PDA

Ver Versão Completa : Capacete Peels Spike



TheLiniker
24-08-11, 17:35
To pensando em comprar um capacete Peels Spike, mas não conheço ninguêm que tenha pra me dizer se é um bom capacete e se é confortavel.

Eu uso o Tauros Classic tam. 60(uma bosta) e me encomoda um bucado quando piloto durante uns 30 minutos, ja usei o Helt tam. 58 e não tive nenhum problema.

Agora eu to na duvida, comprar o 60 ou o 58?

Se eu comprar vai ser pela internet, então, sem chances de provar.


Obrigado!

Guilherme Rabelo
24-08-11, 17:44
procura em alguma loja e experimenta o 58 e o 60 ve qual fica melhor, tem um sistema tb que dizem pra pegar uma fita metrica e medir bem acima da orelha e ver quantos centimetros da........esse vai se o numero do seu capace........eu tenho o peels mach5 nada a reclamar

TheLiniker
24-08-11, 17:53
procura em alguma loja e experimenta o 58 e o 60 ve qual fica melhor, tem um sistema tb que dizem pra pegar uma fita metrica e medir bem acima da orelha e ver quantos centimetros da........esse vai se o numero do seu capace........eu tenho o peels mach5 nada a reclamar

O problema é que eu moro no interior do Espirito Santo, duvido muito que aqui tenha esse modelo (duvido ate que tenha essa marca).

Eu tenho cabeça de cearence, ai fica foda.. kkkkkkk |:(

Strada Prata
25-08-11, 11:57
Faz como o Guilherme falou, pega uma fita métrica e mede a cabeça bem acima da orelha. Não tem erro

vei
26-08-11, 20:51
Tenho um Peels desse do avatar. Acho melhor que meu antigo San Marino.
Ah, na dúvida compre o maior!

alley.angelo
29-08-11, 13:00
Olha san marino eu uso 60, no peels uso 58