PDA

Ver Versão Completa : Ajuda ! Duvida consorcio Honda Bros



Tiagobsa
18-08-11, 11:08
Galera, To comprando minha primeira moto, uma Bros ES Mix, 150, entrei no consorcio em andamento, amanha vai ser a 3 assembleia to dando lance de 4101 rs, mais acho que nao sai a porcentagem eh de 36% acho que ta baixo, Algum de voces sabem uma media dos lances durante o consorcio se abaixa com o longo dos messes ou fica na faixa de 50- 40% ? outra duvida quando agente eh comtemplado com a carta agente vai na honda pra pegar tem que pagar o frete da moto ? Sou de salvador e não sabia do frete, queria saber se tem como calcular ele, to com medo de tirar a moto e n ter grana pro frete hehe.

romario_xtz
18-08-11, 11:36
Rapaz, onde vc fez esse consorcio? em Salvador, deve ter no minimo umas 10 ccs. vc nao tem que pagar frete nehum não a loja tem obrigação de fazer isso. e mesmo assim, a carta de credito é valida em qualquer lugar do brasil, ate mesmo pra outras coisas, como carros, casas, entranda de outra moto, etc.

Tiagobsa
18-08-11, 11:39
Fiz pela Motopema, Consorcio Nacional Honda mesmo, e pq eu conversando com alguem, me disseram que o consorcio n inclui o frete pra traze a moto. Ai fiquei com a pulga atras da orelha com isso, pq quando vc fecha consorcio eles n dizem nada.

fredericoelias
18-08-11, 11:41
Galera, To comprando minha primeira moto, uma Bros ES Mix, 150, entrei no consorcio em andamento, amanha vai ser a 3 assembleia to dando lance de 4101 rs, mais acho que nao sai a porcentagem eh de 36% acho que ta baixo, Algum de voces sabem uma media dos lances durante o consorcio se abaixa com o longo dos messes ou fica na faixa de 50- 40% ? outra duvida quando agente eh comtemplado com a carta agente vai na honda pra pegar tem que pagar o frete da moto ? Sou de salvador e não sabia do frete, queria saber se tem como calcular ele, to com medo de tirar a moto e n ter grana pro frete hehe.


com esse lance provavelmente vc tira. No meu demorou 6 meses pra baixar de 40% os lances. Frete vc não paga, e dependendo da concessionária voce já sai é montado na moto se eles tiverem em estoque :lol:

Tiagobsa
18-08-11, 11:44
Hum beleza, tomara que não, to querendo comprar um capote da tex bom que vi, se nao a grana vai embora. agora ta caminhando pra 4 assembleia a ultima foram 9 comteplados, e o menor lance foi de 43%, se bem que a cada assembleia o seu lance vale mais porcentagem ne ? pq vc vai pagando a parcela montante diminui e consequentemente o seu valor aumentar em porcentagem ou nao ?