PDA

Ver Versão Completa : motor travou e ta fazendo barulho como se fosse trator



jul210687
21-08-11, 13:13
pela amor de Deus alguem me ajude fui dar um tranco na moto pois minha bateria tinha ariado eo motor travo , abri o motor eo anel do pistão havia quebrado, o anel do meio, troquei so o anel do meio pois nao consegui achar um anel da mesma espessura do original, quando fui por a trva do eixo do pistao ela caio no buraco do comando de valvulas , fiz a burrice de fechar o motor e ligar ele agora ta parecendo uma draga, algum mecanico de plantao me ajude - estou disisperado a moto e meu ganha pão, ela e minha fonte de renda me ajudem por favor

Honda Motors
21-08-11, 13:20
Cara, tem certas coisas que não adianta se desesperar véio!!!

Quebrou, vai pro concerto!!! Se vc não tá com firmeza no que tá fazendo, leva num bom mecanico!!

Ninguém vai fazer milagre aqui.

Vc vai ter que encostar a bicha e gastar grana e tempo.

Boa sorte aí irmão!!

mdorigon
21-08-11, 13:22
Olha amigo, não sou mecanico, mas vc ja fez algo bem errado ao montar e ligar com a peça dentr do comando de valvulas. Não liga mais esse motor e leva pra quem sabe fazer antes que vc detone mais ainda e o prejuizo seja maior. E as vezes a pressa é a inimiga da perfeição...

chriskopsch
21-08-11, 13:23
Como vc mesmo disse, vc fez uma burrice bem grande!
E agora ainda vem pedir ajuda pra isso....

Yuri_RN
21-08-11, 13:24
O cara fechou o Motor com uma trava "Presilha" solta no Cabeçote? Parabéns Champzz!

Imagino se fosse medico!
http://www.melhoramiga.com.br/wp-content/uploads/2010/04/tesoura_esquecida-300x219.jpg

Travou Motor? qual a solução? Comprar tudo Novo e montar sem fazer cagada ne...

Ptr
21-08-11, 14:00
Nossa cara! :-/ leva ela no mecanico da sua confiança rapido!

Uma DICA: para a bateria? em lojas de moto peças vendem um carregador de bateria
na qual vc coloca uma lampada de 100walts.
custa uns 15 reais aqui em bh.
E funciona legar carrega ate bateria de carro.
compra um melhor do que ficar dando tranco na motoca.

Jackson2005
21-08-11, 20:08
desmonta e tira a trava de la.. e vc deixou o pistão sem trava?pqp

Honda Motors
21-08-11, 20:29
O amigo vai me desculpar, mas este é o tipo de dono de moto que nem óleo põe no cárter e anda nela até a bichinha pedir pelo amor de Deus por uma mínima manutenção.

Aí o cara pode dizer: Pô a grana tá curta!!!

Meu amigo, vc trabalha com a moto e não tem grana pra fazer uma manutenção numa 125???

Se eu to nessa situação acharia mais digno andar de bike.

blaugusto
22-08-11, 07:33
kkkkkkkkkkkkkkkk...
Só pode ser ṕiada!!!!

O.o

Guilherme Rabelo
22-08-11, 07:59
vc deve estar brincando????????????????????????????????????????? ?????????
fechar o motor com peças caida dentro dele, pistao sem trava........leva no mecanico pra abrir o motor inteiro e ver o estrago...........
se tivese levado antes o prejuízo era menor..somente pistao anel e retifica.........agora vai saber qual engrenagem essa trava ja quebrou

guttobravin992
22-08-11, 09:38
Putz velho.. era só ter tapado o burraco do comando.. com algum pano ou coisa assim (bem limpo)

e tentar colocar... dessa forma a trava não cairia dentro (é tudo uma questão de lógica neah)

mas.. o CERTO seria ter levado pro mecanico.. ao inves de fazer isso...

e ja que caiu la dentro.. ou vc terminava de desmontar pra pegar a presilha... ou então NÃO andasse com ela.. e levava do mesmo

jeito pro seu mecanico de confiança...

#DICA# sempre q for mecher com essas coisas... procure sempre fazer as coisas com calma...
se naum estiver calmo.. nem o faça.. pra não dar nisso...!!!

FIKDIK

romario_xtz
22-08-11, 09:42
Comecei bem meu dia... Agora é contar até 10 p não esmurrar o povo aqui no trampo...

iagosoares
22-08-11, 10:28
Que mancada velho.. Vai acabar tendo que fazer o motor, e pelo que vi é uma Garini, espero que na concessionaria ai tenha as peças.. Boa sorte ai.



Nossa cara! :-/ leva ela no mecanico da sua confiança rapido!

Uma DICA: para a bateria? em lojas de moto peças vendem um carregador de bateria
na qual vc coloca uma lampada de 100walts.
custa uns 15 reais aqui em bh.
E funciona legar carrega ate bateria de carro.
compra um melhor do que ficar dando tranco na motoca.


Eu entendi errado ou é isso mesmo ? 15 reais um carregador de bateria ?
Me diz onde que eu vou comprar haeuhuea

Fohg
22-08-11, 10:35
você tem muita fé hein amigo?!

Fechou o motor de qualquer jeito com fé que ia funcionar corretamente?

Não tem jeito, leve no mecânico e explique exatamente o que aconteceu.

Sorte pra você

DOUGLAS 00
22-08-11, 11:07
PARA BENS! :<0>:

Richard
22-08-11, 11:20
kkkkkkkkkkkkkkkk...
Só pode ser ṕiada!!!!

O.o


Depois a gente é chato...

Guilherme Rabelo
22-08-11, 11:25
Depois a gente é chato...




kkkkkkk.................nao é Richard...........é muito estranho alguem montar um motor com peças soltas dentro dele

Richard
22-08-11, 11:32
kkkkkkk.................nao é Richard...........é muito estranho alguem montar um motor com peças soltas dentro dele


Hahaha...

Não, é que o Augusto perguntou se era piada e não quis tecer nenhum comentário, pois com certeza viria uma voadora com os dois pés.

É que depois que você fala alguma coisa para um cara que faz todo o "procedimento" que o maluco aí executou, você é chato, só fica criando a discórdia, só quer arrumar briga e etc.

É o que falo, um cara desses não deveria ter moto.

romario_xtz
22-08-11, 11:40
Cara, não é por nada não, mas as vezes acho que esses tipos de tópicos, na maioria são fakes...

Richard
22-08-11, 11:41
Cara, não é por nada não, mas as vezes acho que esses tipos de tópicos, na maioria são fakes...


São nada...

Como diz um camarada meu:

"NUNCA DUVIDE DA IMBECIALIDADE DO SER HUMANO"

romario_xtz
22-08-11, 11:51
São nada...

Como diz um camarada meu:

"NUNCA DUVIDE DA IMBECIALIDADE DO SER HUMANO"

Tem uns manos aqui, que deveriam ir pro Mundo Canibal, pros videos das pessoas mais inteligentemete burras da terra! :G

Irmão
22-08-11, 12:53
Calma Pessoal, isso num é burrice, é falta de conhecimento
tecnico :D
Até que cair a trava do pistão dentro do motor não é raro acontecer
e em muitos casos ela pode não causar danos ao motor, mas montar
o motor sem a trava 101% dos casos o pino sai e estraga tanto a
camisa que num dá nem retifica pois o estrago é grande.
Ps.: se ele sabe montar um motor, ele tambem sabem disso. |:(

romario_xtz
22-08-11, 12:57
Calma Pessoal, isso num é burrice, é falta de conhecimento
tecnico :D
Até que cair a trava do pistão dentro do motor não é raro acontecer
e em muitos casos ela pode não causar danos ao motor, mas montar
o motor sem a trava 101% dos casos o pino sai e estraga tanto a
camisa que num dá nem retifica pois o estrago é grande.
Ps.: se ele sabe montar um motor, ele tambem sabem disso. |:(

Deixar cair é uma coisa, ligar a moto com uma peça solta dentro, ainda mais tendo conhecimento do que aconteceu é outra!

Faet
22-08-11, 13:08
Cara, não é por nada não, mas as vezes acho que esses tipos de tópicos, na maioria são fakes...


Faz sentido, até pq o cara nem voltou.

Stone
22-08-11, 15:36
Agora que reli, ele colocou um anel do pistão de medida diferente?????????

Oloco meu! auhauha imaginem a batucada

Honda Motors
22-08-11, 18:17
Pode ser fake, mas tem cara muito lambão mesmo....e mexânicos tb.

coyoteboicote
22-08-11, 18:42
Rs, impressão minha ou o autor do post tomou doril...acho q ele num volta mais... :NOOK:

Limabl
22-08-11, 18:54
Bom mano vc vai ter que abrir teu motor inteiro e fazer a analize do que foi avariado a´pos isso vc vaz um orçamento.mas já te adiantando se vc não encontrar o pistão original pra ela,creio que o da antiga cbx 150 aero sirva.mas se precizar de uma mãozinha me manda uma MP que nóis dá um jeito belesa boa sorte :OK: :OK: :OK:

blaugusto
22-08-11, 19:02
Calma Pessoal, isso num é burrice, é falta de conhecimento
tecnico :D
Até que cair a trava do pistão dentro do motor não é raro acontecer
e em muitos casos ela pode não causar danos ao motor, mas montar
o motor sem a trava 101% dos casos o pino sai e estraga tanto a
camisa que num dá nem retifica pois o estrago é grande.
Ps.: se ele sabe montar um motor, ele tambem sabem disso. |:(

Irmçao, falta de conhecimento é comprar bateria nova antes de completar o liquido da velha. É perguntar como usa o afogador. É perguntar com qntos km se troca o óleo.

Fazer o que ele fez é... é... Entendeu, né??
kkkkkkkkkkkk...

Limabl
22-08-11, 19:17
Rs, impressão minha ou o autor do post tomou doril...acho q ele num volta mais... :NOOK:
Tambem tem um bocado de donos da verdade sentando a pedra no cara,tem gente que esculachou o cara e mal sabe regular uma valvula :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Isso é vergonhoso para o PN :( :( :( :( :( :( :( cadê a camaradagem do forum tem uns users antigos que são folgados e iguinorantes :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

taliban
22-08-11, 19:53
Tambem tem um bocado de donos da verdade sentando a pedra no cara,tem gente que esculachou o cara e mal sabe regular uma valvula :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Isso é vergonhoso para o PN :( :( :( :( :( :( :( cadê a camaradagem do forum tem uns users antigos que são folgados e iguinorantes :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

concordo plenamente.

blaugusto
22-08-11, 20:03
http://reevolucao.net/wp-content/uploads/2010/04/mimimi.jpg

Limabl
22-08-11, 20:08
:...: prefiro nem comentar não vale apena :stop: :stop: :stop: :stop:

mas resumindo "CRIANÇA " :sorvete:

mdorigon
22-08-11, 20:14
Ah gente...calma ai. Ta bom tão pegando no pé. Mas é foda, o cara vem pede pelo amor de Deus e fala a cagada que fez... uns ajudaram outros ja zoaram na boa pq é muita inocencia o que ele fez. Agora...chega pede socorro e nem aparece mais. Vai acabar zoado infelizmente.

magrao tk
22-08-11, 20:50
Esse cara criou outro tópico esses dias com essa mesma história. Mas lá ele disse que deixou a trava cair dentro do motor e comprou outra nova mas fechou o motor com a trava velha dentro mesmo. É bem o caso daquele raio x com a tesoura que mostraram uma foto aí acima...
Fake? será ;/

corsani
22-08-11, 20:59
por aqui um ajudante de mecanico deixou uma trva dessas cair no fundo do comando tambem , pos trava de um pistão velho e ficou quieto. resultao, detonou as engranagem la de baixo do comando

Stone
22-08-11, 21:19
Esse cara criou outro tópico esses dias com essa mesma história. Mas lá ele disse que deixou a trava cair dentro do motor e comprou outra nova mas fechou o motor com a trava velha dentro mesmo. É bem o caso daquele raio x com a tesoura que mostraram uma foto aí acima...
Fake? será ;/


Matou!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/motor-cg-barulhento/msg724152/#msg724152

Eu estava pensando que eu tinha ficado doido ou que tinham sumido com minha postagem, pois já tinha respondido.....
Fica o outro tópico, é mais antigo e está menos bagunçado...
Se eu descobrir que é fake o cara vai pra geladeira por um tempo...