Ver Versão Completa : O cara ta borrado até agora
Srad Crash (http://www.youtube.com/watch?v=UcOhbi1NZ9Q#)
Nossssssssss :lol: :drool: Cagaço da *****!
Nessa velocidade toda não tem reflexo brother, foi pura sorte aquilo ali.
romario_xtz
12-08-11, 16:21
Aquilo era uma blitz? vi os cones ali, e uns caras. essa semana um maluco passou costurando numa blitz, de twister. até que os canas entrassem na viatura p perseguir ele, o cara ja tinha ganhado os becos da rua.
fredericoelias
12-08-11, 16:22
dá pra ouvir que ele se borrou no fim do video....chega suspirou.
WAGNER5219
12-08-11, 16:24
Nossssssssss :lol: :drool: Cagaço da $#@%$#!
2
Guilherme Rabelo
12-08-11, 16:32
Nossssssssss :lol: :drool: Cagaço da $#@%$#!
é meio que o instinto puxar p/ o lado livre seja ele qual for...........mas a 260km/h é complicado
é meio que o instinto puxar p/ o lado livre seja ele qual for...........mas a 260km/h é complicado
[2] :G
acho que ele só se ligou o que fez a hora que parou... :0_0:
puts o cara foi ninja ali viu , até eu vendo aki tomei um susto,kkkkkkkkkkkk
HAHUAHUAHAUHAUHA... Ele parou pra limpar o macacão a hora que deu. :D
situações na vida q vc para a moto pra respirar, pq se vc continuar o coração para de tanto q bateu...
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vcs pretarem atençao nos ultimos 2 segundos do video, da pra ver a Cara dele no Reflexo do Painel... ai vc ja imaginam como deve ta a situaçao dentro do macacao :lol:
eu não queria ser a cueca desse cara, ali é que deve ter demonstrado todo o instinto :D
roizpsytrance
13-08-11, 21:28
Se vcs pretarem atençao nos ultimos 2 segundos do video, da pra ver a Cara dele no Reflexo do Painel... ai vc ja imaginam como deve ta a situaçao dentro do macacao :lol:
kkkkkk :lol:
esse dai deve ter deixado um rastro na pista igual cavalo
:lol:
[3]
Essa foi por pouco , taaaaaa :o :o :o ,
]:) Cara, Deus é grande!!!
kbecao_bnu
16-08-11, 15:24
ta ate suado de tanta força fez pra nao cagar na calça
coyoteboicote
16-08-11, 15:55
Nossa mano!! já pensou se o motorista saisse do carro naquele momento? :-/ Apesar que ali é mao dupla e ele tb poderia colidir de frente na hora que ele desviou...esse teve muita sorte mesmo...
danielgota
19-08-11, 11:56
isso dai deu em merda.
com certeza. rsrs
O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O
caraiiiii ! até eu me apavorei aqui, lha, um dos maioros sustos que eu vi até agora pqp !
PauloGrave
19-08-11, 23:07
so Deus mesmo para livrar :o :o :o
Furious VIPER
22-08-11, 17:00
Esse cara não passa dos 100 tão cedo depois dessa! hehehe
Guilherme Rabelo
22-08-11, 17:06
e a tremedeira depois do susto
Tremedira o cara deve ta todo borrado e ta tremendo tanto que nem senti mas as pernas kkkk... Esse ai vai embora a 60km/h pode ter certeza...
Naquele momento o anjo da guarda dele fez uma senhora hora extra, fora a sorte.... :lol:
Q isso... :o :0_0:...esse ai viu a vó pela greta..com certeza, ele foi na igreja agradecer a Deus por ter ganhado mais uma vida e depois dessa pode trocar aquele mostro de moto por uma pop 100 e ficar quietinho..uhauhauhauhaauhhuu :lol:
Putz, o cata ta vivo por mnt sorte msm. Quase enfia os escorno no carro ñ sei como ñ caiu passando os cones.
E deu sorte q qnd tirou ñ tinha vindo nada do outro lado.