PDA

Ver Versão Completa : magma 125cc



Tiago Braga
31-08-11, 09:39
pessoal, eu vi em uma loja aki na minha cidade uma daelim magma 125cc
ja to negociando ela
acho que hj de tarde ja pego ela definitivamente
eu sei q nao eh mt potente e td mais
mas o modelo eh lindo
assim q der eu posto fotos dela pra vcs verem :drool:
to feliz que nem pinto no lixo
hehehehe
como nao sei postar fotos mt bem
aki tem um link dum anuncio de uma a venda
http://votorantim.olx.com.br/custon-magma-daelin-iid-90346282
eh parecida com essa :OK:

Fiote
31-08-11, 09:42
Boa Tiagão...

Mas já que vc tá começando agora no PN, aprenda uma coisa: Sem fotos, sem parabéns!!!! :lol:

Abraçoo

Tiago Braga
31-08-11, 09:45
ashuahsuahsuhasuha
ok ok
postei um link pra verem como ela eh
assim q eu comprar e tiver tuuudo na mao
eu tiro as fotos e aprendo a posta-las direitinho
afinal vo quere me exibi um pokinho
heheheheh
:lol:

renanperim
31-08-11, 09:46
Coisa linda, nem sabia que existia.
E a manutenção, como fica?
E o preço? É esse mesmo?

iagosoares
31-08-11, 09:48
Opa, bem vindo!

Ficaremos no aguardo das fotos então, boa sorte na compra!

ps: Gostei da roda traseira dela :)

Abraço!

Guilherme Rabelo
31-08-11, 09:50
seja bem vindo tiago.................e como de costume well come vc .......................... e sem foto sem parabens

Tiago Braga
31-08-11, 09:52
come nao come nao
ahsuahsuh
na verdade nao so taaao novo pq ja tinha postado sobre a strada do lima :G
mas vamos la, o preco eh 5.500,00
mas vo financia looogico ahsuhaushaus
levei pra um conhecido meu q entende muito de moto
ele confirmou q a manutencao eh da honda
a final essa marca eh pra ser uma subsidiaria da honda
tah td certinho, boa de motor
e eu ja andei uma tarde toda nela
heheheheh
mt confortavel e economica aparentemente
mal posso esperar

renanperim
31-08-11, 09:52
Mas pq custa tudo isso?
Eu nao estou encontrando a ficha tecnica dela.

# BinhO #
31-08-11, 09:55
bem vindo tiago....

como é regra aki no forum...sem foto sem parabéns :lol:

mais ficamos esperando as fotos assim que possível... :OK:

Tiago Braga
31-08-11, 10:03
obrigado pelos bem vindos :#
cara nao sei pq ela custa td isso
ela eh modelo 99 ainda
mas aki onde eu moro nao tem custom pequena assim
so a kansas
e ainda assim eu achei ela mais bonita q a kiansas
e olha q eu so apaixonado pela kansas
mas eu qcho q vale a pena
o q vcs acham

Tiago Braga
31-08-11, 10:08
segue depoimento de um outro companheiro q eu achei nas varias pesquisas q eu fiz ate decidir comprar ela

Ae Kamerad Nails:

Dessa moto eu posso falar de cadeira, eheheh... pois sou um feliz proprietário de uma dessas a mais de três anos. Tirei a minha, zero km em outubro de 2001. É uma moto de porte, robusta e confortável. Anda bem e bebe bem, a minha melhor média foi 40 km/L, na estrada. Na cidade, oscila entre 29 e 30 km/L.

É uma moto de porte, que chama a atenção e os demais motoristas respeitam. Lado a lado com uma custom de maior cilindrada ela não faz feio.

A Daelim é uma subsidiária da Honda na Korea, assim como a Hyossung é a marca koreana da Suzuki. A Magma usa o bloco do motor da Honda CBX200 Strada com um pistão de 125 cc. A maioria das peças é Honda. A suspenção dianteira, o freio dianteiro, os piscas e os punhos de comando são os mesmos da Shadow. Muitas outras peças também são da linha Honda.

