PDA

Ver Versão Completa : ibooster e iridium na yes



joãomaller
03-09-11, 11:16
Fala ai galerinha do PN , esse é meu segundo topico,gostaria de saber d vcs a opinião sobre eu instalar o ibooster f3 e uma ngk iridium na minha YES,na sua opinião seria legal ,ou estaria gastando a toa ,o que vai melhoras na minha pequena ... abraços a todos membros e ñ menbros do PN :s :s

chriskopsch
03-09-11, 11:19
ibooster é balela, paga caro e no fim das contas só muda a cor do cabo :NOOK:
Vela iridium é boa, mas não ache que ela vai dar mais potencia na moto.
Melhora a partida a frio e o motor tem respostas melhores.

WAGNER5219
03-09-11, 11:25
ibooster é balela, paga caro e no fim das contas só muda a cor do cabo :NOOK:
Vela iridium é boa, mas não ache que ela vai dar mais potencia na moto.
Melhora a partida a frio e o motor tem respostas melhores.


2

tenho na minha titan 99 e acho a mesmo coisa

mdorigon
03-09-11, 11:40
Eu tenho o ibooster e ja rodei com ngk iridium nele e hj com um denso iridium...kkk continua sendo a boa e velha yes. Mas eu fiz um monte de coisas na minha...e o ibooster foi mais pq meu mecanico quis colocar, por mim não colocaria, mas... a minha tem cabeçote rebaixado em torno de 1mm, dutos polidos, filtro esportivo e hj ta com o escape origial, mas tenho um sarachu pra ela. Ela ficou bem mais disposta, principalmente retomadas. Ganha pouca coisa em aceleração. Mas to feliz...dentro do que eu queria que era ter uma moto com mais folego nas ultrapassagens e não ter que andar com a mão enrolada o tempo todo na pista pra manter 90 a 100 por hora...caiu tudo como uma luva. De boa amigo...gasta com a vela somente que vc vai ficar feliz...mas nada do outro mundo tb, e vc vai esquecer dela por muito milhares de km.

Richard
03-09-11, 20:49
Muita vela para pouco defunto.

joãomaller
03-09-11, 21:48
E como eu faço para polir os dutos e rebaixar o cabeçote?

mdorigon
04-09-11, 10:53
E como eu faço para polir os dutos e rebaixar o cabeçote?


Se vc gosta e tem noção de mecanica (pelo jeito não) procura aqui pelo pn que tem tutos sobre isso...caso contrario procura um bom mecanico e pede pra ele fazer pra vc...vai custar uma graninha $$$$