PDA

Ver Versão Completa : Aeww, Meu UP!!!



Felipepb
12-08-11, 10:33
UUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPP!!!! :OK: :OK: :OK:

Aew galera!!! :OK:
Estou dando um UP!, agora dei uma evoluída, troquei a minha bros 150 2009/2009 com 8.000 km rodados,
por uma XRE 300 2011/2011 com 5.400 km.
Rapaz eu adorei a minha troca, adorei a moto e tbm adorei a cor.
Em comparação a minha bros eu não podia fazer uma ultrapassagem acima de 100 porquê o vento não cooperava para fazer a ultrapassagem,
A moto é bonita e bem mais macia, então adorei a moto.
Mas eu nunca mais esqueço a minha bros :(, minha parceira de muitos tempos :s, só que eu estou mim adaptando com minha nova amiga :).

Tas ai as fotos da nova amiga, fiquem a vontade e comentem o que eu posso fazer e se tem algo de errado com ela...

Agradeço a todos do PN abraçoss.... :D :D


Fotos:

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03652.jpg

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03664.jpg

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03660.jpg

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03656.jpg

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03655.jpg

http://i1117.photobucket.com/albums/k593/Felipepb/DSC03662.jpg

Tas ai algumas fotos da amiga XRE 300 HONDA.
Abraço a todos...

ALXINFO
12-08-11, 11:32
Ae Felipe bela moto Parabéns :clap: muitos Kms de alegria, amanha eu vejo ela pessoalmente lá em Aracati!! :OK:

Boa sorte com a nova Motoca!!! :OK:

fredericoelias
12-08-11, 11:33
parabéns meu felipe.... com certeza essa é uma das minhas opções de UP tb... ela ou a tenere...

Fiote
12-08-11, 11:47
Parabéns irmão... tenha muitos kms com ela!

rafael_almeida_
12-08-11, 12:00
Parabéns :D

Em breve pegarei uma moto também, mas não é a XRE :P

Faet
12-08-11, 12:04
Balaço a motoko, tu perguntou por defeitos e eu achei um. o adesivo azul de coração kkkkkkkkkkkkkk brinks.

A moto é e ta show, parabéns. Muita sorte com a lambreta.

Carleetos
12-08-11, 12:07
Tem quem não goste dessa cor, mas eu acho muito bonita. Parabéns parceiro!

Me realizo nos outros quando trocam suas motocas, sou doido pra subir de categoria mas não posso ainda :s

Felipepb
12-08-11, 12:24
Ae Felipe bela moto Parabéns :clap: muitos Kms de alegria, amanha eu vejo ela pessoalmente lá em Aracati!! :OK:

Boa sorte com a nova Motoca!!! :OK:


I aii meu patrão ALXINFO muito obrigado, estou gostando d++ dessa moto....
Até amanhã em Aracati-CE, abraço e faça uma boa viagem...

Felipepb
12-08-11, 12:25
parabéns meu felipe.... com certeza essa é uma das minhas opções de UP tb... ela ou a tenere...


Muito obrigado meu amigo Fred, se Deus quiser vc vai dar um up com uma moto dessa...
Abraço...

Felipepb
12-08-11, 12:26
Parabéns irmão... tenha muitos kms com ela!


Obrigado meu amigo Fiote, abraço..

Felipepb
12-08-11, 12:27
Parabéns :D

Em breve pegarei uma moto também, mas não é a XRE :P


Obrigado meu amigo Almeidex, pois é eu peguei a XRE rsrsrsrs....

Felipepb
12-08-11, 12:29
Balaço a motoko, tu perguntou por defeitos e eu achei um. o adesivo azul de coração kkkkkkkkkkkkkk brinks.

A moto é e ta show, parabéns. Muita sorte com a lambreta.


Muito obrigado meu amigo faetbr, pois é só esse coração mesmo que eu erdei da bros e coloquei nela...
abraço...

Felipepb
12-08-11, 12:32
Tem quem não goste dessa cor, mas eu acho muito bonita. Parabéns parceiro!

Me realizo nos outros quando trocam suas motocas, sou doido pra subir de categoria mas não posso ainda :s


Pois é meu amigo Carleeetos eu também adorei essa cor, não tenho nenhum preconceito contra a cor não...
Eu sei que vc está doido para subir de categoria mas garanto que logo,logo vc estará colocando o teu UP aii.
Abraço meu amigo, e muito obrigado....

leozin
12-08-11, 12:46
belo up , parabens pela motoca e muitos kms de felicidades com ela

vinacowboy
12-08-11, 12:54
parabéns pelo Up, uma baita moto!

Pablo Peres
12-08-11, 12:56
Eu faço ultrapassagens a 100km/h++ na minha Bros :D
Mas enfim, belo up ein mano, parabéns! Desculpe a pergunta indiscreta, mas quanto custou a bichona?

edumrq
12-08-11, 13:06
Parabens Felipe essa moto é meu sonho, mas infelizmente não poderá ser realizados devido aos ladrões de SP, tudo de bom e muitos quilometros pela frente, se cadastra no XREonline, tem otimas dicas lá

mdorigon
12-08-11, 13:26
Parabens, realmente ta zeradinha, bom negócio mesmo. Amigo meu tem uma que anda uns 30 km ou mais todo dia, tb ta feliz com a motoca. Eu ainda não me acostumei com esse visual dela, mas sem duvida é muito gostosa de dirigir. Espero que tenha muitos km´s de alegrias com ela...até mais :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

Paulinhoo
12-08-11, 13:39
Linda Mesmo. Eu Curto essa Cor!
Belo UP Lek!
Muitos KMs de Felicidade com Ela!
:clap:

DiogoFIP
12-08-11, 13:52
Fala meu irmão Felipe , até que enfim deu certo para postar as fotos .. hehehe , que moto linda .. :clap: :clap: Parabéns pelo UP linda a motoooo .. gostei dessa cor também , tudo tem a sua hora certa , com fé em DEUS deu certo para seu UP , batalhando sempre conseguimos conquistar nossos sonhos e objetivos !! Boa sorte manow !! essa moto é muito nova , o Ex-dono dela mal rodava ... já tive a satisfação de dar uma voltinha e uma puxada .. boa .. ela tem muito torque .. dá para fazer muitas ultrapassagens com segurança ... e manter uma boa velocidade de cruzeiro .... :OK:

Irei te dar mais uma vez essa dica , tenha cuidado , é uma moto mais forte do que Bros , tenta se acostumar com ela , não ande em alta velocidade , procure ir de boa ... “ Não deixe a máquina dominar você , e sim .. você quem tem que domina –lá “ :OK:

Amanhã quero ver ela do lado da Falcon , as duas com garupa e Bagagem ... ( Que bagabem kkkkk :G :G :G :-/ :-/ :-/) vamos colocar para gerar .... ( Sempre usando os equipamentos de segurança ) :OK:

Felicidades e tudo de bom !!

Um abraço irmão !!!! :OK:

Joao XTZ
12-08-11, 15:32
@Edu_ tbm é uma grande vontade minha ter uma XRE com ABS , farei consorcio dela , e se sair vou pegar e meter rastreio e dane-se , se for assim nóis vamo andar em SP de Shineray pq os cara num leva ...

@Felipepb , uma beleza de moto , tbm tenho muita vontade de ter uma dessa em breve , mas ela pode esperar ... boa sorte com a moto ... Parabens ...

valeu ...

guttobravin992
12-08-11, 15:40
Parabens pela nova aquisição!!!

que esta seje a sua nova companheira d emuitas aventuras!!!! auhauhsa :OK: