PDA

Ver Versão Completa : Moto não Honda é casamento!



cabra de brasilia
25-08-11, 20:22
Bão.......

Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........

Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......

Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........

Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........

Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.

danielgota
25-08-11, 20:25
pior que é uma bosta mesmo cara.
ta na cabeça dos fi duma mãe HONDA ¬
apesar der ter outras motos show, honda é honda ¬

SARAIVA
25-08-11, 20:27
poxa cabra justo a factor tão nova tão boa por essa não esperava, eu geralmente não costumo comprar na intenção de vender mais realmente eh triste sua situação um bem q a gente luta pra conquistar ser tão desvalorizado ou até desprezado pelos outro boa sorte ai pra ti.

magrao tk
25-08-11, 20:33
Por esse fato que a Honda lidera e liderará sempre! :s
Não é por qualidade, é por revenda, revenda, revenda!!!

Hanz
25-08-11, 20:40
Pior que isso acontece mesmo, uma vez estava pensando em vender minha twister aí um cara falou q tinha interesse, na hora bateu aquela tristeza e como alguns dias atrás eu tinha visto uma fazer muito bonita mesmo ano da tw e tal, pelo mesmo preço que eu queria já falei para o cara, aí ele disse que se não fosse honda ele não tinha interesse.

Infelizmente tem muita gente que pensa assim:
Moto= Honda
Carro= Volks

Blaze
25-08-11, 20:45
Bão.......

Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........

Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......

Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........

Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........

Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.


justamente por esse motivo (e outros) que eu não consegui dar minha YBR de entrada em uma Fazer

blaugusto
25-08-11, 20:45
Como se pra vender Honda o preço ficasse lá em cima.
Aliás, o preço fica lá em cima pq na hora de comprar o preço é mais lá em cima ainda.

Continuo achando esse papo uma grande besteira e coisa de quem não sabe fazer conta, pois assim como já vi Suzuki ir embora por preço de tabela já vi Honda indo embora abaixo da tabela.
E tb já vi Sundown indo embora numa semana e já vi Honda completar 6 meses de anuncio.

mdorigon
25-08-11, 20:47
Ah Cabra...mas vc quer o que ? Não é facil vender uma moto tão nova que nem a sua. Sinceramente vc acha que alguem vai comprar uma seminova por pouca diferença de uma zero ? Só compra quem consegue baixar bem o preço na hora de comprar, ai sim vale a pena. E isso pra qq moto pequena. Não vejo. Acho melhor vc curtir sua moto por pelos menos uns 2 anos e depois negociar ela. Afinal, ela não é boa ?

Esquadrão Marte
25-08-11, 21:05
É complicado, Ainda a sua é Yamaha e quem tem moto de marca Inferior no mercado? Isso sim que é Casamento sem divorcio.

ricardofroes
25-08-11, 21:09
Ola Cabra blz? infelizmente a coisa é assim , não deveria ! Pois quem conhece e mexe que é a minoria, conhece a motocicleta e sua qualidade, na verdade para quem mexe quase qualquer motocicleta é boa.
Agora o engraçado é a própria loja desvaloriza a marca . Isso é dar um tiro no próprio pé.
Agora sobre tabela isso é só real no ipva cobrado anualmente, quanto mais alto mais se arrecada.
Tanto faz honda yamaha suzuki etc, tabela é difícil vender rapido na tabela só abaixo.
Boa sorte e tenha calma no negocio , geralmente afobamento é sinônimo de prejuízo.

WeaponX
25-08-11, 21:17
Então morro casado com uma Kawasaki , Suzuki , e Yamaha mas num pago R$ 7000,00 em uma 150cc da Honda nunca na minha vida e muito menos R$2000,00 no seguro de uma.

Eu compro moto para andar e só ando nas que me agradam se ela é comercial ou não que se dane!!!

Richard
25-08-11, 22:55
Como foi dito pelo Marcio, nem é questão de ser ou não Honda, a questão é que esse é o pior momento para tentar vender a sua moto, pois ou o preço vai lá pra baixo para você poder entregar ela ou você vai morrer com ela tentando o preço de tabela (ou parecido) pq ele vai ficar muito proximo de uma 0km.

E manusear essas diferenças fica muito complicado em uma moto de valor baixo como uma 125cc.

E sou da mesma opinião do Weapon, para mim não me interessa se uma moto é boa ou não de mercado, eu não compraria uma Twister ao invés de uma Comet, só pq eu conseguiria vender a Twister mais fácil. Compro a moto para minha felicidade e uso, então, compro a moto que mais me agrada e ponto, que se dane se alguém acha ela feia, que ela é ultrapassada, que é pesada, que não vende, que não é Honda...

Você tem uma boa moto, curta ela e tente vender pelo que você quer, se aparecer alguém, beleza, se não aparecer, continua curtindo ela.

jott257
25-08-11, 23:01
que topico inutil.... vc abrio so pra dizer que ronda e ronda?

cara eu acho o seginte se for comprar moto pensando em revender nem compre nao... fique andando de busao msm...

eu morro na minha suzuki ou kasinski ou yamaha ate essas xing ling + num pago por ex qze 10k em 1 brois

como o nosso colega weaponx falou ai... nao tem como

Yuri_RN
25-08-11, 23:06
Yamaha é casamento mesmo! alias nem acho tanto hoje em dia subiu muito o conceito das Yamaha
e o comércio tem melhorado!

mais a realidade é essa mesmo o Pós venda é um Lixo mesmo.. Porem é uma Grande Moto!

Penso muito em subir pra uma XT660! to doido pra montar outra motard mesmo!

mais meu velho pense bem tem outras montadoras bem piooor no conseito pós venda..

Quer um conselho?? compre uma Fazer 250cc é linda!

iagosoares
25-08-11, 23:22
Pelo que converso com o Cabra, se ele tiver rodado 3mil km com essa moto é muito aeuheuaha

Não adianta querer vende-la agora ...

stcowboy
25-08-11, 23:41
Compro moto pra mim, não pra vender. Por isso peguei uma Fazer, a moto tem vantagens para mim, não necessariamente para os outros. E por isso minha próxima moto (já foi escolhida) vai ser um mico gigantesco de revenda, mas é a realização do meu sonho e isso é o que importa.

E casa com ela quem quiser vender a preço de ouro com a facilidade de se pegar uma 0km hoje em dia, não importa a marca.

chiccoli
25-08-11, 23:48
yamaha hoje em dia é fazer, xt660, r1.., fora isso honda é mais facil de vender..

juhpalaver
25-08-11, 23:55
bando de revoltado
eu to feliz com a minha nao honda!

chiccoli
26-08-11, 00:03
só num entendi a revolta..
as honda injeção num faz 45, 48 ñ..

e eu aki querendo achar uma motinha com carbuurador e platinado..

juhpalaver
26-08-11, 00:14
orra
45 a 48 ?
só minha yes que ta fazendo 29, 30 e falando alto ainda ?

Faet
26-08-11, 00:28
Eu sempre soube disso, e acho que ta certo mesmo (ashuahsuhaushsau).

Não tem jeito, carro VW e moto Honda e deu.

Agora o bicho pega.

LuyxTwister
26-08-11, 00:30
Yamaha é casamento mesmo! alias nem acho tanto hoje em dia subiu muito o conceito das Yamaha
e o comércio tem melhorado!

mais a realidade é essa mesmo o Pós venda é um Lixo mesmo.. Porem é uma Grande Moto!

Penso muito em subir pra uma XT660! to doido pra montar outra motard mesmo!

mais meu velho pense bem tem outras montadoras bem piooor no conseito pós venda..

Quer um conselho?? compre uma Fazer 250cc é linda!


comentario mas coerente desse topico, faço minha essas palavras.
realidade e essa mesma...

Eurich
26-08-11, 00:37
Tenho Honda mas quando fiz a aquisição nem imaginei em vender como seria, perda de valor nem nada, apenas precisa urgentemente de uma moto BOA e apareceu essa, ai comprei.

Infelizmente repassar uma Yamaha é mesmo complicado, mas eu teria uma sem problemas... até porque minha mãe tem uma Crypton 2011 aqui em casa e acho muito boa a motoquinha, hehe.

Paulinhoo
26-08-11, 01:25
Falar o que né, Ainda Reina Aquele Velho Deitado... " Honda é Honda..." :#

Joao XTZ
26-08-11, 01:42
Como se pra vender Honda o preço ficasse lá em cima.
Aliás, o preço fica lá em cima pq na hora de comprar o preço é mais lá em cima ainda.

Continuo achando esse papo uma grande besteira e coisa de quem não sabe fazer conta, pois assim como já vi Suzuki ir embora por preço de tabela já vi Honda indo embora abaixo da tabela.
E tb já vi Sundown indo embora numa semana e já vi Honda completar 6 meses de anuncio.

X2

Caba , meu camarada , fiquei quase 3 anos no msn group com vc , hcs e o pessoal e vc sempre quis uma motinha ... gor que tem quer vender ???espera um no que pelo menos pega a desvalorização normal ...

gente,tem muita gente falando bobagem ,,,tem muita Honda usada até 250 encalhando por que tirar 0 km é mais facil , não precisa de entrada (que da quase a mesma grana dos docs)... e tem bons exemplos até de mico ,que na agencia lá da loja tao fazendo aniversário,1 Titan ES IE e uma Bros ES IE , as 2 09 ,ninguém quer pois elas não são Mix e pedem preço alto ... em compensação CB 300 e Fazer ,150 antiga, e Yes ,as que entra sai no máximo em 1 mes ...

Honda vende usada , mas se o preço for camarada , se o preço for proximo da tabela ,o pessoal vai atras de zero...

Muita bobagem to vendo aqui ...

valeu ...

cabra de brasilia
26-08-11, 05:36
Bão minha intenção era dar um UP de equipamentos......freio a disco, injeção, partida elétrica mas não tenho condições de manter uma 250cc então seria motoca da mesma categoria....

Quer saber......

FACTORzinha é só o oro.....freios são 100%, marcador de gasola marca com 100% de precisão.....motorzinho não vaza uma gota de óleo sequer pela junta da tampa de válvula (alfinetada básica em quem tem Honda kakakakakaka)....

Enfim vou continuar feliz com ela e fazer meu curso de técnico de enfermagem e dar o próximo passo na minha vida que é passar em um concurso melhor......afinal Graças a Deus que foi limpando ambulância, organizando lixo hospitalar e fazendo a linha expressa emergência necrotério que estou com minha motoquinha comprada à vista hoje.......\o/......mas já está na hora de subir os degraus.....

Motoca é e está show de bola.....ficar quieto e não caçar chifre em cabeça de cavalo......vai que compra outra só por consumismo e de castigo celestial na primeira semana fico sem ela kakakakakakakaka.....

A não sendo paranóico....lóóóógico que tem de se curtir a vida....aliás detsto gene metódica demais ou pesssimistas......mas que se tem de colocar acontecimentos futuros inesperados em nosso dia dia se tem sim....afinal todo santo dia sem excessão ajudo a colocar corpo no carro funerário e os filhos do lado acompahnado.......observo que ficam desesperados por 2 motivos.....perda do ente e onde arranjar quase quase quase 5 pau pra enterro......

Enfim abraço para as colheguinhas e vamos que vamos......e agora de Lubrax Essencial sem barulhinho de válvula.....

\o/...........

stcowboy
26-08-11, 07:20
Engraçado... Quando coloquei a Fazer a venda, no dia seguinte já tinham interessados. Desisti porque está dando pra mantê-la numa boa, seria uma Honda disfarçada? Pela lógica de alguns aqui, acho que sim.

blaugusto
26-08-11, 07:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Po cabra, beber e abrir tópico não dá certo!!

Cyber campanha: Se beber não poste. Se postar não beba.

Um abraço Cabra.

SARAIVA
26-08-11, 08:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Po cabra, beber e abrir tópico não dá certo!!

Cyber campanha: Se beber não poste. Se postar não beba.

Um abraço Cabra.


kkkkkkk eta blau sacanagem , a e só pra continua brincando com i xiitismo de muitos i carro pra mim eh gm kkkkk


cara isso q o cabra diz eh fácil de entender se o brasil eh hondeiro seja por qaul for o motivo uma honda se sai melhor pq todo mundo qer ter ,eh algo sei a bem simples , e se tem um caso ou outro q num vende eh que mesmo o brasil sendo hondeiro ninguem quer mal negocio tb kkk

magrao tk
26-08-11, 08:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Po cabra, beber e abrir tópico não dá certo!!

Cyber campanha: Se beber não poste. Se postar não beba.

Um abraço Cabra.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E tem uma coisa tambem:
Moto Yamaha é um casamento, mas é um casamento feliz :D

Sou bígamo! Tenho 2 Yamahas em casa.

Ptr
26-08-11, 08:31
Foi exatamente! Isto que meu mecanico me falou: Moto é honda, motos yamara são excelentes. mas algumas peças sao dificies de achar,
e para vender.é um sufoco.
moto honda vc anuncia num dia no outro ja vende.

Richard
26-08-11, 08:32
orra
45 a 48 ?
só minha yes que ta fazendo 29, 30 e falando alto ainda ?


Abasteci hoje de manhã e acabei de tirar a média... 16.40km/l

E isso ela tá fazendo bem, não faço uma marca assim faz mais de ano. :lol:

guttobravin992
26-08-11, 08:33
Pior que isso acontece mesmo, uma vez estava pensando em vender minha twister aí um cara falou q tinha interesse, na hora bateu aquela tristeza e como alguns dias atrás eu tinha visto uma fazer muito bonita mesmo ano da tw e tal, pelo mesmo preço que eu queria já falei para o cara, aí ele disse que se não fosse honda ele não tinha interesse.

Infelizmente tem muita gente que pensa assim:
Moto= Honda
Carro= Volks


ISSOO QUE EU CHAMO DE DOMINIO DE MERCADO (ocultamente falando isso é um dominio sim..)

DOUGLAS 00
26-08-11, 10:07
Bão minha intenção era dar um UP de equipamentos......freio a disco, injeção, partida elétrica mas não tenho condições de manter uma 250cc então seria motoca da mesma categoria....

Quer saber......

FACTORzinha é só o oro.....freios são 100%, marcador de gasola marca com 100% de precisão.....motorzinho não vaza uma gota de óleo sequer pela junta da tampa de válvula (alfinetada básica em quem tem Honda kakakakakaka)....

Enfim vou continuar feliz com ela e fazer meu curso de técnico de enfermagem e dar o próximo passo na minha vida que é passar em um concurso melhor......afinal Graças a Deus que foi limpando ambulância, organizando lixo hospitalar e fazendo a linha expressa emergência necrotério que estou com minha motoquinha comprada à vista hoje.......\o/......mas já está na hora de subir os degraus.....

Motoca é e está show de bola.....ficar quieto e não caçar chifre em cabeça de cavalo......vai que compra outra só por consumismo e de castigo celestial na primeira semana fico sem ela kakakakakakakaka.....

A não sendo paranóico....lóóóógico que tem de se curtir a vida....aliás detsto gene metódica demais ou pesssimistas......mas que se tem de colocar acontecimentos futuros inesperados em nosso dia dia se tem sim....afinal todo santo dia sem excessão ajudo a colocar corpo no carro funerário e os filhos do lado acompahnado.......observo que ficam desesperados por 2 motivos.....perda do ente e onde arranjar quase quase quase 5 pau pra enterro......

Enfim abraço para as colheguinhas e vamos que vamos......e agora de Lubrax Essencial sem barulhinho de válvula.....

\o/...........


O negócio é rodar com a motoquinha até acabar...

Pois Yamaha desvaloriza mesmo... mas inegável que são ótimas motos.

Bruno Boo
26-08-11, 10:08
Vou dar uma de advogado do diabo aqui.

