PDA

Ver Versão Completa : Acidente feio com um amigo do trabalho.



batroff
13-08-11, 21:12
Bom ,todo mundo aqui sabe que sou motoboy , hoje pela manha um parceiro meu me chamou pelo nextel e infelizmente uma triste notiçia , acidente com a moto felizmente ele esta vivo mas todo quebrado na UTI ficou tres horas na mesa de cirurgia para conter a hemorragia ,ele estava numa rodovia e nesta ha estradas vicinais que cruzam a rodovia e um filho da put... sem ter cnh vai e cruza a pista e bummmmm meu amigo da no meio do carro dele e se quebra todo ,motorista imprudente ,imperito e negligente fomos ao local e é desesperador a pequena deu pt ,o filho da put... do motorista graças ao bom Deus ficou na delegaçia pois estima-se que o mesmo estaria com umas pingas na cabeça ,mais o que mais me irrita é o fato de uma bosta desta comprar um bost.. de um carro e pensar que dirigir é so sair e fazer cagad... na pista tudu bem que ha motoqueiros imprudentes mais porr... dirigie sem ser habilitado é de fud... a vida de qualquer hum sou evangelico mais indepemdente de relegiao peço aos irmao do pn que orem e peçam a Deus por meu amigo pois a esposa dele esta gravida de 2 meses é e complicado a situaçao dele ,agradeço que o Sr Deus abençoe a vida de cada um de vcs, desculpe o desabafo mais é revoltante segue em anexo as fotos da moto como ficou é impossivel nao se revoltar.
http://img9.imageshack.us/img9/8818/snc00395j.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/9/snc00395j.jpg/)
http://img40.imageshack.us/img40/8222/snc00397t.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/40/snc00397t.jpg/)

magrao tk
13-08-11, 21:27
Bah amigo :o pelo que sobrou da moto foi milagre ele sobreviver na batida.
Tomara a Deus que ele se recupere e sem sequelas. A turma do PN vai orar e torcer por ele com certeza.

roizpsytrance
13-08-11, 21:35
nossa muito revoltante o que aconteceu com seu amigo |:(
como tem gente sem noção dirigindo
pode deixar mano q aqui vamos orar muito

batroff
13-08-11, 21:43
obrigado pessoal ,pois somente o Sr Deus mesmo pois uma oraçao vale muito e varias mais ainda. abraço pessoal.

danielgota
13-08-11, 21:47
Deus está no controle de tudo.
vai da tudo certo.
abração.

Yuri_RN
13-08-11, 23:55
Amigão Deus livrou esse camarada heim.. agora vem ca.. ela vinha rapidinho heim... destroçou a moto mano...

Paulinhoo
14-08-11, 02:47
Tudo Vai se Resolver da Melhor Maneira assim Como Deus quer!
Estou Torcendo Por Ele e Muito!

Kabong_S
14-08-11, 10:38
Graças a Deus realmente que ele estavivo, foi feio o troço...
Mas tudo vai dar certo, logo ela ta bem de novo e vai sair dessa tranquilo!

A moto da se um jeito, arranjasse outra..
Depois dizem que motoqueiro é imprudente, atravessar uma rodovia meio na pinga é realmente muito prudente! :NOOK:

TskPG
14-08-11, 10:59
Eita realmente, graças a Deus mesmo ele ta vivo, pq a moto morreu!
ele tava rapido tambem?

Esquadrão Marte
14-08-11, 11:12
Nossa é um milagre ele estar vivo vendo o estado que ficou a Motocicleta. Deus vai tomar sua providencia em Ambas as partes.. Pelo justo e o Injusto...

batroff
14-08-11, 12:05
bom dia a todos! (yuri) entao ele estava numa via que o permitido era a 80km e ele andava de boa pois a tempos atras ele ja havia tomado uma queda entao ele sempre de boa ate em sp quando a gente vai nem corredor ele entra , pois a preferençial era dele o zé ruela do carro que deveria fazer um retorno correto e depois entrar agora atravessar direto e osso, uma coisa no corredor da marginal pinheiros e na dutra tem uns sem noçao que fica no corredor vendendo agua e etc, tudo bem é o trampo deles mais o risco e a responsabilidade é do motorista Deus me livre dar uma cassetada num cara deste no corredor vai ser caxao na certa!!

DavidR
14-08-11, 13:28
estaremos orando por ele com certeza, aoração do PN ja provou que é bem forte

Thalão
14-08-11, 13:41
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoooo brother !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que seu amigo se recupere, graças a Deus.

Sempre que vejo essas noticias de motorista imprudente que leva motoqueiro no peito,
eu fico revoltado. Mas tomara a Deus que seu amigo fique bem.

jhonatantattoo
29-08-11, 19:23
CARA SEM PALAVRAS SÓ DE OLHAR O ESTADO DA MOTO IMAGINO SEU AMIGO MELHORAS PARA ELES :s

blaugusto
29-08-11, 19:54
Tô na oração aqui.

E que isso sirva de lição para TODOS: nunca sabemos o que vai acontecer ao longo do dia, então equipamentos de proteção é tudo.
Gastar mil reais com jaquetas, luvas e calça não é NADA perto do que a familia do cara vai passar agora.

E você, batrof, já comprou teu kit?

Um abraço a todos.

Well_99
29-08-11, 20:14
nossa
a frente da moto ja era
foi deus q deixou ele vivo
pq pelo q eu estou vendo na foto foi muito feio
q ele se recupere bem e rapido
abs

Fohg
29-08-11, 21:21
Estou na corrente também!

Só de estar vivo seu amigo já é um vitorioso. Agora é questão de tempo até
que possa deixar o hospital e voltar para a família.

Que o Senhor Deus esteja com ele!

Blaze
29-08-11, 21:33
:(
que merd* cara, poxa, que pena mesmo, melhoras pra ele
ultimamente tenho visto tanta imprudencia, por pouco não tive o mesmo fim hoje
um cara jogou o carro em cima de mim pra poder pegar a saída da BR, foi por muito pouco mesmo, senti a porta do carro passando na minha perna
cuidado galera, olho aberto pra essas coisas e melhoras pro irmão aí