PDA

Ver Versão Completa : Muita dor nas costas:/



YagoXC
17-08-11, 23:13
depois q comprei a minha moto começei a anda com ela ...e depois de uma semana toda veis q saio com ela meda uma dor nas costas bem forte bem no meio
das costas
será q é porque naum so acustumado ou pode se outro problema? .... pq antes eu andava com a moto da empresa onde eu trabalho e naum dava essa dor ...
axei muito estranho vlw ai ....

Eurich
17-08-11, 23:28
A moto que tu usava anteriormente a posição de pilotagem é a mesma da sua ?
E você já teve algum problema nas costas ? coluna, tombo forte, etc... ??

Pode ser apenas a tempo até se acostumar. :G

Yuri_RN
17-08-11, 23:51
Rapaz.. sai da Tornado pra CB500 e foi mais de 30 dias de dor nas costas kkkkkkkkkkkkkk

era posição de pilotagem incorreta ;) hoje to certinho sem dor alguma...

stcowboy
18-08-11, 00:06
Compra um protetor de coluna. Ele te coloca na posição correta e a dor vai embora...

@teago
18-08-11, 00:47
As vezes sinto dor nas costa tambem, mas e por posição incorreta por que quando ta muito frio e eu fico pouco agasalhado acabo me retorcendo mais.. ai fico com dor nas costas...

Paulinhoo
18-08-11, 00:55
Acontece Muito, Posição Errada na Pilotagem!
As Vezes a Minha Dói Também!
;)

leozin
18-08-11, 08:43
aki na minha cidade tem muita gente que coloca aqueles guidãozão alto , eles falam ser bem mais confortavel.
sei não emm!!!

guttobravin992
18-08-11, 08:52
pode ser pela maneira de pilotagem...
pode ser problemas na coluna
pode ser o style da moto.. (como o yuri mencionou)
ou pode ser que a sua moto tenha alongador nas suspensoes traseiras...
ou ateé mesmo.. a frente dela pode estar rebaixada.. aii eh complicado mesmo meu amigo!!!

Richard
18-08-11, 09:05
Eu iria no guidão.

Eu sinto essa mesma dor quando minha moto está com o guidão de CB500, ela fica localizada entre as duas omoplatas, não é???

Hoje tô com um guidão de Strada, mas esse guidão é muito ruim, não consigo pilotar com ele, pois ele é muito alto e muito largo, foi o pior guidão que já usei na Comet, esse fim de semana estou voltando para o guidão da CB500, pois acostumei com ele, prefiro sentir dor nas costas mas conseguir pilotar, do que não ter dor nas costas e não ter confiança pois não sinto a moto "na mão".

Quer um conselho?

Tente trocar o guidão por um mais alto, provavelmente essa dor desapareça.

Furious VIPER
18-08-11, 09:42
Tem q ver q moto tu pilotava e q moto é a tua. De repente seja só falta de costume mesmo. Mas antes de sair trocando tudo e comprando tudo pra solucionar, experimenta dar uma volta num lugar calmo e te posiciona na moto sem q tuas pernas façam força, com tua coluna ereta e as mãos alcançando no guidon sem forçar os braços e costas.

@teago
18-08-11, 12:01
em questão da Dor pesa para a Patroa fazer uma massagem,caso continue doendo vá ao medico...

YagoXC
18-08-11, 18:31
a minha moto é uma fan 125 zerada ...e eu usava uma titan 125 00 a diferença é q o guidon era mais curto mais altinho ...
as vezes pode ser isso ..
mais uma coisa
como saber se estou na posiçao certa para pilotar a moto alguem sabe me dizer ?

brunocfreitas
18-08-11, 21:05
eu sinto uma leve dor nas costa quando eu utlizo a moto do meu padastro um POP, a diferença da bros pra ela é gritante e tanto que eu to evitando de pegar pq eu não senti segurança naquela moto.

danielgota
18-08-11, 21:12
mermão com o tempo se acostuma :)

YagoXC
18-08-11, 21:56
tomara q acostume kkkk pq é muito descoonfortavel
.. :s

chiccoli
18-08-11, 21:57
é só parar de comer tatu..










(mamonas assassinas)

YagoXC
18-08-11, 21:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chiccoli é foda kkkk

Blaze
18-08-11, 22:07
da uma olhada na sua posição na hora de pilotar manow
comigo tambem acontecia, aí comecei a prestar mais atençao e hoje to livre disso

tambem vale fazer uns alongamentos antes de sair ;)

chiccoli
18-08-11, 22:11
agora falando sério..

de vez enquando uns alongamentos.., e procurar a posição mais confortavel pra ficar na moto.., eu sou meio inquiéto.., ja viu....