Esses dias arrebentou o cabo da embreagem da minha. Gastei R$ 17,00 prá trocar, pois ela usa o cabo da CB450 Custom.

Os únicos problemas que tive com a minha, que está com 15.000 kms rodados foram a queima eventual de lâmpadas e o escape, que já furou duas vezes, mas nada que uma boa solda não resolvesse.

Eu equipei a minha Magma com sissy-bar, bagageiro e mata-cachorro produzidos pela V2. Gastei R$ 350,00 nessas peças, na época.

Resumindo, é uma excelente moto, que oferece muito mais ao proprietário do que uma outra 125 é capaz de oferecer

Tiago Braga
31-08-11, 10:15
Magma VT Daelim

A Daelim fez a VT Magma muito parecida com a Honda Magna, principalmente a 250cc. A Magma faz o tipo "longa e baixa", que dá o estilo cruiser das motos acima de 1.200cc, e sua roda trazeira maciça também faz lembrar essas motos.



Ficha técnica:



Velocidade Máxima: 112 Km/h

Tanque de Combustível: 12 litros

Motor: 4 tempos, 4 V, refrigerado a ar

Cilindrada: 124,1 cc

Cilindros: Monocilindrico

Potência: 13,1/10000 hp/rpm

Diâmetro x Curso: 56,5 x 49,5 mm

Taxa de Compressão: 9,7:1

Transmissão: 5 marchas

Embreagem: Disco Múltiplo banhado em óleo

Sistema de Partida: Elétrica/Pedal

Sistema de ignição: CDI (Capacitor Discharge Ignition)

Comprimento X Largura X Altura: 2216 x 835 x 1190 mm

Distância entre eixo: 1500 mm

Distância livre do solo: 145 mm

Altura do assento: 710 mm

Peso (kg): 154 Kg

Assento: 2 pessoas

Bateria: 12 V 9 AH

Freio Dianteiro: Disco com Acionamento Hidráulico

Freio Traseiro: Tambor

Pneus Dianteiro: 90/90 - 18 - 4PR

Pneus Traseiro: 130/90 - 15 - 4PR

Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico

Suspensão Traseira: Braço Oscilante

sdksk8
31-08-11, 10:35
magma nao é um pokemon ???

Tiago Braga
31-08-11, 10:41
isso mesmo
e eu voupagar 5 e meio pra ter um pokemon em casa
olha que beleza
e quando eu precisar sair eu monto nele
e nem vo precisar de garagem pq ja vem na pobebola
olha q maravilha |:(

bravo18br
31-08-11, 10:44
Achei bonita, bem encorpada, mas muito pesada para a potência.
Mas pelo que percebi, se usa bloco de strada, dá pra dar um up de motor facinho futuramente, se quiser.

Se você gostou é o que importa!
E claro, sem fotos, sem parabéns!

Eu vi uma moto muito parecida no mecânico esses tempos, mas conversando com o dono ele disse que era 250.... parecia maior ainda....
Essa moto tem 250?? Se tiver, com certeza era uma dessa que eu vi....

# BinhO #
31-08-11, 10:46
hauhuauahaha :lol:



magma nao é um pokemon ???


vc ta de brincadeira, neah.... :lol:

Magma 125cc
http://img515.imageshack.us/img515/7908/magma01iv3.jpg

Magma Pokemon
http://venture.mcmaster.ca/Camper_Websites/Week_2/Pokemon%20(2)/magmar.gif

Tiago Braga
31-08-11, 10:47
nao sei se tem 250 pra falar a verdade
mas ela nao eh tao pesada ate
nem reparei muita diferenca de peso entre minha web 100cc e ela
e com o tempo
passado o aperto da entrada e financiamento eu penso num up nela sim
heheheh
qm sabe nem troque mais, fique com ela e so repotencializo ela

Honda Motors
31-08-11, 10:48
Bonita ela é mesmo, mas sou um tanto conservador e gato escaldado quanto a isso. A magma é coreana, umas das primeiras asiáticas que tinham até uma certa qualidade mas pecava pela falta de peças no mercado brasileiro.

