes ela ta de volta!

Vai uma fotinha ó:
http://dc381.4shared.com/download/aZJzhC-2/tsid20110826-204905-5b5ec33f/20082011565.jpg

Bengala tortinha :/


que dó que dó que dó que dó..............arruma ela logo mano..................fim do mes ta ai

iagosoares
26-08-11, 21:54
que dó que dó que dó que dó..............arruma ela logo mano..................fim do mes ta ai


É de da dó mesmo.
Mas amanhã ela já vai ser desmontada!

magrao tk
27-08-11, 08:40
É de da dó mesmo.
Mas amanhã ela já vai ser desmontada!


Resolveu o problema das bengalas?

iagosoares
28-08-11, 13:22
Então magrão, mais ou menos...

Meu pai estava aqui agora comigo desmontando a frente, ele disse que uma delas vai da pra ser desempenada perfeitamente.. Já uma delas ele não tem certeza.
Se uma delas não der, eu vou comprar uma original mesmo.. Vou mexer com gambiarra não hauehua

Segue umas fotos depois de desmontada:

http://dc281.4shared.com/img/P8uPTnjq/s3/0.823428623189099/27082011569.jpg

Essa foi a que entortou mais e que talvez não tenha volta:
http://dc281.4shared.com/img/xYgfkkqx/s3/0.39817428715286207/27082011568.jpg

Para-lama manchado, queimou na curva do escape... Talvez eu vou comprar um novo, já que ele ta trincado.
http://dc281.4shared.com/img/6RkDil2M/s3/0.7721747855357294/27082011571.jpg

http://dc281.4shared.com/img/C-3fDwaC/s3/0.952910681882375/27082011570.jpg

http://dc281.4shared.com/img/nQRbyt_Q/s3/0.6345115298732726/27082011572.jpg

Segunda-feira meu pai vai levar pra desempenar, ele é mecânico e tal...
Ai que vou saber se uma delas não vai ter volta, hehe

Mas é isso ai, creio que lá pro meio da semana que vem ela já ta rodando!

Abraços!

Arthur®
28-08-11, 13:41
Esse é meu grande medo cara, motorista irresponsavel :k ...eu quero comprar uma moto pra nao depender masi de onibus, empurra empurra, lotação, tempo de meia hora sentado num ponto, nao da mais, e as condições nao me permitem um carro, ou seja quero andar a 60km/h, e ta ótimo com toda atenção, assim como vc tava dando um rolé tranquilo, e mesmo assim a gente ta sujeito a essas coisas..é foda cara, mas graças a DEUS vc ta vivo e inteiro :# ...a moto, eu imagino q deva cortar o coraçã ode tristeza ver ela no estado q fico, mas é bola pra frente, bengala, para-lama e outras peças o dinheiro compra :) ...

Abraços e que Deus continue olhando por vc ;) e por todos nós se nao for pedir muito pra ele :#

Luís Dias
28-08-11, 13:54
Eu fiquei igual ela do dia do acidente, tortinho tb haeuhuea


Deixa que a gente procura ele mano, a placa ta aí, daí é barbadinha, e se ele aparecer por aqui pelo RS, com a moto não da pra fazer nada, mas pra quem já acertou uma Ranger de frente, um Uno é barbadinha, daí ele vai ver oque é estrago, esse .........
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF27dE27lAjn8gUY_EgyYLSeW2jtXVWx4bK_LCxDa5TDEr zx_oJpdCTtKqFPkQRnaTsa29eHURs3jDR79MIEzCAAm1T1UOwz SZQ0VdxhoDEdUE-9ZUcgy21X.jpg

Deixa pra nóis!!!!!!! Tamo esperando por ele aqui!!!!!!!!!!! ]:)

iagosoares
28-08-11, 14:25
Esse é meu grande medo cara, motorista irresponsavel :k ...eu quero comprar uma moto pra nao depender masi de onibus, empurra empurra, lotação, tempo de meia hora sentado num ponto, nao da mais, e as condições nao me permitem um carro, ou seja quero andar a 60km/h, e ta ótimo com toda atenção, assim como vc tava dando um rolé tranquilo, e mesmo assim a gente ta sujeito a essas coisas..é $#@%$# cara, mas graças a DEUS vc ta vivo e inteiro :# ...a moto, eu imagino q deva cortar o coraçã ode tristeza ver ela no estado q fico, mas é bola pra frente, bengala, para-lama e outras peças o dinheiro compra :) ...