YagoXC
18-08-11, 22:14
pode cre vo presta mais atençao nisso
vlw ai

Blaze
18-08-11, 22:15
agora falando sério..

de vez enquando uns alongamentos.., e procurar a posição mais confortavel pra ficar na moto.., eu sou meio inquiéto.., ja viu....


uhauahuhaauhauhua
eu tambem
vira e meche eu to arrumando a calça que vai subindo e começa a aparecer a canela, acho horrível isso ¬¬
aew tem que se ajeitar no banco

acho que o pessoal dos onibus que ficam me olhando me acham um palhaço pq fico fazendo "bobiça" em cima da moto

YagoXC
18-08-11, 22:16
kkkk
eu tambem devem pensa q sou loko
pq fiko depé como se tivesse pulando pra calça desce kkkkkk

Blaze
18-08-11, 22:19
kkkk
eu tambem devem pensa q sou loko
pq fiko depé como se tivesse pulando pra calça desce kkkkkk


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eu começo a puxar as mãos quando to parado ou to devagar

sergio moreira
18-08-11, 22:21
nos primeiros meses tambem ficava com muita dor nas costas mas agora já acostumei.
só alegria.

chiccoli
18-08-11, 23:03
fiko com uma mão no acelerador e outra onde o passageiro segurqa a mão, sento no lugar no garupa (sozinho é claro!)
as pernas pra um lado só.. (toma cuidado q esse se vacilar é chão e de costas..)

taliban
18-08-11, 23:51
é só parar de comer tatu..










(mamonas assassinas)


e é por isso que eu prefiro as cabritas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

YagoXC
18-08-11, 23:54
po veio nesse Pn só tem gente fina kkkkk vlw ai galera pelas dicas..... :OK:

vei
19-08-11, 13:25
Acontece Muito, Posição Errada na Pilotagem!
As Vezes a Minha Dói Também!
;)

Comigo acontece isso mesmo.

SARAIVA
19-08-11, 13:33
bom caso apenas mudar a forma de pilote não resolva muito como comentarão tem guidões mais altos eu mesmo uso um bem mais alto e eh meggaaaaaaa confortável clica no link ai na assinatura eda uma olhada



abraços boa sorte com a dor ai .

YagoXC
19-08-11, 18:40
vlw

@teago
23-08-11, 13:55
eu andei percebendo 2 motivos que deixa as costa doendo um pouco 1° e não se alonga de forma alguma "quando for fazer passeios acima de 25 km" e 2° e o frio intenso, vc fica duro de frio ai acaba dando dor nas costa rs o melhor e ficar bem agasalhado :)

YagoXC
23-08-11, 20:16
isso é verdade cara no frio é muito complicado
por mais q vc esteja agasalhado é foda ...
pq naum é qnem bicicleta q vc vai pedalando ali vc fika parado e naum tem como se movimenta muito
kkkk
dai a gente fika durão kkkk
é tenso

@teago
24-08-11, 00:00
isso é verdade cara no frio é muito complicado
por mais q vc esteja agasalhado é $#@%$# ...
pq naum é qnem bicicleta q vc vai pedalando ali vc fika parado e naum tem como se movimenta muito
kkkk
dai a gente fika durão kkkk
é tenso


haushuashuas podes crer, uma vez voltei do trampo na madruga e não estava devidamente agasalhadoo... caraaa fui gemendo do trampo ate em casa :0_0: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRA NUNCA MAIS pode ta o sol que for sempre vou com minha Blusa ;)

YagoXC
24-08-11, 00:10
haushuashuas podes crer, uma vez voltei do trampo na madruga e não estava devidamente agasalhadoo... caraaa fui gemendo do trampo ate em casa :0_0: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRA NUNCA MAIS pode ta o sol que for sempre vou com minha Blusa ;)


cara é muito tenso sempre saio de blusa
pq tem umas baixadas q da um vento frioooo
nossa é complicado ..s
semprelevo junto
esse negocio de passa frio nanana naum é comigo..

@teago
24-08-11, 00:14
cara é muito tenso sempre saio de blusa
pq tem umas baixadas q da um vento frioooo
nossa é complicado ..s
semprelevo junto
esse negocio de passa frio nanana naum é comigo..

Depois desse dia aprendi direitinho a lição :G ,
no dia dos namorados fui ao shop com a namorada, estava lotado o shopp's e um baita calorzão, a garotada de moto a maioria sem blusa, na volta só vi neguin saindo do estacionamento gemendo haushuas esses tambem irao aprender :lol:

guttobravin992
24-08-11, 10:14
eu sempre fui acostumado a andar em uma cgzinha 125 (essa minha)

uma vez q eu fui fazer uma viagem curta... eu decidi ir de twister...

PQP vtnc.. nunca mais... por conta de eu ser muito alto.. na minha cgzinha tem um guidon um pouco

mais alto do q o original...

aii qdu eu peguei a twister.. e fui viajar.. a diferença foi muito grande.. tanto na forma de pilotagem.. qtu a altura.. eu me senti inseguro...

eu sentia como se eu não tivesse "controle" sobre a moto.. e que a qualquer momento poderia acontecer algo..!

jhonatantattoo
24-08-11, 16:42
ola senta na moto parada e ve se ela te passa conforto, ve se ao peguar no guidao vc nao tem que se curvar de mais ou ficar muito esticado.
pode ser tam bem que por falta de confiança na pequena vc esteja a travando nas curvas.
exemplo: quando vc for fazer uma curva fechada com ela presta atençao se vc nao esta forçando a coluna para se afirmar na moto ao inves das pernas ou as duas coisa junta.
espero que ajude.
vlw