PDA

Ver Versão Completa : Tô meio triste...



djpiui
23-12-05, 10:43
Salve galera do PN, ontem a tarde, me preparei para colocar som em duas formaturas, até ai tudo bem, fui primeiro no clube 7 de setembro q fika aki pertinhu de ksa, larguei o som lá (q era metade meu e metade de um amigo meu) esse meu amigo (quase sócio), fikou instalando o som, e eu fui para o outro salão instalar o outro som, nisso ele me liga chorando dizendo q enquanto ele ligava o som começou a pegar fogo em um exaustor no forro do telhado e começou a espalhar ligeiro e ele não conseguiu salvar quase nada... mas os bombeiros chegaram rápido e não aconteceu nada pior...

resultado: teto do salão totalmente queimado
caixas d som queimadas
amplificadores queimados
jogo de luz queimado
cabos de sinal e das caixas queimados
só foi salvo aparelhos de cd e a maleta de cd's

vamos ver o q a pericia vai dizer, pro clube pagar nossos prejuizos...

BrunoDias
23-12-05, 10:45
puts cara
q azar do cao

a aparelhagem custa +- qaunto?

Minghe
23-12-05, 10:47
Pô cara, que mal, pior de tudo que além de voces não agitarem a festa ainda tiveram o prejuizo de não receber pelo evento e perder equipamentos. Vespera de Natal......é fodis. Alguém se feriu ?

Alan
23-12-05, 11:59
Que zica cara... tomara que o clube se prontifique a pagar vcs...

Ramiro
23-12-05, 12:27
Bah... que foda... boa sorte pra vcs ae!

Titan loka
23-12-05, 13:04
que foda mano........

boa sorte ai p// vcs........

BrunoVillas
23-12-05, 16:32
Putz... Eu ia ficar P da vida...

Boa sorte... Tomara que paguem seu prejuízo..

Guigo
23-12-05, 17:02
Que melda, hein...
Mas manda brasa no trampo,que já já tu se recupera do baque...

wgr
23-12-05, 20:20
Ptz cara..que chato

Sem querer jogar gasolina, mas
o certo eh esse clube cobrir o prejuizo...

roby_enghaw
24-12-05, 07:16
puts q azar manow mais boa sorte ai e q tudo se resolva na maior paz

Fran
24-12-05, 14:30
meu Deus que foda isso...
mas a gente sempre tem q pensar que poderia ter sido pior, que teu amigo poderia ter se machucado...

tomara que eles paguem os prejus d vcs... boa sorte e naum deixe isso abalar o natal e seu ano novo...

Dilim
24-12-05, 16:54
CaraKa... foda mesmo!


Mas pode crer q a vibração positiva tah deixada
Espero que tudo de certo!!!

Pitbull
24-12-05, 22:03
Putz me, q azar, adina bem q nao deu nada mais grave.
E tomara q o clube se responsabilize!!!!!
Abrss.

djpiui
26-12-05, 21:35
Ae galera, voltei!!!
Tava em Caçapava do Sul, no interiorzão....

Valew ae pela ajuda...
É o seguinte, o clube disse q a seguradora não cobre terceiros, mas o fogo não começou por causa do som... então a mãe do meu amigo q estava lá na hora do incêndio q é advogada, disse pra nós ficarmos tranquilos q ela sabe o q fazer, q no máximo em dois meses ela resolve isso...

Respondendo a uma das perguntas... o som q tava lá deveria valer uns 15mil no minimo

djpiui
26-12-05, 21:38
Ah, esqueci d falar, na sexta-feira me ligaram dizendo q era pra mim ir no salão ligeiro, pois já estavam limpando o salão e tavam colocando o som na rua, senao alguem ia passar na rua e levar o q sobrou do som, tive q sair d uma outra festa q eu estava tocando e ir buscar antes q alguem pegasse!!!! isso é um desaforo!!!!

_Mauricio_
26-12-05, 21:41
Ah, esqueci d falar, na sexta-feira me ligaram dizendo q era pra mim ir no salão ligeiro, pois já estavam limpando o salão e tavam colocando o som na rua, senao alguem ia passar na rua e levar o q sobrou do som, tive q sair d uma outra festa q eu estava tocando e ir buscar antes q alguem pegasse!!!! isso é um desaforo!!!!

Putz esses caras lah do salão saum bem sacana hein, alem de ter acontecido o q aconteceu, ainda colocarem o som assim na rua....
Sacanagem...
Mas q bom q se coneguiu algum que vai t ajudar ai a rever o q eh teu.
Boa sorte pra ti!

Zanca
27-12-05, 08:35
Triste muito triste mas não desiste não que chega la de novo

Fran
27-12-05, 23:22
Ah, esqueci d falar, na sexta-feira me ligaram dizendo q era pra mim ir no salão ligeiro, pois já estavam limpando o salão e tavam colocando o som na rua, senao alguem ia passar na rua e levar o q sobrou do som, tive q sair d uma outra festa q eu estava tocando e ir buscar antes q alguem pegasse!!!! isso é um desaforo!!!!

putz q raiv eu naum aguentava isso tascava fogo e queimava o resto no salão lah...

tomah no c*