Essas motos são iguais a mulher vista de longe,parece miragem quando tira a calça jeans, o sutiã e sente-se o bafo de dente podre, aí vc diz que é sacanagem, a paixão vai embora no ato.

Lembro-me da Green, meu primo achou o máximo, comprou e quando soltou um dos canos na rua ele viu a sacanagem que fizeram com o dinheiro dele.

A Green ganha de longe como uma das piores motos desde o advento da humanidade.

Tiago Braga
31-08-11, 10:50
sacanagem essa do pokemon neh :clap: merece aplausos

# BinhO #
31-08-11, 10:51
a 250cc eu acho que é a Magna 250 da honda :G

Obs:- é pra se confundir mesmo uma é Magma a outra é Magna... :0_0:

Magna 250
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnMd9LyKTlAqF2IEITNeP4Zylho7y5m wPHCuX9Q5nB9BoVKjXl

Tiago Braga
31-08-11, 10:52
tb era um poko conservador qto a isso
mas entre comprar um 125 coreana linda
e uma titan q todo mundo tem(n desmerecendo a titan q eh uma otima moto)
eu fico com a coreana
vou arriscar essa e quebrar um pouco do monopolio da honda

Tiago Braga
31-08-11, 10:54
bom pessoal continuem postando a opiniao aee
vou no banco agora fazer o q tem de ser feito
e logo volto ai de tarde dependendo eu ja posto umas fotinhos dela pra vcs
abracos

sdksk8
31-08-11, 11:00
hauhuauahaha :lol:

vc ta de brincadeira, neah.... :lol:

Magma 125cc
http://img515.imageshack.us/img515/7908/magma01iv3.jpg

Magma Pokemon
http://venture.mcmaster.ca/Camper_Websites/Week_2/Pokemon%20(2)/magmar.gif


mas ainda axo q é um pokemon !!! :lol: :lol: :lol:

sdksk8
31-08-11, 11:02
bom pessoal continuem postando a opiniao aee
vou no banco agora fazer o q tem de ser feito
e logo volto ai de tarde dependendo eu ja posto umas fotinhos dela pra vcs
abracos


ou vc vai captura o megbi ou magma mesmo qual pokebola vc ta uzando normal ou master bol fiquei sabendo que na cidade de seruliam tem uma caverna q ta cheio lá boa sorte ASH

mdorigon
31-08-11, 11:11
Opa ja vi dessas motos pessoalmente por aki. Raras, mas são até que legais. Tem bastante cromados nela. Pra quem gosta é um prato cheio. Mas como ja disseram aqui, ela é cheia de acessórios e é bem pesado pra um 125cc empurrar. Da uma volta antes na motoca pra ver como ela ta. E por 5.500,00 ? Vc não acha que ta meio puxado pra uma moto que nem tem mais suporte do fabricante aqui no Brasil ? Rapaz ela é uma moto 125cc 1999...vai com calma ai. Chora esse preço ai. Eu acho que se tiver redondinha mesmo, da pra cobrar uns 4000 mil no maximo dessa moto. Fala la com o maluco...ainda mais que vc vai financiar.

Bandit
31-08-11, 11:13
Muito bonia, e se ta conservada melhor ainda.... o bom eh q ela usa peças honda, entao ate na padaria, ou no buteco vc acha peças neh :D

Depois vc posta umas fotos ai...

P.S. essa historia do pokemon, me fez lembra o episodio mais loko, q foi o dia em q o Charizard ganhou do Magma.. :OK: :OK: (hj tenho 20 anos e namoro) :lol:

Honda Motors
31-08-11, 11:14
segue depoimento de um outro companheiro q eu achei nas varias pesquisas q eu fiz ate decidir comprar ela



Os únicos problemas que tive com a minha, que está com 15.000 kms rodados foram a queima eventual de lâmpadas e o escape, que já furou duas vezes, mas nada que uma boa solda não resolvesse.




