PDA

Ver Versão Completa : Ups na Fan Vermelha - dicas e sugestões



britto
01-09-11, 09:24
Ok pessoal, minha motoca enfim chegou, alguns ja sabem minha triste história de qerer um ESDi e receber um ESi
entao gostaria da opnião d vcs para me ajudar com alguns ups
eu ainda n tenho minhas 50 msg para postar fotos dela, mas logo eu chego lá sem flood, da melhor maneira
possivel eu chego, mas agr eu qeria a opnião d vcs assim q eu começar
meus ups, em mente eu tenho pouco por enqnt, mas eu qero uma moto sem exageros
e bonita como ja vi mts aqi, e em um topico ou outro eu vejo coisas interessantes
e dessas coisas eu gostei de coisas que desejo fzr em minha moto que sao:
- Principal é o kit disco ja que ñ veio a ESDi;
- Pintar as bengalas de preto(não decidi ainda, espero a opnião de vcs)
- envelopar a lateral de preto(opnião d vcs)
- Aro Three Heads(vi em uma fan aqi do forum eachei bonitos, se acharem algum mais bonito me falem o modelo para eu ver)
- pintar os cubos de preto
- Escapamento(esse é o mais dificil, e se eu n trocá-lo gostaria da opnião d vcs parasaber se tem alguma maneira de envelopar aqela proteção cromada ou não se possivel, pretendo envelopá-la de carbono)
- Retrovisores(para fazer corredor eu uso eles em pé, mas se tiverem alguma idéia a respeito podem falar sobre isso)

sobre a moto, é uma FAN ESi Verm. Metalico(Vinho) totalmente original, nao tem nem 100 km rodados no momento desta msg :D


Obs.: Estou aqui pedindo a opnião de vcs, independente se qe vcs gostem ou nao das minhas ideias, espero a opniao d vcs com sinceridade sendo ela positiva ou nao, eu entendo o que é opnião só estou pedindo pq pode ter algo mais bonito/melhor e eu nao tenha conhecimento.

Guilherme Rabelo
01-09-11, 10:00
o que vc citou é o que eu faria na minha moto com certeza

britto
01-09-11, 10:08
o que vc citou é o que eu faria na minha moto com certeza


mas vc saberia me dizer qual tinta uso para pintar as bengalas?
e se é possivel envelopar a proteção do escapamento?

nesses dois assuntos sou mt leigo, mas acho bonito apesar disso :s

Guilherme Rabelo
01-09-11, 10:13
tem a setas tb vc poderia colocar outro modelo

britto
01-09-11, 10:17
tem a setas tb vc poderia colocar outro modelo

eu penso em colocar cristal na frente, a traseira eu nao sei ainda o q fzr, pois sao imbutidas né

treasure2
01-09-11, 10:20
Cara, uma FAN ESDi concerteza Pintaria o Aro não a raia nem o cubo na cor preta.
Eu colocaria rodas de liga, mas só as originais que vem na EX.

Voce parece ter conciência, sabe que tem uma FAN e nada mais.

britto
01-09-11, 10:25
Cara, uma FAN ESDi concerteza Pintaria o Aro não a raia nem o cubo na cor preta.
Eu colocaria rodas de liga, mas só as originais que vem na EX.

Voce parece ter conciência, sabe que tem uma FAN e nada mais.


mas ela é ESi eu vou por disco e ficara a msm coisa da ESDi entende?

treasure2
01-09-11, 10:34
mas ela é ESi eu vou por disco e ficara a msm coisa da ESi entende?


Ja que vai colocar Disco, Procura comprar com pinça dupla.

britto
01-09-11, 10:51
Ja que vai colocar Disco, Procura comprar com pinça dupla.



treasure2 eu sou leigo no assunto, e ja que vc me deu a dica...
vc saberia me dizer a diferença do disco de pinça dupla e de pinça unica?

eu sei, eu sou leigo e isso deve uma pergunta meio boba, mas eu só qero aprender
para ensinar proximos membros talvez mais leigos qe eu @_@

thi@go
01-09-11, 11:11
A pinça dupla ja vem na fan ESDi, é só o amigo ir atráz de tal pinça e boa, veja exemplos:

Pinça "unica" (de um pistão): AQUI (http://www.google.com.br/imgres?q=pin%C3%A7a+titan+2008&um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=681&tbm=isch&tbnid=bAR7u1ar-0C7VM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182677273-pinca-nissin-de-r1-yamaha-2008-freio-traseiro-rd350-_JM&docid=ZBcui0bDJnorJM&w=280&h=280&ei=EZNfTt3hEZO6tge9yNmmCw&zoom=1&iact=hc&vpx=885&vpy=393&dur=751&hovh=224&hovw=224&tx=113&ty=138&page=3&tbnh=163&tbnw=163&start=43&ndsp=18&ved=1t:429,r:10,s:43)

