PDA

Ver Versão Completa : Moto falhando !!



sdksk8
30-08-11, 09:27
eae galera minha motoca ta falhando em alta e baixa limpei o carburador troquei a vela e mesmo assim continua falhando oq pode ser ?? |:( |:( |:( |:( |:(

sdksk8
30-08-11, 09:28
e so ponho a gasolina num posto bom aqui na minha cidade e aditivada !!

bravo18br
30-08-11, 09:32
Tenta detalhar melhor o problema.... falhando de que jeito?
Só com essas informações acredito que possa ser defeito de bobina ou cdi.

sdksk8
30-08-11, 09:35
entao cara parece q da ecesso nela tipo quando vai tira ela de giro ela da umas falhada e tem vez q nao mo estranho tipo quando acelero ela parada espero a aceleração cair e ja acelero d novo ela da falta e falha mo doida a motinha

brunocfreitas
30-08-11, 09:49
hum... difícil, ja mexeu no parafuso de ar no lado do carburador?? pra ver se tem excesso de combustível e pouco ar, ou o inverso?

magrao tk
30-08-11, 09:52
Chegou a ver que cor tá ficando a vela? As vezes ajuda pra saber se tá dando excessou ou falta de combustível.

sdksk8
30-08-11, 09:53
Chegou a ver que cor tá ficando a vela? As vezes ajuda pra saber se tá dando excessou ou falta de combustível.
ela ta funcionando redondinha o problema é q de vez em quando q da a falha nao toda hora sera c eu trocar o cachimbo melhora ???

e a vela ta queimando normal

bravo18br
30-08-11, 10:33
Trocou o filtro de ar??
Se tá dando excesso e o carburador tá limpo e não foi mexido na regulagem, só pode ser falta de ar....
Se tivesse dando falta poderia ser coletor rachado.

Guilherme Rabelo
30-08-11, 10:35
o filtro de ar ta bom???? o carburador ta bem encaixado na mangueira do filtro de ar e no coletor???.......

magrao tk
30-08-11, 11:55
ela ta funcionando redondinha o problema é q de vez em quando q da a falha nao toda hora sera c eu trocar o cachimbo melhora ???

e a vela ta queimando normal

Se falha só as vezes, tipo corta e volta de vez pode ser na elétrica. Cachimbo, cabo, bobina, CDI, chicote, chave de ignição falhando...



Trocou o filtro de ar??
Se tá dando excesso e o carburador tá limpo e não foi mexido na regulagem, só pode ser falta de ar....
Se tivesse dando excesso poderia ser coletor rachado.

Aí seria o contrário. Coletor rachado entraria mais ar. A lenta fica toda irregular, dá uns sintomas bem loucos.

blaugusto
30-08-11, 12:07
Válvula de escape zoada?

romario_xtz
30-08-11, 12:16
Volta o afogador p posição original!!! :G

neto_pe
30-08-11, 12:16
Válvula de escape zoada?


aeee Blau tu tens ideia de quanto é um cdi de fan? e ou uma bateria?

bravo18br
30-08-11, 13:11
Aí seria o contrário. Coletor rachado entraria mais ar. A lenta fica toda irregular, dá uns sintomas bem loucos.


Corrigido... escrevi errado mesmo... eu dei um exemplo de excesso e um de falta....

guttobravin992
30-08-11, 13:46
Volta o afogador p posição original!!! :G


sintomas de afogador acionado! ushaushas :G

sdksk8
30-08-11, 14:43
sintomas de afogador acionado! ushaushas :G


é mesmo ando 4 neses com afogador puxado :G nossa ta na hora de abaixar |:( |:( |:(

Guilherme Rabelo
30-08-11, 15:37
é mesmo ando 4 neses com afogador puxado :G nossa ta na hora de abaixar |:( |:( |:(




kkkkkkkkkkkkkkkk.......calma foi só uma brincadeira mas isso ja conteceu comigo mas nao 4 meses no mesmo dia resolvi

Faet
30-08-11, 15:39
é mesmo ando 4 neses com afogador puxado :G nossa ta na hora de abaixar |:( |:( |:(


Sério? :Oops: :Oops: