PDA

Ver Versão Completa : Dica de capacete



britto
30-08-11, 10:39
Olá pessoa do PN, eu sou novo na familia mas estou chegando para ficar,
e preciso da dica de vcs que sao mais experientes...
eu sofri uma queda de moto a +/- 2 meses atras e n aconteceu nd cmg devido o local em que eu cai,
para quem ja ouviu falar " Rodovia Raposo Tavares" local onde o movimento n para, e por Deus parou qnd eu cai
e nd passou por cima de mim... mas enfim eu usava California Racing jaqueta pouco comentada aqui no forum
e tbn mt criticada tbn, e usava um presente um MHR Tiger

e ja estou me curando e tirando outra motoca para mim, e preciso de dicas, estou qerendo comprar um
Shark s500 serie 2 wings para ser mais exato...
https://mecmotos.com.br/img/produtos/8fdf1a9290205b18e6b0bf56a51cee1f.jpg

e gostaria de saber a opniao d vcs, e se puderem me ajudar, eu gostaria de ocmprar nessa loja pq é mais perto da minha casa e faz em 10x no cartao :D
se tiver algum capacete ae na opniao de vcs q seja melhor, ou a msm qualidade deste shark e ainda mais barato espero resposta de vcs!

Obrigado!

Richard
30-08-11, 11:22
A linha de entrada da Shark é muito ruim, igual a linha de entrada da AGV.

São capacetes que se tornam muito caros pelo pouco que oferecem, além de serem pesados e barulhentos.

Com a grana de um S500, você compra um HJC (ABS, na casa dos 380 conto), um Nuvo ou um Lazer (tricomposto, na casa dos 600 conto), que são capacetes com custo/benefício bem melhores.

Shark só começam a ficar bons nas linhas mais caras.

_guizao1992
30-08-11, 11:27
Cara, na Rs1 ainda ta rolando a promoção dos KBC. de R$ 899,00 se não me engano, por R$ 489,00

São capacetes super leves, confortáveis, tri-compostos, viseira cristal de ótima qualidade, e um acabamento lindo.
também fazem em 10x no cartão.

Eu aprovo pq tenho um Vr2 Dragon, e não tenho o que reclamar.

Espero ter ajudado, abraço e bem vindo ae :D

blaugusto
30-08-11, 12:03
Compra um capacete mais barato e uma jaqueta decente.

Entre um Shark S500 e um Norisk sou mais o segundo.
O juhpalaver tem os dois e até espero um teste dele sob chuva e sol pra nos falar melhor.

britto
31-08-11, 01:03
A linha de entrada da Shark é muito ruim, igual a linha de entrada da AGV.

São capacetes que se tornam muito caros pelo pouco que oferecem, além de serem pesados e barulhentos.

Com a grana de um S500, você compra um HJC (ABS, na casa dos 380 conto), um Nuvo ou um Lazer (tricomposto, na casa dos 600 conto), que são capacetes com custo/benefício bem melhores.

Shark só começam a ficar bons nas linhas mais caras.


Obrigado, ja estou mudando de ideia qnt ao Shark



Cara, na Rs1 ainda ta rolando a promoção dos KBC. de R$ 899,00 se não me engano, por R$ 489,00

São capacetes super leves, confortáveis, tri-compostos, viseira cristal de ótima qualidade, e um acabamento lindo.
também fazem em 10x no cartão.

Eu aprovo pq tenho um Vr2 Dragon, e não tenho o que reclamar.

Espero ter ajudado, abraço e bem vindo ae :D

Pois é cara, por incrivel que pareça a Rs1 é na minha cidade :OK:
esta semana vou dar uma passada lá e ver um KBC para mim



Compra um capacete mais barato e uma jaqueta decente.

Entre um Shark S500 e um Norisk sou mais o segundo.
O juhpalaver tem os dois e até espero um teste dele sob chuva e sol pra nos falar melhor.

Entao blau, to pensando agr, em um KBC e a jaqueta por enqnt estou estudando e guardando verba :G
mas valeu pela dica

Joao XTZ
31-08-11, 01:33
Concordo com todo mundo , já tive S 500 e é só marketing , era confortavel mas fazia muito barulho de assovio ...vendi em um mes... hoje em dia Ls2 esta muito melhor de qualidade e preço...

valeu ...

Guilherme Rabelo
31-08-11, 09:02
eu ja usei um LS2 emprestado e gostei muito

britto
31-08-11, 22:18
Minha motoca chegou pessoal *-*
apesar de terem feito pedido errado
eu estou feliz, era para ser ESDi e me
entregaram uma ESi :(

mas tudo bem, o que importa é que temos
mais uma motoca para a familia .O/
e essa sema eu vou ir ver meu capacete novo
eu tirei o shark da lista e gostaria que vcs
me ajudassem com algumas marcas que tenham modelos
em conta e preços acessiveis, eu gostei daqeles KBC da RS1
sexta feira vou ir lá, mas tem mais alguma marca que vcs indiqem
com preço acessivel, e de confiança?

:OK:

Well_99
31-08-11, 22:21
é so mandar eles levarem ESi de volta e mandar trazer a ESDi
a cc fica muito longe da sua casa?
nao foi vc q buscou?

britto
31-08-11, 22:35
é so mandar eles levarem ESi de volta e mandar trazer a ESDi
a cc fica muito longe da sua casa?
nao foi vc q buscou?


Entao mineirinho, para uns minha mãe é barraqueira, e para outros
ela só esta atras do direito dela ouseja...
ela ja ligou lá e conversou, mas é algo que eu ja esperava né,
o banco do financiamento ja pagou pela ESi, e por mais que eu diga que nao foi uma ESi, vai ser a minha palavra contra a deles
entao, é melhor dx isso para lá, pq é como diz um "velho deitado:" Merda, quanto mais se mexe, mais fede!

o que importa é que nao me mandaram, uma biz, nada contra, mas é que eu sou grande, e fico BEM estranho em uma.
o que importa é que ja estou com minha motoca e apesar desse erro deles, estou feliz :D

charrinho
01-09-11, 07:54
não tenho o que reclamar do meu sparx, comprei na rs1, tem uns lá por 220 reais ainda. ele é confortável com excelente acabamento. só não gostei das entradas de ar na viseira, estilo araí, mas ajudam bastante na hora que precisa desembaçar. comprei o modelo freeborn tem lá no tópico da minha motocona algumas fotos dele.
Ls2 também é bom, amigo meu tinha um, muito bom de usar.

charrinho
01-09-11, 07:57
ah esqueci de uma importante dica!
Capacetes TEXX usei e uso, aprovo e recomendo.
qualidade ls2 pela metade do preço (ou não)
tive um hummer escamoteável, coisa boa, agora eu to com um gama, aberto, coisa boa tbm. a Jenni tem um mercúrio, coisa maravilhosa e repito eu vou roubar dela.

britto
01-09-11, 12:18
ah esqueci de uma importante dica!
Capacetes TEXX usei e uso, aprovo e recomendo.
qualidade ls2 pela metade do preço (ou não)
tive um hummer escamoteável, coisa boa, agora eu to com um gama, aberto, coisa boa tbm. a Jenni tem um mercúrio, coisa maravilhosa e repito eu vou roubar dela.


vlw, vou estar procurando por aqui e na net

Obs, eu ri c essa imagem sua nova do maluco na escada
kkkkkkkkkkkk :lol:

juhpalaver
01-09-11, 14:43
Compra um capacete mais barato e uma jaqueta decente.

Entre um Shark S500 e um Norisk sou mais o segundo.
O juhpalaver tem os dois e até espero um teste dele sob chuva e sol pra nos falar melhor.


ooooooooooooooooooooo verdade memo
o shark eu usei na primera semana que comprei, dps encostei...
to usando o norisk só, ainda nao usei o shark na chuva
pra piorá, eu dei um tombo nele, quebro as entradas de ar, das 4 que tem quebrou 2
e cada uma delas é comprada aos pares, e nao sao do mesmo par, resumindo, tenho que comprar 2 pares
mais uma viseira, 65 cada par mais 110 da viseira, 240 real a brincadera, da pra eu compra otro norisk.
mais recebendo o 13º fake, eu compro e faço um topico com as impressoes dos dois!

britto
15-09-11, 09:33
ooooooooooooooooooooo verdade memo
o shark eu usei na primera semana que comprei, dps encostei...
to usando o norisk só, ainda nao usei o shark na chuva
pra piorá, eu dei um tombo nele, quebro as entradas de ar, das 4 que tem quebrou 2
e cada uma delas é comprada aos pares, e nao sao do mesmo par, resumindo, tenho que comprar 2 pares
mais uma viseira, 65 cada par mais 110 da viseira, 240 real a brincadera, da pra eu compra otro norisk.
mais recebendo o 13º fake, eu compro e faço um topico com as impressoes dos dois!

entao pessoal eu ja comprei um capacete, fiz esse up ta lá no topico da minha moto, olhem lá
e qnt ao Shark S500 eu disse para o vendedor que eu ia comprar um e nao ouvi bons comentarios dele
a respeito do barulho de vento e dos assovios das entradas de ar e ele me informou que agr tem a seria 2
do S500, que nao esta mais com as mesmas entradas de ar, com isso acabando com este problema
dos assovios, mas eu só nao comprei o Shark devido ele ter me mostra o MT e dizer que o casco é o msm
do Shark e devido a história do dono da marca, olhem lá no up q eu fiz eu coloquei tudo a respeito
como o vendedor me falou, e n to com coragem de escrever td aqui de novo :S
segue o link na minha assinatura, vlw.

Célio "NitroX"
15-09-11, 09:58
minha resposta é simples...

Shark modelo de entrada é bom até 140km/h...(acima disso, faz muito barulho e vai ter uma senhora dor de kbça se vc cair no chão...)
AGV Modelo de entrada...(igual a shark)

Recomendo mesmo

LS2 - Tenho Um Combat Preto sem duvida muito Bom
NoRisk - Pelo que vi em comentarios muito bom também

Vi o seu MT achei bonito, mas o que vc achou dele?
Fala ai pra gente saber?

Abraço!

britto
15-09-11, 10:15
minha resposta é simples...

Shark modelo de entrada é bom até 140km/h...(acima disso, faz muito barulho e vai ter uma senhora dor de kbça se vc cair no chão...)
AGV Modelo de entrada...(igual a shark)

Recomendo mesmo

LS2 - Tenho Um Combat Preto sem duvida muito Bom
NoRisk - Pelo que vi em comentarios muito bom também

Vi o seu MT achei bonito, mas o que vc achou dele?
Fala ai pra gente saber?

Abraço!

entao cjoj, eu disse o mais detalhado lá no forum da minha moto
mas vou dar uma resumida aqui, acho que ja usei ele o suficiente para dizer que segure legal o vento
nao isola 100% mas onten aqui em Sorocaba estava ventando dms, e eu ouvi mt pouco o vento,
dei 120Km/h c ela na estrada e tbn nao me incomodei com o vento, relação ao peso nao cansa meu pescoço,
e pesa de acordo com a balança de cozinha da minha mae(rsrsrs) 1600gramas, eu gostei do capacete msm
como eu uso a iridium prata durante o dia, troco todas as noites que saio de moto, e digo, é uma troca mt facil
mesmo, sem problema para alguem que está atrasado ou tem preguiça na troca devido dificuldade ou preguiça
sem exeção de noite que eu saia eu troco ela sem pensar 2x para n levar multa, e devido a visao tbn né.
eu recomendo para alguem este capacete.