PDA

Ver Versão Completa : CR Zongshen e Light fecham parceria



Fire_Head
09-08-11, 09:11
CR Zongshen E-Power, detentora da marca Kasinski, a primeira fabricante a produzir no Brasil bicicletas, scooters e motos elétricas, anunciou parceria com a concessionária carioca de energia elétrica, a Light. Com o acordo a Light passa a ter 20% das ações da CR Zongshen E-Power, divisão de veículos elétricos da marca. O investimento inicial da Light foi de R$ 120 mil, o que corresponde 20% das despesas pré-operacionais e de investimentos até o momento. As operações devem ter início até o começo de janeiro de 2012, na cidade de Sapucaia, RJ. Na primeira fase do projeto que levará três anos, estão previstos investimentos na casa de R$ 122 milhões, com parte deste valor sendo obtido através de financiamento.

Claudio Rosa Junior, Presidente da CR Zongshen falou sobre a parceria: “A entrada da Light na sociedade permitirá agilizar o acesso à novas tecnologias para o constante desenvolvimento de produtos elétricos de duas rodas. A Light será responsável principalmente pela ampliação da infraestrutura e da logística no que se refere ao abastecimento e recargas destes modelos de veículos. Esta é uma área de fundamental importância para ampliar o mercado de veículos elétricos no Brasil”. A linha de motos, scooters e bicicletas elétricas levará a marca Kasinski, mas também poderá contar com a nova marca “Kasinski Light”. O projeto prevê a fabricação de sete produtos, sendo dois modelos de bicicleta elétrica, (um modelo esportivo e um para cidade), um mini scooter, o scooter Kasinski Prima Electra, um modelo de Big Scooter, e dois modelos de motocicletas de alta potência.

Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini

Imagens Kasinski

FONTE: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1283

Fire_Head
09-08-11, 09:13
Uma boa iniciativa da Kasinski, eu acredito que em um futuro próximo, as motocicletas elétricas terão evoluído a ponto de ser comum de ver nas ruas.
Com essa nova tecnologia, economizamos muito dinheiro, pois a eneregia elétrica é relativamente barata se compararmos com os combustíveis fosseis.

O que você me dizem?!

guttobravin992
09-08-11, 09:20
isso que eu chamo de SUSTENTABILIDADE :clap:

um tema muito presente e que as empresas estão cada vez mais preservando seus valores

Fire_Head
09-08-11, 09:23
Um dia eu ainda compro uma dessas!!!

Fire_Head
09-08-11, 16:25
O pessoal daqui não vai opinar não?! :s

Carleetos
09-08-11, 16:43
Uma boa iniciativa da Kasinski, eu acredito que em um futuro próximo, as motocicletas elétricas terão evoluído a ponto de ser comum de ver nas ruas.
Com essa nova tecnologia, economizamos muito dinheiro, pois a eneregia elétrica é relativamente barata se compararmos com os combustíveis fosseis.

O que você me dizem?!


Com certeza. Energia mais barata, não polui e tem fonte renovável. Além de os motores elétricos serem silenciosos.

Eu quero estar vivo e com saúde pra andar em uma moto elétrica que tenha autonomia próxima dessas motos comuns, coisa de 300~500km.

jott257
09-08-11, 16:52
o problema sao os viciados no som dos 4 canecos...
mesmo a moto com 1 autofalante p produzir o som e imitar
nao ficaria igual...

Fire_Head
09-08-11, 16:54
o problema sao os viciados no som dos 4 canecos...
mesmo a moto com 1 autofalante p produzir o som e imitar
nao ficaria igual...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :drool: :P

thomi
09-08-11, 22:20
Se elas não sairem explodindo como os bueiros da Light ai vai ser bom ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Strada Prata
10-08-11, 08:58
Vai ter uma versão com o som das 4 canecos e uma versão gemoto operado... :G

Essa é uma boa mesmo, as motos elétricas realmente são o futuro em duas rodas

zanini
10-08-11, 18:26
Se elas não sairem explodindo como os bueiros da Light ai vai ser bom ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaa.. imagina? euhauhiuahuah