PDA

Ver Versão Completa : Porque essas coisas não vem pro Brasil?



Blaze
01-09-11, 21:42
Yamaha V Star 250
Nos States = U$4.090.00 (sairia por R$6.612.71 isso claro sem contar outras taxas\impostosfuraolho, só calculado pelo valor do dólar)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=12894&class=med640

Yamaha V Star 650 Classic
Nos States = U$6.590 ( R$10.654.71)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=8729&class=med640

essa aqui é a V Star Custom
sai por quase o mesmo preço da Classic, um pouco mais cara (coisa de 500 mangos)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=12648&class=med640

Agora imagine, voce que tem uma Fazer, uma XRE300, uma CB300 ou qualquer outra moto 250cc ou 300cc ano 2011
pagar o mesmo preço por uma 650cc custom de ótima qualidade e ainda SOBRAR pra botar um acessório ou pagar os docs

não é uma p* falta de sacanagem?

juhpalaver
01-09-11, 21:46
pq o brasil é um lugar horrivel, só ganha quem tem,
o rico fica mais rico, o pobre mais pobre!
aqui reina o barato, brasileiro ganha pouco meu véio.

YagoXC
01-09-11, 21:49
pq o brasil é um lugar horrivel, só ganha quem tem,
o rico fica mais rico, o pobre mais pobre!
aqui reina o barato, brasileiro ganha pouco meu véio.


Disse tudo ....

Blaze
01-09-11, 21:53
pq o brasil é um lugar horrivel, só ganha quem tem,
o rico fica mais rico, o pobre mais pobre!
aqui reina o barato, brasileiro ganha pouco meu véio.


uma palhaçada, e aposto que se viesse, o preço iria triplicar!
governo de m*

Rodolfo Henrique
01-09-11, 21:54
resumindo BRASIL

aqui o palhaço é vc

sem MAIS ¬_¬

Blaze
01-09-11, 22:16
no site yamaha-motor.com tem uma área em que tu se cadastra, pega uma moto e bota acessórios nela pra ver como fica e quanto sai
essa Road Star, clássica, sai por R$23.589.11 (U$ 14,590.00) Original
customizei essa aqui com tudo quanto é cromado da Yamaha, um monte de peças mesmo e até pintura
a moto e tudo, vai sair por R$29.560
http://www.yamaha-motor.com/byob/roadstar.byox?m=61&y=1999&clr=custom10&s=Right&p=43,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,56,57,63,71,75, 76,77,78,79,80,82,83,885,886,875,15,1535,13,17,1,8 99,1510,1530,900,104,107,108,112,96

CARA!!!! Isso é 1670CC
POR R$28.000 TU COMPRA UMA BOULEVARD 800CC CHORAAAAAAAAAAAANDO por um desconto ainda

fico p da vida com isso brothers DEMAIS

Faet
01-09-11, 22:35
no site yamaha-motor.com tem uma área em que tu se cadastra, pega uma moto e bota acessórios nela pra ver como fica e quanto sai
essa Road Star, clássica, sai por R$23.589.11 (U$ 14,590.00) Original
customizei essa aqui com tudo quanto é cromado da Yamaha, um monte de peças mesmo e até pintura
a moto e tudo, vai sair por R$29.560
http://www.yamaha-motor.com/byob/roadstar.byox?m=61&y=1999&clr=custom10&s=Right&p=43,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,56,57,63,71,75, 76,77,78,79,80,82,83,885,886,875,15,1535,13,17,1,8 99,1510,1530,900,104,107,108,112,96

CARA!!!! Isso é 1670CC
POR R$28.000 TU COMPRA UMA BOULEVARD 800CC CHORAAAAAAAAAAAANDO por um desconto ainda

fico p da vida com isso brothers DEMAIS


Eu nem ligo mais, larguei de mão.

blaugusto
01-09-11, 22:37
Esse tipo de bem custa carao pq o povo compra, não começem com esse papinho e governo e bla-blá-bla...

O mau disso aqui é o povo!

FloodDesu
01-09-11, 22:43
Esse tipo de bem custa carao pq o povo compra, não começem com esse papinho e governo e bla-blá-bla...

O mau disso aqui é o povo!