Meu amigo, não quero cortar sua onda, mas se uma moto não vem de fábrica com um escape de boa qualidade o que se dirá do resto???

Honda Motors
31-08-11, 11:17
Muito bonia, e se ta conservada melhor ainda.... o bom eh q ela usa peças honda, entao ate na padaria, ou no buteco vc acha peças neh :D

Depois vc posta umas fotos ai...

P.S. essa historia do pokemon, me fez lembra o episodio mais loko, q foi o dia em q o Charizard ganhou do Magma.. :OK: :OK: (hj tenho 20 anos e namoro) :lol:


Se vc fazer uma pequena turnê neste fórum sobre motos xing ling verá trocentas afirmações que as respectivsa mecânicas são da Honda. Puro bla bla bla. Esse é o cliche barato dos vendedores das agencias Sundown, Dafra, Traxx que não cola mais. os antigos deste fórum sabem disso.

sdksk8
31-08-11, 11:22
Muito bonia, e se ta conservada melhor ainda.... o bom eh q ela usa peças honda, entao ate na padaria, ou no buteco vc acha peças neh :D

Depois vc posta umas fotos ai...

P.S. essa historia do pokemon, me fez lembra o episodio mais loko, q foi o dia em q o Charizard ganhou do Magma.. :OK: :OK: (hj tenho 20 anos e namoro) :lol:
pqp é memso quando ASH tem q ganha a insignia de fogo e o charizard da um loopiung com o magmar e cai dentro do vulcaoooo loko de mais


PS vo faze 19 anois amanha ainda viajo nisso kkk

renanperim
31-08-11, 12:15
Interessante a motoca, eu gostei.

Uma pena ser cara assim neh?

Segue a familia dela:
Primeira forma, Magby:

http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/thumb/c/cb/240Magby.png/120px-240Magby.png

Segunda forma, Magmar:
http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/a/af/126.png

Terceira forma, Magmortar:
http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/9/9c/467.png

Israel D.
31-08-11, 12:36
Eu achando que tinha pago caro(5,000) numa cg sport 2005 |:(, boa sorte ae...

magrao tk
31-08-11, 12:48
A Magma usa o bloco do motor da Honda CBX200 Strada com um pistão de 125 cc.



Alguem aí pensou o mesmo que eu? :--(

hondaéhonda
31-08-11, 12:57
Alguem aí pensou o mesmo que eu? :--(



Sim ]:) ]:) ]:) ]:)

Strada Prata
31-08-11, 12:59
Cara, R$5.000,00 numa moto 125 cc ?? Que ano ela é? Alguém falou 99, mas nem lembro agora...

Por mais que eu gostasse do modelo, tem que pensar muuuuito a respeito, é muito dinheiro pra pagar numa moto velha

XING LING
31-08-11, 13:00
tb era um poko conservador qto a isso
mas entre comprar um 125 coreana linda
e uma titan q todo mundo tem(n desmerecendo a titan q eh uma otima moto)
eu fico com a coreana
vou arriscar essa e quebrar um pouco do monopolio da honda




Alguem aí pensou o mesmo que eu? :--(



Sim, todos donos de Magma, se não me engano ela tem 3 válvulas no cabeçote e quando passa ela para 200cc fica um canhão, sei disto porque meu tio tem uma Magma passada para 200cc!!!

Pode comprar q vc não vai se arrepender, ela 125cc já tem quase 14CV, passada para 200cc com um carbura bom acredito que vai pelo menos a mesma cavalagem da Strada, seus 19CV!!!

Para vc ter uma idéia meu tio alongou muito a relação depois que aumentou a cilindrada e mesmo assim ela tem força para empurrar, a 3ª marcha da 100km/h tranquilo para ter uma idéia, a 5ª marcha é overdrive e mesmo assim ela consegue empurrar bem de 1ª e 2ª marcha, ele fez em uma autorizada da Daelim perto da General Osório, quem tem Magma conhece!!!

O porte dela é maior que uma Savage 650, pesquisa para ver, se não me engano a suspensão dianteira é igual da Shadow da marca Showa ou algo assim!!!

Só que por este preço vc consegue se pesquisar uma já para 200cc com seus 20,30.000KM, deixei de comprar uma 200cc com 14.000km por R$5.500, me arrependo amargamente!!!!

Ela é 1999 só que veio para o Brasil só em 2001!!

XING LING
31-08-11, 13:02
Cara, R$5.000,00 numa moto 125 cc ?? Que ano ela é? Alguém falou 99, mas nem lembro agora...

Por mais que eu gostasse do modelo, tem que pensar muuuuito a respeito, é muito dinheiro pra pagar numa moto velha


Uma virago 99 custa R$10.000,00, pega esta por R$5.000,00 e gasta mais uns R$800,00 no motor para 200cc e acompanha uma virago numa viagem tranquilo!!!

Para quem não tem cacife de pegar uma Mirage250 zero é uma boa!!!

ffjruthes
31-08-11, 13:34
Uma virago 99 custa R$10.000,00, pega esta por R$5.000,00 e gasta mais uns R$800,00 no motor para 200cc e acompanha uma virago numa viagem tranquilo!!!

Para quem não tem cacife de pegar uma Mirage250 zero é uma boa!!!


Virago 99 por 10 conto só se for uma praticamente 0... Com 8 ou 9 mil vc compra uma Virago boa e com acessórios...

Não quero jogar água fria nesse negócio, mas 5.500 é muita grana pra essa moto... Ainda mais que vc vai financiar, uma moto dessa marca, com + de 10 anos e 125, vai pagar um juro alto pra caramba...

Com 8 mil você consegue comprar uma Mirage 05/06 ou ainda uma Virago 98/99. Particularmente acho muito mais negócio... Sem falar que o dia que vc precisar vender, vai ser brabo de tu vender essa Magma, e as vezes, mesmo não querendo, precisamos vender nossas máquinas por forças maiores.

Pensa bem kra...

XING LING
31-08-11, 18:50
Virago 99 por 10 conto só se for uma praticamente 0... Com 8 ou 9 mil vc compra uma Virago boa e com acessórios...

Não quero jogar água fria nesse negócio, mas 5.500 é muita grana pra essa moto... Ainda mais que vc vai financiar, uma moto dessa marca, com + de 10 anos e 125, vai pagar um juro alto pra caramba...

Com 8 mil você consegue comprar uma Mirage 05/06 ou ainda uma Virago 98/99. Particularmente acho muito mais negócio... Sem falar que o dia que vc precisar vender, vai ser brabo de tu vender essa Magma, e as vezes, mesmo não querendo, precisamos vender nossas máquinas por forças maiores.

Pensa bem kra...



Verdade, não estava por dentro do preço da viraguinho!!

danielgota
31-08-11, 18:57
boa velho.
SEJA WELLCOMIDO.
linda moto ela.

Eduardo Toda
31-08-11, 23:39
a 250cc eu acho que é a Magna 250 da honda :G

Obs:- é pra se confundir mesmo uma é Magma a outra é Magna... :0_0:

Magna 250
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnMd9LyKTlAqF2IEITNeP4Zylho7y5m wPHCuX9Q5nB9BoVKjXl


Putz que confusão, é Magda, Magna, Vagna (opa quase sai besteira)....moto com corpitcho robusto (grande e pesado) e motor 125cc...sei não...

WeaponX
01-09-11, 07:18
Amigo temos de andar na moto que gostamos se gostou da low bike compre e seja feliz!!

Se não for realizou o sonho! Não tem nada pior do que ter uma moto que não agrada o piloto.

Tiago Braga
01-09-11, 08:37
Muito bonia, e se ta conservada melhor ainda.... o bom eh q ela usa peças honda, entao ate na padaria, ou no buteco vc acha peças neh :D

Depois vc posta umas fotos ai...

P.S. essa historia do pokemon, me fez lembra o episodio mais loko, q foi o dia em q o Charizard ganhou do Magma.. :OK: :OK: (hj tenho 20 anos e namoro) :lol:



e ainda conseguiu uma namorada
:lol: :lol: :lol: :lol:
assim q der posto as fotos :OK:

Tiago Braga
01-09-11, 08:41
Opa ja vi dessas motos pessoalmente por aki. Raras, mas são até que legais. Tem bastante cromados nela. Pra quem gosta é um prato cheio. Mas como ja disseram aqui, ela é cheia de acessórios e é bem pesado pra um 125cc empurrar. Da uma volta antes na motoca pra ver como ela ta. E por 5.500,00 ? Vc não acha que ta meio puxado pra uma moto que nem tem mais suporte do fabricante aqui no Brasil ? Rapaz ela é uma moto 125cc 1999...vai com calma ai. Chora esse preço ai. Eu acho que se tiver redondinha mesmo, da pra cobrar uns 4000 mil no maximo dessa moto. Fala la com o maluco...ainda mais que vc vai financiar.




ja dei uma volta nela sim
ela anda bem ate
levei minha mulher junto
ela perde um poko na subida, normal
mas eu penso em por um kit 200 ou algo assim
vo pega mesmo pelo visual q eu achei mt linda
e o preco o cara nao baixa
ele eh advogado e tem mt dinheiro aki
ai ele disse q se nao vender pra mim ele espera o qto for pra vende pelo preco q ele quer
ai vo pega pra nao perde, mas ela tem ate os manuais, unico dono :P

Tiago Braga
01-09-11, 08:49
Virago 99 por 10 conto só se for uma praticamente 0... Com 8 ou 9 mil vc compra uma Virago boa e com acessórios...

Não quero jogar água fria nesse negócio, mas 5.500 é muita grana pra essa moto... Ainda mais que vc vai financiar, uma moto dessa marca, com + de 10 anos e 125, vai pagar um juro alto pra caramba...

Com 8 mil você consegue comprar uma Mirage 05/06 ou ainda uma Virago 98/99. Particularmente acho muito mais negócio... Sem falar que o dia que vc precisar vender, vai ser brabo de tu vender essa Magma, e as vezes, mesmo não querendo, precisamos vender nossas máquinas por forças maiores.

Pensa bem kra...



aki onde eu moro nao eh assim
nao sei de onde vcs sao
mas virago na minha cidade tem 3 so
o mais perto q eu consigo eh sair na redondza e comprar uma por 11, 12 mil
eh o preco aki e como eu digo
eh so por 3, 4 mil e compra uma mirage ou virago, sim mas ai eh so por 7, 8 mil e eu compro uma ninja 250 zero
se pensar assiim
so q eu nao tenho 3, 4 mil e nem 7, 8 mil
vou financiar e eh o q eu posso pagar entende
eu penso, com mais mil em cima eu pego uma twister
so q nao entra no meu orcamento e eu nao vo pode paga, ai nao adianta mesmo

guttobravin992
01-09-11, 09:05
Curti a moto hein.. pra viajar um pouco brasilzão a fora

num dá otra!!!

spygtba.
01-09-11, 20:16
Ai no link tem uma por R$4.100,00, mas se vc diz que por ai nao tem por preço parecido, acho que mesmo assim tu nao vai perder muito dinheiro, e tambem tu vai estar pagando por algo que tu gosta e vai te dar prazer, entao nao é dinheiro jogado fora, se vc for ficar com ela alguns anos, como nao perdeu preço ate agora provavelmente nao perderá muito no futuro.

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-198763781-daelim-magma-custom-_JM

O que importa é ser feliz!!! :OK:

# BinhO #
02-09-11, 09:45
Amigo temos de andar na moto que gostamos se gostou da low bike compre e seja feliz!!

Se não for realizou o sonho! Não tem nada pior do que ter uma moto que não agrada o piloto.


concordo :)

e tiago, assim q pegar a motok, tira umas fotos pra galera ver, blz :OK: