PDA

Ver Versão Completa : De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150



caiorfreitas
07-08-11, 12:26
Pessoal, desejo ir a Punta e Montevidéo em setembro/11 e não tenho parceria de viagem, a princípio vou sozinho, caso alguém deseje será bem-vindo. Viajarei em uma bros 150 e não tenho um roteiro certinho, definido km a km........acho mais legal pegar a estrada e ir fazendo o que dá na telha.....sei que tem uns fortes bem legais no trajeto, mas sem essa coisa de que tem que ir em tal lugar, passar por tal, chegar tal hora.....é pra curtir e descansar..........mas claro, se for alguém aceito sugestões na boa, o negócio é dar uma volta por lá pra conhecer novos lugares, comer uma boa parrilla e tomar umas norteñas.........

Tulio_F4N
07-08-11, 17:03
Vamos ?

Te espero aqui em Fortaleza .. daqui nós saimos :D

SydmaaR
07-08-11, 17:07
Não vejo a hora de namorada, chegar do Paraná estou doido para conhecer o Uruguay
tem uns lugares muito legais por lá...

lordbrill
07-08-11, 17:40
Boa sorte na jornada que o espera ;)


Já que vc nao quer ter preocupação no trajeto... faça um cálculo geral das despesas e acrescente uma % pra ter uma margem segura pra não ter surpresas.

Vou favoritar aqui pra acompanhar posterior relato :)

caiorfreitas
09-08-11, 23:53
Sim, já andei olhando os preços por lá.......gasolina em torno de R$ 2,80, regula com os preços daqui.........diária em hotéis em torno de 60, 70 reais.......parilla e norteña nem cotei, pq vou comer e beber do mesmo jeito.....hehehe.......os preços de roupas e calçados em Montevidéo é brincadeira, coisas de primeiríssima qualidade muito baratos.......pra ter uma idéia um tênis New Balance sai por volta dos 100 reais........mas o negócio é curtir e passar pelo menos dois dias inteiros em Montevidéo para andar por lá como um morador local........viver a rotina do local.........

Nando_nurse
16-08-11, 11:43
Futuramente quero ir para Lima no Peru, na minha bros tambem. Mais emquanto isso vou viajando pelo sul do brasil mesmo, dia 10 de setembro vou fazer uma pequenas viajem ao litoral do parana para ver como a moto se comporta, e em fevereiro esta tudo programado para foz do iguaçu. 1200 km ida e volta.