PDA

Ver Versão Completa : Dica de capacete



britto
30-08-11, 10:39
Olá pessoa do PN, eu sou novo na familia mas estou chegando para ficar,
e preciso da dica de vcs que sao mais experientes...
eu sofri uma queda de moto a +/- 2 meses atras e n aconteceu nd cmg devido o local em que eu cai,
para quem ja ouviu falar " Rodovia Raposo Tavares" local onde o movimento n para, e por Deus parou qnd eu cai
e nd passou por cima de mim... mas enfim eu usava California Racing jaqueta pouco comentada aqui no forum
e tbn mt criticada tbn, e usava um presente um MHR Tiger

e ja estou me curando e tirando outra motoca para mim, e preciso de dicas, estou qerendo comprar um
Shark s500 serie 2 wings para ser mais exato...
https://mecmotos.com.br/img/produtos/8fdf1a9290205b18e6b0bf56a51cee1f.jpg

e gostaria de saber a opniao d vcs, e se puderem me ajudar, eu gostaria de ocmprar nessa loja pq é mais perto da minha casa e faz em 10x no cartao :D
se tiver algum capacete ae na opniao de vcs q seja melhor, ou a msm qualidade deste shark e ainda mais barato espero resposta de vcs!

Obrigado!

Richard
30-08-11, 11:22
A linha de entrada da Shark é muito ruim, igual a linha de entrada da AGV.

São capacetes que se tornam muito caros pelo pouco que oferecem, além de serem pesados e barulhentos.

Com a grana de um S500, você compra um HJC (ABS, na casa dos 380 conto), um Nuvo ou um Lazer (tricomposto, na casa dos 600 conto), que são capacetes com custo/benefício bem melhores.

Shark só começam a ficar bons nas linhas mais caras.

_guizao1992
30-08-11, 11:27
Cara, na Rs1 ainda ta rolando a promoção dos KBC. de R$ 899,00 se não me engano, por R$ 489,00

São capacetes super leves, confortáveis, tri-compostos, viseira cristal de ótima qualidade, e um acabamento lindo.
também fazem em 10x no cartão.

Eu aprovo pq tenho um Vr2 Dragon, e não tenho o que reclamar.

Espero ter ajudado, abraço e bem vindo ae :D

blaugusto
30-08-11, 12:03
Compra um capacete mais barato e uma jaqueta decente.