PDA

Ver Versão Completa : roncar aluminium



DavidR
08-09-11, 12:12
galera , meu pai colocou um aluminium rs usado na fan dele,só que ta muito barulhento, oque que a gente pode fazer pra diminuir um pouco o barulho?

desde já obrigado

Jackson2005
08-09-11, 13:08
Deve estar sem lã de vidro, faz tudo oq diz aqui que vai dar uma booa melhorada e o ronco vai ficar mais grave! http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais-12/tutorial-como-trocar-la-do-cano-de-escape-coyote-17468/

se vc não encontrar em lojas, Vc pode conseguir Lã de vidro nos ferro velhos. Lvea uma chave de fenda e um martelo e atre a porta de uma geladeira velha.. ali dentro vai estar cheio de lã. Qualquer coisa manda msp.

magrao tk
08-09-11, 13:28
Deve estar sem lã de vidro, faz tudo oq diz aqui que vai dar uma booa melhorada e o ronco vai ficar mais grave! http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais-12/tutorial-como-trocar-la-do-cano-de-escape-coyote-17468/

se vc não encontrar em lojas, Vc pode conseguir Lã de vidro nos ferro velhos. Lvea uma chave de fenda e um martelo e atre a porta de uma geladeira velha.. ali dentro vai estar cheio de lã. Qualquer coisa manda msp.

Eu sempre usei la de vidro de geladeira velha tambem, afinal é grátis e tem bastante kkkkkkk

Mas tem que ter cuidado pra manusear isso! Usar luvas, proteger os braços e o rosto, porque o pó que essa lã solta espeta e dá coceira.
Aliás, uma proteção no nariz pra não respirar esse pó é importante tambem, afinal é lã de vidro.

Guilherme Rabelo
08-09-11, 14:49
o tutorial acima e as dicas do magrao vai ficar perfeito o que vc precisa

Jackson2005
08-09-11, 21:33
o tutorial acima e as dicas do magrao vai ficar perfeito o que vc precisa

as dicas do magrãoo e bla bla bla, não esquece de mim, paga pau ¬¬

Jackson2005
08-09-11, 21:36
isso ae magrao, tem gente que paga altos em lã de vidro especial pra escapes, sendo a mesma coisa ¬¬

que tal nos fazermos uma sociedade e vender lã? heim? MUHAHAHA

magrao tk
08-09-11, 21:47
isso ae magrao, tem gente que paga altos em lã de vidro especial pra escapes, sendo a mesma coisa ¬¬

que tal nos fazermos uma sociedade e vender lã? heim? MUHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, não sei a diferença exata entre essa lã especial pra escapes e a lã de vidro comum... sei que essa de escape é mais fácil de manusear. Mas se uma dura mais ou abafa melhor que a outra, aí eu não sei.

Jackson2005
08-09-11, 21:50
sim, que são melhores de manusear eu acredito..
mas com a lã de vidro "a granel" vc não precisa se preocupar que vai faltar lã.. e só ir arrancando pedacios e ir socando com um pedaço de ferro e um martelo. kkkkkkk

Esquadrão Marte
08-09-11, 21:57
Então tenho um escape Fortuna F1 na minha TW, ele vem com uns parafusos de chave Allen para fazer este tipo de serviço. Antes não sabia disso andei especulando no forum e descobri que era para substituir a lã de vidro... ele esta com um grave Ótimo...

Jackson2005
08-09-11, 22:02
então colega "Pesquisar é tudo" :D

DavidR
09-09-11, 12:00
valew galera ,pela aula ! vamos fazer isso então! MAS....
surgiu outra duvida: no tutorial fala pra colocar lã de aço junto , e aí coloca ou não?

Jackson2005
09-09-11, 12:31
não precisa por nada cara, o ronco vai ser o mesmo ;D

uedaa
09-09-11, 18:10
Tem de ser lã de escapamento,tem uns sites que vendem.O de geladeira não aguenta altas temperaturas e vai abafar só alguns dias...

magrao tk
09-09-11, 18:28
Tem de ser lã de escapamento,tem uns sites que vendem.O de geladeira não aguenta altas temperaturas e vai abafar só alguns dias...

Sempre usei lã de geladeira nos escapes das 2t e dura tempo. Só troco quando o óleo 2t enxcarca a lã e perde um pouco o efeito. Mas leva tempo pra acontecer isso e na troca a lã continua toda no lugar.

vei
09-09-11, 19:47
Cara, com certeza vai ser a lã mesmo. Lembro que tive dois desse escape e eu sempre tirava a lã pra berrar mais. hehehe

Jackson2005
09-09-11, 21:27
Tem de ser lã de escapamento,tem uns sites que vendem.O de geladeira não aguenta altas temperaturas e vai abafar só alguns dias...

Tenho lã de geladeira no escape que fiz há 2 meses por ai, e ta lá com o mesmo ronco de sempre. Video do escape: Escape artesanal - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nrzkkr-jq-A)

DavidR
09-09-11, 22:49
é meu pai vai pegar segunda feira aí nos vamo operar o bixinho

Digoso
09-10-11, 00:25
Eu sempre usei la de vidro de geladeira velha tambem, afinal é grátis e tem bastante kkkkkkk

Mas tem que ter cuidado pra manusear isso! Usar luvas, proteger os braços e o rosto, porque o pó que essa lã solta espeta e dá coceira.
Aliás, uma proteção no nariz pra não respirar esse pó é importante tambem, afinal é lã de vidro.

Meu pai usava isso nos canos da RD350 viuva engra q ele tinha.