PDA

Ver Versão Completa : Win Kasinski na Tele-entrega!



Faet
01-09-11, 16:40
Galera é o seguinte, tenho um irmão que fez 2 anos de Tele-entrega em uma Dream 98, agora ele está largando o posto pra um amigo nosso, o cara tá sem moto sem grana e não pode fazer conta, então a gente está pensando em comprar está lindezinha da Win da Kasinski 110cc.

A intenção do tópico na verdade é saber se ela vai ter a mesma durabilidade de uma Dream, que não foi feita pra trabalhar, mais aguentou bem o repuxo.

Postem suas opiniões se alguém conhece alguém que tem fica melhor ainda.

http://www.kasinski.com.br/images/produtos/win-110-preta-promo2.jpg

mdorigon
01-09-11, 19:06
Rapaz, eu naum acredito em moto porcaria...mas em dono que maltrata a moto. De boa, vc conhece o cara ? Veio tem moto que não aceita ser agredida como algumas motos da honda. Até ai tudo bem...vai quebrar como deveria quebrar e ai vem a dor de cabeça : qto custaria arrumar a encrenca que o cupim de ferro fez ? De boa, ainda acho que nesse aspecto a honda é o melhor que existe, pq vc sempre vai ter mão de obra e peças, originais ou paralelas, com qualidade e bastante oferta. E essa ai ? Se eu fosse vc´s pesquisava antes sobre como anda conseguir peças pra essa motoca com facilidade e com bom preço. Pq quebrar com certeza vai...não pq ela é ruim, mas como eu disse...a engenharia da honda tem anos de experiencia com nossos cupins de ferro tupiniquim. E a dream não é moto pra enfrentar pancada diaria no dia a dia ? caramba...qual seria então ? A dream é um trator rapaz...ela é a verdadeira mulher de malandro...adora apanhar. :OK:

Fohg
01-09-11, 19:50
Se vai comprar zero, acho que vale a pena.
A marca em questão é boa, mas temos que esperar a opinião de quem conhece esse modelo específico...

Eu acho que a Kasinski é uma boa marca, eu compraria.

Mas afinal, quanto vai sair essa moto?

Faet
01-09-11, 20:04
Rapaz, eu naum acredito em moto porcaria...mas em dono que maltrata a moto. De boa, vc conhece o cara ? Veio tem moto que não aceita ser agredida como algumas motos da honda. Até ai tudo bem...vai quebrar como deveria quebrar e ai vem a dor de cabeça : qto custaria arrumar a encrenca que o cupim de ferro fez ? De boa, ainda acho que nesse aspecto a honda é o melhor que existe, pq vc sempre vai ter mão de obra e peças, originais ou paralelas, com qualidade e bastante oferta. E essa ai ? Se eu fosse vc´s pesquisava antes sobre como anda conseguir peças pra essa motoca com facilidade e com bom preço. Pq quebrar com certeza vai...não pq ela é ruim, mas como eu disse...a engenharia da honda tem anos de experiencia com nossos cupins de ferro tupiniquim. E a dream não é moto pra enfrentar pancada diaria no dia a dia ? caramba...qual seria então ? A dream é um trator rapaz...ela é a verdadeira mulher de malandro...adora apanhar. :OK:


O problema da Dream é que não tem muita peça, geralemente tem que esperar a loja achar e blá blá...

Mais é forte sim. :clap:



Se vai comprar zero, acho que vale a pena.
A marca em questão é boa, mas temos que esperar a opinião de quem conhece esse modelo específico...

Eu acho que a Kasinski é uma boa marca, eu compraria.

Mas afinal, quanto vai sair essa moto?


Vai ser zero sim.

Ela tá R$ 4.190,00.

Será que tá valendo?

Ele tá afim de pegar uma CG 01 ou 02 por aí, por uns 3k.

E agora?

Thalão
01-09-11, 21:15
Cara, é impossível uma moto desse tipo ser mais forte do que a Dream !!
a dona Honda caprichou no quesito durabilidade, pode passa um trem por cima que
depois a moto ainda liga e anda ... Na minha opinião não compensa tirar uma coisinha
dessas aí 0km.

blaugusto
01-09-11, 21:18
A Dream é do tempo que a Honda ainda fazia moto direito. Nem se compara.

Com 4 mil compra uma CG125.

XING LING
01-09-11, 21:33
A Dream é do tempo que a Honda ainda fazia moto direito. Nem se compara.

Com 4 mil compra uma CG125.


2

Fohg
01-09-11, 21:39
Vai ser zero sim.

Ela tá R$ 4.190,00.

Será qie tá valendo?

ele tá afiom de pegar uma CG 01 ou 02 por aí, por uns 3k.