Fato! Se todo mundo parar [ou reduzir bruscamente] o nº de vendas dos veículos 0km, aposto pra ti que depois de pouco tempo cb300 e fazer saem na casa dos 6 a 7 mil reais, Titan EX por menos de 5 mil, Ninja por 10 mil, só eles perceberem que a turma não vai mais pagar o preço abusivo que eles pedem.

taliban
01-09-11, 22:47
Concordo contigo blau, se excluir o imposto do veiculo brasileiro e do importado, o brasileiro ainda fica mais caro, mas não tem muito o que fazer né a não ser andar a pé.

danielgota
01-09-11, 22:58
simples, pra isso existe revisional.
tira a moto e taca na revisional simples assim, paga um salario pro advogado, reduz os juros quase que 60%.
fiz isso com minha bros, de 300, caiu pra 120 reais. porque pagar 14mil numa bros é foda viu meu vei.
abração!

Faet
01-09-11, 23:01
simples, pra isso existe revisional.
tira a moto e taca na revisional simples assim, paga um salario pro advogado, reduz os juros quase que 60%.
fiz isso com minha bros, de 300, caiu pra 120 reais. porque pagar 14mil numa bros é $#@%$# viu meu vei.
abração!


O problema da revisional é que tu caí em uma lista e nunca mais compra financiado!!!!!!

taliban
01-09-11, 23:15
o cara, se teu nome vale só o preço de uma bros fazemos assim, te pago uma xre quitada e transferida pro teu nome e abro uma empresa no teu nome e saio dando golpe, assim tu joga teu nome no lixo por uma 300 não é melhor?
shauishiaushauishaiushauihsauishaiushaiushaiu
brincadeira, mas é cada um que me aparece

Rodolfo Henrique
01-09-11, 23:17
esse lance de revisional ja foi discutido aqui viu

ainda nao conseguir entrar num acordo hauahauhuaha
na minha proxima moto tenho vontade fazer esse lance ai mas so de pensar que vao bloquear meu credito ja fico todo borr@d0
se é que irao ou nao fazer isso sei la :-/

taliban
01-09-11, 23:20
esse lance de revisional ja foi discutido aqui viu

ainda nao conseguir entrar num acordo hauahauhuaha
na minha proxima moto tenho vontade fazer esse lance ai mas so de pensar que vao bloquear meu credito ja fico todo borr@d0
se é que irao ou nao fazer isso sei la :-/


tu não acha desonesto a revisional? pra sair de moto zero km tu assina um contrato dizendo que vai pagar aquele juro e depois tu acha ele injusto? por que não acha injusto antes de assinar ?

danielgota
01-09-11, 23:24
Taliban, acho muito legal que você tenha dó dos donos de banco, segundo, to na revisional.
e vou consseguir financiar sim, pois no contrato de revisão, lá dizem que por conta dessa quebra de contrato eles não podem sujar seu nome nem impedir de você comprar algo.
e outra, juros abusivos é sim crime.
agora se seu pai é bancario e come escargot as custas dos nossos juros por isso voce acha errado revisional :D

Neri
01-09-11, 23:26
vish eu nem olho isso mais

se vc dar uma pesquisadinha no Ebay por motos usadas vc tem um infarto com os preços.....

Faet
01-09-11, 23:28
tu não acha desonesto a revisional? pra sair de moto zero km tu assina um contrato dizendo que vai pagar aquele juro e depois tu acha ele injusto? por que não acha injusto antes de assinar ?


Tu é do RS né?

Aqui é o estado do Brasil que mais entra com revisional.

Trabalhei com carros por 8 anos, meu irmão por mais de 13, aprendi muito sobre financiamentos e esta lista existe e é fato.

Oque em alguns casos, como toda regra existe excessões, tu até consegue comprar denovo, tipo tu ganha 15k estalecas por mes, aí quer comprar com prestação de 1k, claro que te financiam, mais no geral NÃO VENDEM NÃO, isso tenho certeza, os contatos das financeiras consultavam na nossa frente se o cara tava ou não na lista.

taliban
01-09-11, 23:29
Taliban, acho muito legal que você tenha dó dos donos de banco, segundo, to na revisional.
e vou consseguir financiar sim, pois no contrato de revisão, lá dizem que por conta dessa quebra de contrato eles não podem sujar seu nome nem impedir de você comprar algo.
e outra, juros abusivos é sim crime.
agora se seu pai é bancario e come escargot as custas dos nossos juros por isso voce acha errado revisional :D

meu pai é pedreiro.
colocar teu nome em uma lista paralela para te negar credito é crime e é praticado.
os juros acordados em contrato estão dentro da lei e existe um CONTRATO onde tu ACEITA o juro assinando
e outra cara, pensa antes de faltar com o respeito para com a familia de alguém, eu não faltei o respeito contigo.

taliban
01-09-11, 23:32
Tu é do RS né?