Pinça "dupla" (2 pistões): AQUI (http://www.google.com.br/imgres?q=pin%C3%A7a+titan+2008&um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=681&tbm=isch&tbnid=KASzl-6KA2R3fM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189649083-suporte-p-usar-pinca-cbx250cb300mix-em-titan-125es-150esd-_JM&docid=CVWr4Lmd2HrCUM&w=3264&h=2448&ei=EZNfTt3hEZO6tge9yNmmCw&zoom=1&iact=rc&dur=333&page=4&tbnh=150&tbnw=202&start=61&ndsp=15&ved=1t:429,r:11,s:61&tx=165&ty=56)

britto
01-09-11, 11:45
A pinça dupla ja vem na fan ESDi, é só o amigo ir atráz de tal pinça e boa, veja exemplos:

Pinça "unica" (de um pistão): AQUI (http://www.google.com.br/imgres?q=pin%C3%A7a+titan+2008&um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=681&tbm=isch&tbnid=bAR7u1ar-0C7VM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182677273-pinca-nissin-de-r1-yamaha-2008-freio-traseiro-rd350-_JM&docid=ZBcui0bDJnorJM&w=280&h=280&ei=EZNfTt3hEZO6tge9yNmmCw&zoom=1&iact=hc&vpx=885&vpy=393&dur=751&hovh=224&hovw=224&tx=113&ty=138&page=3&tbnh=163&tbnw=163&start=43&ndsp=18&ved=1t:429,r:10,s:43)

Pinça "dupla" (2 pistões): AQUI (http://www.google.com.br/imgres?q=pin%C3%A7a+titan+2008&um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=681&tbm=isch&tbnid=KASzl-6KA2R3fM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189649083-suporte-p-usar-pinca-cbx250cb300mix-em-titan-125es-150esd-_JM&docid=CVWr4Lmd2HrCUM&w=3264&h=2448&ei=EZNfTt3hEZO6tge9yNmmCw&zoom=1&iact=rc&dur=333&page=4&tbnh=150&tbnw=202&start=61&ndsp=15&ved=1t:429,r:11,s:61&tx=165&ty=56)


Valeu pelo esclarecimento thi@go :D

Paulinhoo
02-09-11, 00:42
Vai Ficar Batuta a Moto Cara!
Isso que se tá pensando em fazer, eh Show de Bola! Está de parabéns!
Mas Daremos Melhores Opniões quando tiver a Foto! :G

britto
02-09-11, 13:48
Vai Ficar Batuta a Moto Cara!
Isso que se tá pensando em fazer, eh Show de Bola! Está de parabéns!
Mas Daremos Melhores Opniões quando tiver a Foto! :G


haha

nem vi que cheguei as 50 mensagens ja, entao sabado eu tiro fotos dela
e a noite eu colo por aqi :D

Kabong_S
03-09-11, 10:14
Cara tua moto tem uams das cores mais lindas dessa geração de motos!!

Assim, bengalas pretas fica bom, a tinta uma brilhante ae, onde tu for levar pra pinatr ele vão saber não tem muito mistério e não é muito caro.. o Disco fica bom obviamente, aros e cubos se tu botar pretos fecha ela num visual escuro e limpo, acho que combina com a cor dela..

Enfim eu faria tudo que tu falou sem medo, a moto ficaria linda, só não mudaria os espelhos, alguns ja me criticaram aqui mas curto os originais quadradões lá em cima, acho legal e é bom de visibilidade!!

Tudo de bom, com a nova moto e esperamos as fotos! Abraço mano..

sdksk8
03-09-11, 10:30
TENHO UMA TITAN 2006 XD com muito sacrificio comprei ela


vo fala oq eu fiz e q vou fazer na mina 150

Que eu fiz :

Setas vermelhas

Manetes cromado

aro do farol cromados

carcaça sup da titan sport

garupeira com alça da titan

manopla da circuit

painel em led

super branca

guarda pó do cilindro de freio da falcon

PROXIMOS UPS

retrovisor da falcon cromado

rabeta ou carenagem trazeira da titan preta

mine estralado

roda com raios 3.5mm cromado

pintar as folhas de vitral vermelho

pneu da cbx 200 strada XD

Adriano_Paulista
03-09-11, 15:29
bom kara td q vc vai fazer me pareçe show........vai fundo.........vc perguntou se dah p/ envelopar a proteçao cromada do scape neh? e dah sim moh facil pq eh uma peça q naum tem curvas grandes nem vinco........boa sorte aih flw!!!!!!!!!!!!

Kabong_S
03-09-11, 15:49
bom kara td q vc vai fazer me pareçe show........vai fundo.........vc perguntou se dah p/ envelopar a proteçao cromada do scape neh? e dah sim moh facil pq eh uma peça q naum tem curvas grandes nem vinco........boa sorte aih flw!!!!!!!!!!!!


Não é bme assim velho, vai envelopar ali, é barbada de colar, mas coo esquenta muito o vinil vai ficar desgrudando sempre que tiver quente, no mínimo, pois dependendo da qualidade e da temperatura ele vai enrrugar, é mais aconselhável tu pintar de preto então, fosco ou brilhoso, mas de preferencia alta temperatura..

Adriano_Paulista
03-09-11, 16:14
Não é bme assim velho, vai envelopar ali, é barbada de colar, mas coo esquenta muito o vinil vai ficar desgrudando sempre que tiver quente, no mínimo, pois dependendo da qualidade e da temperatura ele vai enrrugar, é mais aconselhável tu pintar de preto então, fosco ou brilhoso, mas de preferencia alta temperatura..


brother eu trampo c/ isso fera.....jah cansei de ver proteçao de scap envelopada de fibra de carbono......na titan150 q eu tivi 07/07 tinha um adesivo c/ meu nome e na fan 150esi q eu tenhu eu coloquei de novo s/ contar a glr q coloca adesivo de marca de surf ou da pro tork.......se eu disse eh pq eu sei tah ligado manu naum to falando de loko naum.......rsrsrsrsrsrsrs.............mas se vc acha q naum presta blz.........u unico conselho q eu dou eh escolher uma marca de adesivo boa tipo 3m ow imprimax.......pq se colocar adesivo de baixa qualidade aih sim vai sair........e outra coisa dexa um poko p/ dentro naum corta rente c a peça dobre uns 2cm p/ dentro p/ dar um acabamento melhor........ flw jhow!!!!!!!!!!

Kabong_S
03-09-11, 16:40
brother eu trampo c/ isso fera.....jah cansei de ver proteçao de scap envelopada de fibra de carbono......na titan150 q eu tivi 07/07 tinha um adesivo c/ meu nome e na fan 150esi q eu tenhu eu coloquei de novo s/ contar a glr q coloca adesivo de marca de surf ou da pro tork.......se eu disse eh pq eu sei tah ligado manu naum to falando de loko naum.......rsrsrsrsrsrsrs.............mas se vc acha q naum presta blz.........u unico conselho q eu dou eh escolher uma marca de adesivo boa tipo 3m ow imprimax.......pq se colocar adesivo de baixa qualidade aih sim vai sair........e outra coisa dexa um poko p/ dentro naum corta rente c a peça dobre uns 2cm p/ dentro p/ dar um acabamento melhor........ flw jhow!!!!!!!!!!


Tbm trampo com isso irmão, e invariavelmente, se tu envelopar tudo por melhor que seja a qualidade do adesivo, memso um 3m da vida, quando tiver quente se alguma coisa raspar vai estragar fácil, vai levantar bolhas, não disse que não pode ser feito, mas não é 100% pode ter várias envelopadas, mas sempre tem um esqueminha, um adesivo pequeno que não chape tudo ja vai ser mais difícil estragar, area de contato menor e etc..

D apra fazer, sim vai ateh ficar bom um tempo, mas depois de um tempo vai começar a fica ruim, uma pintura bem feita, com o escape quente e com as manhas certinho, dura muito mais...

Joao XTZ
04-09-11, 03:10
@sdksk8 arranca essas setas vermelhas urgente pois da multa por alteração de caracteristica ... se o policial quiser encrencar ele encrenca ...

@britto ,boas modificações , sobre envelopar a proteção do escape é moleza , mas é preciso um pouco de paciencia que o trampo sai legal ...

valeu ...

britto
12-09-11, 23:21
bom kara td q vc vai fazer me pareçe show........vai fundo.........vc perguntou se dah p/ envelopar a proteçao cromada do scape neh? e dah sim moh facil pq eh uma peça q naum tem curvas grandes nem vinco........boa sorte aih flw!!!!!!!!!!!!
entao Adriano, eu tinha essa duvida devido a temperatura dessa proteção
subir as vezes, principalmente qnd o escape ta estralando de quente,
mas se vc disse que ja fez isso e nunca teve problema acho que ja vou ir
providenciando meu 3m de fibra de carbono



Não é bme assim velho, vai envelopar ali, é barbada de colar, mas coo esquenta muito o vinil vai ficar desgrudando sempre que tiver quente, no mínimo, pois dependendo da qualidade e da temperatura ele vai enrrugar, é mais aconselhável tu pintar de preto então, fosco ou brilhoso, mas de preferencia alta temperatura..

então Kabong, eu tinha essa mesma visao que a sua, mas dps de ouvir comentarios de pessoas
e até mesmo perceber uma coisa em envelopamentos de automóveis, eu passei a acreditar que a temperatura nao iria
estragar além do mais a proteção nao esqenta muito, ja que é para diminuir a chance de queimarmos a perna nao é?
e qnd envelopam carro eles envelopam o capô onde muitas vezes pode esqentar muito devido estar em cima do motor ok?
entao ouvindo e vendo essa obs. nos carros envelopados acho que nao deve dar problema nao

e a respeito das setas vermelhas tbn, nao tem nenhum problema
na legislação diz que setas devem PISCAR na cor ÂMBAR ou VERMELHO, entao se vc colocar um pisca
cristal e nao trocar as lâmpdas vão embaçar concerteza e sem choro de quem levar a multa
mas se tiver com uma lampada âmbar, pode pedir para eles lhe mostrarem onde que diz que nao pode
e se embaçarem por causa do pisca vermelho, senta na calçada e espera passar um Fusion, um Sentra(modelo novo), corcel, etc...
e fala para multarem esses carros tbn ;)

Digoso
09-10-11, 00:03
cade as fotos?

walt3r
27-11-11, 22:25
Ibagens eu quero ibagens!!