Trabalho em concessionária Yamaha portanto vejo muitas situações parecidas com a do Cabra, é normal aparecer aqui a galera querendo trocar moto, assim como é normal pagar bem abaixo da tabela, o que as pessoas tem que colocar na cabeça é que isso é negócio, não importa o apego que você tenha na moto, se está novinha, importa que a concessionária não pode perder $$ para te agradar. Imagina se a concessionária paga na moto do cidadão o preço de tabela, arca com o custo da transferência, em alguns casos coloca pneus ou relação novos e ainda arca com 3 meses de garantia e no final tem que vender abaixo da tabela para não encalhar a moto, quem saiu ganhando? Ou seja, isso não é Yamaha, Honda, Xing-Ling ou BMW, isso é negócio, e ninguém vai fazer o favor de deixar uma moto consignada, usando o espaço da concessionária, tendo a responsabilidade sobre o tempo que a moto vai estar ali, manter limpa, sempre funcionando de graça, o problema é que Brasileiro acha que comprou por 7k tem que vender por 7k, isso não existe, pelos menos 1 vez se coloquem no lado inverso, de quem vai pegar sua moto, os gastos e os riscos que ele vai ter, vc pagaria o preço de tabela???

Na situação específica do Cabra, o concessionário Yamaha alugaria o espaço para ele quase de graça para depois ele ir na concorrente pegar uma outro moto 0km?? Tenha dó né...

Bandit
26-08-11, 10:09
Sem Mentir, oq ja pergutaram e me ofereceram na XLX nao e coisa desse mundo... ate uns pedreiros, e um rapaz dono de uma Cb 300 q foi na minha casa, viu ela correu em direçao e perguntou " q linda, ta vendendo? ... ja a minha Yes nunka me ofereceram nada :-/

Teve uma vez q o pai do meu amigo me ofereceu uma Yes 2007 novinha, impecavel, mais 1 mil reais na XLX eu nao quiz, ele insistiu muito, mas nao quiz saber ate onde ele iria...
Mas esse caso e diferente se tratando de moto mais antiga, e q tem muita gente apaixonadas por ela, capazes de pgar muito por uma, msm q esteja em estado ruim...

Mas essa questao eu nao me preocupo, pois tenho um bom papo e sei vender muito bem... como dizem meus amigos e minha namorada, Eu Vendo Ate Injeçao Na Testa :D

XxUNOxX
26-08-11, 10:11
Não concordo totalmente com a proposta do Forum...
ja recebi tanta, mais tanta proposta na minha X, que fico até sem jeito..
Ja recebi tão boas que só não vendi pois ela é financiada, e quitando eu ficaria com pouco dinheiro em mão para dar entrada na minha futura outra moto..
Mais após quitar ela, com certeza irei passa-la pra frente, e ja te adianto, tem pessoas que estão esperando isso, e muitas garagens aqui tbm pegam ela!
Então, vai do lugar e da moto em questão.

Furious VIPER
26-08-11, 10:16
Enqto esse pensamento idiota continuar na cabeça do brasileiro, tem mais é q pagar uma fortuna por motos peladas mesmo. E não vai aprender NUNCA!

Eu sempre digo q é questão de momento. Eu vendi uma YBR com 4 anos de uso 45mil km em 2 semanas, por um preço 300 mangos a menos q a tabela fipe. Vendi faceiro e sem grandes esforços. Já vi Honda fazer aniversáriossssss em revenda esperando pra ser comprada.
Assim como tu não consegue vender uma boa duma Yamaha, tem gente a pena pra vender uma boa duma Honda tb.

Banduleiro
26-08-11, 10:18
Bão.......

Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........

Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......

Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........

Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........

Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.


se voce não gosta de carburador, por adquiriu a moto então?

DOUGLAS 00
26-08-11, 10:19
De fato, tive Titan semi nova e perdi um bom bocado...

As proprias fans 2007, 2008, 2009... se compra por pouco mais de 2000, 2500...

renanperim
26-08-11, 10:23
Fiat e chev, quer dizer, palio e celta vendem mais facil que volks por aqui, ninguem quer gol mais, seguro muito caro(com justa causa).

Sobre honda, não foi nada fácil vender a TW.
Cg não é facil vender, só vendendo para camaradas que conhecem a moto, o povo acha mais facil pagar 40 x de 200 e pouco em uma zero.

Mas qdo vc quer uma moto de maior é mais fácil, mas eu não tenho experiencia com motos zeros, eu sempre compro usadas.

sdksk8
26-08-11, 10:30
nada a v honda é honda e yamaha é yamaha tem pessoa q pede 5.000 num fusca e vende eu nao troca uma factor numa fan 125 nem ferrando c tenhu uma titan 2006 ela é completa gostei dela e comprei. Mas c vc ta com ela a pouco tempo besteira vende nem curtiu a moto bota ela na estrada amacia o motor rala ela moto é boa comfortavel !!!

romario_xtz
26-08-11, 10:35
Tivesse comprado logo a honda que vc tanto quer . Se não gosta de carburador, por que não comprou logo uma moto injetada, ja que sabia que as factors são carburadas. Vc tem que pensar no veiculo como um bem de consumo, e não num investimento, no qual vc vai usa-lo, e depois obter 100% do seu dinheiro de volta.

alley.angelo
26-08-11, 10:43
Comprei uma Intruder por gostar do modelo e não pensando em venda, além do mais me apego as minhas coisas, tenho pena de vender e depois ver que acabaram com o objeto.

Se for comprar outra moto, acho que dou a Trudinha pra algum parente

XxUNOxX
26-08-11, 10:49
A minha moto estou oferecendo por ai a média de 2000 A MAIS que a FIPE e estou recebendo oferta...então nem estou ai pro que os outros falam

Destro
26-08-11, 10:58
Comprei uma Intruder por gostar do modelo e não pensando em venda, além do mais me apego as minhas coisas, tenho pena de vender e depois ver que acabaram com o objeto.

Se for comprar outra moto, acho que dou a Trudinha pra algum parente


Estou contigo... Tenho duas motos e comprei sabendo que o preço de revenda é ridículo. Uma Intruder e uma Mirage 250 (2011). Gosto do estilo custom... e não penso em vender nenhuma das duas... Vão morrer comigo!

Eu acho que nestes casos, o interessante é a pessoa pensar duas, três vezes antes de comprar um bem durável, seja ele qual for... Se o interesse é trocar o mesmo depois de um tempo, o valor de revenda deveria ser checado antes, para que isto não acontecesse.

Abraços,
Márcio

lucasmarques
26-08-11, 11:04
Apesar da verdade ser que o brasileiro geralmento compra o produto por nome nao por qualidade, mais hoje em dia isso ta mudando muito, meu tio tem loja de motos multimarcas, e diz que yamaha ta vendendo como honda, e aqui sempre vejo anuncios em sites tipo compreauto um exemplo Fazer 2005 mais caro que Twister 2006/07 e logo vende enquando muitas Twister estão encostadas la a um bom tempo....

felipesaldanha
26-08-11, 11:20
honda não tem só nome acredito eu que ela tbm tenha qualidade,não é atoa que é lider de venda,a yamaha tbm é boa,mas não sei oq acontece pra ter esse preconceito com motos de outras marcas,, eu prefiro as hondas sempretive e nunca me deram problemas ,mas tbm não veria problema algun em ter uma yamaha,só não tenho uma pois o design da honda me agrada mais..

Bandit
26-08-11, 11:28
Andei em algumas lojas aki em BH, olhando Fazer, Falcon... um negocio eu posso te falar, quem tem Tw hj, vai se ferrar pra vender, todo vendendor aki ta concordado com isso, tw agarrou nas lojas, ninguem quer mais ela, agora o povo quer pagar prestaçoes a mais e ter uma cb 300, semi.. ou msm nova... fui oferecer minha Yes, e o cara achou q eu tava de Tw e disse que nao pega, e logico, ele tinha qs 30 paradas lah, dos modelos de 2006 pra ca.. :-/
Meu amigo passou a dele deve ter 2 meses, era ano 2003, e passou por 4.500... e so passou, pq ele deu a tw de entrada pra pegar uma Lander usada... se fosse so pra vender e pega a grana, o cara nao pegava...

Faet
26-08-11, 11:49
A minha moto estou oferecendo por ai a média de 2000 A MAIS que a FIPE e estou recebendo oferta...então nem estou ai pro que os outros falam


Mais a tua moto não conta, pois ela é DIFERENCIADA, como um carro com rodão de liga ou som (editei pois me magoaram muito kkk), vale MUITO mais.

TulioGabriel
26-08-11, 13:19
Relativo,,, a grande vantagem da Honda é tambem a grande desvangem a facilidade de ficar sem ela,, tanto vendendo como perdendo pra landrão,,,

as motos da Honda são otimas mas acho q tirando o pre-conceito formado, a maioria das marcas estao competindo a altura em qualidade...

Richard
26-08-11, 13:39
Mais a tua moto não conta, pois ela é DIFERENCIADA, como um carro com turbo, vale MUITO mais.


É estranho, pois o que mais vejo é carro turbinado, ou com o preço igual ao normal de mercado ou então abaixo.

É meio complicado você vender um carro que só compra quem quer turbo, pois é dificil você pensar que tá comprando um carro que irá durar menos que um original, pois carro turbo não é só acelerar e pronto.

edumrq
26-08-11, 13:44
Twister não vale mais nada, meu sogro desistiu d evender a dela disse que vai "usar a moto até ela acabar" frase comum de ser ouvir de donos de kasinski e yamaha, mercado de usadas ta fogo, principalmente de semi nova, só vale a pena pra comprar a vista, financiar moto usada na compensa

Meu sonho é ter uma xre, mas ainda to pensando em uma suzuki dr650, coisa de louco né? mas é tão bom poder esquecer a chave no contato e voltar e encontrar sua moto lá, no mesmo lugar kkkkk, ja com a xre acho que não vou conseguir andar tranquilo, fora o risco de tomar um tiro nas costas de graça

felipesaldanha
26-08-11, 13:51
Andei em algumas lojas aki em BH, olhando Fazer, Falcon... um negocio eu posso te falar, quem tem Tw hj, vai se ferrar pra vender, todo vendendor aki ta concordado com isso, tw agarrou nas lojas, ninguem quer mais ela, agora o povo quer pagar prestaçoes a mais e ter uma cb 300, semi.. ou msm nova... fui oferecer minha Yes, e o cara achou q eu tava de Tw e disse que nao pega, e logico, ele tinha qs 30 paradas lah, dos modelos de 2006 pra ca.. :-/
Meu amigo passou a dele deve ter 2 meses, era ano 2003, e passou por 4.500... e so passou, pq ele deu a tw de entrada pra pegar uma Lander usada... se fosse so pra vender e pega a grana, o cara nao pegava...

nossa!!! pois aki na minha região as tw tão vendendo bem pra chuchu,, os cgzeiros tão caindo pra cima principalmente das 2002 ate 2005 que são as mais baratas,,,os que tinham twister tão passando pra cb 300 e a galera das 125 e 150 cilindradas estão adorando,,,nunca foi tão facil vender twister por aki,eu mesmo nem precisei ficar divulgando e oferecendo por ai ,um cara ja tinha me perguntado se eu vendia e eu disse que não ele disse que no dia que eu fosse vender podia dar o tok que ele queria a moto,,dito e feito, no dia que fui pegar a cb300 liguei pra ele e ele comprou a minha moto,"detalhe",ele comprou a vista uma nota em cima da outa..

XxUNOxX
26-08-11, 14:03
Mais a tua moto não conta, pois ela é DIFERENCIADA, como um carro com turbo, vale MUITO mais.


Negativo, hoje em dia oque conta muito na venda de usados é:

Moto: Freio a disco, partida elétrica, cuidados, pneus entre alguns detalhes...
Carro: Kit elétrico (vidros, travas, espelhos), opcionais (aro 14 ou +, banco de couro, detalhamento interno/externo) entre outras coisas..

E acho que a moto do Cabra (autor do post é K, a mais limpa que tem, sem partida e freio a disco), isso é um dos preconceitos que algumas garagens, CC e particulares não gostam muito na hora da compra dum usado.

Bom é oque eu tenho visto por aqui em especial.

Faet
26-08-11, 14:03
É estranho, pois o que mais vejo é carro turbinado, ou com o preço igual ao normal de mercado ou então abaixo.

É meio complicado você vender um carro que só compra quem quer turbo, pois é dificil você pensar que tá comprando um carro que irá durar menos que um original, pois carro turbo não é só acelerar e pronto.


Foi só um exemplo, talvez infeliz, mais um exemplo.

Faet
26-08-11, 14:09
Negativo, hoje em dia oque conta muito na venda de usados é:

Moto: Freio a disco, partida elétrica, cuidados, pneus entre alguns detalhes...
Carro: Kit elétrico (vidros, travas, espelhos), opcionais (aro 14 ou +, banco de couro, detalhamento interno/externo) entre outras coisas..

E acho que a moto do Cabra (autor do post é K, a mais limpa que tem, sem partida e freio a disco), isso é um dos preconceitos que algumas garagens, CC e particulares não gostam muito na hora da compra dum usado.

Bom é oque eu tenho visto por aqui em especial.


Mais eu tava falando da tua moto, não dá dele.

http://img401.imageshack.us/img401/4973/90209674.jpg

Esa aí de cima, já viu ela antes?

XxUNOxX
26-08-11, 14:15
Mais eu tava falando da tua moto, não dá dele.
Esa aí de cima, já viu ela antes?


Minha moto, fora o freio a disco, escapamento e paralama é toda ORIGINAL de fábrica, digo que minha moto não altera em nada duma outra XTZ 125 XE, nem de uma XTZ 125E (fora os aros), tem a mesma procura, claro que a X chama mais atenção pelo visual, eu apenas incrementei, coisa que qualquer um pode fazer.

Mais não altera a procura a mais encima dela, aposto que se fosse uma YBR Factor ED a do nosso amigo Cabra, ele não estaria tendo tanta dificuldade assim para a venda.

Faet
26-08-11, 14:20
Minha moto, fora o freio a disco, escapamento e paralama é toda ORIGINAL de fábrica, digo que minha moto não altera em nada duma outra XTZ 125 XE, nem de uma XTZ 125E (fora os aros), tem a mesma procura, claro que a X chama mais atenção pelo visual, eu apenas incrementei, coisa que qualquer um pode fazer.

Mais não altera a procura a mais encima dela, aposto que se fosse uma YBR Factor ED a do nosso amigo Cabra, ele não estaria tendo tanta dificuldade assim para a venda.


Talvez no caso da motoka dele o que pode estar acontecendo é que por ser uma moto "lisa" não vale a pena tanto pra quem vai comprar pra usar tanto pra quem quer pra revender, pois está muito atrativo a compra de uma moto zero completinha. Aí o que acontece é que as pessoas não estão masi procurando motos lisas, mais sim pagar um pouco mais por uma mais "tesuda".

XxUNOxX
26-08-11, 15:10
Talvez no caso da motoka dele o que pode estar acontecendo é que por ser uma moto "lisa" não vale a pena tanto pra quem vai comprar pra usar tanto pra quem quer pra revender, pois está muito atrativo a compra de uma moto zero completinha. Aí o que acontece é que as pessoas não estão masi procurando motos lisas, mais sim pagar um pouco mais por uma mais "tesuda".


Vc apenas repetiu oque eu descrevi acima, mais ta valendo

Faet
26-08-11, 15:20
Vc apenas repetiu oque eu descrevi acima, mais ta valendo


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, então não ficou claro.

Parecia que tu tava se referindo a tua, não a do cara.

Mais ta valendo.

uedaa
26-08-11, 16:32
vender tudo se vende precisa de preco, algumas marcas são mais procuradas outras não por isso que algumas marcas ficam dificil de negociar.

Carlos Roberto
26-08-11, 17:41
Quando eu fui comprar a Drag, fui numa revenda Yamaha e ofereci minha Twister novinha, com menos de 10 mil km rodados, e quase me expulsaram da loja. Acabei comprando uma Drag usada numa loja Suzuki pra passar a minha Honda.

E, alguns dias atrás, tava na oficina com a Drag e tinha um cara lá com uma Shadow modelo antigo, que usa relação. O acar tava lá falando em vender a moto dele, a qual já tava dando um monte de defeito. Então perguntei o preço que ele queria para dizer a um amigo meu. O cara, na lata, pediu 16 mil pela moto 2003. E respondi que a minha Drag, com cardã, 2004 e mais nova do que a dele, valia uns 15 mil ou menos. O cara-de-pau disse que a a dele, por ser Honda, era mais cara.

Uma moto pior, sem cardã, mais velha e cheia de problema é mais cara que a que eu tenho porque a minha é Yamaha? Vou ser sincero: se isso é regra de mercado, essa regra nos faz de otário, ou pelo menos pensa que todo brasileiro é burro.

Todo dono de Honda acha que tá com uma carteira cheia de dinheiro com a moto que tem. Mas isso é ilusão, pois nenhuma moto usada mais tem valor. Comprou mais caro porque é Honda? Azar, pois toda moto usada hoje em dia é difícil de vender e, para passar pra frente, tem que vender barato.

Eu mesmo tenho um uno 07 equipadinho. Dizem que é o carro mais fácil de vender, mas quando ofereci na concessionária, os vendedores sempre me falavam que não é bem assim e me ofereciam uma mixaria pelo carro. Então cabra, relaxa, pois se tivesse com uma FAN, ninguém ia pegar se não fosse por um preço bem mais baixo do que você comprou. Curte sua moto que tá novinha e é melhor e mais econômica que qualquer moto pelada da Honda.

Limabl
26-08-11, 18:25
Já percebi que tópicos com temas sobre marcas rende igual erva daninha em plantação :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

E tópicos mais educativos e imformativos logo entre no esquecimento ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Essa galera precisa parar de comprar produto pela marca e começar a comprar bons produtos independente da marca,é por isso que o produto brasileiro não evolui comparados a outros paises,mesmo que o um determinado fabricante coloca a disposição do cliente um produto melhor e atuilazado ao do comcorrente e mesmo assim o conssumidor continua comprando o produto do antigo fabricante o que vai aconter é que o antigo fabricante não vai procurar melhorar e atulizar o seu produto e ai vale o velho ditado"pra quê mexer no que tá vendendo bem"ou"em time que estar ganhando não se mexe".

Eu costumo dizer que brasileiro é igual a jegue ruim, quando pega uma mania já era. :G :G :G :G :G :G :G ainda precisamos e muito melhorar nossos conhecimento e de ter noção das coisas e apreender lutar pelos nossos direitos ;) ;) ;) ;)

sergio moreira
26-08-11, 20:07
foi usado o preço é la embaixo mesmo.só imovel nao desvaloriza.
estou casado com minha xtz 125e... feliz da vida.carburada e fazendo 36kl.manutençao barata.é uma yamaha e o ladrao nao quer.fica dificil deles encontrar comprador para as peças. :OK:

jott257
26-08-11, 20:49
Quando eu fui comprar a Drag, fui numa revenda Yamaha e ofereci minha Twister novinha, com menos de 10 mil km rodados, e quase me expulsaram da loja. Acabei comprando uma Drag usada numa loja Suzuki pra passar a minha Honda.

E, alguns dias atrás, tava na oficina com a Drag e tinha um cara lá com uma Shadow modelo antigo, que usa relação. O acar tava lá falando em vender a moto dele, a qual já tava dando um monte de defeito. Então perguntei o preço que ele queria para dizer a um amigo meu. O cara, na lata, pediu 16 mil pela moto 2003. E respondi que a minha Drag, com cardã, 2004 e mais nova do que a dele, valia uns 15 mil ou menos. O cara-de-pau disse que a a dele, por ser Honda, era mais cara.

Uma moto pior, sem cardã, mais velha e cheia de problema é mais cara que a que eu tenho porque a minha é Yamaha? Vou ser sincero: se isso é regra de mercado, essa regra nos faz de otário, ou pelo menos pensa que todo brasileiro é burro.

Todo dono de Honda acha que tá com uma carteira cheia de dinheiro com a moto que tem. Mas isso é ilusão, pois nenhuma moto usada mais tem valor. Comprou mais caro porque é Honda? Azar, pois toda moto usada hoje em dia é difícil de vender e, para passar pra frente, tem que vender barato.

Eu mesmo tenho um uno 07 equipadinho. Dizem que é o carro mais fácil de vender, mas quando ofereci na concessionária, os vendedores sempre me falavam que não é bem assim e me ofereciam uma mixaria pelo carro. Então cabra, relaxa, pois se tivesse com uma FAN, ninguém ia pegar se não fosse por um preço bem mais baixo do que você comprou. Curte sua moto que tá novinha e é melhor e mais econômica que qualquer moto pelada da Honda.


cara o uno e uns dos carros mais toskos que eu acho... e feio e num tem nada...
prefiro 1 monza 1 escort ou ate 1 corsa antigo que um UNO

e num e so eu que acho isso...
por aki na minha cidade qze nao se ve mais UNOS e nao sei como ele e o mais vendido do brasil...

Joao XTZ
27-08-11, 05:19
É estranho, pois o que mais vejo é carro turbinado, ou com o preço igual ao normal de mercado ou então abaixo.

É meio complicado você vender um carro que só compra quem quer turbo, pois é dificil você pensar que tá comprando um carro que irá durar menos que um original, pois carro turbo não é só acelerar e pronto.


X2

na região do Richard , tem muito Gol e Voyage Turbo por preço de original ,pra mim até compensaria ,mas como 1° carro não serve ...

valeu ...

Carleetos
27-08-11, 09:17
se voce não gosta de carburador, por adquiriu a moto então?


(2)

Bandit
27-08-11, 13:36
Hj eles pagam tao mixaria q da Dó de vender a nossa motoquinha :s

Por exemplo vc ai cabra, se vender sua moto praticamente ZERO, vao pagar mixaria.. e minha Yes, Novinha, Linda, Tao bem Cuidada, e se me pagarem 3 mil ainda e muito... :d
as vezes penso em vender e comprar outra moto, mas da uma dó pq sei q em comparaçao a outras ela deveria valer muito mais, pow meus amigos tem cg peladas, qd andam na minha moto, dizem q e outro nivel de conforto, q as vezes num tem cabimento a moto valer tao pouco, pelo tanto q oferece....

mdorigon
27-08-11, 13:40
cara o uno e uns dos carros mais toskos que eu acho... e feio e num tem nada...
prefiro 1 monza 1 escort ou ate 1 corsa antigo que um UNO

e num e so eu que acho isso...
por aki minha cidade qze nao se ve mais UNOS e nao sei como ele e o mais vendido do brasil...

Concordo que esses carros que vc citou são legais...mas só o corsa ai mesmo sendo dos antigos não é mico por aki. E alias, o uninho é um tratorzinho, completinho é até legal pra vc andar todo dia na cidade no transito...ja um monzão vai te dar um preju no combustivel. Vai do gosto e do uso. E te garanto se eu te desse um uno 1.4 turbo ou um 1.6r mpi tu ia achar o bicho !!!

Well_99
27-08-11, 13:49
hj é mais facil vc ficar com a moto e comprar outra pq com o valor q eles te pagam depois é muito pouco

Faet
27-08-11, 14:04
hj é mais facil vc ficar com a moto e comprar outra pq com o valor q eles te pagam depois é muito pouco


Eu até acho que isso faz sentido, empilhar motos em casa, pois valor de revenda é uma boxta.

Mais aí na hora do ipva? DEicha vencer e já era?

Tenho carro e moto, moto 500 estalecas de ipva, carro 1,000 estalecas o ipva, e outra moto seria loucura mais 500 ou 600 estalecas.

Tem uns caras que na parte da moto alí tem 4 motos, aí ou tá tudo vencida ou ganham bem, qual opção será?

D.Lima
27-08-11, 20:25
É isso mesmo, fica alguns anos com ela, vende e pega uma Fazer, isso sim é UP. Ano que vem pretendo pegar uma Ténéré, mas à vista, claro.
Sou fã da Yamaha. Minha próxima moto será uma!

Neri
28-08-11, 00:37
Engraçado... Quando coloquei a Fazer a venda, no dia seguinte já tinham interessados. Desisti porque está dando pra mantê-la numa boa, seria uma Honda disfarçada? Pela lógica de alguns aqui, acho que sim.


O mais engraçado ainda stocwoboy que pelo menos na minha região as tw encalha... ninguem mais quer! e ta dificil pra quem quer vender.... aqui tá cheio de TW 2008 e 2007 por 5mil e poucos dinheiros.... e estão encalhadas lá....

ainda bem que comprei a minha para curtir...

Joao XTZ
28-08-11, 03:09
@Neri , fala onde é , que eu junto a grana e vou ai pegar enton ...

valeu ...

Faet
28-08-11, 23:37
@Neri , fala onde é , que eu junto a grana e vou ai pegar enton ...

valeu ...


Agora ele não é de lugar nenhum.

Joao XTZ
30-08-11, 02:18
x2 ...

valeu...

Carleetos
30-08-11, 02:39
Todo dono de Honda acha que tá com uma carteira cheia de dinheiro com a moto que tem. Mas isso é ilusão, pois nenhuma moto usada mais tem valor. Comprou mais caro porque é Honda? Azar, pois toda moto usada hoje em dia é difícil de vender e, para passar pra frente, tem que vender barato.


'Todo' não.

Na minha região, Titan Mix EX 2010 ainda se vende por 7000R$, eu disse 'se vende', não 'se pede'. Isso, justamente, é uma questão de mercado.. Diria até mercado regional.

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, compra a moto que quiser e pelo preço que julgar melhor. Alguns fazem por ignorância, outros por opção consciente.

Generalizar é um erro.

Carlos Roberto
30-08-11, 16:36
cara o uno e uns dos carros mais toskos que eu acho... e feio e num tem nada...
prefiro 1 monza 1 escort ou ate 1 corsa antigo que um UNO

e num e so eu que acho isso...
por aki na minha cidade qze nao se ve mais UNOS e nao sei como ele e o mais vendido do brasil...


A questão do Uno é fácil: é um carro que está no mercado há mais de década e sem muitas mudanças. É um carro de manutenção fácil e de peças baratas. É um carro que aguenta estradas ruins e o que não falta no Brasil é estrada porcaria. É um carro que bebe pouco.

Todos os carros que você citou, ou tem menutenção cara ou estão fora de produção, apesar de terem ficado bastante tempo no mercado. O Uno é algo parecido com o que aconteceu com o fusca: feio, sem muito opcional, de custo/benefício razoável e sempre vendendo bem.



'Todo' não.

Na minha região, Titan Mix EX 2010 ainda se vende por 7000R$, eu disse 'se vende', não 'se pede'. Isso, justamente, é uma questão de mercado.. Diria até mercado regional.

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, compra a moto que quiser e pelo preço que julgar melhor. Alguns fazem por ignorância, outros por opção consciente.

Generalizar é um erro.




Não são todos os donos de Honda que pensam assim, mas é a maioria. Por isso eu generalizo sim, mesmo porque não vou ficar citando os poucos que pensam diferente.

Conversa com qualquer um que compra uma FAN ou uma Hornet e pergunta porque escolheu a marca. Vão responder que é por causa da revenda.

mdorigon
30-08-11, 16:43
'Todo' não.

Na minha região, Titan Mix EX 2010 ainda se vende por 7000R$, eu disse 'se vende', não 'se pede'. Isso, justamente, é uma questão de mercado.. Diria até mercado regional.

Cada um faz o que quer com seu dinheiro, compra a moto que quiser e pelo preço que julgar melhor. Alguns fazem por ignorância, outros por opção consciente.

Generalizar é um erro.

Mas vc concorda que por 7000 numa ex 2010 eu coloco mais uns 1500 reais e saiu com uma zero ? Não é mais negócio pra maioria ? Eu só compraria uma moto assim se fosse de conhecido e se soubesse que o cara não ta vendendo a moto com um ano por ja ter esmerilhado ela toda. Se não...zero km com certeza.

Well_99
30-08-11, 16:47
Eu até acho que isso faz sentido, empilhar motos em casa, pois valor de revenda é uma boxta.

Mais aí na hora do ipva? DEicha vencer e já era?

Tenho carro e moto, moto 500 estalecas de ipva, carro 1,000 estalecas o ipva, e outra moto seria loucura mais 500 ou 600 estalecas.

Tem uns caras que na parte da moto alí tem 4 motos, aí ou tá tudo vencida ou ganham bem, qual opção será?


acho q a revenda tinha q ser mais valorizada
vc vai em uma revendedora e os cara compra a preço de banana, na hora q outro vai comprar eles jogam o preço la em cima
e ainda coceguem vender :-/

oodim
30-08-11, 17:05
:) Realmente ipva, seguro obr.,"controlar"........mas todo mundo quer ter uma segundinha.....depois aja saco..... :-/

Carlos Roberto
30-08-11, 17:10
Mas vc concorda que por 7000 numa ex 2010 eu coloco mais uns 1500 reais e saiu com uma zero ? Não é mais negócio pra maioria ? Eu só compraria uma moto assim se fosse de conhecido e se soubesse que o cara não ta vendendo a moto com um ano por ja ter esmerilhado ela toda. Se não...zero km com certeza.


Claro que concordo. Por isso só vendi minha Intruder para um amigo e pude passar barata. A Drag nem sei se vou vender. Talvez dê pra minha filha quando ela completar 18 anos e tirar CNH.

Eu aceito a desvalorização dos meus veículos, pois os comprei pra curtir e isso eu fiz com todos.

fredericoelias
30-08-11, 17:15
por isso que eu nunca penso em vender a Fazer, só em caso de muita necessidade financeira.

BADANHA
30-08-11, 18:05
satisfeito com a moto e descontente com o carburador... ta bem.

LucasRicci25
30-08-11, 18:25
Não é simples assim..

Alguns meses atrás quando eu ainda trabalhava, tentei passar minha TWISTER para pegar uma NINJA 250..

Como a TWISTER saiu de linha para a entrada da CB300, o pessoal acaba optando por pegar uma nova.. consequência: muitas twister paradas em lojas de moto, depois de uma semana só que o vendedor da Kawasaki conseguiu um cara que pegava minha moto, e ainda por cima só pagava 4.500 reais.. ou seja, o mercado para quem quer vender twister se complicou.

Fohg
30-08-11, 19:19
Eu estou na terceira moto. A primeira foi uma Sundown ( |:(), a segunda foi uma Yamaha e a terceira é outra Yamaha.

Eu prefiro a Yamaha pelos seguintes motivos:

1) O motor vibra bem menos
2) Na categoria de 125cc a Honda anda menos e é mais dura, até no kick. A Honda é mais pesada (veja o motor, é sempre maior)
3) Honda é igual Havaianas, todo mundo usa. Na loja tem 30 Honda e umas 5 Yamaha, umas 3 Suzuki e o "resto"

O fato de uma Yamaha ser desvalorizada é por causa da preferência de talvez 80% dos Brasileiros pela Honda, pois é uma
questão cultural e de muito tempo.

Eu não sou Fanboy, não chego ao ponto de dizer "Honda nunca e ponto final", apenas tenho preferência e um senso crítico
que não vem do que os outros falam.

Eu não entendo como o camarada quer trocar a Factor por uma Titan. A Factor é muito bonita, ótimo acabamento e ótimo consumo.
Bom, mas isso é a preferência dele...

sergio moreira
30-08-11, 19:26
se a diferença for de 2 ou 3 mil reais nunca pegaria uma usada.mais a turma fica financiando e a moto termina com o dobro do preço,mas na hora de vender o que vale é o preço dela a vista,entao ficam dificil de vender se botar a venda em cima do preço com o financiamento.
outra coisa se for pegar moto pensando em revenda, esquece tem moto de todo preço hoje em dia.quer ganhar dinheiro compra um imovel que com 1 ano se vende pelo dobro do preço.

andersonkislla
30-08-11, 19:50
Eu estou na terceira moto. A primeira foi uma Sundown ( |:(), a segunda foi uma Yamaha e a terceira é outra Yamaha.

Eu prefiro a Yamaha pelos seguintes motivos:

1) O motor vibra bem menos
2) Na categoria de 125cc a Honda anda menos e é mais dura, até no kick. A Honda é mais pesada (veja o motor, é sempre maior)
3) Honda é igual Havaianas, todo mundo usa. Na loja tem 30 Honda e umas 5 Yamaha, umas 3 Suzuki e o "resto"

O fato de uma Yamaha ser desvalorizada é por causa da preferência de talvez 80% dos Brasileiros pela Honda, pois é uma
questão cultural e de muito tempo.

Eu não sou Fanboy, não chego ao ponto de dizer "Honda nunca e ponto final", apenas tenho preferência e um senso crítico
que não vem do que os outros falam.

Eu não entendo como o camarada quer trocar a Factor por uma Titan. A Factor é muito bonita, ótimo acabamento e ótimo consumo.
Bom, mas isso é a preferência dele...


Sabias Palavras, não sou um Fanático por Yamaha mas é a minha preferida, moto Honda pra mim só as de 80 até as 99 (em especial as ML e Turuna)

chiccoli
30-08-11, 19:58
até 150 eu vou de honda.., depois é yamaha ou kawa ^^

gosto é gosto.., num adianta falar..,

o povo anda de honda pq honda qualquer um concerta, apesar q com essa de injeção a honda começou a perder.., pq fud.., pr fud..., vamu pega uma coisa q preste..,

honda era uma moto boa pq: em qualquer lugar vc acha peça.., e carburador qualquer um sabe abrir.., 250/300 pra cima.., a dificulidade é quase a msm.., custos são quase os msm.., então.., calçce algo q preste..

Kratos
30-08-11, 23:43
Revenda é algo meio relativo... sempre vão jogar o valor do seu produto lá em baixo. Das motos que tive, não sei se foi sorte, mas sempre vendi as motos bem.. até a Yes que eu achei que ia ser um parto foi rapidinho e ela estava super bem cuidada.

YagoXC
30-08-11, 23:55
cara eu comprei uma honda ja pensando na venda ma logo q vende a minha vou numa yamaha ...
honda tem suas vantagens mais o povo brasileiro é todo iludido iisso é fhoda ...
eu curto muito yamaha mais a gente se obriga a comprar a honda pra fazer um bom negocio depois :S

Carleetos
31-08-11, 00:05
Não me arrependo nem um pouco de ter comprado uma moto Honda, pelo contrário, mas gosto muito das motos Yamaha também e teria sem problema algum. Andei na XTZ X do meu irmão e adorei.

Não entendo por que o cabra sente tanta falta de injeção.. No dia a dia talvez nem faça tanta diferença. A manutenção da carburada é mais simples, e isso é um ponto 'bastante positivo'.

leonardoeng1
31-08-11, 00:17
Que cor é a sua moto ( factor 2011 ) que estado vc esta? podemos fazer negocio?

A moto é muito nova em cc e lojas vão desvalorizar mesmo depende da regiao geralmente e honda tem lugar que yamaha tem lugar que é suzuki
na minha região tw incalhou geral, as fazer tão vendendo igual agua, o pessoal prefere apesar de não achar muitas as peças a yes por causa de ser completa( usuaria comum que curti moto) alguns preferem honda ( para esmerilhar até....) yamaha na minha região não é bem vista, é uma moto melhor que a fan 125, mas a ainda poucos mecanicos qu sabem mexer e ela não oferece tanto em equipamentos com uma yes ou dafra, fica em um meio termo com a mesma mautenção dificicil e peças caras e raras

Neri
31-08-11, 00:26
@Neri , fala onde é , que eu junto a grana e vou ai pegar enton ...

valeu ...




Agora ele não é de lugar nenhum.


Tai já que não acreditaram o endereço é Cuiabá - MT e arredores

Detalhe isso ai é o preço que eles jogam por cima porque sabem que o comprador vai dar um "quebra" no valor.

O interessante é saber que o preço das motos variam de região.... por exemplo aqui a moto que mais tem comércio alem da titan e fan é a bros.
Twister é uma excelente moto, mas pra cá não é boa de comércio (acreditem essas coisas não se relacionam).

e não adianta. moto que sai de linha cai preço mesmo... a TW logo logo vai "virar" uma Strada da vida (com relação a valorização) e por ai vai.


http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=274365
http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=298647
http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=308063

Preços de TW aqui em cuiabá (lembrando valor por cima)

http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=308063

Neri
31-08-11, 00:28
Não é simples assim..

Alguns meses atrás quando eu ainda trabalhava, tentei passar minha TWISTER para pegar uma NINJA 250..

Como a TWISTER saiu de linha para a entrada da CB300, o pessoal acaba optando por pegar uma nova.. consequência: muitas twister paradas em lojas de moto, depois de uma semana só que o vendedor da Kawasaki conseguiu um cara que pegava minha moto, e ainda por cima só pagava 4.500 reais.. ou seja, o mercado para quem quer vender twister se complicou.


faço das minhas palavras as suas

Joao XTZ
31-08-11, 01:23
mas em relação as motos com pouco tempo de uso , falo com certeza que quem tem as 150 IE 2009 da Honda , as que é só gasolina , vão perder dinheiro , pois o pessoal vai querer as Mix usadas , isso se não for atrás da zero por ser menos trabalhoso , tem uma Bros Es e uma Titan Es 09 fazendo aniversario na agencia da oficina ...

valeu ...

Carlos Roberto
31-08-11, 12:27
No tópico, estão falando que tem muita Twister encalhada por aí. Até me permito a comparação: igual cachorro viralata esperando um dono.

Mas acho essa uma boa notícia, pois se for pra pagar até 7 mil numa 150 usada, melhor pagar até menos numa 250cc que é excelente. E digo isso porque já tive duas Twister. A moto é rápida, segura e completissima. O painel é lindo e tem tudo que precisamos e um pouco a mais. É confortável, melhor de pilotar qua qualquer 125/150cc.

Então, quem puder, compra uma dessas Twister encalhadas. Vale a pena.

tom crazy
31-08-11, 12:33
No tópico, estão falando que tem muita Twister encalhada por aí. Até me permito a comparação: igual cachorro viralata esperando um dono.

Mas acho essa uma boa notícia, pois se for pra pagar até 7 mil numa 150 usada, melhor pagar até menos numa 250cc que é excelente. E digo isso porque já tive duas Twister. A moto é rápida, segura e completissima. O painel é lindo e tem tudo que precisamos e um pouco a mais. É confortável, melhor de pilotar qua qualquer 125/150cc.

Então, quem puder, compra uma dessas Twister encalhadas. Vale a pena.


Eu to nesse pensamento, eu tava querendo pular pra uma moto trail 250 ou 300 zero km, porém monetariamente por hora não dá, acabei pensando em ano que vem pegar uma 250 street mesmo usada e dentre elas tem a twister e a fazer, tenho visto ambas num bom preço.

