PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Escape Fortuna



zucon
21-08-11, 20:48
como que eu tiro aquele assovio do meu fortuna
tipo o barulho do escape é bonito quando acelera mais quando para
de acelerar vem akele barulho horrivel .. alguem sabe como tira??
to no aguarde

Eurich
21-08-11, 21:05
Põe um original. :lol:

...Não incomoda o povo e não assovia, perfeito - perfeito. :P

Paulinhoo
21-08-11, 21:11
Põe um original. :lol:

...Não incomoda o povo e não assovia, perfeito - perfeito. :P


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem Cada Comentário Viu! :k
Então Irmão, Creio que deve ser Já do Oríficio, e com a Saida Pouca de Ar, Causa esse Barulho!
Vamos ver se alguem aqui tem a Moral de Resolver!
Abraços!

Israel D.
21-08-11, 22:34
A maioria dos escapes que eu vejo, o barulho não me incomoda, devem ser os que estão dentro da lei, ruim mesmo são esses estraladores.

Well_99
21-08-11, 22:42
odeio os estraladores :k

chriskopsch
21-08-11, 23:03
Adoro meu Gemoto com 1 abafador :D

ranylima
22-08-11, 03:49
Tenho um fortuna aqui daqueles normais so que sem os abafadores
tem um ronco bem grosso quando acelero mais não noto esse assobio não
o meu quando solto a mão ele faz é pipocar ]:)

Ps: To nem ai pra o que vão falar sobre isso.

Richard
22-08-11, 09:57
Põe um original. :lol:

...Não incomoda o povo e não assovia, perfeito - perfeito. :P


Comentário mais sensato do tópico. :clap:

iagosoares
22-08-11, 10:00
Comentário mais sensato do tópico. :clap:


Fato.

Quanto mais silêncio, melhor.

Guilherme Rabelo
22-08-11, 10:04
acho que nao tem jeito nao..........só outro escap mesmo

romario_xtz
22-08-11, 10:06
Fato.

Quanto mais silêncio, melhor.

Pena que vcs não apareceram no topico do rapaz que perguntou se podia tirar o retrovisor!

guttobravin992
22-08-11, 10:33
Pena que vcs não apareceram no topico do rapaz que perguntou se podia tirar o retrovisor!


uashuashaushasus provocando POLEMICA
uashsuhasu

Richard
22-08-11, 10:35
Pena que vcs não apareceram no topico do rapaz que perguntou se podia tirar o retrovisor!


Pára...

Não precisa falar nada prum cara desses, ele aprende do pior jeito possível, seja por um acidente ou por tomar uns petelecos de um policial...

Esquadrão Marte
22-08-11, 18:04
Qual é o modelo do seu escape Fortuna? Bom na minha tw tem o Fortuna F1 esportivo tem o som Grave muito bom Não tenho que Reclamar...

Eurich
22-08-11, 18:33
Pena que vcs não apareceram no topico do rapaz que perguntou se podia tirar o retrovisor!


Se eu tivesse visto, mandaria um e-mail pra ele com umas fotos de acidentes de moto que tenho aqui!

...o cara não iria nem tirar mais o moto da garagem, piorou os retrovisores. :k

zucon
22-08-11, 22:00
pelo visto ninguem soube resolver

WeaponX
23-08-11, 07:40
pelo visto ninguem soube resolver


Não tem como resolver amigo isto ocorre devido a diferença de pressão que ocorre dentro do escape é falha de projeto alias de um mal projeto. |:(

Guilherme Rabelo
23-08-11, 08:48
pelo visto ninguem soube resolver


la em cima respondi que só outro escap mesmo

zucon
23-08-11, 11:29
quero saber como tira nao compra outro escape
se num sabe responde fika keto

carlitocs125
13-09-11, 16:52
J'aime mon retentissant jamais tourné.
Baise ceux qui n'aiment pas ça:cool:

carlitocs125
13-09-11, 16:55
quero saber como tira nao compra outro escape
se num sabe responde fika ketoMeu amigo pelo visto vc não gosta desse escape e faz parte de um pequeno grupo que não gosta de estraladores.
Compra um original e seja feliz.
Ponei maildito..........Ponei maildito..........Ponei maildito..........Lalalalala
Ponei maildito..........Ponei maildito..........Ponei maildito..........Lalalalala
Ponei maildito..........Ponei maildo..........Ponei maildito..........Lalalalala

JHONATANLOKO
23-09-12, 17:00
De um pingo alto de solda no fundo do caninho da boca do escapamento melhora 99%;)

Marco Independente M.C.
23-09-12, 21:54
Meu amigo geralmente quando eu pego um cano esportivo eu abro e troco a lã de vidro, entaum eu abro o cano ponho lã de vidro de porta de geladeira tem q por molhada (naum dá alergia e ela diminue o tamanho e depois q seca fica muito maior é fica bom mesmo) aí eu coloco uma tela perfurada antes do abafado o ronco fica bem grave e baixo fica muito otimo, otimo mesmo.
Espero q a informação seja bem vida mano, abração.....

jeisonjsl
23-09-12, 22:05
falando nisso como deixo meu escape mais silencioso ? é original odeio barulho, então quero deixar o minimo possivel

Marco Independente M.C.
23-09-12, 22:23
isso funciona tbm atela perfurada serve para quebrar a força do ar q sai do cabeçote

fast1988
24-09-12, 00:08
meu fortuna nao assobia :D só me traz alegria!!!

magrao tk
24-09-12, 01:45
como que eu tiro aquele assovio do meu fortuna
tipo o barulho do escape é bonito quando acelera mais quando para
de acelerar vem akele barulho horrivel .. alguem sabe como tira??
to no aguarde

Caramba! Esse tópico é velho, o autor talvez nem apareceu mais por aqui... mas se voltar, parabens!!! :clap::clap::clap:Finalmente um que tem a mesma opinião minha! O troço nojento quando desacelera!

Mas eu achava que era só o Gemoto que fazia... então vários fabricantes fazem esse modelo?
Aqui era uma febre, graças a Deus que acho que enjoaram um pouco dessa modinha.

Ainda ontem vi uma Titan bem bonita, brilhando! E o cara andando bem de boa.
O barulho era bem pouco, agradável. Ele não tava acelerando forte, aí fica até bem silencioso.
Daí ele largou o acelerador... já deu aquele: friii frii friii friii friii e bem alto!

Ridículo! Mas gosto é gosto.
Só que acho que não tem o que fazer.
Dizem que tem uma arruela perto do bocal que é pra isso. Sei lá, nunca vi um de perto.

chriskopsch
24-09-12, 01:50
Caramba! Esse tópico é velho, o autor talvez nem apareceu mais por aqui... mas se voltar, parabens!!! :clap::clap::clap:Finalmente um que tem a mesma opinião minha! O troço nojento quando desacelera!

Mas eu achava que era só o Gemoto que fazia... então vários fabricantes fazem esse modelo?
Aqui era uma febre, graças a Deus que acho que enjoaram um pouco dessa modinha.

Ainda ontem vi uma Titan bem bonita, brilhando! E o cara andando bem de boa.
O barulho era bem pouco, agradável. Ele não tava acelerando forte, aí fica até bem silencioso.
Daí ele largou o acelerador... já deu aquele: friii frii friii friii friii e bem alto!

Ridículo! Mas gosto é gosto.
Só que acho que não tem o que fazer.
Dizem que tem uma arruela perto do bocal que é pra isso. Sei lá, nunca vi um de perto.

Aqui tbm era modinha, mas a PM fez uma limpa geral na cidade, agora é dificil ver uma moto com esses escape.

Ps: o meu Gemoto tá lá pendurado na oficina :)