E agora?


Pois é... levando em consideração que é uma moto para trabalho, eu acho melhor ele
pegar uma moto que seja boa de manutenção pra não correr riscos de ficar parado ou morrer de desgosto.

Com 3k ele consegue pegar coisa boa, é só procurar. Aliás, qual a sua cidade?

Faet
01-09-11, 21:57
Pois é... levando em consideração que é uma moto para trabalho, eu acho melhor ele
pegar uma moto que seja boa de manutenção pra não correr riscos de ficar parado ou morrer de desgosto.

Com 3k ele consegue pegar coisa boa, é só procurar. Aliás, qual a sua cidade?


Pois é que uma moto zerinho sempre tem aquele lance de demorar pra dar manutenção, pois é nova.

Mais vou deichar ele apar das opiniôes aqui dadas.

PS: Tenho 33 anos, porque? Está interessado? KKKKKKKKKKKKK.

Fohg
01-09-11, 22:10
Pois é que uma moto zerinho sempre tem aquele lance de demorar pra dar manutenção, pois é nova.

Mais vou deichar ele apar das opiniôes aqui dadas.

PS: Tenho 33 anos, porque? Está interessado? KKKKKKKKKKKKK.


Já sou casado, e com mulher :stop:

Eu perguntei pra saber (ou chutar) a média de preço de uma Titan usada na sua cidade.

Mas agora também sei que você tem tendência homogênica feromônica

Faet
01-09-11, 22:17
Já sou casado, e com mulher :stop:

Eu perguntei pra saber (ou chutar) a média de preço de uma Titan usada na sua cidade.

Mas agora também sei que você tem tendência homogênica feromônica


Eu realmente não sabia o que "tendência homogênica feromônica" queria dizer, aí fui no google, aé descobri que realmente agora eu não sei o que significa e nem o google. Mais tudo bem o que importa é nossa amizade.

Valeu a força.

Fohg
01-09-11, 22:20
Eu realmente não sabia o que "tendência homogênica feromônica" queria dizer, aí fui no google, aé descobri que realmente agora eu não sei o que significa e nem o google. Mais tudo bem o que importa é nossa amizade.

Valeu a força.


Então eu sou um inventor? kkkkk

É nóis! Só não manda seu amigo comprar uma Garini, ainda mais uma que tão pedindo 2.8k, pois essa até de cabeça pra baixo já ficou.

Faet
01-09-11, 22:27
Então eu sou um inventor? kkkkk

É nóis! Só não manda seu amigo comprar uma Garini, ainda mais uma que tão pedindo 2.8k, pois essa até de cabeça pra baixo já ficou.


Será que é ele que tá comprando a moto do cara lá?


Não nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ããããããããããããããão, vou falar com ele.

jott257
01-09-11, 22:28
A Dream é do tempo que a Honda ainda fazia moto direito. Nem se compara.

Com 4 mil compra uma CG125.


com 4 mil pega 1 fan 125 2009
com 3 mil pega uma yes 125 2009

so escolher...

Faet
01-09-11, 22:31
com 4 mil pega 1 fan 125 2009
com 3 mil pega uma yes 125 2009

so escolher...


Pois é, mais ele não tem grana, vai ter que financiar e uma moto zero os juros são bem menores.

E nem sei se sai toda uma moto usada, acho que não.

blaugusto
02-09-11, 07:28
Pois é, mais ele não tem grana, vai ter que financiar e uma moto zero os juros são bem menores.

E nem sei se sai toda uma moto usada, acho que não.

Então fica entre as mais famosas: Suzuki, Honda e Ybr.
Eu não iria nessa Win pra botar na labuta não.

renanperim
02-09-11, 07:41
Tem as primeiras FAN's por 3 e pouco.
O duro vai ser "ele ficar com ela", se é que me entenderam.

magrao tk
02-09-11, 07:43
A Dream é do tempo que a Honda ainda fazia moto direito. Nem se compara.

Com 4 mil compra uma CG125.


Era isso que eu ia escrever...
E agora vou dar uma de xiita, mas moto pra botar no trabaho tem que ser honda, de preferencia dessas 125 antigas 00 por aí.

Só que exatamente por causa disso tambem vai ser osso achar uma inteira.
Se comprar é pegar e já destinchar tudo e reformar pra não ter dor de cabeça.

Se já era usado uma Dream que tal agora uma Biz100?

Eloy
02-09-11, 08:04
vc quer tirar 0km? e curte esse estilo? ja pensou na cripton, ele ta barata pra caramba, e é economica, e com certeza vai aguentar o tranco melhor q a win....

