PDA

Ver Versão Completa : o que vcs acham desse capacete??



guinomo da pratinha
31-08-11, 17:26
http://img689.imageshack.us/img689/5786/capacete01276828zoomz.jpg

comprei ele ontem, paguei 150,00, alguem ae tem desse capacete?
pode me dize se é bom? a marca é YOHE

blaugusto
31-08-11, 17:38
Tu mata antes e pergunta depois, é isso???

hehueheuheuheueuehuhe...

britto
31-08-11, 17:46
para quem gosta de andar com um capacete
por beleza do grafismo a yohe sai ganhando
pois tem diferenciados grafismos e preço bem acessivel
mas em quesito de segurança, eu optaria por algo melho nesse valor,
ou guardasse um pouco mais e pagaria um ls2
que esta crescendo cada vez mais no mercado!

brunocfreitas
31-08-11, 20:39
eu tenho um yohe 915 ( eu acho que é isso ), o capacete de qualidade não é ruim, mais com um pouco mas de um mes de uso ele ja se torno barulhento ( não sei se todos são assim, primeira moto e primeiro capa também ) qualquer velocidade acima de 60km/h ja é chatinho andar com ele, na primeira semana foi uma beleza bem justinho na cabeça com pouco ruido, agora ele alargo ja da uma sambada com qualquer ventinho, que eu acho bem chato, e o pior que nem alargo ao ponto de conseguir usar uma bone por baixo pra deixar ele mais justo.

agora falando em questão de estética por fora é legalzinho, a forração interna sai toda pra lavar, a tira do pescoço é facinha de usar, a viseira tem uma ótima qualidade ( 2mm ) anti embaçante e anti-riscos.

Well_99
31-08-11, 20:43
parece bom!
tambem é muito bonito e barato

blaugusto
01-09-11, 07:19
LS2 tá dando os braços pra Honda já...

charrinho
01-09-11, 07:38
LS2 tá dando os braços pra Honda já...


por?

# BinhO #
01-09-11, 07:55
eu tenho um Yohe 915 a mais de um ano,
e posso te dizer ele é bom...
(em viagens ñ tem tanto barulho)
esse que vc comprou o grafismo é bem legal...parabéns :OK:

Célio "NitroX"
01-09-11, 08:18
Tu mata antes e pergunta depois, é isso???

hehueheuheuheueuehuhe...



kkkk boa!!!



eu tenho um yohe 915 ( eu acho que é isso ), o capacete de qualidade não é ruim, mais com um pouco mas de um mes de uso ele ja se torno barulhento ( não sei se todos são assim, primeira moto e primeiro capa também ) qualquer velocidade acima de 60km/h ja é chatinho andar com ele, na primeira semana foi uma beleza bem justinho na cabeça com pouco ruido, agora ele alargo ja da uma sambada com qualquer ventinho, que eu acho bem chato, e o pior que nem alargo ao ponto de conseguir usar uma bone por baixo pra deixar ele mais justo.

agora falando em questão de estética por fora é legalzinho, a forração interna sai toda pra lavar, a tira do pescoço é facinha de usar, a viseira tem uma ótima qualidade ( 2mm ) anti embaçante e anti-riscos.


passei por isso também, muito bonitinho (feio enfeitado), boa Forração (espuma de colchão), mas depois de uma semana, tava um bagasso!!!!!
fora que por ai tem modelos piratas, o meu era original na epoca 2008, paguei 220 dilmas e mais 60 da viseira espelhada. traduzindo dinheiro jogado no lixo. hoje tenho um LS2 pra mim e vou comprar um LS2 pra minha esposa também.
Segurança, conforto, Qualidade são esenciais pois eles protegem a sua Kbça!!!

Dumbex
01-09-11, 08:28
Cara, o César tinha um desses ai cara.

Aquele que explodiu o motor da fazer vermelha :e

rsrsrsrs

Abraço.

guttobravin992
01-09-11, 08:57
em Quesito de Beleza.. é um lindo capacete...

agora...

em segurança....


eu não sei.. nunca usei um desses... kkkkkk

juhpalaver
01-09-11, 14:44
mano vai que vai
usei por 2 anos um EBF e um SANMARINO
O.o

blaugusto
01-09-11, 18:58
Cara, o César tinha um desses ai cara.

Aquele que explodiu o motor da fazer vermelha :e

rsrsrsrs

Abraço.

Tu tá misturando Fazer com cor de Yes.
uahauhhuahauahuahaa...

brunocfreitas
01-09-11, 22:48
kkkk boa!!!

passei por isso também, muito bonitinho (feio enfeitado), boa Forração (espuma de colchão), mas depois de uma semana, tava um bagasso!!!!!
fora que por ai tem modelos piratas, o meu era original na epoca 2008, paguei 220 dilmas e mais 60 da viseira espelhada. traduzindo dinheiro jogado no lixo. hoje tenho um LS2 pra mim e vou comprar um LS2 pra minha esposa também.
Segurança, conforto, Qualidade são esenciais pois eles protegem a sua Kbça!!!


então eu acredito que ele seja original, me disseram que os falsos eram em fibra de vidro, e eu puxei uma parte do forro e vi que ere é tipo um plastico preto, ele tem uma espuma bem fina no revestimento mesmo eu acho que foi la a culpada por ele alarga, mais a outra forração ( que da a segurança ) é um isopor preto, mais como eu to duro esse final de ano duvido trocar de capa, mais pretendo pegar um bieffe sport3 ou um Mx1, ou ate um da honda parecido com o Mx1.