PDA

Ver Versão Completa : compra de motor



jul210687
31-08-11, 18:41
ola amigos do forum to querendo comprar um motor para minha garini gr 150u , o motor e esse http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_197786085_5467.jpg eo mesmo motor da minha moto sera que seria jogo cpmplar esse motor trocar todas peças dele pelo do meu e vender ele com as peças da meu motor ??? ele e 125 cc

magrao tk
31-08-11, 19:11
Eita! :0_0:
Tá tendo dificuldades pra conseguir peças pro teu motor e quer meter um da Sundown :<0>:
Se for pra colocar outro motor pra não passar trabalho que seja de CG oras!

chiccoli
31-08-11, 19:25
jesuis.., esse minino se mata sozim.., num precisa de ajuda ñ..


vai no 1º desmache q aparecer na sua frente.., pega um motor de cg99.., bom.., 85 pra frente.., e coloka na sua moto.., isso ja vai resolver metade dos seus problemas com motor.., aliaz.., compra logo uma cgzinha.., ao inves do seu mecanico te infiar a faca pq vai ser um desafio mecher com o seu motor, ele vai dar um desconto pq vai achar q vc não tem condições pra pagar..,


-off: e nessa q eu quase nunca gastava nada com a manutenção da minha..

charrinho
31-08-11, 19:27
vá ao NPC do templo e digite HI

logo após ele responder vc digita TRADE ENGINE

ele irá te falar umas coisas e vc digitará CG 125 FAN

ele vai te falar mais umas coisas e vc digita YES

PRONTO!!!

mas vc precisará de 1k porque um motor bom, com nota e cdi sai maomenos isso. e depois da adaptação vai ter que documentar vai ter que desembolsar mais um troco.

blaugusto
31-08-11, 19:37
Puts...

flaviohe
31-08-11, 19:39
vá ao NPC do templo e digite HI

logo após ele responder vc digita TRADE ENGINE

ele irá te falar umas coisas e vc digitará CG 125 FAN

ele vai te falar mais umas coisas e vc digita YES

PRONTO!!!



mas vc precisará de 1k porque um motor bom, com nota e cdi sai maomenos isso. e depois da adaptação vai ter que documentar vai ter que desembolsar mais um troco.


mas esse npc fica em carlin?

Stone
31-08-11, 19:44
mas vc precisará de 1k porque um motor bom, com nota e cdi sai maomenos isso. e depois da adaptação vai ter que documentar vai ter que desembolsar mais um troco.


Só aí já dá uma CGzinha....

chiccoli
31-08-11, 19:47
Só aí já dá uma CGzinha....


se vc falar q tah sem dinheiro ainda de tão desconto

Eurich
31-08-11, 19:53
vá ao NPC do templo e digite HI

logo após ele responder vc digita TRADE ENGINE

ele irá te falar umas coisas e vc digitará CG 125 FAN

ele vai te falar mais umas coisas e vc digita YES

PRONTO!!!

mas vc precisará de 1k porque um motor bom, com nota e cdi sai maomenos isso. e depois da adaptação vai ter que documentar vai ter que desembolsar mais um troco.


UAHSushusHSUAhsSAHuhs'
Rachei com essa...

Mas é 'simples' assim resolver esse seu 'grande' problema.. hehe

Fohg
31-08-11, 19:59
vá ao NPC do templo e digite HI

logo após ele responder vc digita TRADE ENGINE

ele irá te falar umas coisas e vc digitará CG 125 FAN

ele vai te falar mais umas coisas e vc digita YES

PRONTO!!!

mas vc precisará de 1k porque um motor bom, com nota e cdi sai maomenos isso. e depois da adaptação vai ter que documentar vai ter que desembolsar mais um troco.


Eu to rindo mesmo sem ter entendido. Que p**** é essa de NPC?

jul210687
31-08-11, 20:12
o que eu faço entaummmm ????? to ficando loko com essa moto achei um doido para vendela poi 2800,00 mas minha esposa nao quer vender ela quase se separou de mim e agora o que faço????

roschneider
31-08-11, 20:14
Eu to rindo mesmo sem ter entendido. Que p**** é essa de NPC?

pesquise qqr coisa sobre RPG que vc entendera

Fohg
31-08-11, 20:16
o que eu faço entaummmm ????? to ficando loko com essa moto achei um doido para vendela poi 2800,00 mas minha esposa nao quer vender ela quase se separou de mim e agora o que faço????


Rapaz, se eu fosse tu, cortava o mal pela raiz.

Pega essa Garini e vende, depois pega a grana e compra uma Hondinha ou Yamaha inteira e seja feliz.

