PDA

Ver Versão Completa : Seguro para motos de baixa cilindrada



Motoqueiro_Manco
16-08-11, 11:16
Ola pessoal!
Antes de iniciar este, pesquisei no Fórum, e só encontrei posts sobre o assunto até 2007, o que talvez náo condiza com a realidade de hoje,
Outra coisa antes de continuar: como eu faço quando tenho alguma dúvida sem ter que criar novo tópico?
Sobre o seguro: depois de pesquisar cotei com a PORTO, e ficou em R$ 793,34 (4 x sem juros), com a opção 2, que dá umas coisinhas a mais. Isso para minha Apache. Alguém sabe de algum mais em conta?Vlw

brunocfreitas
16-08-11, 11:23
eu fiz uma cotação pela mapfre da minha bros 07/08, e deu R$1.100 com cobertura com acidente, incêndios e roubo todos no valor de R$10.000 e assistência básica também.
so que o valor ficou caro pq eu ainda sou novo ( 21 anos ), o filho do meu padastro ( 28 ) fez a mesma cotação e o valor baixou pra R$750.

vai em concessionarias de qualquer marca que sempre tem algum vendedor so pra oferecer o seguro.

mdorigon
16-08-11, 11:32
Ola pessoal!
Antes de iniciar este, pesquisei no Fórum, e só encontrei posts sobre o assunto até 2007, o que talvez náo condiza com a realidade de hoje,
Outra coisa antes de continuar: como eu faço quando tenho alguma dúvida sem ter que criar novo tópico?
Sobre o seguro: depois de pesquisar cotei com a PORTO, e ficou em R$ 793,34 (4 x sem juros), com a opção 2, que dá umas coisinhas a mais. Isso para minha Apache. Alguém sabe de algum mais em conta?Vlw


Em que cidade voce se encontra ? Em grandes centros tende a ser mais caro, mesmo que sua moto não seja muito visada, tem a questão do risco de acidentes.

rubens caruso
05-01-16, 14:56
Desenterrando tópico. Fiz este mês Dez/2015 seguro para minha Fazer 150 15/15... Saiu pela Porto Seguro 750R$

Casado
40 anos
Jundiaí - Sp
Uso diário

Diey
06-01-16, 22:43
Desenterrando tópico. Fiz este mês Dez/2015 seguro para minha Fazer 150 15/15... Saiu pela Porto Seguro 750R$
Excelente preço! Como conseguiu?

Di-comis
07-01-16, 01:10
Sem cidade, idade e outras informações o custo do seguro não quer dizer nada..

Pessoal se for colocar preço, faz um resuminho do perfil..

Tipo, no meu caso..


Casado
31 anos
São Paulo (zona leste)
Sinistro de roubo no último ano.
Uso a moto diariamente..
Fazer 250, seguro deve estar uns 6, 7 mil reais kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk