PDA

Ver Versão Completa : Pegar uma Falcon - Vale a pena ? fotos pg 2



flp_87
17-08-11, 16:30
fala galera ...

faz tempo q não apareço por aki e percebi q tem muita gente nova no pedaço ...

é isso aí !!! :clap:

acho q só vcs podem tirar minha dúvida ...

seguinte tenho este carro aki :

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-196392270-gol-gl-volkswagen-no-e-saveirovoyageparatisantana-_JM

e me ofereceram uma Falcon 2001 2º dono c/ 25000 km rodados pneu de XT traseiro motor nunca foi aberto ! os parafusos originais ainda estão com tinta ...

será q vale a pena ?

sempre fui afim de pegar um Falcon, + quero saber os prós e os contras dela ...

meu carro eu só uso nos fds, pra ir p/ casa da muié, e + um detalhe a muié acabou de comprar um Punto !!! :G

me ajudem !

Yuri_RN
17-08-11, 16:36
Falcon é uma Otima Moto!

Mais Bebe Muito,Retificador,Embreagem de vez enquanto teima em ir embora rs..rs

mais mesmo assim to de olho em uma pra fazer Motard.

Paulinhoo
17-08-11, 16:37
Então, A Galera Aqui, Sempre Diz Bem da Falcon!
Vamos ver o que Eles Acham!

fredericoelias
17-08-11, 16:47
Mês de referência: Agosto de 2011
Código FIPE: 811033-6
Marca: HONDA
Modelo: NX-4 FALCON 400
Ano Modelo: 2001
Preço médio: R$ 7.477,00

Data da consulta: quarta-feira, 17 de agosto de 2011 16:52

jott257
17-08-11, 16:55
Falcon 2001 2º dono c/ 25000 km

sera que e verdade? o cara so usava fim de semana?

Yuri_RN
17-08-11, 17:10
Falcon 2001 2º dono c/ 25000 km

sera que e verdade? o cara so usava fim de semana?


Minha CB500 é 2001 e tinha 28.000 quando peguei.

essa sei que era original e de procedência pois vi ela sair da Honda sem placa 0km
quando o senhor comprou ela em 2001.

Paulinhoo
17-08-11, 17:14
Minha CB500 é 2001 e tinha 28.000 quando peguei.

essa sei que era original e de procedência pois vi ela sair da Honda sem placa 0km
quando o senhor comprou ela em 2001.


Então Não é de Hoje que se Já Conhece essa CBzoka! :drool:

fredericoelias
17-08-11, 17:31
Então Não é de Hoje que se Já Conhece essa CBzoka! :drool:


já tava era de tocaia heheeh

Mas... se for do jeito que voce tá falando, é só levar num mecanico de confiança e partir pro abraço.

Guilherme Rabelo
17-08-11, 17:41
a falcon é muito confortavel, motor tem bastante força.........mas ela bebe um pouquinho

lordbrill
17-08-11, 17:47
Se ela tiver com tudo em ordem, vá em frente!


Eu li la no seu anúncio que o golzao normal com o carbura 2e ta fazendo 6/7 km/l andando normal, e pisando ta fazendo 5 km/l.

Se eu tivesse na sua situ, depois de ver se a moto tava toda em dia... eu pegaria.

É uma ótima moto!

Carleetos
17-08-11, 18:58
Olha, sabe que eu estava pensando bastante sobre uma Falcon esses dias.. Achei um anúncio de uma 2008 preta em Aracaju, não tinha preço anunciado mas deve ficar em torno de uns 12.000R$.. Parece ser muito boa de andar, pena que nunca pude provar :s

Stone
17-08-11, 19:04
Falcon é um motão, beber claro que ela bebe, afinal... não é uma CG...

PoWeReD69
17-08-11, 20:52
eu tenho uma falcon, e ela nao bebe tanto quanto o povo fala, andando tranquilo, ela faiz na casa de 23 ... 24 km ...

na rodovia indo pra praia com a galera aki do pn em novembro de 2010 ... ela feiz incriveis 29,9 km/l

a minha é 2003 .. e eu estou vendendo ela ... 8,5k eu entrego :D

e seu carro ta filé .... parabens

Madiel
17-08-11, 21:07
Bom... este é meu primeiro topico com esse novo nome... :clap: mas... falcon é muita moto, nunca tive uma embora vontade não faltou... é logico q voce tem q pensar nos gastos q sao comuns, acho q a manutençao nao seja tao barata, mas nada q nao de pra pagar em suaves prestaçoes... mas vai mesmo de voce querer a moto, ve ela, anda, e... o coraçao vai falar... abraço e... estamos ai acompanhando esse negocio... :OK:

flp_87
18-08-11, 10:19
valeu a todos que responderam !

então vou ver a moto no dom, e vou levar um mecânico amigo meu junto !

vi q colocaram q uma Falcon 2001 tabela é 7500 por aí, + ninguem pede isso ...

bom pra fazer rolo no Gol, irei tirar todos os acessórios q ele ta, pra nenhum dos dois lados sairem perdendo

Golzão é meu xodó, + só usar ele de fds é embaçado ...

como falei a patroa ta c/ carro agora, então não to me preocupando mto com isso

Yuri, o q é esse retificador ? é caro essa peça ? da embreagem eu ja to sabendo ...

abraçoo a todos

Yuri_RN
18-08-11, 10:21
eu tenho uma falcon, e ela nao bebe tanto quanto o povo fala, andando tranquilo, ela faiz na casa de 23 ... 24 km ...

na rodovia indo pra praia com a galera aki do pn em novembro de 2010 ... ela feiz incriveis 29,9 km/l

a minha é 2003 .. e eu estou vendendo ela ... 8,5k eu entrego :D

e seu carro ta filé .... parabens


Newwwwwwwwwww RECORD!!! minha falcon so fazia 16~17km/l enfim passei apenas poucos dias com ela
era ano 2000 comprei ela em 2006 tava precisando fazer revisão e etc mandei embora ia sair muito caro pra deixar
ela do jeito que eu queria..



a falcon é muito confortavel, motor tem bastante força.........mas ela bebe um pouquinho


As vezes chega ate a beber mais que a nossa Cbzona!



Então Não é de Hoje que se Já Conhece essa CBzoka! :drool:


ja ficava de olho nela a anoOos e o senhor nao vendia.. so viajava com ela, no dia dia ele usava uma Biz 100cc.

foi eu ficar mais velho cheguei pra ele a uns anos atrás e disse a ele, se for vender a CB por favor me da preferencia.

ai dito e feito! quando menos espero eu to dando role na TOrnado... o cara me liga.. eii vem buscar sua CB500 xiiiiii
nem acreditei...



já tava era de tocaia heheeh



Foi mesmo HUhauhauU!

DiogoFIP
18-08-11, 10:32
Tudo em paz irmão ? Gostei do Gol , bem conservado em ? Rapaz sou um pouco suspeito em falar da Falcon , mas.... Uma Falcon 2001 por aqui fica de R$7.000 , isso é relativo , vai da conservação da moto , te desejo boa sorte !!

Antes da Falcon tinha uma Titan 150 Ks , uma moto que só me deu alegria , porém participo de um Moto Clube , sempre que dá gosto de pegar a estrada com o pessoal, levando a minha esposa , com isso estava precisando de uma moto de maior cilindrada , para ter mais segurança nas viagens , principalmente quando for fazer ultrapassagens, tive a oportunidade e comprei a Falcon

MOTOR: Uma moto , forte , parece um trator . Kkk , para ultrapassagens , as subidas a moto mesmo com garupa e bagagem ela não cai a velocidade , pode segurar sim .. isso dá muita a segurança, o cara fica se garantido na moto .. essa sensação é muito boa ... vai depender do seu uso blz ?

CONFORTO:muito confortável , já fiz viagens de 470 km em um 1 dia e deu para ver a diferença,

MANUTENÇÃO: Não é tão cara se comparar com outras motos ... dá para manter .. legal , por EX: a revisão faço de 4 em 4 mil Km , custa R$50,00, aqui na Honda , trocas de óleo o recomendado é de 3.000 em 3.000 , eu faço com 2.000 , com a quantidade de 2 litros.

Peças que deram problema : A corrente de Comando e tensor, troquei .. pronto .. só alegria , peças ... como moto em uma cidade pequena .... fica difícil de encontrar , mas chego na Honda logo eles mandam pegar .. não tenho problemas

CONSUMO : Antes de comprar a Falcon tinha duvidas sobre o consumo... muitos falava que ela bebe muito .. bom na Titan 150 eu gastava R$ 10,00 por semana , e agora na Falcon estou gastando R$15,00 , acho que a diferença não é grande... por tudo que a Falco pode te proporcionar .... nas viagens estou fazendo a média de 21– 24 Km com 1 litro , andando a 100 – 130 km/h , depende da tocada.

Bom espero ter te ajudado , não estou puxando para o Lado da Falcon , só citei o que ela me passa no dia-a-dia e nas viagens , e também é um Gosto pessoal , respeito todos outros que tem suas motos , e mais uma vez dou uma dica , Valorizem a moto que vocês tem blz ? tem vários relatos de viagens que fiz no fórum , depois dê uma olhada na Região Nordeste.

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

Carleetos
18-08-11, 10:57
Você, justamente, que era a pessoa mais indicada pra falar dessa moto aqui pra gente :lol: E também com esse relato de consumo do Powered69, confesso que fiquei mais interessado ainda no assunto.

Pelo que tô vendo o consumo fica próximo ao da Twister, um pouco pra menos né? Claro, quando você se acostuma com o consumo de uma 125/150cc passar pra uma que bebe mais deve ser um tanto chocante, mas se você compara com o consumo de um carro, mesmo que seja de motor 1.0...

Nos últimos dias despertei interesse por essa motoca. Agora que me formei, se Deus quiser vou conseguir um trampo legal aí posso começar a sonhar no up. :Q

speedFan
18-08-11, 11:20
Velho eu particulamente eu pegaria se tudo na moto tiver OK e com essa kilometragem.. :G

vai nessa... poste fotos hein :OK:

flw

leonardoeng1
18-08-11, 11:42
Eu pensaria bem pois a falcon ja é financiamento dificil, para ficar para min :0_0: , para vender posteriormente e ruim moto grande e dificil de vender, mais antiga o gol e bem facil de vender a quilometragem é estranha o pneu tenque estar novo ainda e pastinha e tambor leva em um oficina e confere isso.

A moto é show não se arrependera se pegar para ficar

DiogoFIP
18-08-11, 11:44
Você, justamente, que era a pessoa mais indicada pra falar dessa moto aqui pra gente :lol: E também com esse relato de consumo do Powered69, confesso que fiquei mais interessado ainda no assunto.

Pelo que tô vendo o consumo fica próximo ao da Twister, um pouco pra menos né? Claro, quando você se acostuma com o consumo de uma 125/150cc passar pra uma que bebe mais deve ser um tanto chocante, mas se você compara com o consumo de um carro, mesmo que seja de motor 1.0...

Nos últimos dias despertei interesse por essa motoca. Agora que me formei, se Deus quiser vou conseguir um trampo legal aí posso começar a sonhar no up. :Q



Tudo bem irmão ? Gosto de ajudar as pessoas , sem puxar para a Falcon ... hehehe , acho que no começo do ano que vem .. irei ter que comprar um Carro , a família está precisando , tenho que desfazer da Falcon ... :d :d :d :s :s :s mas já irei começar a Juntar grana para pegar outra Falcon ... :OK: :OK: :OK: só tenho alegria com essa moto ... desejo sorte na compra de sua Falcon , não posso dizer que todas são boas .. porém tive sorte !!! vai procurando devagar que dá certo !! leve em um mecânico de confiança , com isso vocês só tem a ganhar .... :OK:

Qual duvida pode me mandar uma MP blz ?

Um abraço irmão !! :OK:

amiltonscjunior
18-08-11, 12:43
Consumo da falcon é igual o da pepsi, de 21km/l a 24km/l até hj só vi duas pessoas falarem q conseguiram mais do que isso,
tive uma falcon e digo q a moto eh otima, fazia 22km/l na minha andando bem viu, ruim dela é o pneu,
a bichinha come um pneu traseiro feito o diabo hehehehehe


abraços

renanperim
18-08-11, 12:59
Eu so me preocuparia com os amigos do alheio, no mais a Falcon é uma moto boa e com manutenção pagável.
Com o torque que ela tem, ela tem que beber mesmo.

Se a patroa tem um carro confiável, não tem pq ficar com o Gol mesmo.
Masssss, eu ainda pegaria uma moto menor para gastar menos ainda.

Faet
18-08-11, 13:15
ja ficava de olho nela a anoOos e o senhor nao vendia.. so viajava com ela, no dia dia ele usava uma Biz 100cc.

foi eu ficar mais velho cheguei pra ele a uns anos atrás e disse a ele, se for vender a CB por favor me da preferencia.

ai dito e feito! quando menos espero eu to dando role na TOrnado... o cara me liga.. eii vem buscar sua CB500 xiiiiii
nem acreditei...



Aconteceu comigo parecido, mais com um Santana GLS 89/90, eu tinha uma namoradinha e o pai dela era taxista e tiinha esse Santana, tava na praça mais era muito inteiro, mais muito mesmo, viva dizendo pra ele trocar de carro, que aquele já tava muito surrado e talz, mais na moral era vontade dele me vender o carro, e como era laranja (cor dos taxis em Porto Alegre) eu sabia que iria ser um ótimo negócio. Depois de eu largar a filha dele, uns 6 meses depois, ele vai na revenda de carros onde eu trabalhava me oferecer o carrro, mais eu ja tinha comprado um caco de santana 88. Quase chorei de raiva, mais num tinha grana. Me ofereceu por 4k e eu tinha pago 6k no meu que nem chegava nos pneus do carro do veio. Se tiversse comprado aquele carro, tava com ele até hoje. com certeza, tinha até teto solar.

domzito
18-08-11, 13:35
Você, justamente, que era a pessoa mais indicada pra falar dessa moto aqui pra gente :lol: E também com esse relato de consumo do Powered69, confesso que fiquei mais interessado ainda no assunto.

Pelo que tô vendo o consumo fica próximo ao da Twister, um pouco pra menos né? Claro, quando você se acostuma com o consumo de uma 125/150cc passar pra uma que bebe mais deve ser um tanto chocante, mas se você compara com o consumo de um carro, mesmo que seja de motor 1.0...

Nos últimos dias despertei interesse por essa motoca. Agora que me formei, se Deus quiser vou conseguir um trampo legal aí posso começar a sonhar no up. :Q



A um tempo tbm to de olho em um UP.... acho que tanto a falcon/CB500.... não da manutencao e consumo tão maior se comparado a Twister
(não disse que é a mesma coisa, mas tbm não DEVE ser nada exagerado).... claro que vai depender da mão né..... dificil é segurar o punho tendo uma dessas.......

magrao tk
18-08-11, 13:54
Pelo que falaram aí... fica difícil acostumar com o consumo se passasse de uma 125, 150 pra Falcon.

Mas se tu conseguia manter um carro e vai pra Falcon... vai ter ainda menos despesas com combustível e manutenção, e vai ter um motão!

Eu ia com certeza! :D

guttobravin992
18-08-11, 15:33
Já eu estou fazendo ao contrario...

eu estou fechando negocio com um golzinho quadrado por 7mil dilmas.. o carro ta inteiraço...
sim.. 7 mil dilmas.. eh q acontece.. q o meu padrasto ta quebrando o galho pra mim...
ele vai passar por 7k pq ta prescisando de dinheiro.. e pq ele vai vender pra mim... caso contrario.. ele ia pedir de 10 pra cima..!

mas... aii é q tá a lokura... eu estou comprando este carro.. financiando 100%.. magina q vou me desfazer da minha fiel 125...
o carro vai ser soh pra lazer... pq paixão mesmo.. é só sobre duas rodas!!!
e tem mais ainda.....
eu pretendo pagar este carro até o começo do ano q vem.. e ver se eu compro uma cb500 (eu e mais 2 amigos)
sem me desfazer nem do carro.. e nem da minha cg125... essa motinha eu ja casei e num pretendo largar por nada nesse mundo!!
aushsauhas
uashusah

DOUGLAS 00
18-08-11, 17:12
Olha, eu nos últimos tempos ando mais inclinado a comprar um segundo carro mais velho pra curtir do que uma segunda moto maior... até vejo a idéia de com bons olhos de ter um falcon com o passar do tempo... mas hoje ando bem inclinado a procurar uma Passat/Puma/Gol GT/ Opalão...

flp_87
19-08-11, 17:10
muito obrigado a todos pelos relatos e comentários ...

Diogo, seus tópicos são d+, sua Falcon deve ser a + zera daki acho ...

como citaram tenho que ter cuidado c/ os Vagabundos de olho nela né, + isso a gente tira de letra, só não vacilar !

galera vou ver a moto no dom, na seg posto se o negócio foi fechado ou não !

abraço a todos !

Nickneo
20-08-11, 07:23
Dei uma voltinha numa falcon no último sábado :G



Cara, que moto.... confortabilíssima, e olha que minha base para comparação é uma bros, que já é mais confortavel que as cg's, torque animal a 2ª tem uma excelente puxada, mas não é moto pra quem quer correr, pois não tem muita velocidade final e li relatos que ela vibra em altas velocidades.


Estou mirando nela para o próximo UP, se eu mantiver a disciplina financeira que me impus, vai dar tudo certo.

flp_87
23-08-11, 09:35
algumas fotos dela :

http://img851.imageshack.us/img851/5724/img00106201108212324.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/851/img00106201108212324.jpg/)

http://img709.imageshack.us/img709/820/img00117201108212328.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/709/img00117201108212328.jpg/)

http://img810.imageshack.us/img810/4731/img00112201108212326.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/810/img00112201108212326.jpg/)

e aí galera aprovada ?

vale a pena mesmo ?

abraçoo

fredericoelias
23-08-11, 09:43
leva no mecanico, vê se não tá fumando ou fazneod barulho estranho....troca o óleo e filtro e é só correr pro abraço, pq conservada ela tá.

romario_xtz
23-08-11, 09:45
Poucas fotos, e com uma resolução baixa, que não deixa ver os detalhes.

Guilherme Rabelo
23-08-11, 09:47
pela foto parece estar tudo ok...............procura sempre olhar veiculo de dia, a noite esconde diferenças na tinta, agora manda ela em um mecanico examinar o motor se ta tudo ok.................se estiver boa e for sua vontade vai p/ abraço

lordbrill
23-08-11, 11:30
Aparentemente ta bem conservada, mas antes siga a recomendação dos companheiro de levar num mecânico de confiança e fazer uma vistoria pra saber como está a saúde do motor e, tbm a elétrica :)

Se estiver tudo ok, ou até coisas leve a se fazer, póleva :D

Nando_nurse
23-08-11, 14:06
Tenho uma parati 89, e nao trocaria ela por uma falcon, nao demerecendo a moto, mais acho que se o carro estiver inteiro, ele vale mais que a falcon, quando comprei a minha a tres anos paguei 10k, venho turbinada no documento, e faz 11 km por litro de alcool. nunca me deixou na mao, nem precisou de mecanico, vidros eletricos, trava, alarme, cd, nao troco por nada.

Pablo Peres
23-08-11, 15:47
Falcon é o tipo de moto que não nega força. Com certeza você estaria muito bem servido com ela.

flp_87
23-08-11, 15:50
Tenho uma parati 89, e nao trocaria ela por uma falcon, nao demerecendo a moto, mais acho que se o carro estiver inteiro, ele vale mais que a falcon, quando comprei a minha a tres anos paguei 10k, venho turbinada no documento, e faz 11 km por litro de alcool. nunca me deixou na mao, nem precisou de mecanico, vidros eletricos, trava, alarme, cd, nao troco por nada.


putz 11km por litro ? q carbura q vc ta usando ?

ela é 1.6 né ?

ja estou a 3 anos c/ o Gol ele tbm nunca me deu problema sério ...

+ só uso ele de fds como ja falei !

abraçoo

flp_87
24-08-11, 12:01
fala Galera !

apareceram + 2 Falcons !

uma 2002 azul e outra 2002 só q com o kit da 2008 vermelha c/ 47000 km

meu fds vai ser vendo essas motos e vendo qual q vai valer a pena !

abraçoo a todos

guttobravin992
24-08-11, 14:16
Já eu estou fazendo ao contrario...

eu estou fechando negocio com um golzinho quadrado por 7mil dilmas.. o carro ta inteiraço...
sim.. 7 mil dilmas.. eh q acontece.. q o meu padrasto ta quebrando o galho pra mim...
ele vai passar por 7k pq ta prescisando de dinheiro.. e pq ele vai vender pra mim... caso contrario.. ele ia pedir de 10 pra cima..!

mas... aii é q tá a lokura... eu estou comprando este carro.. financiando 100%.. magina q vou me desfazer da minha fiel 125...
o carro vai ser soh pra lazer... pq paixão mesmo.. é só sobre duas rodas!!!
e tem mais ainda.....
eu pretendo pagar este carro até o começo do ano q vem.. e ver se eu compro uma cb500 (eu e mais 2 amigos)
sem me desfazer nem do carro.. e nem da minha cg125... essa motinha eu ja casei e num pretendo largar por nada nesse mundo!!
aushsauhas
uashusah


uhulll quinta feira passada a noite eu comprei o golzinho.. dia 18/08/2011 sem me desfazer da minha fiel cgzinha...
e peguei o carro na sexta..!
mtu bom.. asuhasushausahasuahsuash ]:)

Faet
24-08-11, 14:35
Posta fotos, sem fotos sem parabéns (mesmo sendo 4 rodas é um up).

Nando_nurse
24-08-11, 15:27
putz 11km por litro ? q carbura q vc ta usando ?

ela é 1.6 né ?

ja estou a 3 anos c/ o Gol ele tbm nunca me deu problema sério ...

+ só uso ele de fds como ja falei !

abraçoo



Isso 1.6 a alcool.

Onezimo Félix
24-08-11, 15:28
Olha colega, A Falcon já saiu de linha e é um "mamão" só. Essa moto só presta se vc for usar ela para viajar. Se vc faz questão em ter uma Honda e vai andar pela cidade, é melhor pegar uma Tornado, se bem que essa já saiu de linha também. Detalhe, a XRE300 só será fabricada até 2012, pois, ela vai sair de linha. Se vc quer moto alta e confortável, ACONSELHO VC a negociar uma XT da Yamaha. Faloooou...

flp_87
24-08-11, 16:41
Olha colega, A Falcon já saiu de linha e é um "mamão" só. Essa moto só presta se vc for usar ela para viajar. Se vc faz questão em ter uma Honda e vai andar pela cidade, é melhor pegar uma Tornado, se bem que essa já saiu de linha também. Detalhe, a XRE300 só será fabricada até 2012, pois, ela vai sair de linha. Se vc quer moto alta e confortável, ACONSELHO VC a negociar uma XT da Yamaha. Faloooou...


xt só se for a 660 !!!

Q virá depois da Falcon ...

se a gente for pensar em comprar algo pensando no futuro, no q vai daki a 2 ou 3 anos, vc nunca compra nada !

valeu pela força abraçoo

flp_87
24-08-11, 16:43
Isso 1.6 a alcool.



tu deve ta usando uma giclegem baixa né ?

pois nem o punto da Patroa faz isso, ele no alcool faz 8 !

posta fotos da paratosa ai !

abraçoo

sdksk8
24-08-11, 17:03
a nao sei meu colega tem uma e a dele fuma e ta pouco rodada vai do zelo da pessoa sinseramente eu nao trocava um carro por uma moto ja q vc tem uma mas c vc gosta vai em frente


100 contar q tem atraza lado de olho nelas nao é brincadeira c vc for compra ela ja compra uma armai sei la :tiro::tiro::tiro::tiro: :lol: :lol: :lol:

Nando_nurse
25-08-11, 11:58
http://xs.to/media/106811

Nando_nurse
25-08-11, 12:04
Faz 11 km/l mesmo, motor todo original, so que como moro perto de curitiba em regiao fria,
quando peguei ela o dono misturava a cada 10 litros de alcool 2 de gasolina, continuo fazendo isso, mais depois de pegala cologuei um botao para ejeta gasolina direto, pode estar um frio de rachar, ela pega na primeira. A pintura eu fiz ano passado depois de bater em cachoro que acabou com a frente.
Nao sei se esta certo mais estou aprendendo a postar foto agora
http://img543.imageshack.us/img543/9524/paratosaemotoca.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/543/paratosaemotoca.jpg/)

http://img88.imageshack.us/img88/9192/paratosaemotoca1.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/88/paratosaemotoca1.jpg/)

http://img33.imageshack.us/img33/1306/paratosa.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/33/paratosa.jpg/)

flp_87
08-09-11, 12:17
então galera

o eskema da troca não deu certo, o cara ainda tava pedindo um $ na volta e pra mim isso não ia ser viavel ...

maaass apareceu esta aki :

http://img846.imageshack.us/img846/7033/33651029.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/846/33651029.jpg/)


http://img40.imageshack.us/img40/6707/37329090.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/40/37329090.jpg/)


http://img687.imageshack.us/img687/4327/32685328.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/687/32685328.jpg/)


http://img405.imageshack.us/img405/407/31417048.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/405/31417048.jpg/)

e ai aprovada ?

ja levei um mecanico junto comigo e será necessaria apenas a troca dos discos da embreagem, que é normal na falcon ...

minha intenção se realmente pegar ela é colocar a roda original na frente e usar pneu de XT660 na traseira !!!

gosto do estilo Motard, + essa dai sempre curti altona mesmo !

e ai curtiram ?

abraço a todos !

Pablo Peres
08-09-11, 12:30
Pow cara, meu tio tem uma preta motard também. Ela fica uma beleza p/ pilotar na rodovia, mas gosto é gosto.
Sinceramente, se você gosta da moto vai em frente porque ela não te deixa na mão em coisa alguma. Força é o que ela não nega a qualquer RPM.
Eu trocaria minha Bros por uma Falcon sem medo. O único porém é que a Falcon faz no máximo 23km/l.

DOUGLAS 00
08-09-11, 13:52
Eu deixaria motard.

Darkknight
13-10-11, 10:49
é uma moto bem confortável, so que bebe um poquinho...

Kbça 2T
13-10-11, 11:43
É uma moto confortável, gostosa de andar, mas olha com cuidado as condições dela, pq uma moto 2001 só com 25000km rodados... será que é original mesmo??
Pelo memos aqui em Santos eu te falo que seria praticamente impossível achar uma falcon 2001 com essa kilometragem... outro problema que tem aqui é que a Falcon ainda é uma moto muito visada pra roubo, eu sempre tive vontade de comprar mas desisti vou partir pra Fazer pq falcon e twister aqui em santos é duro... é pedir pra ser roubado.
Mas vê se realmente esses 25000 forem aparentemente 25000 mesmo...rsrsrs se a mecanica tiver ok, vale a pena pegar é uma baita moto.