PDA

Ver Versão Completa : peças paralelas ?



sdksk8
19-08-11, 08:44
eae galera cai de moto e minha motoca quebrou o aro do farol e a carcaça inferior do painel tem muita diferença entre a paralela e a original ?

bravo18br
19-08-11, 08:51
Vai numa moto peças e pede pra ver, leva as peças antigas e compara a qualidade....
Acho que é o jeito mais fácil....

Guilherme Rabelo
19-08-11, 08:53
tem diferença sim, mas se for comprar paralelo procura o de melhor qualidade

sdksk8
19-08-11, 08:59
Vai numa moto peças e pede pra ver, leva as peças antigas e compara a qualidade....
Acho que é o jeito mais fácil....


rss a campeao nem da pra compra as peças asw kinhas zuo tudo

# BinhO #
19-08-11, 09:04
tem diferença sim, mas se for comprar paralelo procura o de melhor qualidade


[2] tem toda razão...

romario_xtz
19-08-11, 09:07
Isso foi na queda que vc levou a 30 km, ou ja foi outra?

sdksk8
19-08-11, 09:12
Isso foi na queda que vc levou a 30 km, ou ja foi outra?


foi as do 30 kkk

guttobravin992
19-08-11, 09:14
hm.. vc tem q analisar uma de boa qualidade...

tem peças q nem compensa comprar original....

exemplo.. tem um amigo meu.. q ele usa a moto toda original.. aii otro dia quebraram o retrovisor (horrivel) dele...
ele foi la na honda e pagou acho que... 40 conto em um outro Só um lado.. original..

tipow.. nada contra.. se ele tem dinheiro e tals.. cada um faz o q quer.. mas... porque diabos comprar um retrovisor de 40 conto???
sendo q vc vai ver do mesmo jeito..???

q nem eu.. uma vez eu cai de moto (unico tombo até hoje) e quebrei carcaça do painel, interna, externa superior, externa inferior...
tipow.. eu não vi necessidade de comprar original.. a final de contas.. a carcaça do painel não influencia em nada na moto.. no entanto.. se vc kiser.. vc pode tirar...

se FOSSE EU.. eu colocaria paralela mesmo.. e ja era.. a final de contas... essas coisas quebram facil mesmo em caso de tombos.. seja ela original ou paralela!!!

fikdik

sdksk8
19-08-11, 09:18
hm.. vc tem q analisar uma de boa qualidade...

tem peças q nem compensa comprar original....

exemplo.. tem um amigo meu.. q ele usa a moto toda original.. aii otro dia quebraram o retrovisor (horrivel) dele...
ele foi la na honda e pagou acho que... 40 conto em um outro Só um lado.. original..

tipow.. nada contra.. se ele tem dinheiro e tals.. cada um faz o q quer.. mas... porque diabos comprar um retrovisor de 40 conto???
sendo q vc vai ver do mesmo jeito..???

q nem eu.. uma vez eu cai de moto (unico tombo até hoje) e quebrei carcaça do painel, interna, externa superior, externa inferior...
tipow.. eu não vi necessidade de comprar original.. a final de contas.. a carcaça do painel não influencia em nada na moto.. no entanto.. se vc kiser.. vc pode tirar...

se FOSSE EU.. eu colocaria paralela mesmo.. e ja era.. a final de contas... essas coisas quebram facil mesmo em caso de tombos.. seja ela original ou paralela!!!

fikdik


a cara entendeu mas eu so queria sabe c tem muuuuuuuuuuita diferença tipo quando eu coloca elas elas vao ser de cor meio diferente ou se elas vao ficar tortas na motoca pq é osso vc v uma frente toda torta

leozin
19-08-11, 09:28
pode ficar despreocupado , pode colocar paralela sim mas tem que ser de marca boa por exemplo "MELC" é de otima qualidade.
mas tem aquele velho ditado original nem se compara né!!!
boa sorte