Sua esposa deve ser compreensiva e não repreensiva quando se tem um problema (com todo o respeito)

jul210687
31-08-11, 20:18
eu to falando de motor e nao MU , OBS : eu iria compra esse motor iria tirar cilindro cabeçote,biela,pistao, caixa de marcha e por na minha e iria por as peças da minha ruins no motor que comprei e passar pra frente so ficaria com uma moto 125 ao inves de 150..

blaugusto
31-08-11, 20:20
A documentação da moto tá toda ok???

E pq não compra as peças que precisa pro seu motor?? Qual o problema dele agora?

Eu acho que é você que tá criando problema a toa.
Não faz nada das dicas excelentes que o pessoal deu e agora veio pedir outra dica que provavelmente não dará a minima...

jul210687
31-08-11, 20:23
mas vou fazer o que ela tambem deu um dinheiro para compra a moto, eu tava pensando em levar meu cilindro na retifica para tirar o risco dele e por um pistao de cg 150 e trocar o comando dela , mas fico na divida sobre o pistao da cg 150 pois a saia do pistao e um pouco menor que o da minha moto, eu iria colocar pistao 0.50 da 150 e comando da cg 82/99 ai iria acabar com meu problema mas a duvida e fogo nao seo se faço isso ou transformo ela em 125, o que faço e a venda dela ta sem cogitaçao minha patroa nao quer

jul210687
31-08-11, 20:26
a moto ta toda ok to com o recibo aberto 2010 e ipva pago 2011 ta loko assim pq tenho que vistoria ela em setembro

jul210687
31-08-11, 20:29
as peças do motor original nao vande mais na garini , as peças que sao iguais sao da Sundown Max desde as juntas ate a mecanica a unica coisa que muda e que a max é 125 e a minha 150 entao para eu colocar cilindro da max e pistao teria que trocar a biela, eo motor que o cara ta vendendo ta 500 paus,sera que seria vantagem retificar o cilindro e por pistao de cg 150 ???

Fohg
31-08-11, 20:31
Eu imagino o sua preocupação.

O fato é que achar peças para a sua moto é algo bem complicado e está pensando em colocar peças da Honda,
só que até agora não achou um mecênico que tenha experiência em fazer esse "transplante".

A melhor coisa seria comprar outra moto mesmo, esquece essa coisa de IPVA e Licenciamento, você
precisa admitir e engolir que comprou uma moto ruim e agora precisa desfazer o erro, é simples assim.

Já cotou as peças no Mercado Livre ou coisa do tipo? Se não quiser trocar de moto, compre as peças dela mesmo, ué

Stone
31-08-11, 20:34
Cara, se é igual de MAX é igual de CG pois o motor de MAX é um X-salada de motor de CG
Leva essa moto logo num mecânico e peça pra ele fazer o que tem que ser feito, isso te dará até direito a garantia de serviço, se tivesse feito isso desde o começo você não teria a metade dos problemas que tem com ela agora e também teria saído muito mais barato...

jul210687
31-08-11, 20:42
e fogo eu vou comprar as juntas da max que da na minha moto e outra o mecanico aqui perto sabe mexer em garini na oficina dele tem uma igual a minha esta boa so que o dono nao foi buscar por falta de dinheiro ele conbrou 750 para consertar a do cara, ea minha 600 eu nao quero larga ela la pq eu nao vou ter como paga esse dinheiro e perde a moto por isso que eu quero ver o que e melhor retificar o cilindro ou mudar as peças pela da max

Stone
31-08-11, 20:44
Mas como a max usa peças de CG de tudo que é ano, coloque peças de CG...

taliban
31-08-11, 20:46
ó a nerdaiada que joga mu aparecendo ai

chiccoli
31-08-11, 20:51
e fogo eu vou comprar as juntas da max que da na minha moto e outra o mecanico aqui perto sabe mexer em garini na oficina dele tem uma igual a minha esta boa so que o dono nao foi buscar por falta de dinheiro ele conbrou 750 para consertar a do cara, ea minha 600 eu nao quero larga ela la pq eu nao vou ter como paga esse dinheiro e perde a moto por isso que eu quero ver o que e melhor retificar o cilindro ou mudar as peças pela da max


e vc acha q vai gastar qt nessa brincadeira ?, mais de 600 reais..

DOUGLAS 00
31-08-11, 20:51
Abre e vê quais peças de honda servem... acredito que praticamente tudo seja similar a CG...

Mas se apareceu alguém pagando 2800, 00, vende ONTEM.

Se sua mulher reclamar, bote ela na frente do computador e mande ler o que escrevi abaixo:

"Prezada Sra. Jul210687

Venho por meio desta lhe comunicar que a motocicleta Garini 125 é uma fonte eterna de problemas.

Caso alguém aceite comprar essa moto, recomendo se desfazer na hora.

Sei que é duro se desapegar, mas tenha certeza que comprar outra moto, de outra marca (Honda, Yamaha ou Suzuki) vai ser uma experiência bem
mais satisfatória e menos custosa do que manter tal modelo na garagem.

Atenciosamente;

Douglas 00"

Stone
31-08-11, 20:55
Essas motos chinesas é tudo um X-salada...

a Max usa pistão da 02, comando da 85, válvulas da 99, algumas juntas da 85 algumas da 00 e por aí vai...

chiccoli
31-08-11, 20:59
Essas motos chinesas é tudo um X-salada...

a Max usa pistão da 02, comando da 85, válvulas da 99, algumas juntas da 85 algumas da 00 e por aí vai...


um acaba de fabricar o q pede no contrato, depois um vende a forma pra outra empresa.., ou deixa guardada até aparecer um q queira um projeto parecido.., o q manda é num gastar dinheiro..

jul210687
31-08-11, 21:01
todas as peças sao da cg 125 desde 82 ate 99 so as juntas do motor que sao diferentes, tem um kit metal leve aqui na moto peças que esta 130,00 o mecanico tem um virabrequim de 125 99 por 50 com as engrenagens do comando, tava pensando comigo se eu comprar esse kit e trocar o virabrequim sera que da certo ???? pelo menos vou gastar 180,00 com mao de obra zero e ja mato 2 passaros com uma cahadado so troco o comando e o pistao e fico com uma moto 125, karaca vou montar uma oficina para ganhar um extra kramba

jul210687
31-08-11, 21:10
agora a garini gr150u ea gr150 st mesmo motor da dafra speed e muita copia esses chineses fazem olha so http://images.quebarato.com.br/T440x/moto+150+garinni+gr+150+st+cotia+sp+brasil__69576E _1.jpg
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2008/04/dafra-speed-150-2008.jpg

DOUGLAS 00
31-08-11, 21:25
O pistão dela provavelmente deve fechar com da strada/ aero, ou talvez seja o da Bros 150.

Dai não precisaria fazer downgrade de CC.

jul210687
31-08-11, 21:46
a biela dela ea mesma da cg 150 ,strada e talvez a aero

guttobravin992
01-09-11, 09:19
Quii Mierda!

Faet
01-09-11, 11:36
o que eu faço entaummmm ????? to ficando loko com essa moto achei um doido para vendela poi 2800,00 mas minha esposa nao quer vender ela quase se separou de mim e agora o que faço????


Se separa.

Machadosky
01-09-11, 12:22
Qual é o ano dessa Garini? Se hoje nem o fabricante tem as peças originais desse motor imagina daqui a 2 anos. Pois é pense a longo prazo.

Jackson2005
01-09-11, 13:07
todas as peças sao da cg 125 desde 82 ate 99 so as juntas do motor que sao diferentes, tem um kit metal leve aqui na moto peças que esta 130,00 o mecanico tem um virabrequim de 125 99 por 50 com as engrenagens do comando, tava pensando comigo se eu comprar esse kit e trocar o virabrequim sera que da certo ???? pelo menos vou gastar 180,00 com mao de obra zero e ja mato 2 passaros com uma cahadado so troco o comando e o pistao e fico com uma moto 125, karaca vou montar uma oficina para ganhar um extra kramba

¬¬

amiltonscjunior
01-09-11, 13:10
O cara tá há 3 meses tentando arrumar essa joça e agora vem falar q vai montar uma oficina, se é loko, o cara pede ajuda mas faz só o que dá na telha, e ele nem le o que o pessoal postou fala serio!!!!!

Faet
01-09-11, 14:16
O cara tá há 3 meses tentando arrumar essa joça e agora vem falar q vai montar uma oficina, se é loko, o cara pede ajuda mas faz só o que dá na telha, e ele nem le o que o pessoal postou fala serio!!!!!


Eu já falei faz algum tempo que ele tem dificuldades em saber o que é certo e errado, acho que ele tem "problemas", além dos que ele mesmo causa na moto, claro.

sandro lara
01-09-11, 18:56
caramba éssa moto tem péça até de caloi 18 marcha kkkkkkkk me desculpe mais que é engraçado ver as respostas dos colegas isso é principalmente uma que começa com (ai jesuis esse menino vai se matar sozinho kkkkkkkkk )

chiccoli
01-09-11, 19:01
pow.., mais eu sou uma lenda aki.., zuação é comigo msm.. kk

se eu tivesse lah eu ja tinha feito muito estrago.. kk,
eu nem manjo de gambiarra.., só 8 anos vivenciando isso..

sandro lara
01-09-11, 19:09
pow.., mais eu sou uma lenda aki.., zuação é comigo msm.. kk

se eu tivesse lah eu ja tinha feito muito estrago.. kk,
eu nem manjo de gambiarra.., só 8 anos vivenciando isso..
suas palavras são engraçadas porem sabias la no começo eu ri muito cara

chiccoli
01-09-11, 19:26
o q eu acho legal nesse cara é q ele tem força de vontade pra superar desafios
todo mundo ja tinha abandonado a causa, e tah firme e forte, e se tah ruim, quer aprender

se fosse um q tivesse apache, lah pelo 3º post se fosse muito insistente, ja tinha ido pro forum da apache.., outro esses tempo só deu o 1º.. kk

eu pra amizade sou um cara, pra trabalhar eu sou outro totalmente diferente.., exigente, chatttooo...., ja chamei uns 3 lah, teve um q falei pro patrão mandar embora depois de meio dia de serviço..,
mas esse eu chamava pra ensinar, o cara é bom!

sandro lara
01-09-11, 19:34
o q eu acho legal nesse cara é q ele tem força de vontade pra superar desafios
todo mundo ja tinha abandonado a causa, e tah firme e forte, e se tah ruim, quer aprender

se fosse um q tivesse apache, lah pelo 3º post se fosse muito insistente, ja tinha ido pro forum da apache.., outro esses tempo só deu o 1º.. kk

eu pra amizade sou um cara, pra trabalhar eu sou outro totalmente diferente.., exigente, chatttooo...., ja chamei uns 3 lah, teve um q falei pro patrão mandar embora depois de meio dia de serviço..,
mas esse eu chamava pra ensinar, o cara é bom!
olha chiccoli eu não conheço direito éssa novela ai mais pelo que eu acompanhei se percebe que isso ja vem a algum tempo mais vo continuar a acompanhar esse caso ai pra ver o desfecho

chiccoli
01-09-11, 19:41
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/mecanica-da-garini-gr-150u/msg723753/#msg723753

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/diferenca-de-motores-41366/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/motor-travou-e-ta-fazendo-barulho-como-se-fosse-trator/msg724259/#msg724259

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/para-que-serve-cada-marca-do-volante-do-magneto/msg724289/#msg724289

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/agradecimento/msg726648/#msg726648

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/retifica-cilindro/

é tudo dele.., pergunta memu.., ele lança uns desafios bem lokos pra gente aki, eu nunca vi uma garini na minha vida, mas se algum dia comprar uma eu vou saber q é caçar peça de honda q serve..,

vai lendo ai.., o cara é bom, pra mecanico só falta um curso.... (e um cavalete, coloco a moto de ponta-cabeça pra mecher.. :0_0:)

Fohg
01-09-11, 19:45
O que falta é o camarada aceitar a realidade e resolver agir de acordo com os conselhos (trocentos) aqui postados.

O agravante dele é a patroa, mas isso sem comentário porque é soda...

magrao tk
01-09-11, 19:45
Perseverança é tudo!
Mas o pessoal que entende já deu um monte de dica boa pra ele tentar resolver a moto dele, mas ele sempre vem com uma nova idéia e de carona uma nova dúvida.

Na boa, eu to torcendo pra que essa moto funcione. (acho que vão exigir um vídeo dele até...)

chiccoli
01-09-11, 19:49
Perseverança é tudo!
Mas o pessoal que entende já deu um monte de dica boa pra ele tentar resolver a moto dele, mas ele sempre vem com uma nova idéia e de carona uma nova dúvida.


isso q eu acho legal nele.., fikei impressionado.. :clap:

sandro lara
01-09-11, 19:52
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/mecanica-da-garini-gr-150u/msg723753/#msg723753

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/diferenca-de-motores-41366/

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/motor-travou-e-ta-fazendo-barulho-como-se-fosse-trator/msg724259/#msg724259

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/para-que-serve-cada-marca-do-volante-do-magneto/msg724289/#msg724289

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/agradecimento/msg726648/#msg726648

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/retifica-cilindro/

é tudo dele.., pergunta memu.., ele lança uns desafios bem lokos pra gente aki, eu nunca vi uma garini na minha vida, mas se algum dia comprar uma eu vou saber q é caçar peça de honda q serve..,

vai lendo ai.., o cara é bom, pra mecanico só falta um curso.... (e um cavalete, coloco a moto de ponta-cabeça pra mecher.. :0_0:)
kkkkkk eu achei que vc tava de zueira quando disse que ele coloco a moto de ponta cabeça e lendo ai não é que o danado coloco mesmo kkkkk

chiccoli
01-09-11, 19:57
kkkkkk eu achei que vc tava de zueira quando disse que ele coloco a moto de ponta cabeça e lendo ai não é que o danado coloco mesmo kkkkk


pra mim gosta do trabalho de um cara ele tem q ser BEEEEMMM criativo e saber se virar sozinho em QUALQUER(!!!) situação..

to falando.., num acreditam.., em 1 semana o q o cara num fez.., imagina o q ele num consegue aprontar em 1 mes..


Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..

sandro lara
01-09-11, 20:06
pra mim gosta do trabalho de um cara ele tem q ser BEEEEMMM criativo e saber se virar sozinho em QUALQUER(!!!) situação..

to falando.., num acreditam.., em 1 semana o q o cara num fez.., imagina o q ele num consegue aprontar em 1 mes..


Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..
ha meu amigo eu não consigo parar de rir imaginando cena do garoto colocando a moto do avesso e a mulher dele olhando aquilo kk deve ser comico mais tenho que reconhecer o carinha tem fibra

Faet
01-09-11, 20:18
Cara tu não tem idéia de como ele é atrapalhado, gente boa, mais atrapalhado.

E outra geralmente ele abandona o tópico, acredito que resposta só em um novo.

Pode escrever.

sandro lara
01-09-11, 20:24
Cara tu não tem idéia de como ele é atrapalhado, gente boa, mais atrapalhado.

E outra geralmente ele abandona o tópico, acredito que resposta só em um novo.

Pode escrever.
é mesmo colega ? depois ele vem de novo com um monte de perguntas ? acho que vcs mais experientes aqui ja se divertiram a béça com a saga do menino eim mais coitado cara vai ver ele ta meio complicado no momento eu acho porque c não ele ja tinha comprado outra né ? ou vai ver tem a historia da mulher dele

magrao tk
01-09-11, 20:32
Frase basica dos Gambiarristas: Por não saber que era impossivel ele foi lah e fez..


Uma ótima frase! :clap:

Faet
01-09-11, 20:32
é mesmo colega ? depois ele vem de novo com um monte de perguntas ? acho que vcs mais experientes aqui ja se divertiram a béça com a saga do menino eim mais coitado cara vai ver ele ta meio complicado no momento eu acho porque c não ele ja tinha comprado outra né ? ou vai ver tem a historia da mulher dele


Eu me divirto com ele, acho ele muito criativo, ele faz umas embrulhadas com os aneis da moto, quer mais grosso, mais fino, esquece peças dentro do cabçte da moto eeeeeeeeeeeee aí vai. Pergunta se o pistão de vectra cabe na moto dele. Loucura loucura loucura.

Como disse ele me diverte, alguns se irritam, a mim ele diverte e depois disso tudo a nega veia num deicha ele vender a lambreta, aí eu caio pra traz.

magrao tk
01-09-11, 20:45
Quem vai cair pra trás é ele quando ver o que foi feito com o tópico dele.

Vai ver agora 3 páginas :drool: pensar: o loco que tanta ajuda! Aí vai entrar e ver que era de todo mundo falando dele :-/

Aliás, parei por aqui. Quem não ajuda não atrapalha...

Jackson2005
01-09-11, 21:27
Quem vai cair pra trás é ele quando ver o que foi feito com o tópico dele.

Vai ver agora 3 páginas :drool: pensar: o loco que tanta ajuda! Aí vai entrar e ver que era de todo mundo falando dele :-/

Aliás, parei por aqui. Quem não ajuda não atrapalha...


disse tudo magrão.. o cara chega do serviço animadão, não da nem oi pra mulhé pra ir direto pro pc e ve 3 paginas, dai no final tem um monte de gente falando dele ... vamo se colocar no lugar dele né.

Fohg
01-09-11, 21:33
Como disse ele me diverte, alguns se irritam, a mim ele diverte e depois disso tudo a nega veia num deicha ele vender a lambreta, aí eu caio pra traz.


:...:

jul210687
01-09-11, 21:39
voces nao sao mole nao como o amigo disse chegueo em casa e nao dei ideia para a patroa liguei o pc e vi 3 paginas de mensagens falei opa acho que agora consigo, a minha historia e meio louca mais nao desisto nunca SOU BRASILEIRO, agora tenho um novo desafio para amanha meu celular caio no chao eo visor ficou preto soltou o cabo frete alguem sabe consertar ???? KKKKKKKKK, po todos aqui sao gente fina adoro vcs, muito obrigado pela força

Fohg
01-09-11, 21:42
voces nao sao mole nao como o amigo disse chegueo em casa e nao dei ideia para a patroa liguei o pc e vi 3 paginas de mensagens falei opa acho que agora consigo, a minha historia e meio louca mais nao desisto nunca SOU BRASILEIRO, agora tenho um novo desafio para amanha meu celular caio no chao eo visor ficou preto soltou o cabo frete alguem sabe consertar ???? KKKKKKKKK, po todos aqui sao gente fina adoro vcs, muito obrigado pela força


O bom humor é fundamental!

Você quiz dizer "cabo flat"?

Veja: http://www.google.com/search?q=cabo+flat+celular&hl=pt-BR&client=ubuntu&hs=zZd&channel=fs&prmd=ivns&source=lnms&tbm=isch&ei=4ydgTt5w5_TSAeHihQw&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CCkQ_AUoAQ&biw=1680&bih=825

Dependendo do celular, o conserto é bem barato (uns 30 conto). Espero que seja o "frete" mesmo!

Abraço

jul210687
01-09-11, 21:43
amanha estou de folga e vou levar o cilindro na retifica , pra ver quanto fica consegui 200 paus emprestado para fazer a retifica , sera que la na loja eles sabem qual pistao por no lugar do antigo sera que quanto fica essa retifica de cilindro ???

jul210687
01-09-11, 21:46
o do celular eu sei como fazer ja consertei varios dos meus parentes o que ta pegando ea motoca, a minha patroa me falou se eu vender a moto e para eu assinar o pedido de separaçao, eu sou louco por moto , mas nao da para trocar a gostosa da monha patroa pela moto, rsrsrsrsrsr que merda ja tinha arrumado um cara pra vender ela por 2800,00

chiccoli
01-09-11, 21:46
celular é facil.., o yuri manja mais..

hondaéhonda
01-09-11, 21:51
Cara, vende essa moto e compra uma RD, na moral, eu já tive uma, ela tem bem menos peças que a garinni, e vc vai se livrar de vários pobremas, só vai ter os pistões furados e velas encharcadas, mas isso é o de menos.

jul210687
01-09-11, 22:10
alguem sabe quanto custa uma retifica de cilindro ??? tenho que levar o cabeçote tambem ??? onde faz retifica de motores de automoveis faz retifica de cilindto de moto ???

Fohg
01-09-11, 22:13
a minha patroa me falou se eu vender a moto e para eu assinar o pedido de separaçao, eu sou louco por moto , mas nao da para trocar a gostosa da monha patroa pela moto, rsrsrsrsrsr que $#@%$# ja tinha arrumado um cara pra vender ela por 2800,00


KKKKK

Isso é com você, mas acho que tem razão :stop:

Pega a grana que você tem e leva no mecânico... só ele vai dizer o preço da retífica e tal.

E pensar que isso tudo começou por causa de uma bateria arriada...

jul210687
01-09-11, 22:24
onde faz retifica de motores de carros fax retifica de cilindro de moto ???

Faet
01-09-11, 22:25
KKKKK

Isso é com você, mas acho que tem razão :stop:

Pega a grana que você tem e leva no mecânico... só ele vai dizer o preço da retífica e tal.

E pensar que isso tudo começou por causa de uma bateria arriada...


Viu aí que até tu já ta fazendo piada. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

Faet
01-09-11, 22:29
onde faz retifica de motores de carros fax retifica de cilindro de moto ???


Geralmente sim.

Se o cara tem muito serviço não, mais se quizer sim.

Posso te indicar um cara aqui no Rio Grande do Grêmio que é muito bom, é na minha rua.

jul210687
01-09-11, 22:35
eu sou do rj , eu perguntei para nao ir la atoa, ter que dismontar a moto quase toda sera que quanto fica essa retifica ????

sandro lara
01-09-11, 22:42
uma retifica de um cabeçote desses é barato amigo acho que uns 70 conto e vc ja decidiu que pistão vai por porque o cara da retifica vai precisar dessa informação mais o certo seria vc juntar tudo levar em um mecanico e só ir la depois de pronto

jul210687
01-09-11, 22:45
nao e so ei levar o cilindro la com o pistao antigo ???? eu vou por pistao de cg 150 medida 0,50

sandro lara
01-09-11, 22:51
nao e so ei levar o cilindro la com o pistao antigo ???? eu vou por pistao de cg 150 medida 0,50
ha ta agora entendi espero que de tudo certo e acabe essa agunia blz

Faet
01-09-11, 22:53
GENTEEEEEEEEEEE!

Vamos parar de usar a palavra MECÂNICO, o cara não gosta disso.

Nesta saga maldita é só ele e nós do PN, pelo que sei nem DEUS ta se envolvendo, pois não tem conhecimento técnico.

Então sem esse papinho mediocre de MECÂNICO.

E tenho dito.

PS: Imagina vou poder me gabar pros amigos que arrumnei a moto do cara sem ter nem visto o motor, hum hum que moral hein.

jul210687
01-09-11, 22:56
o motor dela eo mesmo da max 125,o tamanho do meu pistao e 5.9 cm isso em milimetos e 59 mm ???

Faet
01-09-11, 22:59
o motor dela eo mesmo da max 125,o tamanho do meu pistao e 5.9 cm isso em milimetos e 59 mm ???


Um cara que sabe que 5,9cm é 59mm não precisa de mecanico não é?

Ou será que precisa?

sandro lara
01-09-11, 23:08
Um cara que sabe que 5,9cm é 59mm não precisa de mecanico não é?

Ou será que precisa?
kkk la vem vc de novo

jul210687
01-09-11, 23:13
fiz so uma pergunta o pistao tem 5.9 cm da fita metrica falta 1 mm para 6 cm, vcs sanem entao qual tamanho da circuferencia desse pistao ??? ou e mais facil comprar virabrequim de cg 125 eo kut std cg 125 e ficar com uma moto 125 ao inves de 150 , o que e mais vantagem ???

Fohg
01-09-11, 23:14
Um cara que sabe que 5,9cm é 59mm não precisa de mecanico não é?

Ou será que precisa?


Se a mulher dele se divorciar, você terá parte da culpa....

Amanhã ele tá indo para a oficina e eu vou ficar nervoso
o dia todo para saber o resultado.

Vou explodir de agonia se ele abandonar o tópico e não der
Notícias.

Faet
01-09-11, 23:26
Se a mulher dele se divorciar, você terá parte da culpa....

Amanhã ele tá indo para a oficina e eu vou ficar nervoso
o dia todo para saber o resultado.

Vou explodir de agonia se ele abandonar o tópico e não der
Notícias.


O meu ele nem é louco em abandonar mais um tópico, vou no RJ com um cabo de vassoura e um saco mais o ZERO UM, aí ele vai pedir pra voltar pro tópico.

jul210687
01-09-11, 23:29
e ai gente qual ea melhor opçao levar o cilindro na retifica ou comprar vira de cg eo kit std , eu nao sei qual medida do pistao para por nela????

Stone
02-09-11, 00:19
Cara, faz o seguinte, leva o cilindro e o pistão antigo na retífica. O pistão da CG150 acredito que não dê pois é pino 14 e pelo que entendi sua biela é olhal 15. O cara deve saber se existe algum pistão compatível, se não existir ele também deve saber se um cilindro da CG 125 serve, pra isso você não precisa trocar o virabrequim... Ou você pode passar numa loja de peças antes pra ver se acha algum pistão compatível, aí já leva junto e manda o cara retificar para aquele pistão.
Por aqui uma retífica é em média R$30,00, mas os caras de retífica de carro não fazem, só os de motos mesmo

magrao tk
02-09-11, 07:55
Cara, faz o seguinte, leva o cilindro e o pistão antigo na retífica. O pistão da CG150 acredito que não dê pois é pino 14 e pelo que entendi sua biela é olhal 15. O cara deve saber se existe algum pistão compatível, se não existir ele também deve saber se um cilindro da CG 125 serve, pra isso você não precisa trocar o virabrequim... Ou você pode passar numa loja de peças antes pra ver se acha algum pistão compatível, aí já leva junto e manda o cara retificar para aquele pistão.
Por aqui uma retífica é em média R$30,00, mas os caras de retífica de carro não fazem, só os de motos mesmo


Po cara, essa dica já foi passada por a gente mais de 1 vez, acho que não tem alternativa melhor que essa pra ti.
ENTÃO VE SE AGORA FAZ ISSO!!! |:(
:lol:

blaugusto
02-09-11, 13:42
Se a mulher dele se divorciar, você terá parte da culpa....

Amanhã ele tá indo para a oficina e eu vou ficar nervoso
o dia todo para saber o resultado.

Vou explodir de agonia se ele abandonar o tópico e não der
Notícias.



Vai nada!!!




e ai gente qual ea melhor opçao levar o cilindro na retifica ou comprar vira de cg eo kit std , eu nao sei qual medida do pistao para por nela????

Alan Ranieri
02-09-11, 15:00
o motor dela eo mesmo da max 125,o tamanho do meu pistao e 5.9 cm isso em milimetos e 59 mm ???


Não necessariamente, mas ai entra outros detalhes como algarismo duvidoso que nem ousaria explicar...



fiz so uma pergunta o pistao tem 5.9 cm da fita metrica falta 1 mm para 6 cm, vcs sanem entao qual tamanho da circuferencia desse pistao ??? ou e mais facil comprar virabrequim de cg 125 eo kut std cg 125 e ficar com uma moto 125 ao inves de 150 , o que e mais vantagem ???


http://upload.wikimedia.org/math/1/9/3/19388625b37500aeeaf601d09a46deef.png

sandro lara
02-09-11, 19:00
Vai nada!!!
ola blaugusto cara sempre que da leio as suas respostas aqui pois vc um cara muito inteligente e sincero no que diz e alias parabens pela jaqueta muito chique minha moto ta no estilo da sua só falta a bolha mais vai chega eu tava pensando em vender éla e montar uma motard mais ainda so meio besta nesse lance de moto ja cai esses dias porque deixei a blusa enroscar na roda traseira mais to aprendendo é que eu sempre tive carro sabe e agora com 36 anos resolvi entrar nessa de moto e estou gostando muito e muito eu aprendi aqui no pn ta valendo a béça a convivencia aqui com todos vcs em expecial com vc o stone eo chicoli inté mais

