PDA

Ver Versão Completa : regulagem de valvula



sandro lara
13-08-11, 19:25
galera sou novo aqui mais me tornei fan de todos vcs que nos orientão nas manutenções de nossas motos gostaria de mandar um forte abraço pro (estone) pois foi com uma orientação dele que resolvi um probleminha que vinha me incomodando a tempos é o seguinte encanei com uma batidinha de valvula na minha fan e eu tenho mania de eu mesmo consertar tudo que tenho celular, tv, carro pois bem regulei as folgas de valvulas com lamina de 0,08mm bateu regulei com 0,05mm ficou boa quando fria mais quando esquentava começava o tec,tec , disse a mim mesmo éssa moto ta com o diabo , levei na cc honda de minha cidade expliquei pro (mecanico) e ele disse tem que regular com lamina de 0,08 que dai para puts meu amigo acabei de te falar que regulei éssa merda com 8 e beteu e com 5 ta batendo quando esquenta dai ele fechou a cara e disse vou ver o que pósso fazer pensei isso vai da merda peguei minha moto e dei no pé kkkk cheguei em casa recorri ao velho note e comecei a ler foi quando achei um tópico dizendo a experiencia que o stone fes com uma ml prata que segundo ele regulou com a moto quente , pois bem peguei a motoca dei role bem dado cheguei em casa desmontei tudo e regulei com 0,05mm com o motor quente para prevenir o enforcamento acabei deixando com 0,06mm e para minha surpresa ficou nota 1000 a lenta boa velocidade boa agora sim eu iquei satisfeito valeu a todos e VALEU STONE !!!!!

Carleetos
13-08-11, 19:37
comcertezaostoneéumcaraquesempreajudaagentecomostr uquesdele,semprequeeutenhoalgumadúvidaelerespondel ogoemeajuda.

thi@go
13-08-11, 19:58
comcertezaostoneéumcaraquesempreajudaagentecomostr uquesdele,semprequeeutenhoalgumadúvidaelerespondel ogoemeajuda.

É, o Stone é show de bola mesmo.
PS: Acho que vc deve arrumar a barra de espaço do seu teclado cara.

Carleetos
13-08-11, 20:00
É, o Stone é show de bola mesmo.
PS: Acho que vc deve arrumar a barra de espaço do seu teclado cara.


Você não entendeu a brincadeira heheh..

Quando escrevem tanta coisa assim num só parágrafo, sem letra maiúscula depois do ponto, já perco a vontade de ler. :k