PDA

Ver Versão Completa : Faixa do Shelby cobra na Suzuki Yes



JxRxPxVx
09-08-11, 23:26
Boa noite galera!

Estava no google vendo umas fotos da YES, pois tenho uma e vi uma que eu achei diferente e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei na vermelha, preta, cinza, porque não vi, mas numa azul ficou bem sacado neh?! Só acho que pra ficar mais bakana, os adesivos originais da yes deveriam ser retirados, ficando só a faixa, o que acham?! Acho que eu só deixaria o YES daquela tampa que cobre as ferramentas, não sei o nome.. o que acham?!

http://p1.bikepics.com/pics/2006%5C03%5C14%5Cbikepics-540911-800.jpg

JxRxPxVx
09-08-11, 23:40
Mais uma imagem da motoka, essa da pra se ter uma idéia legal

http://p1.bikepics.com/pics/2006%5C03%5C14%5Cbikepics-540913-800.jpg

NiveaC
09-08-11, 23:44
Só que o adesivo do tanque da yes é envernizado, se tirar ele o verniz sai junto e fica marcado e desprotegido tal parte do tanque

Paulinhoo
10-08-11, 01:33
O cara Teve uma Otima idéia!
Ficou Muito bem Bolado!

mmoura
10-08-11, 01:36
Minha fan tem umas listras parecidas com essas, em verde, mas nao ficaram tao legais assim.
Mto bacana.
Um abraço

Pablo Peres
10-08-11, 01:49
E não é que ficou maneiro as faixas do Cobra na Yes...
...ficou mais da hora ainda por causa da combinação azul/branco.

JxRxPxVx
10-08-11, 01:54
Então, achei bacana por isso.. a combinação azul com branco.. tipo.. a cor mais daora que combinou no shelby, combinou na yes. Por isso disse, na vermelha, cinza, talvez não ficasse tão legal, mas na azul achei que ficou show!

Qria fazer na minha, mas deve ser um trampo da *****, estou pensando como posso colar de maneira que fique certo, sem entortar a faixa na hora de colar. Pensando uma maneira que fique de forma RETA as linhas.. vamos ver.. estou pensando, qlq coisa coloco fotos aqui.

mmoura
10-08-11, 02:23
Voce pode colar o adesivo e depois recortar com um estilete (Mas com cuidado p nao estragar a pintura)

Joao XTZ
10-08-11, 03:00
Do jeito que está essa ai com os adesivos originais ,está bom ,mas eu tiraria todos e só deixaria o S do tanque e o Yes ...

me lembrei da Zx 14 Viper feita nos USA ...

http://desmond.imageshack.us/Himg440/scaled.php?server=440&filename=indy0720082.jpg&res=medium

valeu ...

Blaze
10-08-11, 22:10
brother acho que sem o adesivo da Yes ficava melhor ainda

do jeito que ela ta, ficou muito fera, parabens pela ideia
muito massa msm

# BinhO #
10-08-11, 22:14
Só que o adesivo do tanque da yes é envernizado, se tirar ele o verniz sai junto e fica marcado e desprotegido tal parte do tanque


[2]

...outro dia pensei em deixar só o 'S" no tanque,
dai reparei bem no adesivo (envernizado)
e desisti da ideia... :G

TskPG
10-08-11, 22:25
uHAuHAuHa gostei de ideia, mais to pensando não sei como fazer direito ela :s .
se recorto e dps colo ou colo e dps eu passo estilete mais sei la na hora vai ser dificil fazer e se errar ai fuuu :S

JxRxPxVx
10-08-11, 22:56
Eu tambem to pensando na idéia de como fazer, se vocês souberem ou tiverem alguma idéia mandem ai. O adesivo é facil de arrumar, pedação de papel contact branco ou até aqueles de adesivos mesmo é facil arrumar. o duro acho que vai ser colar retinho.

Acho que colar e depois passar o estilete num rola, o cara tem que ser ninja pra colar, passar o estilete, cortar o adesivo e não encostar na pintura não?!?!

TskPG
11-08-11, 19:23
uhaUhUahA não é não!
poo alguem ai de ideia de como fazer, e outra como vo deixa tudo centralizado?

blaugusto
11-08-11, 19:40
Facil demais.

Recorta antes usando régua e estilete depois cola.
É tudo linha reta. No máximo use fita "crepe" pra servir de guia.

TskPG
11-08-11, 20:03
alguem ai tem ideia de largura das faichas?

roizpsytrance
11-08-11, 22:34
cara essa ideia da faixa muito legal :clap: mas na minha fazinha acho q nao vira nao o meu projeto é black chrome so falta o din din pra começar o progeto :lol:

felipesaldanha
12-08-11, 07:36
aki na minha cidade teve um tempo que era febre esse tipo de faixa toda cg tinha, agora passou mais essa dai na yes ate que ficou legalzinha..só faltou a cavalaria do cobra shelby nela ai ficaria show de bola kkkkkkkkkkkk