PDA

Ver Versão Completa : luz de freio [duvida]



Well_99
27-08-11, 12:47
tem algo de errado com o contato da luz de freio
quando aperto o freio de traz ela nao acente mas quando aperto o freio da frente ela acente
o q pode ser
mau contado
se a lampada estivesse queimada nao acenderia em nenhuma das situações
oq posso fazer?

magrao tk
27-08-11, 12:52
O interruptor do freio traseiro, aquele que é ligado no pedal de freio por um arame com uma mola. Põe um novo que resolve.

Well_99
27-08-11, 12:55
O interruptor do freio traseiro, aquele que é ligado no pedal de freio por um arame com uma mola. Põe um novo que resolve.


nossa, mas a moto é nova, sera q ja esta ruim assim
quantos q é um novo?

Faet
27-08-11, 12:58
Eles tem acionadores independentes, então vai em uma mecânica e pede pros caras testarem, pois pode ser o interrupitor ou até um fio partido mesmo.

chriskopsch
27-08-11, 12:59
O interruptor tem uma rosca q da pra regular ele, tenta, se não der certo compra outro.

Faet
27-08-11, 13:09
O interruptor tem uma rosca q da pra regular ele, tenta, se não der certo compra outro.


Eu não sairia comprando, porque poder ser tanto interrrupator quanto fio quebrado ou outra coisa que me esqueci, então vai em uma moto peças e pede pra verificar e ja trocar.

magrao tk
27-08-11, 13:11
nossa, mas a moto é nova, sera q ja esta ruim assim
quantos q é um novo?

Nem tinha percebido esse detalhe...

Nesse caso despluga os 2 fios que vão nesse interruptor e faz um curto neles.
Se a luz do freio acender é sinal que é o interruptor mesmo, ou a regulagem como falaram tambem.
Andou mexendo na altura do freio???

Well_99
27-08-11, 13:12
O interruptor tem uma rosca q da pra regular ele, tenta, se não der certo compra outro.


onde fica esse interruptor?

chriskopsch
27-08-11, 13:16
onde fica esse interruptor?


Ele é ligado por um araminho junto com o pedal de freio, fica perto da tampa lateral

Paulinhoo
27-08-11, 13:18
Aconteceu com a Minha Twister, paguei 6,00 Reais no Interruptor!
Mas Antes Tenta dar uma Regulada na Porca Plástica que Tem! É Tranquilo!