Abraços e que Deus continue olhando por vc ;) e por todos nós se nao for pedir muito pra ele :#


Pois é cara, essa é a parte ruim, mesmo vc tomando os devidos cuidados, pode aparecer um irresponsável.. Mah vamo q vamo!
Brigado irmão!



Deixa que a gente procura ele mano, a placa ta aí, daí é barbadinha, e se ele aparecer por aqui pelo RS, com a moto não da pra fazer nada, mas pra quem já acertou uma Ranger de frente, um Uno é barbadinha, daí ele vai ver oque é estrago, esse .........
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF27dE27lAjn8gUY_EgyYLSeW2jtXVWx4bK_LCxDa5TDEr zx_oJpdCTtKqFPkQRnaTsa29eHURs3jDR79MIEzCAAm1T1UOwz SZQ0VdxhoDEdUE-9ZUcgy21X.jpg

Deixa pra nóis!!!!!!! Tamo esperando por ele aqui!!!!!!!!!!! ]:)


Huaheua

Tem que passar por cima com um Big Foot daqueles! haha

Abraços!

naldo rj
28-08-11, 14:47
Putz eu acabei de visitar um amigo q sofreu um acidente parecido mas quebrou a perna mas no seu caso vc tá bem a moto vc arruma depois nesse trânsito não tem jeito temos q dirigir por nos e pelos outros melhoras ae irmão

iagosoares
28-08-11, 20:13
Realmente, temos que dirigir por nós e pelos outros...
Vlw cara, abraço!

iagosoares
29-08-11, 11:58
Fala meu povo!

Seguinte, um amigo aqui do forum, conseguio os dados do veículo que bateu em mim.
Está no nome do Banco Itaú, ou seja, deve ser financiado no banco ainda...
Do município de POA - SP.

Eu nunca entrei com processo ou coisa do tipo...

Alguém sabe me explicar como devo agir ?

Faet
29-08-11, 12:45
Cara primeiro vai ter que tentar descobrir onde o carro tá, pois derrepente tu chega lá com uma advogado ou até (assim gosto mais) com um PM pra meter pressão.

Eu tenho um amigo que é Brigadiano, ele mete umas pressões pra mim quando preciso.

E vai na delegacia, faz um tumulto com os policia.

Na época tu fez BO? Se fez tem que mostrar pro cara e dizer que tu vai na polícia avidar onde tá o carro, talvez funcione.

iagosoares
29-08-11, 15:09
Fiz o BO sim.

Mas to achando que vo largar isso pra lá, muito transtorno aehuaa
Moto já ta arrumando mesmo, fiquei no prejuízo, mas fazer o que...

Vlw cara, abraço!

guttobravin992
29-08-11, 15:23
Cara na boa... eu acredito que esta bengala não tenha mais conserto...
justamente pelo fato de ela ter criado "rugas" na hora da batida...
e isso.. certamente na hora de desentortar.. vai quebrar... ou abrir... se não abrir.. pode acreditar
esta bengala vai ficar comprometida.. justamente por ficar bem fragil no local afetado..

eu aconselharia arrumar uma outra bengala nova.. ou trocar pelo menos o cilindro e tals.. mas o mais certo.. é colocar as duas novas....
pq velho... é da bengala da moto que estamos falando.. vai que (Deus me livre) vc esta na pista e tals.. e
passa em algum declivesinho e causa uma pressão bizarra na bengala e a bengala acontece de zuar com vc andando a uns 80km?
pense nisso...

eu ja passei por esta cituação... e achei melhor trocar as duas...

