PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Produtos de Informática, Games e Eletrônicos.



_guizao1992
26-08-11, 11:28
Primeiramente, queria me desculpar pela minha ausência no fórum, mas esses últimos meses tenho trabalhado muito, mas MUITO MESMO!
Mas agora já esta tudo mais calmo, e queria mostrar a vocês o resultado:

www.x7shop.com.br (http://www.x7shop.com.br) (Não ta láááá aquelas coisas, mas de início foi o que deu, UISHAIAHSUHSUIHSUIHSA)

Temos produtos de Informática, vídeo games e eletrônicos. Com o tempo estamos comprando os produtos, no site deve ter na faixa de uns 50 só...
* Parcelamos em até 18x no cartão de crédito.
* Entregamos para Sorocaba e região via moto-boy, por Sedex pro Brasil todo, ou se quizerem retirar aqui com a gente também pode!
* Ou se alguém aqui tiver loja do mesmo ramo, também trabalhamos com revenda, é só se cadastrar usando o CNPJ.
* Todo mundo que se cadastrar no site, concorre a um prêmio por semana.


Qualquer dúvida ou interesse me add no msn ai: [email protected]
ou se quizerem perguntar aqui no tópico tbm blz.

Estamos planejando para primeira semana de Outubro inaugurar a loja física, ta sendo construída, logo mais passo detalhes, fotos da loja, e endereço caso queiram conhecer, serão MUITO bem-vindos!


OBRIGADO DESDE JÁ, E DESCULPE CASO ESTEJA DESRESPEITANDO ALGUMA REGRA DO FÓRUM.

Abraaaaço!

_guizao1992
28-08-11, 20:15
AEAE, OBRIGADO POR TEREM ACEITO MEU TÓPICO!

Kabong_S
28-08-11, 20:35
Dae cara!
Ficou bonzinho o site, boa sorte na empreitada, que tenham bastante vendas!!

Aliás por quando tu consegue uma GeForce GTS 250??

_guizao1992
28-08-11, 20:45
Dae cara!
Ficou bonzinho o site, boa sorte na empreitada, que tenham bastante vendas!!

Aliás por quando tu consegue uma GeForce GTS 250??


Aee véio, brigadão, e vai dar certo sim, tamo no rumo, e Deus ajuda quem cedo madruga! UIASHISAHUSAUIHUSA
o cara, pode deixar que amanhã já vejo isso pra vc.

Tem lá a 9800GT DDR3 512Mb 256Bits que é forte DEMAIS, ta saindo R$ 229,00

mas eu vejo pra vc, pode ficar sossegado, valeu hein!

Kabong_S
28-08-11, 20:54
Aee véio, brigadão, e vai dar certo sim, tamo no rumo, e Deus ajuda quem cedo madruga! UIASHISAHUSAUIHUSA
o cara, pode deixar que amanhã já vejo isso pra vc.

Tem lá a 9800GT DDR3 512Mb 256Bits que é forte DEMAIS, ta saindo R$ 229,00

mas eu vejo pra vc, pode ficar sossegado, valeu hein!


Tranquilo sem pressa, mas é que instalei duas GTS 250 certe feita em uns PCs e vou te contar a bichinha toca forte e com sobra, nas comparações ali deu pau na 9800GT... Ta lvez uma Radeon tbm, veja o que tu tem, ou só avisa quando der up no site que a gente confere! Abração

chriskopsch
28-08-11, 21:06
Opa, em boa hora.
To dando um up no pc, ainda preciso comprar placa mãe, VGA, memorias, fonte...
Quem sabe fechamos negócio ae...

blaugusto
28-08-11, 21:44
Tranquilo sem pressa, mas é que instalei duas GTS 250 certe feita em uns PCs e vou te contar a bichinha toca forte e com sobra, nas comparações ali deu pau na 9800GT... Ta lvez uma Radeon tbm, veja o que tu tem, ou só avisa quando der up no site que a gente confere! Abração

Dá pau e nem é pouco:

GeForce 9800 GT: 57,6 GB/s

GeForce GTS 250: 64 GB/s ou 70,4 GB/s (dependendo do modelo)


http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519

_guizao1992
29-08-11, 11:02
Opa, em boa hora.
To dando um up no pc, ainda preciso comprar placa mãe, VGA, memorias, fonte...
Quem sabe fechamos negócio ae...


Opaaa, falae chris! me passe os modelos certinhos do que você ta precisando, que te passo os preços certinhos.

Se for interessante a vocês, que moram perto aqui de sorocaba, quiserem retirar em mãos comigo, sem problemas.
e pagando a vista dá pra fazer um desconto legal :D

chriskopsch
29-08-11, 12:05
Opaaa, falae chris! me passe os modelos certinhos do que você ta precisando, que te passo os preços certinhos.

Se for interessante a vocês, que moram perto aqui de sorocaba, quiserem retirar em mãos comigo, sem problemas.
e pagando a vista dá pra fazer um desconto legal :D


Mandei MP

_guizao1992
29-08-11, 17:39
Ae obrigado mesmo a todos!

E se tiver mais pessoas interessadas, fiquem á vontade a cotar preços que não tenha no site, eu vejo tudo pra vocês aqui certinho!

FabricioFabuloso
29-08-11, 20:09
Opa, de Sorocaba... ai vi vantagem hehehehe No momento não preciso de nada, mas provavel q ano q vem monte um PC pra mim...

Abraços

_guizao1992
30-08-11, 11:33
Faaala Fabrício, beleza?
Você é de Sorocaba?
AI SIM, ano que vem se quiser pode ir até nos vizitar que a loja física ja vai ta funcionando!

Aparece sim hein, abraço!

_guizao1992
31-08-11, 12:41
Dae cara!
Ficou bonzinho o site, boa sorte na empreitada, que tenham bastante vendas!!

Aliás por quando tu consegue uma GeForce GTS 250??


Fala Kabong, desculpa a demora ai.
e féra, só vou ter a GTS 450, a 250 saiu de linha :s
mas ela é tão boa quanto, olha:

1GB - 128Bits - Directx11 - DDR5

sai pra vc R$ 379,00

Ou tbm a GTX 460 que é top de linha:

1GB - 256Bits - Directx11 - DDR5

sai R$ 619,00

dá uma olhada aqui ó: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519

qualquer uma das duas faço em até 18x no cartão Aura, ou 12x no master ou visa.
a vista do um desconto tbm.

Abraço ae.

chriskopsch
31-08-11, 23:09
Fala Kabong, desculpa a demora ai.
e féra, só vou ter a GTS 450, a 250 saiu de linha :s
mas ela é tão boa quanto, olha:

1GB - 128Bits - Directx11 - DDR5

sai pra vc R$ 379,00




Não tem de 256bits??

Kabong_S
31-08-11, 23:15
Fala Kabong, desculpa a demora ai.
e féra, só vou ter a GTS 450, a 250 saiu de linha :s
mas ela é tão boa quanto, olha:

1GB - 128Bits - Directx11 - DDR5

sai pra vc R$ 379,00

Ou tbm a GTX 460 que é top de linha:

1GB - 256Bits - Directx11 - DDR5

sai R$ 619,00

dá uma olhada aqui ó: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-NVIDIA/519

qualquer uma das duas faço em até 18x no cartão Aura, ou 12x no master ou visa.
a vista do um desconto tbm.

Abraço ae.


Dae cara, então mano vou dar uma analisada, mas no mias tenho preferencia por ATi, só tinha fisura na GTS 250 porque vi ela trabalhar e vi ela rodar muito, mas por enquanto deixa quiet, pra esse ano acho que vopu ter que adiar, pintou outras coisas aqui e o pc vai ficar pra depois.. Primeiro tem umas contas e umas coisas pra moto! hehe

_guizao1992
02-09-11, 11:30
Dae cara, então mano vou dar uma analisada, mas no mias tenho preferencia por ATi, só tinha fisura na GTS 250 porque vi ela trabalhar e vi ela rodar muito, mas por enquanto deixa quiet, pra esse ano acho que vopu ter que adiar, pintou outras coisas aqui e o pc vai ficar pra depois.. Primeiro tem umas contas e umas coisas pra moto! hehe


Entendi mano, relaxa sem problemas. Caso vc ache um modelo ATi de seu gosto, só dar um toque que eu vejo o preço pra você.
Mas obrigado pelo interesse, isso já me anima! :D

abraço

thi@go
02-09-11, 11:36
Cara, poderia ver pra mim quanto sairia o Call of Duty MW3 pro Xbox 360?

Kabong_S
03-09-11, 09:59
Entendi mano, relaxa sem problemas. Caso vc ache um modelo ATi de seu gosto, só dar um toque que eu vejo o preço pra você.
Mas obrigado pelo interesse, isso já me anima! :D

abraço


Vo ver sim cara, e dae vejo o preço contgio, vai demorar agora, acho que mais pra no que vem, mas se pintar alguma coisa mais barata que uma placa de vídeo eu vejo contigo tbm! E pode deixar que indico pros outros se for o caso!

_guizao1992
09-09-11, 11:24
Agradeço desde já! e precisando tamo ae.

Abraaaço!