PDA

Ver Versão Completa : Carenagens dos anos 90



Minghe
23-12-05, 08:13
Carenagens disponiveis na época do final anos 80, para RDZ, AERO, CB e RD350. Tive uma RDZ Preta com uma carenagem destas, era muito bonita, estou procurando as fotos dela para postar ai. A Aero ficava muito linda. Aqui em Ribeirão Preto tem uma Revenda de motos em que o dono tem nada mais, nada menos de que 6 Aero semi-nova ainda com placa amarela, imagina o que mais tem , o páteo dele tem umas 250 motos de todas as espécies, hoje ele é revenda autorizada Suzuki.

Fran
23-12-05, 08:18
gostei da rabeta sobreposta no banco da RD ali... isso tem hj ainda?

Minghe
23-12-05, 08:19
Tem nada, estas carenagens para RDZ estou como louco e nunca mais ouvi falar, nem ninguem sabe, falam assim " que é isso tio, isso não é do meu tempo" ai sai de fininho, mas vou colocar um spoiler na minha moto que vai ficar muito bom

alexandrecatani
23-12-05, 08:26
carai vei

eu vi uma cb400 no encontro em barretos esse ano.... ela tava com uma carenagem identica essa dae.. achei q era uma "exclusiva"

intaum tinha dessas ae pra vende antigamete?

Minghe
23-12-05, 08:33
Era muito comum encontrar destas carenagens, hoje a coisa tá mais para Tunar", aqui em Ribeirão Preto tem um amigo que tem uma loja de transformação de motos, fica muito bonita, mas é especifico para Falcon Twister e Titan, mas não fazem mais para motos antigas. Vou procurar da RDZ que eu tinha, voce vai ver que era 10

alexandrecatani
23-12-05, 08:53
por acaso vc ta falando da MISTER KIT?

Minghe
23-12-05, 08:58
Exatamente, o dono la chama Marco ( vulgo SAPO ) ele esta abrindo inclusive uma nova loja aqui ( é que ja deu enchente lá onde ele esta umas duas vezes e perdeu uma pá de coisas )

alexandrecatani
23-12-05, 09:06
os cara la manja mesmo... cobram caro (e muuuuito) mas fica um trampo bom

oia ai uma motinha deles.. eu vi ela ao vivo na FEIMOTO... muito bom o servico deles mesmo

http://img505.imageshack.us/img505/695/twlaranja4mn.jpg

BrunoDias
23-12-05, 09:44
gostei da rabeta sobreposta no banco da RD ali... isso tem hj ainda?
acho q aquilo chama monoposto, sei la usahuha
tem algumas tw caredada q os cara colocam aquilo ali

Ghost Rider
23-12-05, 18:14
Era muito comum encontrar destas carenagens, hoje a coisa tá mais para Tunar", aqui em Ribeirão Preto tem um amigo que tem uma loja de transformação de motos, fica muito bonita, mas é especifico para Falcon Twister e Titan, mas não fazem mais para motos antigas. Vou procurar da RDZ que eu tinha, voce vai ver que era 10

Eu gostaria de ver como fica a carenagem na Titan... Se alguém tiver fotos.
Achei mto loca a carenagem da CBR125 RR portuguesa q um colega do fórum ae postou.
Gostaria de deixar minha Titan parecida.

Minghe
23-12-05, 19:15
Vou ver na MASTER KIT se existe alguma posibilidade

BrunoDias
23-12-05, 19:49
olha essa aqui q o catani postou

http://www.twisteronline.com.br/xForum/files/thumbs/t_imagem_003_261.jpg

Minghe
23-12-05, 20:00
olha essa aqui q o catani postou

http://www.twisteronline.com.br/xForum/files/thumbs/t_imagem_003_261.jpg

pelo visto tem jeito, talvez o que pega é grana, porque deve ser caro prac...

BrunoDias
23-12-05, 20:02
essa ae eh a primeira titan carenada q gostei,acho q as cores ajudaram

fred_black
27-12-05, 13:13
Carenagens disponiveis na época do final anos 80, para RDZ, AERO, CB e RD350. Tive uma RDZ Preta com uma carenagem destas, era muito bonita, estou procurando as fotos dela para postar ai. A Aero ficava muito linda. Aqui em Ribeirão Preto tem uma Revenda de motos em que o dono tem nada mais, nada menos de que 6 Aero semi-nova ainda com placa amarela, imagina o que mais tem , o páteo dele tem umas 250 motos de todas as espécies, hoje ele é revenda autorizada Suzuki.
o mano vc sabe aonde encontro dessas carenagem pra comprar??

Black Rider
27-12-05, 13:19
aki na cidade é comum ver aero e 450 com estas carenas... particularmente na cb400 num gosto mt naum... a moto tem linhas quadradonas, dai coloca uma carena mais arredondada, sei lá fica mei stranho

fred_black
27-12-05, 13:28
aki na cidade é comum ver aero e 450 com estas carenas... particularmente na cb400 num gosto mt naum... a moto tem linhas quadradonas, dai coloca uma carena mais arredondada, sei lá fica mei stranho
vc sabe onde faz, telefone ????

Minghe
27-12-05, 18:50
Carenagens disponiveis na época do final anos 80, para RDZ, AERO, CB e RD350. Tive uma RDZ Preta com uma carenagem destas, era muito bonita, estou procurando as fotos dela para postar ai. A Aero ficava muito linda. Aqui em Ribeirão Preto tem uma Revenda de motos em que o dono tem nada mais, nada menos de que 6 Aero semi-nova ainda com placa amarela, imagina o que mais tem , o páteo dele tem umas 250 motos de todas as espécies, hoje ele é revenda autorizada Suzuki.
o mano vc sabe aonde encontro dessas carenagem pra comprar??

dessas ainda não encontrei não, só de RDZ que um cara de Bauru tem para vender, mas só a bolha e o spoiler. Mas tem a Master Kit aqui em Ribeirão Preto que faz carenagens sob encomenda.

Olha os kit de RDZ ai...

alexandrecatani
28-12-05, 06:25
Minghe, por um acaso vc ja foi no encontro em guaira????

eu lembro de ter visto uma moto muuuuuito parecida com a sua la

Minghe
28-12-05, 07:17
Minghe, por um acaso vc ja foi no encontro em guaira????

eu lembro de ter visto uma moto muuuuuito parecida com a sua la

Não fui, ja faz um tempo que não pego estrada, na realidade eu fiquei 10 anos sem andar de moto, comprei em março deste ano uma RDZ para começar a me reacustumar com duas rodas ( vida de casado e dois filhos é fods ). Mas se pintar alguma coisa, me avisa que tô louquinho para pegar estrada

fred_black
28-12-05, 12:38
Minghe, por um acaso vc ja foi no encontro em guaira????

eu lembro de ter visto uma moto muuuuuito parecida com a sua la

guaira - pr??
vc é de lá catani, sou de Umuarama um pouco antes

alexandrecatani
28-12-05, 12:43
nao... tem uma cidade ai q chama guaira tb ne??? essa q eu to falando fica no estado de sao paulo

Minghe
28-12-05, 13:07
Sim, fica a 85 Km de Ribeirão Preto