PDA

Ver Versão Completa : Guigo35 - Rolezinho de Intruder no Rio...sem música...



Guigo
10-06-05, 11:51
Salve, galera....
Taí um videozinho q eu fiz passeando pelo Aterro do Flamengo no Rio, onde, além dos buracos, é possível ver o Pão-de-Açúcar parcialmente encoberto pelas nuvens...não deu pra acelerar muito por causa dos buracos (e eram muitos) e tb porque queria mostar mais a paisagem...
Ainda não ficou como eu queria (depois eu vou fazer outro com os pontos turísticos aqui do Rio vistos de moto), mas serve como "avant-premiére"...huahuahua...abs...

Video: Rolezinho no Rio (http://rapidshare.de/files/2293388/Pao_de_a_ucar.AVI.html)

Danilo
10-06-05, 13:06
aeeeeeeeee 1 video da minha cidade !!!!

JuniorTkD
10-06-05, 13:31
fico loco o videozinho ... pelo q vi nao tem muito transito ai nessa av nao neh ... deve se show da umas esticada nela. ...

mlferreira
10-06-05, 13:42
massa o videozinho!! Caraca como tem taxi aí!!! huahauhau tinha uma hora que parecia que 2 taxistas estavam tirando racha.

Muito bonita a paisagem.

Como prendeu a camera?

AleDiener
10-06-05, 14:03
Beleza de vídeo

Guigo
10-06-05, 20:15
massa o videozinho!! Caraca como tem taxi aí!!! huahauhau tinha uma hora que parecia que 2 taxistas estavam tirando racha.

Muito bonita a paisagem.

Como prendeu a camera?

Então...prendi a câmera com fita durex (aquelas mais largas) mesmo...
Coloquei a câmera na frente do bocal do capacete e passei a fita por dentro do bocal, dando várias voltas para firmar bem...
O bom é q o botão fica mais ao seu alcance e vc pode para a filmagem qd quiser...

Guigo
10-06-05, 20:18
fico loco o videozinho ... pelo q vi nao tem muito transito ai nessa av nao neh ... deve se show da umas esticada nela. ...

Realmente...não tem trânsito nenhum no Aterro do Flamengo, porque tb não tem nenhum sinal...são +/- uns 6 km só de reta e curvas abertas...o problema é q tem uns 2 radares em cada sentido...se correr demais (o limite é 90 km/h) vai sair na foto...
Sempre que tem maratona aqui no Rio é lá q ela é disputada...

GataMotociclistaRJ
12-06-05, 00:44
Poxa nem to conseguindo baixar o video :mad:
Keria tanto ver...

bjs.

Smolder
12-06-05, 04:08
euheuhehe.. fico legal o título..hauhauah... po fico muito bom o video.. fico bem posicionada da camera.. eh.. quando fui aí no rio d cada 10 carros 11 era taxi... e d cada 5 taxi 7 era santana 2000 uahuahuah

Abs,
Smolder