PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade para Up?Opniões?



speedFan
12-08-11, 22:28
Bem galera é o seguinte....

Gosto muito mais muito da minha motoca mudei varias coisas nela deixei nem louca porem... Tive uma proposta para um Up na seguinte situaão:

Minha moto ainda esta esta com divida de 18 x 179,27..

Sendo assim um cologa de trabalha que possui uma fazer(unico dono) azul com 24000km... inteira apenas pequenas coisas a fazer tipo capa do painel meio zuada mais nada de mais.. Bem estou com a moto neste momento peguei dele para trocar a escova do motor de arranque...

Vamos lá não conversamos direito mas ele me ofereceu a assumir a divida da dela que hoje está 20 x 330,00(lembrando q ele pegou zero)... e ele assumir a divida da minha...

E agora o que eu faço? fiquei na duvida a moto é um maximo que delicia realmente o que todos aki disseram entre fazer e twister fazer ganha em muitos aspectos...

Mas agora fiquei na duvida compensa?

vejam minha moto na minha assinatura.... :OK:

Eurich
12-08-11, 23:01
Olha, se você tiver um bom ganha pão, que consiga pagar a Fazer, botar gasosa, pagar a manutenção e que sobre uma grana... vai nessa rapaz !!
O negócio é realmente bom.

Na sua você tem para pagar R$ 3226.00 e a Fazer você vai pagar R$ 6600.00 (tá num valor vantajoso à ti, porque a sua já caiu o valor consideravelmente, é claro que o carinho e gasto com personalização é aparente. hehe

Veja ai colega... é realmente uma ótima oportunidade de UP. \o/

Carleetos
12-08-11, 23:03
Olha, vê se são só essas besteiras mesmo que você diz, se o valor dessas parcelas vai pesar no seu orçamento ou dá pra pagar tranquilo, vê se a relação tá boa, pneus, pastilhas e lonas (traseiro é tambor né?), vela, filtro de ar, pois isso seriam gastos imediatos.

Porém é tentador.

Queria um dia andar numa fazer pra sentir essa diferença toda que o pessoal canta.

speedFan
12-08-11, 23:10
Bem grana, até tenho para pagar... nao que eu esteja rasgando dinheiro mas da para pagar sim... e a manutenção tbm existe uma diferença mas nao me mataria... bem.. tipo fico triste pelo sentimental de minha moto mas que a fazer é ótima é indiscutivel... Carleetos realmente ande velho vai achar show de bola a motoca...

Tipo ainda estou na duvida vou ainda conversar com o cara... mas como ela esta aki em casa amanha cedo vou testar mesmo ele levar para um mecanico olhar como disse.. sobre pneus, lonas, partilhas, roda desalinhada, algo do tipo....

mmoura
12-08-11, 23:15
Cara cuidado aí hein?
Não vai comprar gato por lebre.
A proposta é tentadora, mas não vai se atrapalhar no negocio.
Um abraço

Strada Prata
12-08-11, 23:20
Que ano é essa Fazer?

Eu acho que é bom negócio sim, se teu bolso pode, vai fundo

Carleetos
12-08-11, 23:26
Bem grana, até tenho para pagar... nao que eu esteja rasgando dinheiro mas da para pagar sim... e a manutenção tbm existe uma diferença mas nao me mataria... bem.. tipo fico triste pelo sentimental de minha moto mas que a fazer é ótima é indiscutivel... Carleetos realmente ande velho vai achar show de bola a motoca...

Tipo ainda estou na duvida vou ainda conversar com o cara... mas como ela esta aki em casa amanha cedo vou testar mesmo ele levar para um mecanico olhar como disse.. sobre pneus, lonas, partilhas, roda desalinhada, algo do tipo....


Isso mesmo cara, esqueci de falar desse detalhe.. Olha se tem roda, mesas ou quadro empenados, é uma merda isso. A minha tá meio desalinhada, depois de várias desmontagens por várias pessoas diferentes parece que a conclusão é de que a mesa inferior (coluna) é que está empenada. A peça nova custa 160R$ na concessionária.