Hugo_Victor
31-08-11, 14:29
Caramba! Como as TW ai em Cuiabá são baratas!!! :drool:

Aqui em Fortaleza, TW 2008 ainda estão de 8mil :0_0:
Se bem que tenho notado com uma certa frequencia, TW 07~08 com placas de fora, deve ser por isso que estão vindo. (Aqui, as placas inicam com de HTX~HZA e desde 2010 NQ*~O**)
Tenho sempre visto placas iniciadas em NL.. NJ.. e L...

Quanto a Yamaha, só é vantagem pra quem compra seminova. Conheço um amigo que comprou uma YBR 08 por R$3.300. Qdo foi vender, vendeu por R$3mil. É como se o valor não baixasse mais do que aquilo, ficasse nessa faixa de preço...

fredericoelias
31-08-11, 15:21
Caramba! Como as TW ai em Cuiabá são baratas!!! :drool:

Aqui em Fortaleza, TW 2008 ainda estão de 8mil :0_0:
Se bem que tenho notado com uma certa frequencia, TW 07~08 com placas de fora, deve ser por isso que estão vindo. (Aqui, as placas inicam com de HTX~HZA e desde 2010 NQ*~O**)
Tenho sempre visto placas iniciadas em NL.. NJ.. e L...

Quanto a Yamaha, só é vantagem pra quem compra seminova. Conheço um amigo que comprou uma YBR 08 por R$3.300. Qdo foi vender, vendeu por R$3mil. É como se o valor não baixasse mais do que aquilo, ficasse nessa faixa de preço...



comprei uma Fazer por isso. Twister aqui ainda tá a preço de ouro.

Joao XTZ
31-08-11, 17:12
Mas em SP , fazer e Twister estão abaixndo o preço , tem muita Fazer 2006/07 abaixo de 7 mil , Twister 02/03 até por 4 mil vc acha ... só saber procurar ... pena não ter a grana a vista ...

valeu ...

Esquadrão Marte
31-08-11, 18:54
No meu Caso se for para mim comprar uma 150 Flex Zera prefiro comprar já de cara uma TW 2008 em bom estado...

Faet
01-09-11, 10:37
No Rio Grande do Grêmio tem Twtw a reviria nas lojas, todo dia passo na frente de duas lojas de carro que vendem moto, são uma do lado da outra, uma tem 4 motos, 4 Twtw, a outra tem 10 motos, 4 Twtw.

Toda loja tem Twtw, toda, coisa que até bem pouco tempo atraz não se via.

Mais se tu pergunta o preço acontece uma coisa louca, todas 08 custam 8k estalecas, fui ver se trocava a minha por outra 08, o cara me pediu 5,500 estalecas de volta, aí fui fazer as contas, 8k menos 5.5k, o cara tava pagando na minha moto 2.5k, fiquei brabo e perguntei pq tão pouco, neguinho explicou que Twtw tava ruim de vender, aí ele ia pagar bem pouquinho, mais a dele valia os 8k.

Vou ficar de 03 que ta bem boa.

guinomo da pratinha
01-09-11, 10:57
concordo!!!
infelizmente é isso ae... :s

mdorigon
01-09-11, 11:03
Hum...vou pesquisar os preços de twister aqui na região. Cara, uma 250cc da vida pra mim andar de fds e viajar ja seria bem legal, e a twister na estrada, se da bem, ainda mais anando nos limites maximo de vel permitido de cada via (não sou fã de ir alem...pra minha segurança e pra segurança da minha carteira, pois hj em dia tem radar em todo lugar), nessas condições ela não beberia horrores e seria confiavel pacas. Só me pergunto uma coisa: como anda o furto de Twister por ai pessoal ? Pq aqui ainda vejo neguinho preocupado.

Dumbex
01-09-11, 11:12
Larga mão de viadagem e vai andar de moto vai Cabra!

:e

Abraço.

Carleetos
01-09-11, 11:12
Twister aqui, pelo que vejo nos anúncios, não varia muito disso (em bom estado):

2008 - 7.500~8000R$
2007 - 6.500~7000R$
2006 - 6000R$


Tenho uma queda leve pela Twister, mas quando digo isso logo me vem na cabeça tantas outras motos que eu queria ter.. Também penso na Lander Trail, na CB300/Fazer, na Tornado, na Falcon, na CB500... Não sei como vai ser quando for trocar a minha, já tô imaginando a dúvida cruel.

fredericoelias
01-09-11, 11:14
Twister aqui, pelo que vejo nos anúncios, não varia muito disso (em bom estado):

2008 - 7.500~8000R$
2007 - 6.500~7000R$
2006 - 6000R$


Tenho uma queda leve pela Twister, mas quando digo isso logo me vem na cabeça tantas outras motos que eu queria ter.. Também penso na Lander Trail, na CB300/Fazer, na Tornado, na Falcon, na CB500... Não sei como vai ser quando for trocar a minha, já tô imaginando a dúvida cruel.



aqui no nordeste Twister ainda é muito valorizada.

As vezes penso numa 500 como possível up... mas não sei, penseo muito também em uma SS usada, para diversão de fim de semana.

romario_xtz
01-09-11, 11:19
Rapaz, com relaçâo a fazer e twister, elas deram uma caida mesmo no preço. So as lander e tornado que nâo baixa aqui na regiâo... :d

Carleetos
01-09-11, 11:39
aqui no nordeste Twister ainda é muito valorizada.

As vezes penso numa 500 como possível up... mas não sei, penseo muito também em uma SS usada, para diversão de fim de semana.


Também penso nisso, mas acho que o cara tem que procurar direito e ter uma renda legal, que dê pra bancar a brincadeira sem se apertar muito.

Se bem que, vou usar como exemplo a GSX 750F que é uma das minhas vontades, há quem diga que é uma moto cara pra manter e há quem diga que é tranquilona, que se cuidar bem ela 'não quebra'. Assim como a CB500 que quem tem e cuida bem diz que a moto 'não quebra'.

Acho que o que desempata essa dúvida é andar na moto, se o prazer for grande a gente acaba assumindo o filho pra criar, em troca do que ele vai proporcionar, né? :k

DOUGLAS 00
01-09-11, 11:43
Rapaz, com relaçâo a fazer e twister, elas deram uma caida mesmo no preço. So as lander e tornado que nâo baixa aqui na regiâo... :d


Pra dizer a verdade, as Fazer usadas estão caindo bem de preço... 2008 por 6.500...

Boa hora pra procurar esse tipo de moto. Pois imagine pagar 12 mil numa zero e daqui três anos depreciar 50%... Se eutivesse uma TW, ia usart até o fim... e na hora que enjoasse, iria providênciar um "Kit 300" e se bobear tentar ver se não tinha como socar a I.E.

Faet
01-09-11, 11:45
Também penso nisso, mas acho que o cara tem que procurar direito e ter uma renda legal, que dê pra bancar a brincadeira sem se apertar muito.

Se bem que, vou usar como exemplo a GSX 750F que é uma das minhas vontades, há quem diga que é uma moto cara pra manter e há quem diga que é tranquilona, que se cuidar bem ela 'não quebra'. Assim como a CB500 que quem tem e cuida bem diz que a moto 'não quebra'.

Acho que o que desempata essa dúvida é andar na moto, se o prazer for grande a gente acaba assumindo o filho pra criar, em troca do que ele vai proporcionar, né? :k


Cara acredito que quem ganha bem acha que é barbada de manter, quem ganha 1k por mês já vai se apertar, relação, freios, óleos e afins.

Acho que tudo vai da renda, mais que não é barato não é, ainda mais pra quem tem só a moto e anda todo dia.

Faet
01-09-11, 11:47
Pra dizer a verdade, as Fazer usadas estão caindo bem de preço... 2008 por 6.500...

Boa hora pra procurar esse tipo de moto. Pois imagine pagar 12 mil numa zero e daqui três anos depreciar 50%... Se eutivesse uma TW, ia usart até o fim... e na hora que enjoasse, iria providênciar um "Kit 300" e se bobear tentar ver se não tinha como socar a I.E.


Desculpe a ignorância, o que ser o kit 300?