PDA

Ver Versão Completa : TDR 180 (trilha) Agarra a rotação no máximo!



M Rythieele
22-08-11, 10:04
Olá Galera...Preciso de uma Ajuda!
Eu tenho uma TDR 180 para trilha... (puro tatu de chuteira) Ela ta me fazendo raiva, tem hora que ela trava e fica acelerada em alto giro, sendo que o acelerador não agarrou! O quem pode ser?
Aguardo resposta!
Obrigado a todos!

romario_xtz
22-08-11, 10:11
Deve ser o cabo que ta enganchando, manda tirar, e limpar. ou olha se precisa de um novo.

sandro lara
22-08-11, 10:17
pode ser que o pistonet do carburador esteja prendendo de uma olhada la

M Rythieele
22-08-11, 10:23
Obrigado a todos.
O cabo eu não acredito que seja, pois o acelerador está normal! O pistonet pode até ser, pois antes dela agarrar a última vez eu andei com ela e perdi a tampa do filtro de ar. Pode ser q alguma sisco fez isso?
Obrigado Sandro e Romário!

guttobravin992
22-08-11, 10:30
Acredito eu que pode ter uma relação sim...

Sisco X Pistonete

é a mesma coisa que...

Dedinho do pé X Quina de Móveis
(pior ainda se estiver frio)

uahuashsauhsausahusa

magrao tk
22-08-11, 12:44
Obrigado a todos.
O cabo eu não acredito que seja, pois o acelerador está normal! O pistonet pode até ser, pois antes dela agarrar a última vez eu andei com ela e perdi a tampa do filtro de ar. Pode ser q alguma sisco fez isso?
Obrigado Sandro e Romário!


Primeira coisa então é dar um jeito nesse filtro de ar. Andando em rua assim já é prejudicial pro motor, imagina fazendo trilha... tua moto vai virar um belo esmeril de camisa, pistão e anéis, e daqui uns dias tu pode aparecer por aqui pedinho ajuda tipo: meu motor perdeu compressão, ou: meu motor quebrou os anéis...

Depois de revisado o filtro, com a caixa e o elemento filtrante limpos aí sim dá uma conferida no pistonete do carburador. Aliás já recomendo tirar ele tambem e fazer uma limpeza. Provavelmente vai resolver. :)

M Rythieele
22-08-11, 14:12
Ow,
Valeu...vou verificar o pistonet mesmo!

Guilherme Mcnasty
22-08-11, 14:42
Tá dando muita falta de gasolina na mistura. Reveja a giclagem, posição da agulha e arrume uma tampa e um bom filtro de ar.

Eurich
22-08-11, 14:56
É o espírito da Viúva Negra... :G

felipesaldanha
22-08-11, 15:55
manda benzer ela shuashuash ,,brincaderira num vou dar palpite pois não saco muito de moto 2t