Mas, se não tiver, pega ela! Eu me realizo nos irmãos quando eles tem a oportunidade de subir um degrau no nível das motocas, porque eu não posso agora :s

speedFan
12-08-11, 23:52
@mmoura Velho isso que quero ver sabe vou analisar tudo ver quanto ando por mes quanto pode ficar a gasolina e etc.... e se ela esta tudo ok mesmo pq a minha e zero bala e eu sei disso...


@Walter a fazer é 2008 assim como minha fan

@Carleetos velho estou com uma vontade incrivel de pagar ela mas tenho que analisar algumas coisas ainda neh.. :OK:


e alguem aki sabe qual o consumo da fazer em media?

Strada Prata
13-08-11, 00:03
Meu irmão tem uma 2008 azul também, anda pakarai... Viajei com ela diretão a 130Km/h e fez 24km/l pois aí já é forçar a máquina

Mas na boa a uns 110km/h deve chegar nuns 28, 29 tranquilo...

FloodDesu
13-08-11, 00:13
Meu irmão tem uma 2008 azul também, anda pakarai... Viajei com ela diretão a 130Km/h e fez 24km/l pois aí já é forçar a máquina

Mas na boa a uns 110km/h deve chegar nuns 28, 29 tranquilo...


Isso que eu gosto nesse motorzinho da Y. É tudibão UAHAUAHUAHAUA Se fez 24 forçando, no modo econômico deve chegar a mais de 30 fácil.

Pablo Peres
13-08-11, 00:33
Proposta tentadora ein! Se você gostou da moto, a moto está ok em relação a mecânica, e se consegue manter, vai que é tua!!! kkkkkk

Joao XTZ
13-08-11, 00:36
@speedfan125 se a moto é só cois besta , pega pois é um motaço ...

@Carleetos ,meu ,se um dia vc puder faça test drive numa 0 km , e as antigas é a mesma coisa pra pilotar!!! uma beleza

valeu ...

chiccoli
13-08-11, 01:22
é um ótimo negócio..

se vc tem pra pagar.., perfeito

diego_fernandes05
13-08-11, 13:47
Troquei recentemente minha Titan150 em uma Fazer, é outro mundo!! ]:) ]:) ]:)

Mas fique atento.. eu deixei passar um detalhe.. pneus... são remold, o par de sapatos pirelli pra ela tá uns 400 reais... eu gastei mais uns 200$ de documentação (transferencia de cidade, placa nova, e baixa de alienação).. a relação tá boa, ela é 06 e tem 25mil km, não fiz média de consumo ainda... só troquei uma vela, óleo e filtro... os valores de manutenção dela sobe um pouco sim em relação as 125/150

Fiz o recall da suspensão traseira (grátis), e trocaram uma das mangueiras do radiador de óleo, que tava vazando (grátis, na garantia da garagem que comprei ela)...

Mas procure pelos problemas que ela possui (apresenta em muitas delas, vazamento pela mangueira do radiador e a suspa que tem que trocar na yamaha), do resto a moto é show de bola.. subida que antes eu ia a 70por hora no limite da titan, agora vai a 100 tranquilamente na fazer.. torque dela é muito bom, retomada também, velocidade final eu não me preocupo muito, pois pra mim o que vale é ela ter motor quando eu preciso... mantenho uns 120 na estrada tranquilamente, coisa que na titan era possível, mas era no limite dela!!

speedFan
14-08-11, 00:01
Ai galera fiquei meio sumido deu um pau aki no 3g desde ontem :G

Mas enfim vamos lá devolvi hoje a motoca para o cara está inteira mesmo hoje troquei a escova do motor de arranque e como vi ele de outra forma no dia esta bem conservada algumas coizinha mesmo como eu disse... Só que fui conversar com o cara mas ele vai ter que falar com a patroa e etc.. Bem vamos ver neh vou pensar um pouco mais revisar um pouco as contas e ver qual é a do cara que pelo visto agora está querendo pular para trás.. :NOOK:

Mas vou ver qual é a dele primeiramente disse que era por falta de grana agora disse que tem que confirmar com a patroa sei la vou ver tbm.... Mas que fiquei com as maos conçando para ele ser minha ]:)

Gosto muito da minha motoca mas a fazer é um motão show de bola.... ]:)