Faet
29-08-11, 15:31
Aí é contigo, as vezes é mais fácil largar de mão do que arrumnar mais bronca.

Mais tem o outro lado, se esse cara não for preso ou tomar um belo SUSTO ele pode matar alguém, e aí tem aquilo "se eu tive-se feito algo isso não teria acontecido".

Infelismente o brasileiro de uma forma geral é conformado, o que leva os "espertinhos" a cada vez mais se safarem em situaçòes como esta. É uma questão de educação mesmo, fomos criados para deicharmos de lado e nisso somos especialistas.

iagosoares
29-08-11, 21:46
Verdade, brasileiro é desleixado mesmo.

Eu até pensei em mexer com isso depois que arrumasse a moto, pq ai teria mais tempo (de ônibus não da, toma muito tempo).
Mas da preguiça só de pensar. Muito transtorno cara, acho que não vale a pena.

O cara que bateu em mim, com certeza é bandido, o lugar que eu estava não é lá dos mais civilizados, perto de favela braba mesmo.
E sabe como é, bandido tem vida curta haueha

Eu só quero é voltar a rodar com a minha moto de novo... Espero que até o final da semana já esteja tudo pronto!

Abraço!

iagosoares
08-09-11, 19:06
Fala galera, tudo beleza ?

Olha só quem voltou nesta Segunda-feira:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/298421_210276625700256_100001537605075_595697_6113 269_n.jpg

Mudei as manoplas, gostaram ?
aheuhea

peterson972
09-09-11, 12:28
Ficou bacana hein mano. Que bom q já está rodando novamente, quanto vc pagou nessas manoplas?
Abraço!!!

iagosoares
09-09-11, 20:45
É aheuha

Paguei 23,00 + 25 do SEDEX, e sinceramente me arrependi.

Aumentou muito a vibração e parece ser mto frágil aehuae

cabra de brasilia
09-09-11, 20:54
Agora prega placa de "vende-se" e compra uma moto de verdade, de homem, ou seja: Yamaha

brunocfreitas
09-09-11, 21:11
Agora prega placa de "vende-se" e compra uma moto de verdade, de homem, ou seja: Yamaha
e
eu botei isso no Google e ele me perguntou assim:
"Você quis dizer: Honda"




euhueheue nada contra yamaha so falei isso por brincadeira mesmo, antes que alguem venha me xingar.

iagosoares
09-09-11, 21:17
Xiu Cabra, ta querendo tapa na bundinha ?

@teago
10-09-11, 04:15
boa noite pessoal, passei aqui pra dizer o quanto foi frustrante minha volta do serviço, minha magrela me deixou na mão o pinhão quebrou, pra minha sorte eu estava a 1,5 km de casa sendo que meu percurso e de 18 km, detanhe volto do serviço na madruga então a ultima coisa que eu ia achar e oficina aberta rs.. sorte que dois cgezeiros me ofereceram ajuda,nisso eu ja tinha ligado pro meu colega e ele estava lá me acompanhando, pois ajuda as 3 horas da madruga tem que ficar esperto, mas graças a Deus ta tudo certo, e amanha eu levo pra oficina aqui perto XD.. Abçççççççççç

brunocfreitas
10-09-11, 09:31
relaxa po! todos nos estamos sujeitos a problemas. ainda bem que vc acho quem te ajudasse

@teago
10-09-11, 14:00
relaxa po! todos nos estamos sujeitos a problemas. ainda bem que vc acho quem te ajudasse
VERDADE infelismente acontece só não pode ser direto si não haushus, hoje levei na oficina aqui perto e tinha quebrado a coroa e os embuchamento da roda, pedi pra ele trocar a coroa e embuchamento, mas depois irei levar na oficina onde tenho mais confiança para fazer os trampo pra mim, lá irei fazer o serviço completo.

Digoso
09-10-11, 00:38
Irmão, esquenta nao, mais facil consertar a moto que tu, né nao? abraço