Bandit
02-09-11, 08:16
meu primo ta vendendo as cg 99 do deposito.. deve ter so uns 400 mil km rodados ta novinhas... R$ 1.800 e ainda vai aguentar a paulada do serviço de boa, ja carregou durante 12 anos botijoes de gas, e te digo uma coisa, carregada com botijao, fika pau a pau com qualquer cg 125 de hj... o tempo esse em q se tinha motos duraveis e nao isso de hj, descartaveis...

Falaram na crypton, ela num ta mais ou menos o msm valor nao? da uma olhada pq ela parece ser muito boa, e deve alguem melhor a paulada...

guttobravin992
02-09-11, 09:35
com 3 mil eu compraria uma cg igual a minha...

125 titan 2001 ou 2002

Faet
02-09-11, 11:05
Pois é galera, a gente sempre acha que novinha é novinha, o problema mesmo é que ele num tem a grana, teria que financiar inteira, pois já tem o serviço na mão, e agora? Uma usada financia no máximo 50%, vamos ver o que se desenrola então.

Mais a Win então REPROVADA?

renanperim
02-09-11, 11:13
O cara serve na Pop?
Tem algumas pizzarias que usam Pop aqui.

Fan 125 KS zero? Ybr KS zero?
Yes 125 zero?

blaugusto
02-09-11, 11:15
Presta atenção pessoal, ele disse que usada não dá!

Faet
02-09-11, 11:36
Presta atenção pessoal, ele disse que usada não dá!


Até daria né, não estou sendo taxativo entende?

Mais o problema seria financiar.

Mais vendo assim uma POP seria show, alguém sabe quanto vale o SHOW POP?

Fan, Ybr e Yes o verme acha muita grana, expliquei pra ele que uma moto maior ele anda 3 anos só fazendo o básico, óleo, relação e afins.

Ele está avaliando.

DOUGLAS 00
02-09-11, 11:50
Quer uma Dream zero.

Compre uma Honda Pop: Essa linhagem 100cc da Honda é indestrutível, e a Pop, por mais feia que seja, é a Herdeira.

Muito melhor que essa Win.

Se não quiser Pop, compre um Cripton, que é bem durável tb.

Faet
02-09-11, 12:01
Quer uma Dream zero.

Compre uma Honda Pop: Essa linhagem 100cc da Honda é indestrutível, e a Pop, por mais feia que seja, é a Herdeira.

Muito melhor que essa Win.

Se não quiser Pop, compre um Cripton, que é bem durável tb.


Realmente a POP é uma excelente opção, e me parece mesmo indestrútivel o puca atrativa em roubos?

Alguém conhece alguém que teve um POP roubada?

DOUGLAS 00
02-09-11, 15:56
Olha, eu nunca vi isso... tá certo que a Pop por essas bandas é um mico do tamanho do King kong.

Num leilão, há uns tempinho tinha uma por 1300... deu uma vontade de comprar, pra fazer o vai e vem do dia a dia.

Numa dessas quem sabe pego uma usada e baratinha pra rodar depretenciosamente.

Thalão
02-09-11, 16:38
Sendo usada ou não, o que vale é: Moto Xing-Ling não presta para botar no batente.

Procura uma Yamaha, Honda ou Suzuki .. se você comprar essa tal de Win aí, daqui a pouco
a moto vai estar mais tempo no mecanico do que trabalhando.

# BinhO #
02-09-11, 16:40
pela sugestão do pessoal
(e o mesmo que penso eu)

as melhores seriam uma POP ou a CRIPTON... :G

iagosoares
02-09-11, 16:48
A Win não serve pra esse tipo de serviço, pq mesmo nova, uma hora ou outra vai precisar trocar alguma peça.
E com certeza não tem paralelo pra ela, ou seja, peça original na Kasinski é muito cara.

Se o cara bater, por exemplo... Já que é pra trabalhar, o valor que ele gastaria com o conserto não valeria a pena... Ia perder muito dinheiro nisso.

Já que não tem o dinheiro vivo pra comprar a vista, tenta financiar uma Factor K 0km ou uma Fan 125 KS.
Vi Factor K na Yamaha hoje sem entrada por 48x de 195,00

Mas o bom mesmo seria uma usadinha pagada a vista...

DOUGLAS 00
02-09-11, 16:55
Claro, uma 125 Honda Ou Yamaha são indicados pro trabalho... mas eu já tele entrega com uma Biz 100 véia e o bicho é inquebrável.

Por exemplo, logo que começei, passei um domingo descendo a lenha e na segunda, qdo fui trocar o óleo, abrimos o bujão e saiu uns 100 ml de óleo... basta dizer que completei o nível e pau na máquina.