Stone
19-08-11, 09:38
A carcaça inferior do painel paralelo da paramotos da 150 nunca encaixa perfeitamente, tem que cortar um pouco a carcaça interna (a branca) para a inferior encaixar um pouco melhor
e o aro do farol paralelo também sempre fica uma gretinha...

guttobravin992
19-08-11, 10:15
a cara entendeu mas eu so queria sabe c tem muuuuuuuuuuita diferença tipo quando eu coloca elas elas vao ser de cor meio diferente ou se elas vao ficar tortas na motoca pq é osso vc v uma frente toda torta


tipow.. com diferença de cor.. e ficar tudo torto.. e zuado na moto.. isso não aconteçe naum... (pelo menos comigo naum aconteceu nãum)

e foi Eu mesmo que troquei as carcaças do painel completo...!

sdksk8
19-08-11, 10:39
tipow.. com diferença de cor.. e ficar tudo torto.. e zuado na moto.. isso não aconteçe naum... (pelo menos comigo naum aconteceu nãum)

e foi Eu mesmo que troquei as carcaças do painel completo...!


mais o aro do farol é dificiul troca ??
pq ele tem umas trava

Furious VIPER
19-08-11, 10:49
O básico é ver a qualidade e garantia da loja sobre esses produtos, né?!
Se tiverem garantia (é dever do estabelecimento) e forem bons, pq não economizar uns trocos?

coyoteboicote
19-08-11, 11:07
Eu particularmnete não sou muito chegado em peças paralelas, principalmente se forem peças que influem na segurança, agora no seu caso siga o que os parça disseram e seja feliz!

hondaéhonda
19-08-11, 12:33
pode ficar despreocupado , pode colocar paralela sim mas tem que ser de marca boa por exemplo "MELC" é de otima qualidade.
mas tem aquele velho ditado original nem se compara né!!!
boa sorte


Com certeza, peça paralela sempre desbota, deixa greta e nunca fica igual, original também não vai ser caro.

juhpalaver
19-08-11, 12:39
sua moto é honda?
tem peça até no mercadinho!

Eduardo Toda
19-08-11, 12:41
sua moto é honda?
tem peça até no mercadinho!


O pior que é mesmo, atá sai quentinho de hora em hora igual a pão....kkkk

Stone
19-08-11, 12:44
mais o aro do farol é dificiul troca ??
pq ele tem umas trava


Se colocar o aro paralelo esqueça as travas, elas sempre soltam, o jeito é colocar dois raios velhos

magrao tk
19-08-11, 12:54
Peça paralela na grande maioria = rebarbas, fora de medida, mal acabamento.

Já comprei muita coisa paralela. Se não souber dar um jeinho, uma esmerilhadinha aqui, uma entortadinha ali, um corte lá... não vai.

Isso em peças de acabamento como as que tu citou. Se forem peças que compromete a segurança ou o funcionamento da moto, o medo é grande!!! Foge!

vei
19-08-11, 13:00
Se puder pagar pegue sempre as originais. Já sofri com peça paralela.

sergio moreira
19-08-11, 18:02
a corrente da moto do amigo meu partiu no meio da ladeira,a moto tava sem garupa so ele e um garrafao de agua. tinha trocado o kit relaçao no mesmo dia... acho que era paralelo veja o risco se fosse na ladeira com carro atraz.

peças horiginais tudo de bom.

Faet
19-08-11, 23:40
Mete farol paralelo e seja feliz. E não use mais o freio da frente em curva, nem se freia em curva.

Eurich
20-08-11, 01:39
O certo seria levar as originais e compara-las, mas do contrário fica a seu critério, pois não são peças que vão comprometer sua segurança, no máximo vão ficar cinza e entortar do sol. rsrs

Well_99
20-08-11, 02:23
acho q comprar aro do farol e a carcaça inferior do painel nao tem muito problema ser paralelas