Aqui é o estado do Brasil que mais entra com revisional.

Trabalhei com carros por 8 anos, e meu irmão por mais de 13, aprendi muito sopbre financiamentos e esta lista existe e é fato.

O


Sou, sou de Sapiranga, do lado de Novo Hamburgo

eu entendo desse negócio de revisional, eu administrei uma empresa onde um dos sócios fez isso uma vez há muitos anos e sempre dava problema...
Oproblema é que os caras acham que o banco tem que te emprestar dinheiro com juro de 0,000005 % ao mês pra ficar fácil de todo mundo ter carro e moto, e pouca gente entende o banco como uma empresa como qualquer outra que vive de lucros.

danielgota
01-09-11, 23:33
e eu falei algo que te desrespeitasse?
apenas citei, do mesmo jeito que tal coisa é crime e eles fazem, porque não fazemos?
agora negativado não fiquei.
abraço.

Faet
01-09-11, 23:36
Taliban, acho muito legal que você tenha dó dos donos de banco, segundo, to na revisional.
e vou consseguir financiar sim, pois no contrato de revisão, lá dizem que por conta dessa quebra de contrato eles não podem sujar seu nome nem impedir de você comprar algo.
e outra, juros abusivos é sim crime.
agora se seu pai é bancario e come escargot as custas dos nossos juros por isso voce acha errado revisional :D


Cara a lista da rivisional é uma lista negra, pode até ser ilegal mais existe, acho que tu não financia não.

Revisional é imoral, mais é um direito.

É aquele tipo de coisa que só se vê no Brasil, assinou tem que pagar, mais Brasil é Brasil.

Eu sou pobre, mais sou honado, nunca entrei com revisional, só vou entrar se não pdoer pagar.

Até porque só faço conta se posso pagar.

taliban
01-09-11, 23:36
e eu falei algo que te desrespeitasse?
apenas citei, do mesmo jeito que tal coisa é crime e eles fazem, porque não fazemos?
agora negativado não fiquei.
abraço.


Só estou te avisando antes de que tu cometa esse erro.
Vai por mim cara, tu não ta no spc nem no serasa, ta só nessa lista paralela dos bancos, inclusive tem muita gente que tem financiamento negado por isso que entra com ação judicial contra o banco por fazer uso da lista paralela e ganha.

Faet
01-09-11, 23:40
e eu falei algo que te desrespeitasse?
apenas citei, do mesmo jeito que tal coisa é crime e eles fazem, porque não fazemos?
agora negativado não fiquei.
abraço.


Eu acho que tu não faltou com respeito com ele mais acho que piadinhas envolvendo família não são bem vindas.

Isso é fato, o negócio é entre quem tá aqui e agora, e deu.

Richard
02-09-11, 08:54
Esse tipo de bem custa carao pq o povo compra, não começem com esse papinho e governo e bla-blá-bla...

O mau disso aqui é o povo!


Assassino embaixo.

Alan Ranieri
02-09-11, 12:44
Yamaha V Star 250
Nos States = U$4.090.00 (sairia por R$6.612.71 isso claro sem contar outras taxas\impostosfuraolho, só calculado pelo valor do dólar)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=12894&class=med640

Yamaha V Star 650 Classic
Nos States = U$6.590 ( R$10.654.71)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=8729&class=med640

essa aqui é a V Star Custom
sai por quase o mesmo preço da Classic, um pouco mais cara (coisa de 500 mangos)
http://imageshand.yamahamotors.com/img.jpg?id=12648&class=med640

Agora imagine, voce que tem uma Fazer, uma XRE300, uma CB300 ou qualquer outra moto 250cc ou 300cc ano 2011
pagar o mesmo preço por uma 650cc custom de ótima qualidade e ainda SOBRAR pra botar um acessório ou pagar os docs

não é uma p* falta de sacanagem?


Isso é só a pontinha do Iceberg, quase tudo lá é mais barato, eletrônicos, eletrodomésticos, veículos, seguros, juros, financiamentos, impostos, casas, comida e etc... Na outra ponta se você for contratar um pedreiro, carpinteiro, jardineiro, pintor e etc vai custar bem mais caro que no Brasil, mas eu acho que ainda vale a pena...

Sem falar os salários, na minha profissão por exemplo da para ganhar em 1 mês o que eu ganharia aqui em 1 ano |:( |:( |:( |:(

Quando pintar efetivamente uma oportunidade para mim eu arrisco...

felipesaldanha
02-09-11, 14:54
os impostos absurdos só serve para os politicos corruptos,,

Rodolfo Henrique
02-09-11, 20:01
pois é

tava pensando aqui

vou estudar um lance de ir pros EUA viu
quem sabe la eu compro uma R1 trabalhando de faxineiro XD kkkkkkkkk

César
02-09-11, 20:16
Post sobre motos gringas que não vem pra cá nº 72362364786, heheheh.

blaugusto
02-09-11, 20:16
pois é

tava pensando aqui

vou estudar um lance de ir pros EUA viu
quem sabe la eu compro uma R1 trabalhando de faxineiro XD kkkkkkkkk

Assim como o salário é alto, moradia e saude também são.

Senão não existia pobre lá. E na Europa. E na Asia...

XxUNOxX
02-09-11, 20:50
Mais um tópico comparando motos e valores de fora do Brasil?

Só digo 1 pequena coisa:

TA ACHANDO RUIM?
Va morar fora do Brasil poxa, as coisas aqui são caras mais temos que aceitar, moramos aqui, comprar fora e importar que ninguém vai.
Então temos que ficar quietos e comprar.
Quando deixarem de pagar caríssimo em Bros sem partida elétrica e freio a disco, em Factor, entre outras motos, as montadoras vão começar abrir o olho.

Bom, é oque tenho a falar.

OBS: To começando a ficar cansado de milhares de tópicos falando sobre o mesmo assunto.
OBS²: To cansado de ver discussão ou inicio da mesma em vários tópicos do PN, caso continue assim teremos que começar a usar as ferramentas disponíveis para resolver os casos.

Obrigado.

blaugusto
02-09-11, 20:57
O pior não é simplesmente comparar é achar DENOVO que é só no Brasil que tem pobre.

Pombas... carro é caro e qqr peão que ganha nem 2 salario minimo tem carro do ano.
Celular é caro mas qqr menininha filha de catador de lixo tem um melhor que o meu.
Moto é cara, mas qqr operador de telemarketing tem uma melhor que a minha.

Bla bla bla corrupção é o caramba. É caro pq o povo é idiota e compra e o empresário é esperto e enfia a bucha.

Hogan
02-09-11, 21:11
Assim como o salário é alto, moradia e saude também são.

Senão não existia pobre lá. E na Europa. E na Asia...


Existe pobre sim, mas se voce comparar a vida em todos os aspectos, de uma pessoa considerada pobre lá,
com a de um pobre aqui, a diferença é absurda. Tá certo que o nosso pais vem de um passado grosteso.
Mas justamente por isso acho que deveria ser ao contrario, comparando o custo de vida aqui com o custo de via la fora,
o daqui é bem maior.

blaugusto
02-09-11, 21:24
A diferença é que o pobre lá anda de carro velho. O pobre aqui anda de carro novo.

O poder aquisitivo aqui é muito maior do que lá. Tô doido pra ver um saindo daqui indo pra lá pra voltar de rabinho entre as pernas sem conseguir comprar nada, vindo comprar aqui com o dinheiro que fez lá.

Well_99
02-09-11, 21:38
tem tantas motos maneiras de baixa cilindrada q podia vir para o brasil
mas fazer oq ne :s

Blaze
03-09-11, 22:24
tem tantas motos maneiras de baixa cilindrada q podia vir para o brasil
mas fazer oq ne :s


eh disso que eu to falando, eu sei que se parassemos de comprar e blablabla whiskas sachê, elas iam baixar o preço e começar a investir no mercado e tal

mas... e convencer os outros a nao comprar, comofas?
quer dizer, como tu vai chegar pra um cara, que adora motos, que acabou de tirar a CNH e juntou desde os seus... sei la, 15 anos pra poder comprar uma zerada a vista a não fazer isso ...

quer dizer, tem uma série de coisas que não da pra evitar

e Uno, imagino que devam ser VAAAAAAAAAARIOS tópicos sobre isso e tal... mas...
ao longo da vida, a gnt vai se tocando da realidade, vai caindo a ficha de as coisas poderiam ser melhor, e aí nasce o espírito da revolta
acho que todos que procuram conhecer melhor o mundo capitalista em que vivemos, um dia vão bater na mesma tecla

então, desculpem por criar um tópico repetido...
mas devo lembrar que veremos topicos assim eternamente (ou pelo menos até esse país mudar)

apu
03-09-11, 23:11
"Seja você a mudança que quer ver no mundo."

Mahatma Ghandi

Joao XTZ
04-09-11, 03:17
O pior não é simplesmente comparar é achar DENOVO que é só no Brasil que tem pobre.

