PDA

Ver Versão Completa : moto zera!!



leofavaro
14-08-11, 10:11
bom minha duvida é a seguinte todos fala q nao pode muda as peças de moto zera sinao perde a garantia e tals pode mudar ou nao?
vou tira uma mais tem que ir na honda nos mil km troca o oleo si eu troca as peças quando eu for la eles vai enxe o saco si isso for real :X
bom eu queria troca as peças rapito logo quando pegase a moto...
pode ou nao pode mudar as peças?
ops: as que vou muda nao tem nd a ve com motor essas coisas é mais peças pra da um visual melhor ;P

chriskopsch
14-08-11, 10:34
Pode ser que vc perca a garantia...

leofavaro
14-08-11, 10:48
me falaro que depois dos mil km pode e tals nao sei ao certo :X nao quero anda com a moto com akeles retrovisor, setas e tals feias por muito tempo n kkkk :S

mmoura
14-08-11, 11:12
Quando comprei a minha, me disseram que nao podia mexer na parte elétrica e mecanica.
Mas trocar pisca, espelho, paralamas ta tranquilo.

leofavaro
14-08-11, 13:43
então to pensando em troca o espelho,setas,luvas, essas coisas visual ;> e si pah por alarme mas axo q alarme faz parte eletrica né :s

taliban
14-08-11, 13:48
Pisca não é parte elétrica?
pra mim se tem fio é elétrica hsiuahsuiahsiuahsauishauishiasa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DavidR
14-08-11, 13:57
se trocar pisca ou lampada do farol perde a garantia da parte eletrica sim! ,retrovisores, luvas,espelhos, não

magrao tk
14-08-11, 13:59
Pisca não é parte elétrica?
pra mim se tem fio é elétrica hsiuahsuiahsiuahsauishauishiasa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2x
Espelho e paralamas acho que vai, mas piscas... a não ser que mude só as lentes.

mdorigon
14-08-11, 14:16
Espelho nada haver em trocar, não perde garantia. Piscas ai tem que ficar esperto, apesar de ser só o corpo deles. Mas alarme, consulta a cc, as vezes eles mesmo instalam pelo preço igual ou melhor do que nas motopeças e vc evita alguem falar que o alarme foi mal instalado.

sergio moreira
14-08-11, 17:14
cara moto zera e ja estas insatisfeito?

Micheel
14-08-11, 17:25
cara moto zera e ja estas insatisfeito?


cada um quer dar seu estilo, moto zera nao é tao bonita assim, tem qe dar umas mechidas ne ;)

leofavaro
14-08-11, 22:14
cara moto zera e ja estas insatisfeito?


não é pq vou pega ela zera que tenho que anda com um retrovisor que parece um guarda roupa de 8 portas kkk :>
bem vamo ve si tudo der certo pego ela final de semana agora vamo ve oq resolvo

Adriano_Paulista
14-08-11, 23:14
bom qnd comprei minha moto zera tbm.....trokei guidon....retrovisores......pisca....soh naum colequei scap nem alarme pq o cara da cc disse q perdia a garantia neh.......mas sei lah cara pergunta lah na cc q o cara te fala uq pode e uq naum pode........acho q eh mais facil e seguro.....

FLW!!!!!!!!!!!!

leofavaro
17-08-11, 18:30
hehe vamo ve quando der eu passo la e falo com a moça pra ver oq pode e oq nao pode xd

Well_99
17-08-11, 22:56
vc so nao pode mexer em algo q interfere o motor da moto e na parte eletrônica dela
o resto é tranquilo

YagoXC
17-08-11, 23:07
ALARME .... so se for o original da honda se naum perde a garantia certeza q perde mais sefor o da honda naum da nda ... o resto eu naum sei :OK:

Hanz
17-08-11, 23:29
Na minha eu troquei algumas coisas, entre elas lanterna e setas, mas comprei e troquei tudo na autorizada, então não perdi a garantia.

leozin
18-08-11, 08:52
Pisca não é parte elétrica?
pra mim se tem fio é elétrica hsiuahsuiahsiuahsauishauishiasa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2x tb concordo , qualquer coisa é só da uma escurecida nela q fica show de bola

guttobravin992
18-08-11, 09:23
não é pq vou pega ela zera que tenho que anda com um retrovisor que parece um guarda roupa de 8 portas kkk :>
bem vamo ve si tudo der certo pego ela final de semana agora vamo ve oq resolvo


Parece akeles espelhos de Banheiro! aushuashusahsausah