PDA

Ver Versão Completa : Roubo !!!



roby_enghaw
24-12-05, 06:40
eai galera bom dia to indiginhado com a vida com esse bando de ladros roubaram minha moto ontem a tarde em pleno centro da cidade as 3hs da tarde cerca d 30min q dxei ela quando voltei kd... jah era depois d ligar pra policia e tdo, vem 2 guardas municipais e pergutam oq aconteceu eh fudido da cara disse: vcs devem saber estao aki p/ isso naum pra ficar olhando bunda de mulher gostosa no calcadao bando d incopetentes roubaram minha moto e tals mais xinguei ate num querer mais eles sow falaram calma calma moço ...uns amigos meus estao tentanto recuperar a moto parece q axaram a moto q jah tem carenagem amarela e no minimo sem as rodas de biz+ e o kra vai querer 500 contos to fudido fudido da kra ..

Guigo
24-12-05, 07:08
PQP....sacanagem....
Aqui no Rio, Biz, CG e Twister são peças valiosas no mercado paralelo...então é roubo a torto e a direita...sinistro... :0_0: :0_0:
Com sorte, vc recupera ela sim...mesmo depenada ainda vale a pena...

wgr
24-12-05, 10:23
Caramba! Chegou-se a tal ponto em que as nossas motos tem que ser trancadas com mais de tres dispositivos pra dar tempo de pegar essa cambada e sentar correntada na boca desses ***...
Nao eh possivel que quem trabalha na rua como as pol nao notem...
Ou a delinquencia ta mais sofisticada (roubando debaixo do nariz dos agentes)
ou eu tenho margem pra levantar a bola de que rola algum tipo de sociedade ae.

Ramiro
24-12-05, 11:00
EH foda.. o cara deixa a moto mais perto de onde vai.. pra naum perder de vista.. e acaba levando uma multa por estacionar em local naum permitido.. pra isso os guardas taum sempre lah.. o cara estaciona um pouco longe pra naum levar multa.. e acabam levando tua moto..
|:(

Minghe
24-12-05, 12:59
Vai atraz, descobre onde tá, paga o "resgate" depois solta uma BOMBA bem na casa do infeliz, inferniza a vida deles, reza pra alma deles. Ja roubaram uma moto minha, .......nunca mais. Se eles venderem as peças, que usem o dinheiro pra remédio. carniceiros

BrunoVillas
24-12-05, 13:54
Malditos vermes!

O foda de comprar briga com essa raça é q vc fica marcado... Mas rola faze o seguinte, paga lá a grana e pega tua motoca, dá um tempo pra não te descobrirem, depois solta uma "gorjeta" na mão dos puliça civil e diz onde fica o tal lugar.. ]:)

Esses ladrões *** mereciam era uma bala no meio dos cornos... Cada dia fica pior a situação, isso me revolta!

BrunoDias
24-12-05, 13:56
q ***** vei, mas q merda
tona no toin desses bandido
pqp viu




descupem ae, mas stresso com essas merda

Fran
24-12-05, 14:33
meu, naum acredito nisso roby, roubara a sua bizoca linda :0_0:

vaum tomah no c* msm, q merda isso...
boa sorte... qq novidad avisa

roby_enghaw
26-12-05, 06:46
puts negociacao a parte to falando com um ex presidiario aki q tah tentando axar minha moto ele jah tem uma pista... axu q hj a tarde ele me liga pra dar noticias vou ter q pagar 250 dinheiros pra esse mais fazer oq

Minghe
26-12-05, 06:49
Não paga adiantado que é golpe!!! paga apenas se a informação for quente senão ele vai ficar te extorquindo

M@R!B!Z
26-12-05, 10:32
PQP q merda cara!!!Mas tomara q ela esteja em bom estado e tu consiga com troca por grana!!!Ms eh foda!!!!Boa sorte na negociaçao!!!vo torcer aki!!!
Aki na city os cara roubam a moto e em poco tempo ja taum ligando pra pedir resgate!!Eh foda!!ta loko!!!

Lu Carvalho
26-12-05, 10:37
Putz!

Esse presente de natal ninguém merece!

Espero q tenha sorte em recuperá-la com menos danos possíveis!

roby_enghaw
26-12-05, 12:32
galera to ansioso tem um maluko aki q tah tentato axar foram lah na ksa do maluco q rouba motos ver se a minha tah lah torcam ai galera to esperando o telefonema dele pra ir pegar ele tah falando para os bandidos q a moto e dele e emprestou para um cunhado dele...

Lu Carvalho
26-12-05, 12:40
PQP!

q sacanagem... os caras roubam...

...a gente tem q pedir por favor... pagar uma grana... pegar o q sobrou da moto e torcer e rezar pra não acontecer mais...

Pior q se denunciar o sujeito agora, vai dar na cara q foi vc! E outra, o cara deve ter um monte de chegado "puliça".

Guigo
26-12-05, 18:50
É mesmo...infelizmente a lei do cão impera aqui...
Mas é melhor pagar e recuperar do que ter perda total... ]:( ]:(

roby_enghaw
04-01-06, 06:43
bos noticias bom axei o motor da minha moto e sei quem eh o ladrao e onde ele morra ... tah tu certo jah vamu dah um bati pronto na ksa dele mais alem eu posto mais informacoes galera
abs

Fran
04-01-06, 06:46
putz... pelo menos o motor, neh!
Mas ele jah tah contigo ou tah lah e tu soh vai pegah com os homi?

roby_enghaw
04-01-06, 08:44
tah na delega hj de meio dia vamos dar o atrak nu tal de frajola q roubou ele tah com minhas rodas na moto dele do virando num detective heheheh

Minghe
04-01-06, 17:21
Meu, tenta pegar tudo que puder, até se não for da sua moto, DÁ UNS TAPA NO CARA

Fran
05-01-06, 07:22
e q q deu lah?

roby_enghaw
05-01-06, 10:28
naum vih o tal de frajola o pai dele dis q ele tava com as rodas mais naum foi ele quem roubou e disse q se for preciso ele ate me dah outra moto sera sera ???
mais noticias amanha ...