PDA

Ver Versão Completa : DAFRA - Zig 50



Fire_Head
01-09-11, 16:11
A nova ZIG 50 combina o design de uma CUB com a economia e a versatilidade da Super 50.

Com ela é possível percorrer 67 quilômetros com apenas 1 litro de combustível, alcançando uma autonomia de aproximadamente 200 quilômetros. Por isso é uma ótima opção e uma escolha inteligente para quem deseja entrar no mundo das duas rodas, além de atender a uma grande parcela da população que busca um veículo econômico e durável para o transporte diário ou para o lazer. O modelo possui bom índice de peças nacionais, incluindo o chassi, conta com um moderno motor de 50cc, ótimo desempenho de arrancada em terrenos íngremes e um ano de garantia.

FONTE: http://www.daframotos.com.br/modelos/index/14/zig-50.html

sandro lara
01-09-11, 16:24
interessante mais 50cc acho pouco demais isso

Fire_Head
01-09-11, 17:31
interessante mais 50cc acho pouco demais isso

Oloko!!!

Uma cinquentinha da pra dar a volta no mundo!! :-/

spygtba.
01-09-11, 18:36
Se fosse honda com este preço eu ia numa já já. O problema e quando mecar a estragar,

Quando a Honda Drean foi lancada prometia 70km/l, nunca souber que alguem conseguiu isso, logo nao acredito em 67km/l.

Fohg
01-09-11, 22:18
Hoje eu to estressado, levei duas fechadas monstro no trânsito de Curitiba.

A segunda me fez tremer de raiva... Um Estilo (tinha que ser Fiat) vermelho
resolve me cortar a frente enquanto eu acelerava forte em segunda... segurei o freio dianteiro
com força que fui parar em cima do tanque. O reflexo é soda.

Pablo Peres
02-09-11, 14:21
Nossa ein! Se eu não tivesse moto eu compraria uma.

spygtba.
02-09-11, 18:30
Hoje eu to estressado, levei duas fechadas monstro no trânsito de Curitiba.

A segunda me fez tremer de raiva... Um Estilo (tinha que ser Fiat) vermelho
resolve me cortar a frente enquanto eu acelerava forte em segunda... segurei o freio dianteiro
com força que fui parar em cima do tanque. O reflexo é soda.


Isso era pra ser uma piada? :#

Nao entendi. :stop:

Well_99
02-09-11, 22:26
acho q ta meio cara para ser uma 50cc
sou mais uma pop 100, é mais feia q ela, mas tem o preço meio igual e mais potencia

Fohg
03-09-11, 19:42
Isso era pra ser uma piada? :#

Nao entendi. :stop:


Como o tópico não tinha nada de útil ou importante para ler, eu resolvi postar um fato sobre o meu dia...

Joao XTZ
04-09-11, 03:19
Se fosse honda com este preço eu ia numa já já. O problema e quando mecar a estragar,

Quando a Honda Drean foi lancada prometia 70km/l, nunca souber que alguem conseguiu isso, logo nao acredito em 67km/l.


Coisa que só as Biz 2009-10 IE conseguiram , a 4 rodas moto num teste fez 67,8 km/l ,acho muito bom e por isso teria uma ,é muito economica !!!

valeu ...

Eduardo Toda
04-09-11, 07:26
Isso deve vender igual a água no Nordeste, sem fiscalização e sem eira nem beira, negaiada compra uma dessas e acha que já tá numa Hornet da vida....e cataploft...mais um pra estatística...eo DPVAT vai subindo..

brunocfreitas
04-09-11, 08:16
Isso deve vender igual a água no Nordeste, sem fiscalização e sem eira nem beira, negaiada compra uma dessas e acha que já tá numa Hornet da vida....e cataploft...mais um pra estatística...eo DPVAT vai subindo..



cara fiscalização tem sim, mais a 50tinha eles nem pegam pq sabe que num da nada$$$...

esses caras me perderam o respeito essa semana com duas coisas que em fizeram, agora se atravessar na minha frente vão rezar pra ficar de pé na "moto".