PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA]O que comprar?



Pedro Marques
18-08-11, 23:09
eu tenho uma cruiser e ando com ela tranquilo em Miguel Pereira (região serrana) o problema é que eu moro na cidade do Rio e vou começar a auto-escola no final do ano.
só que fiquei com vontade de comprar uma scooter pra eu usar sem problema pra ir na auto-escola e trabalhar. o que vocês me recomendam?
eu quero comprar usada mesmo pois depois de tirar a carteira irei usar muito pouco ela.
então me ajudem ae^^

Strada Prata
18-08-11, 23:23
Burgman125? Eu acho que te atenderia tranquilamente...

Pedro Marques
18-08-11, 23:34
mas eu poderia andar com ela tranquilamente sem carteira?
só começo auto-escola final do ano.

Carleetos
18-08-11, 23:38
mas eu poderia andar com ela tranquilamente sem carteira?
só começo auto-escola final do ano.


Claro.. que não. Nem em moto de 50cc dá pra andar tranquilo sem carteira, isso por lei, o problema é que há pouca fiscalização pra elas.

Porém, posso estar enganado, mas é menos provável você ser parado andando numa scooter do que numa street. Eu não aconselho.

Faet
18-08-11, 23:39
Compra uma bicicleta com motor ou uma Gareli Agrale Tchau, nelas tu pode andar sem carteira.

Pedro Marques
18-08-11, 23:49
sim eu li que precisa da ACC, mas eu li que para tirar a ACC é só ir na detran e comprovar (fazer 1 prova) que você conheçe a legislação de transito.
se eu for pego andando com 1 scooter 50cc a minha scooter sera rebocada e eu levarei uma multa no cpf correto?