PDA

Ver Versão Completa : Minha bros parou de beber.



Nando_nurse
14-08-11, 16:10
Como avia postado anteriormente, minha bros estava alcoólatra, fazendo 22 na gasolina, no álcool então eu nem arriscava por, e a moto ficou assim depois da primeira revisão, quarta feira ela estava com 2400 km, eu iria trocar o óleo só na próxima revisão, mais com esperança que fosse o óleo que tivesse aumentando o consumo, eu acabei trocando, coloquei o indicado mesmo 10w30 genuíno da Honda, minha motoca me surpreendeu, rodei com ela 200 km, e ele gastou só 6 litros de álcool, uma media de quase 31 km por litro de álcool, na gasolina deve estar fazendo uns 36 então, ontem completei o tanque e fui trabalhar, rodei 90 km e o ponteiro baixou quase nada, e antes com 90km ele já marcava 3/4 de tanque, estou indignado com Honda, pois queria saber o que ela fez na revisão que minha moto estava gastando tanto, será que usarão o óleo certo?oleo influencia e muito no consumo.

mdorigon
14-08-11, 16:16
Cara...influenciar até influencia, mas não o tanto de diferença que vc passou ai pra gente. To achando que como vc mudou de combustivel, achou o problema...essa gasolina que vc tava colocando devia estar bem batizada.

taliban
14-08-11, 16:17
tua bros ta dizendo " o importante é não tomar o primeiro gole"? shasiuhasuiahsasui

chiccoli
14-08-11, 16:18
moto nova é assim msm.., bebe pra caramba.., geralmente o povo nem faz média pra num assustar..
depois fika economica do nada.. ^^

vai entender..,

Nando_nurse
14-08-11, 16:24
Cara...influenciar até influencia, mas não o tanto de diferença que vc passou ai pra gente. To achando que como vc mudou de combustivel, achou o problema...essa gasolina que vc tava colocando devia estar bem batizada.
O combustível que uso é sempre o mesmo P-Max da Potencial Petróleo, um combustível de qualidade aqui no sul, a mudança foi radical mesmo, me surpreendi muito, quase nao acredito, mais agora é so curti :OK:

devel
14-08-11, 16:52
tbm tava com consumo alto na minha pretinha, sendo que no dia que tirei da concessionaria fui orientado e colocar 6 litros de gasolina e 6 de alcool, coloquei gasolina shell que era o unico posto proximo, fiz 38 km, com esse tanque eu fiz 380km, tbm foi a unica vez, depois passei a abastecer no posto texado proximo ao trampo, e nunk consegui fazer 30km com 1 litro, fiz revisao nela quinta feira a de 4 mil, o gas tava acbando entao enchi o tanque com gasolina podium, percebi uma diferença enorme, ja fiz 80km e o pontei nem desceu ainda, percebi tbm passagem de marcha macia, barulho do motor menor, isso pode ser por causa do novo oleo honda que eles colocaram.

Jackson2005
14-08-11, 18:23
vai entender...

Nando_nurse
14-08-11, 21:30
So tomara que continue assim. :s