PDA

Ver Versão Completa : tombo pra ficar esperto



Adriano_Paulista
20-08-11, 17:17
bom glr estava andando de moto.....fazendo meu rolezinho soh de boa......qnd derepente a moto balançou a rabeta......aih fui cair na besteira de olhar o pneu se estava furado aih em milezimos de segundos qnd olhei p/ frente jah era!!!!!! a moto jah tava em cima do canteiro central q divide os 2 lados da avenida....aih soh deu tempo de pular.....bati numa placa de um lava jato q foi minha sorte pq se naum teria batido em um poste aih teria ferimentos serios.......GRAÇAS A DEUS so me ralei um poko e fikei uns 3 dias c/ o pé inchado.....mas eh isso aih qm manda fazer uq naum deve.......

PREJU: chave de luz, guidon, retrovisor, carcaças do painel, 1 pisca, desenpenar o aro diant. , pedal do garupa q quebrou, ateh meu celular q tava no bolso qbrou display, .......TOTAL: R$ 300 pila..... isso pq eu q coloquei td no cnto se naum tinha ido + un 5otinha p/ mecanico!!!!! soh me livrei do tanque pq minha moto tem "mata cachorro" se naum tinha q compra outro.........

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB1WRXkSY8DnylGl2lLd1Yfwz-XEPGRROLq200M5iow5cujjsNDoNjzNj5tTqnkEZsO0gbIzBDGA x50MrvqxQP0Am1T1UBngOx54vedgt-P7oAnYj8Y3rgzx.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFn8uNJ5VHJF2aeiY1f5zv4aCeFquSu3CdKxZg_SWBzjg3 SzzFSd1giU7g6SgBcUF07LN98l2n867eT9gRWgmv8Am1T1UJDE JnygWZGwuQzEqMqx3Vn7oB4N.jpg

Eurich
20-08-11, 17:33
Que dó olhar uma moto assim. :0_0:

marcosgamespc
20-08-11, 17:57
|:( infelismente existem os acidente!

Richard
20-08-11, 18:10
|:( infelismente existem os acidente!


Não...

InfeliZmente existe a desatenção dos condutores.

cattani
20-08-11, 18:13
Não...

InfeliZmente existe a desatenção dos condutores.


Tambem ...

Paulinhoo
20-08-11, 18:18
Não...

InfeliZmente existe a desatenção dos condutores.


Não Não, Existem Acidentes que Não São Por Culpa dos Condutores... Certo ?
Alguma Coisa Na Pista, Um Animal a Noite, Por Mais que esteja atento..
ACIDENTES EXISTEM...

Carleetos
20-08-11, 18:23
É freud mesmo cara.. Que bom que você não se machucou, a moto devagarinho vai arrumando.

Eu já tomei alguns sustos tentando olhar pro pneu traseiro em movimento, com a sensação de que estava baixo.. Realmente a melhor coisa a fazer é encostar à direita com segurança e aí sim olhar.

Boa sorte irmão.

Mazoka
20-08-11, 18:32
Tava procurando um forum pra conseguir umas dicas, acho que esse é o melhor, e também um tópico bem apropriado, segue a história abaixo, queria uma orientação de como prosseguir, se possível. Fico muito agradecido!

Então, sofri um acidente ontem que foi assim: :( Um carro vinha entre as duas pistas de uma avenida, pendando pra pista da direita e em baixa velocidade, eu vinha pela pista da esquerda (de moto - titan mix 2010) em uma velocidade superior, nisso o carro faz uma manobra inesperada pra esquerda e me fecha, sendo obrigado a frear, mas como minha velocidade era superior e estava chuvendo, não foi possível parar a tempo, quando aciono os dois freios ele liga o pisca para a esquerda e inicia a conversão ao mesmo tempo, tento pressionar mais forte os freios e a moto desliza, cai, e choca com o parachoque traseiro e com a surdina, minha moto amassou o tanque, o guidon entortou, o estribo tbm, o farol arranhou, e a carenagem do farol arranhou tbm, nisso meu pé pá ra abaixo da roda traseira do carro, e ele bate em meu pé e volta, então o motorista acelerou e passou por cima do meu pé, parando o carro do outro lado da avenida, retirando o veículo do local do acidente, e veio me socorrer, me pedindo para tirar a moto do local do acidente , e eu sem saber que os veículos precisavam permanecer no local atendi ao seu pedido. Ele me acusou de ser o culpado, por alegar que viu pelo retrovisor e eu estava longe, e quer que eu pague tudo, sendo que o carro era alugado. Só minha moto saíra R$789,00 para consertar na concessionária, gostaria de saber como proceder, se tenho como ganhar a causa judicialmente, já que por via de regra a justiça entende que quem bate atras eh culpado. Obrigado! Desculpem o texto longo! :s

Richard
20-08-11, 18:36
Não Não, Existem Acidentes que Não São Por Culpa dos Condutores... Certo ?
Alguma Coisa Na Pista, Um Animal a Noite, Por Mais que esteja atento..
ACIDENTES EXISTEM...



Estava me referindo ao caso do criador do tópico, entendeu?

Bruno Rafael
20-08-11, 20:14
Tava procurando um forum pra conseguir umas dicas, acho que esse é o melhor, e também um tópico bem apropriado, segue a história abaixo, queria uma orientação de como prosseguir, se possível. Fico muito agradecido!

Então, sofri um acidente ontem que foi assim: :( Um carro vinha entre as duas pistas de uma avenida, pendando pra pista da direita e em baixa velocidade, eu vinha pela pista da esquerda (de moto - titan mix 2010) em uma velocidade superior, nisso o carro faz uma manobra inesperada pra esquerda e me fecha, sendo obrigado a frear, mas como minha velocidade era superior e estava chuvendo, não foi possível parar a tempo, quando aciono os dois freios ele liga o pisca para a esquerda e inicia a conversão ao mesmo tempo, tento pressionar mais forte os freios e a moto desliza, cai, e choca com o parachoque traseiro e com a surdina, minha moto amassou o tanque, o guidon entortou, o estribo tbm, o farol arranhou, e a carenagem do farol arranhou tbm, nisso meu pé pá ra abaixo da roda traseira do carro, e ele bate em meu pé e volta, então o motorista acelerou e passou por cima do meu pé, parando o carro do outro lado da avenida, retirando o veículo do local do acidente, e veio me socorrer, me pedindo para tirar a moto do local do acidente , e eu sem saber que os veículos precisavam permanecer no local atendi ao seu pedido. Ele me acusou de ser o culpado, por alegar que viu pelo retrovisor e eu estava longe, e quer que eu pague tudo, sendo que o carro era alugado. Só minha moto saíra R$789,00 para consertar na concessionária, gostaria de saber como proceder, se tenho como ganhar a causa judicialmente, já que por via de regra a justiça entende que quem bate atras eh culpado. Obrigado! Desculpem o texto longo! :s



Se vc tiver testemunhas de que ele atropelou seu pé e soh deo seta depois da cagada e talz, axo q vc ganha, mais o certo era vc conversa e cada um pagar o seo, pq se depende da justiça não vai sair disso.

Adriano_Paulista
20-08-11, 22:57
Não...

InfeliZmente existe a desatenção dos condutores.


bom realmente nesse caso aih eu caih por burriçe e desatençao msm.....tenhu humildade p/ reconhecer..........

mas como disee o manu aki!!!!!!!!!


Não Não, Existem Acidentes que Não São Por Culpa dos Condutores... Certo ?
Alguma Coisa Na Pista, Um Animal a Noite, Por Mais que esteja atento..
ACIDENTES EXISTEM...


e a moto jah tah zerada de novo jah ageitei a moto...........

Yuri_RN
21-08-11, 00:36
éeee veiii atenção Heimm...

Podia ter acontecido o Pior Parceiro!, fica de exemplo! um segundo de atenção perdida e ja era..

aqui na frente da loja esses dias uma mulher pisou freio de vez.. o cara vinha em uma Bros atrás
e nao tava olhando pra frente.. engavetou na traseira de um ford KA!

mdorigon
21-08-11, 00:50
Tava procurando um forum pra conseguir umas dicas, acho que esse é o melhor, e também um tópico bem apropriado, segue a história abaixo, queria uma orientação de como prosseguir, se possível. Fico muito agradecido!

Então, sofri um acidente ontem que foi assim: :( Um carro vinha entre as duas pistas de uma avenida, pendando pra pista da direita e em baixa velocidade, eu vinha pela pista da esquerda (de moto - titan mix 2010) em uma velocidade superior, nisso o carro faz uma manobra inesperada pra esquerda e me fecha, sendo obrigado a frear, mas como minha velocidade era superior e estava chuvendo, não foi possível parar a tempo, quando aciono os dois freios ele liga o pisca para a esquerda e inicia a conversão ao mesmo tempo, tento pressionar mais forte os freios e a moto desliza, cai, e choca com o parachoque traseiro e com a surdina, minha moto amassou o tanque, o guidon entortou, o estribo tbm, o farol arranhou, e a carenagem do farol arranhou tbm, nisso meu pé pá ra abaixo da roda traseira do carro, e ele bate em meu pé e volta, então o motorista acelerou e passou por cima do meu pé, parando o carro do outro lado da avenida, retirando o veículo do local do acidente, e veio me socorrer, me pedindo para tirar a moto do local do acidente , e eu sem saber que os veículos precisavam permanecer no local atendi ao seu pedido. Ele me acusou de ser o culpado, por alegar que viu pelo retrovisor e eu estava longe, e quer que eu pague tudo, sendo que o carro era alugado. Só minha moto saíra R$789,00 para consertar na concessionária, gostaria de saber como proceder, se tenho como ganhar a causa judicialmente, já que por via de regra a justiça entende que quem bate atras eh culpado. Obrigado! Desculpem o texto longo! :s


Mas vc tava a qto na avenida ? Era qto o limite ? Se for por na justiça e não tiver nenhuma testemunha, vão considerar os depoimentos seu e do cara do carro e tentar chegar em um consenso. Dependendo do que vc e o cara falar, ou vc ou o cara se enrolam. Com chuva não adianta querer andar no limite da via...fica a dica ai para todo mundo.



bom realmente nesse caso aih eu caih por burriçe e desatençao msm.....tenhu humildade p/ reconhecer..........

mas como disee o manu aki!!!!!!!!!
e a moto jah tah zerada de novo jah ageitei a moto...........


Bem, que bom que vc ja ta bem. Agora vc tem uma experiencia do que pode ou não fazer guiando moto. Boa recuperação e muitos km de felicidades.

juninhoCOP
21-08-11, 08:30
Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
:k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k

johnny_omnia
21-08-11, 09:58
Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
:k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k

Fazer o que né?...

speedFan
21-08-11, 10:17
Putz velho que bobeira hein :s

Mas é isso mesmo acontece apenas tem que prestar atenção para não acontecer denovo :OK:

Jackson2005
21-08-11, 10:35
pqp, podia ter acontecido pior..

e esse guidon ai? ficou estilo cafe racer heheh

Mazoka
21-08-11, 10:51
Mas vc tava a qto na avenida ? Era qto o limite ? Se for por na justiça e não tiver nenhuma testemunha, vão considerar os depoimentos seu e do cara do carro e tentar chegar em um consenso. Dependendo do que vc e o cara falar, ou vc ou o cara se enrolam. Com chuva não adianta querer andar no limite da via...fica a dica ai para todo mundo.

Bem, que bom que vc ja ta bem. Agora vc tem uma experiencia do que pode ou não fazer guiando moto. Boa recuperação e muitos km de felicidades.


Eu devia estar há uns 60km/h, sendo que pelo que vi na internet vias arteriais tem esse limite de velocidade onde não estão sinalizadas (que era o caso)
POis eh, se eu estivesse sozinho talvez tivesse conseguido parar a tempo, mas com carona fica dificil, ainda mais na chuva.
Cada um pagando o seu ja ta bom pra mim, me estripando ateh consigo paga a minha, mas os 2 não tem como!
Abraço vlw !!

danielgota
21-08-11, 20:52
pior que o cara vacila mesmo velho, as vezes perde a noção que uma moto não é uma bicicleta.
e qualquer vacilo é fatal cara.
hoje vindo pra casa.
fui inventar de olhar pra trás, caraleo tinha um buraco do tamanho da moto na frente. quando olhei tentei desviar a moto balançou, bateu só o pneu da frente. foi cena de filme velho. por sorte não cai.

mais cuidado.

magrao tk
21-08-11, 21:28
Eu tenho esse vício danado de vez em quando de olhar pro pneu, olhar pro escapamento, olhar pra corrente, olhar pra qualquer coisinha que esteja fazendo algum barulhinho... enquanto estou andando. Mas só faço quando não tem absolutamente nenhum veículo indo ou vindo, e andando devagar.

Mesmo assim sei que posso me dar muito mal pois pode um animal cruzar o caminho, uma pessoa, um carro saindo da garagem... ou mesmo sair do trajeto e bater em algo, pois geramente quando a gente faz isso acaba sem ver puxando o guidom pro lado, foi o que aconteceu né cara? Ao menos tu aprendeu a lição, infelizmente foi do pior jeito.
Eu to tentando me reeducar e me livrar de alguns vícios pilotando.

Hogan
21-08-11, 21:38
Teve bom que não zuou o tanque amigo

Adriano_Paulista
21-08-11, 21:51
Teve bom que não zuou o tanque amigo


pois eh graças ao velho e feio " mata cachorro " esteticamente pode naum ser stiloso mas q pelo menos nessas hrs ele presta e muito........e jah eh o segndo tanque q o mata cachorro me salva!!!!!!!!!!

flw!!!!!!!!

juhpalaver
21-08-11, 22:05
dueu!

guttobravin992
22-08-11, 10:26
EH COMPLICADO...

eu tbm tenho q perder esses costumes de qualquer "barulhinho" ficar olhando pra traseira da moto...

Graças a Deus nunca aconteceu nada comigo... mas aconteceu de uma vez eu me borrar todo....

eu estava olhando pro pneu traseiro da moto (suspeitando q o aro estava relando no chão) e nisso na hora q eu volto a olhar pra frente...

eu me deparo com um caminhão vindo em minha direção...

mt PHODA... sorte que meus reflexos me ajudaram.... caso contrario.. tinha batido de frente com o caminhão :|
uashusahuas
graças a deus num aconteceu nada...

e agora estou mais esperto com relação a essas coisas!!!

Faet
22-08-11, 11:06
Eu devia estar há uns 60km/h, sendo que pelo que vi na internet vias arteriais tem esse limite de velocidade onde não estão sinalizadas (que era o caso)
POis eh, se eu estivesse sozinho talvez tivesse conseguido parar a tempo, mas com carona fica dificil, ainda mais na chuva.
Cada um pagando o seu ja ta bom pra mim, me estripando ateh consigo paga a minha, mas os 2 não tem como!
Abraço vlw !!


Conserta tua moto e torce pro cara não te processar.

E deu.



pois eh graças ao velho e feio " mata cachorro " esteticamente pode naum ser stiloso mas q pelo menos nessas hrs ele presta e muito........e jah eh o segndo tanque q o mata cachorro me salva!!!!!!!!!!

flw!!!!!!!!


Cara nunca imaginei que o mata cachorro ajudaria na preservação da conjunto, isso é interessante.

Tu olha o mata cachorro e acha que é só uma opção de mau gosto, mais não cara o bagulho é funcional.

Que bom que tu não se machucou muito e o que mais importa (ashuahsuahs) tua moto não precisou ir pra UTI, no máximo foi uma ressucitação com desfibrilador.

Boa sorte e muita atenção.

Obs.: Eu não olho pro pneu nem corrente nem nada, mais não é pq sou cuidadoso ou muito atento é pq não consigo mesmo, ashuahuhaush, já tentei várias vezes não consigo. Agora desisti.

Guilherme Rabelo
22-08-11, 11:14
ainda bem que nao se machucou cara...............que guidao é esse???? muito loko ele

iagosoares
22-08-11, 11:25
Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
:k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k


Fato, só não sabemos quando vai acontecer.

O meu já foi, e tomara que não venha outros tombos haueha

Adriano_Paulista
23-08-11, 16:18
ainda bem que nao se machucou cara...............que guidao é esse???? muito loko ele


salve brow....aih oguidon eh monaco de aluminio....aih eu tirei 2 deinhos de cada lado dele.....fiko show msm......mas por conta da batita jah era......aluminio eh fo@#$$%%¨¨.......agorah colokei um original soh q na cor preta.....

flw!!!!!!!