Pombas... carro é caro e qqr peão que ganha nem 2 salario minimo tem carro do ano.
Celular é caro mas qqr menininha filha de catador de lixo tem um melhor que o meu.
Moto é cara, mas qqr operador de telemarketing tem uma melhor que a minha.

Bla bla bla corrupção é o caramba. É caro pq o povo é idiota e compra e o empresário é esperto e enfia a bucha.


X2 , concordo 100% bleno ,totalmente sensato ...

Sobre as motos a 1a é a nossa Virago 250 , e com certeza nõ mudou nada pois até carburador ela usa!!! a 3a moto é a queridissima Drag Star ,boa moto e no mercado de usadas tem baixo preço ,comparado a motos como Shadow 600 e 750... teria uma até acabar!!!

valeu ...

Eduardo Toda
04-09-11, 07:39
Fato! Se todo mundo parar [ou reduzir bruscamente] o nº de vendas dos veículos 0km, aposto pra ti que depois de pouco tempo cb300 e fazer saem na casa dos 6 a 7 mil reais, Titan EX por menos de 5 mil, Ninja por 10 mil, só eles perceberem que a turma não vai mais pagar o preço abusivo que eles pedem.


Não é para parar de comprar, o problema é em outubro, quando você fica na frente daquela maquininha em que você aperta os botões, aparece a foto do sujeito e depois você clica em confirmar....

blaugusto
06-09-11, 14:26
Parar de comprar eu tb acho besteira. Basta apenas fazer compras inteligentes.
Se as vendas despencam os preços não vão junto, pq neste caso o dinheiro poderia estar sendo investido e o comerciante saca isso e acaba subindo os preços, pois sabe que quandop a pessoa resolver comprar ela poderá ir atrás de coisa mais cara.

O negócio é fazer compra inteligente.

FRANGOPUNK
07-09-11, 14:15
a verdade é! se vc gosta só do que lhe oferecem, sempre ira vir mais do mesmo, vc pode ver a quantidade de motos 125 e 150 existem ai no mercado e o povo adora, ai sai uma moto que é só uma arrumadinha do modelo antigo ai o povo sai no desespero pra comprar essas motos, agora vc pergunta, pq lá fora tem motos de grande cilindrada por preços pequenos? a resposta é a livre concorrencia e as opções que o mercado oferece e isso ja vem há muito tempo, não é que nem o brasil que quando a honda lançou a cinquentinha no ano de 1900 e la vai cacetada e tb a proteção que rolou do governo contra a concorrencia de outros fabricantes,. ai tá o mal-feito criou-se um monopólio da honda no brasil, que aos poucos está caindo, mais infelizemente a concorrencia não enfia o pé na jaca e lança essas motos no brasil pq? pq é bem comodo! ué o povo gosta de moto 125/150cc bem basica msm, então vamo vende essas motos, e quem quiser outro tipo, se vira, corre atraz de importadora e paga o imposto fura olho!

kbecao_bnu
07-09-11, 16:51
o que mata sao os benditos os impostos.Tem imposto pra tudo.qualque dia vao inventar um ate pra poder usar o banheiro

Faet
07-09-11, 17:54
Parar de comprar eu tb acho besteira. Basta apenas fazer compras inteligentes.
Se as vendas despencam os preços não vão junto, pq neste caso o dinheiro poderia estar sendo investido e o comerciante saca isso e acaba subindo os preços, pois sabe que quandop a pessoa resolver comprar ela poderá ir atrás de coisa mais cara.

O negócio é fazer compra inteligente.


Eu acho que são 2 pontos:

1º: Porque um tênis Nike e Adidas custam mais de 600 estalecas? Eles duram a mesma coisa de um Olimpicos (que já foi barato), um Diadora, Mizuno, Fila e outros. Mais custam em média o dobro? É imposto? Que nada neguinho compra pela marca, compra pq acha bakana andar com um tênis que custa 2 meses do seu próprio suor. Acontece o mesmo com as motos, pq tem Titan por 8k? Pq tem quem compre. Agora vai nós escolhermos melhor, por exemplo ao invés de comprar a Biz por 7k comprar a Win por 4k? Uma diferença de 3k, com os mesmos acessórios. Escolher melhor, este é o caminho.

2º: Aí o imposto mata um pouco, temos as maiores aliquotas de imposto do mundo.


Por isso acho que é fifty fifty.

fabiofazer
08-09-11, 11:07
Ja existiu ,era a viraguinho 250