jul210687
02-09-11, 20:01
iai gente fina tudo bom eu resilvi comprar o kit pistao , aneis e cilindro da cg 88/91 dei certinho, so que tive que abrir o motor para regular as marchas e troca a junta que tava vazando eu comprei papel cartonado e um tubo de silicone fiz os moldes e coloquei silicone no mesmo , o oleo nao tava subindo para o cabeçote por causa da junta ruim agora ta show, so nao consegui instalar o cilindro por falta de tempo, domingo eu instalo o cilindro e vejo como ficou,vou por um video dela boa para que todos vejam que A VIRTUDE DE UM VENCEDOR E NUNCA DESISTIR ,É ACREDITAR NAQUILO QUE NINGEM AGREDITA, domingo estou de volta para postar ela funcionando ok wlw a todos

magrao tk
02-09-11, 20:07
AEEEEEEEEEEEE! :OK:

blaugusto
02-09-11, 20:12
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Vamos ver como vai ficar.
Pra esse eu pago a gasolina pra vir no próximo churras, só pradar uma voltinha na coitada. :D

Ô Sandro, deixou a jaqueta enroscar na roda?? Isso daí nem é questão de experiencia...
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Um forte abraço!!

Fohg
02-09-11, 21:05
OOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora só falta terminar o serviço. Parabéns pela atitude.

Não deixe de nos informar dos resultados.

jul210687
04-09-11, 11:42
bom dia a todos o serviço ta quase todo concluido falta so regular as valvulas e por o carburador no lugar, como faço para postar o vudeo dela funcionamndo ????

chiccoli
04-09-11, 11:58
coloka no youtube e manda um link lah pra gente..

mas ficou na medida certim ?? oO, rapais.., da um trabaio pra adapta 1 pistão.., vc ja usou quase todos..

e o silicone era o de alta temperatura né ? se não fazia q nem a honda msm e taka tinta branca..

jul210687
04-09-11, 16:36
é meu projeto foi por agua a baixo, a biela e maior que o da cg 125, coloquei um calço no pé do cilindro, coloquei 2 juntas metalicas entre o cilindro eo cabeçote, aparente mente tudo ok , mas quando liguei e engatei a 1 ° e acelerei começou a bater em alta parece que o pistao ta batendo no cabeçote, a moto ficou forte pra caraio, mas to com esse problema, sera que trocando a biela ou p vira fica ok? to triste

sandro lara
07-09-11, 00:08
puts se desse pra por um calço mais alto eim mais pelo jeito vai ter que diminuir o curso da biéla mesmo

chiccoli
07-09-11, 04:46
é meu projeto foi por agua a baixo, a biela e maior que o da cg 125, coloquei um calço no pé do cilindro, coloquei 2 juntas metalicas entre o cilindro eo cabeçote, aparente mente tudo ok , mas quando liguei e engatei a 1 ° e acelerei começou a bater em alta parece que o pistao ta batendo no cabeçote, a moto ficou forte pra caraio, mas to com esse problema, sera que trocando a biela ou p vira fica ok? to triste



manda o pistão em um torno e manda rebaixar a cabeça dele um pouco, o suficiente pra resolver o seu problema

roschneider
07-09-11, 08:36
bom carinha vc jah fez de tudo nessa motoca, ateh eu que me enraiveço facil jah nao vendia mais essa moto, mas vai fundo que daqui a pouco tais indo do RJ a RS nela bem facero.......


mas se realmente resolver trocar faz assim pega a moto que vc talvez compraria leva pra casa e poe a patroa emcima,
liga e sai da uma volta com ela
quando voltar pega a sua e anda(tenta)
se ela nao sair do lugar melhor mas se mesmo assim sair vc diz pra ela que cada metro rodado pode ser o ultimo.....

duvido que ela nao va mudar de ideia.....

Jackson2005
07-09-11, 09:46
uuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

é isso ai cara, lutar sempre, desistir nunca!

pra por o video aqui vc vai ter que criar uma conta no youtube, vai la no site que tu ja vai ver como faz. depois é só enviar o video esperar concluir e postar somente o link aki no forum o video vai aparecer sozinho!

Abraço fera ;D

Faet
07-09-11, 11:00
Gente esse cara é phodaaaaaaaaaaa, que loko insistente, meu Deus tá de parabéns, é meu ídolo.

Se tu tem certeza que é o pistão que tá pegando em cima, dá uma desbastada na cabeça do pistão e sejá feliz com esta motoka.

magrao tk
07-09-11, 11:47
Só que não dá pra ir botando calços e juntas, e juntas e calços... em cima e em baixo assim de qualquer jeito, vai alterar a taxa de compressão do motor, a não ser que se faça os cálculos certos, que são bem chatos de fazer.
Pode até pegar... pode até sair do lugar com a moto, mas não vai ficar como tem que ser.

AMP_Racing
07-09-11, 13:07
Que cidade vc é? aparentemente uma adaptação simples se for tirado todas as medidas exatas, tem o cilindro da shineray que é mias alto que o de cg flw.