PDA

Ver Versão Completa : Quebrei o parafuso do amortecedor



Miltinho
28-08-11, 18:32
Galera,

estava dando umas apertadas nos parafusos da moto pois está vibrando demais, nisso acho que fiz muita força e quebrei a cabeça do parafuso do amortecedor traseiro, e não tem nenhuma loja aqui perto.

posso andar com ele assim até uma loja ou tenho que trocar antes ??

abraços!!!

mdorigon
28-08-11, 18:35
quebrou e o amortecedor ficou solto ? Ou ainda ta firme ? Se tiver solto amigo, não precisa nem falar né...é a sua vida que ta em cima da moto...tem que zelar por ela.

chiccoli
28-08-11, 18:36
150 é parafuso né ??...

se o amortecedor num cair.., de boa.., ja perdi uma lateral quando meu amortecedor abriu no meio..,

aidna bem q foi a lateral, na hora a moto tava rampando, se pegasse na perna eu ia ficar uns 2 meses parado..

Miltinho
28-08-11, 18:41
quebrou na cabeça do parafuso ainda esta no mesmo lugar o amortecedor

ta firme ainda


será que materiais de construção encontro??

chiccoli
28-08-11, 18:48
quebrou na cabeça do parafuso ainda esta no mesmo lugar o amortecedor

ta firme ainda


será que materiais de construção encontro??



então se vc dar um tapinha no amortecedor ele pula fora..,
num entendi essa de material de contrução.. , mas manda num torno, tira o parafuso, e coloca outro..

brunocfreitas
28-08-11, 19:13
pode ser que voce encontre em um armazém de construção sim, acontece de algumas vezes eles terem parafusos variados por la. ou se não procura uma casa especializada de parafuso mesmo.

Strada Prata
28-08-11, 20:07
pode ser que voce encontre em um armazém de construção sim, acontece de algumas vezes eles terem parafusos variados por la. ou se não procura uma casa especializada de parafuso mesmo.

[2]

Só não vai andando na moto, se escapar e tombo certo

Irmão
28-08-11, 20:24
Aquele parafuso é muito fraco assim como os que
segura o guidão, pra comprar as medidas são
6mmx30mm rosca MA 30mm é o tamanho do parafuso.

Miltinho
28-08-11, 20:29
vou pegar a magrela e ir em uma mecânica para comprar

obrigado