PDA

Ver Versão Completa : Proibição das pequenas em encontros.



spygtba.
08-09-11, 17:00
Deixem um recadinho cordial pros caras, vamos ver o que eles respondem


http://anjosdaliberdadesc.com.br/contato/


Tem resposta dos organizadores na pagina 3



É com muita tristeza que venho a vcs contar uma historia que eu ja tinha houvido que existia mas nunca tinha presenciado, posso dizer que fiquei possesso.

Relato:

Neste fim de semana fui num encontro de motocilistas, em Navegantes-SC, ja tinha visto o flyer em outros eventos que fui e la nao tinha nenhuma restrição quanto a cilindradas, rodei quase 100km e cheguei no encontro la pelas 17:00 de sabado 03/09, entrei no encontro e ate ai tudo beleza, resolvi sair pra dar uma volta e quando eu volto os seguranças que estavam controlando a entrada me barraram e disseram que moto pequena nao podia entrar, perguntei pro cara se akilo é um encontro so pra rico e ele disse que era ordem da organização. Lembrei que tinha uma entrada pelos fundos, fui lá e entrei pois nao tinha segurança, levei a Biz ate a estrada logo atraz do segurança que tinha me barrado e esperei uma moto pequena entrar, um tiozinho entrou com uma 50cc tipo Bike com uma criança junto. Nao perdi a oportunidade e fui falar com o seguranca e perguntei se agora podia entrar pequenas e apontei o cara com a 50cc, ele so riu, eu mostrei pra ele a Biz dentro do encontro, so pra ele ver que eu entrei.
Na saida eu perguntei pro cara que moto eu precisava comprar pra voltar la o ano que vem, ele nao me falou nada.

Conclusão:
Me senti humilhado e descriminado por o cara ter me barrado, se eu nao tivesse entrado por traz eu ia chamar a policia, que estava ali perto e queria ver eles me proibirem, pois nao tinha nada indicando que nao se podia entrar com uma pequena e o evento foi na avenida atlantica que é um lugar publico.

Alguem mais ai no forum ja presenciou tal proibição?

E so pra constar, tinha area pra galera praticar weeling fora do evento e mesmo assim era permitido fritao dentro do evento e ficar acelerando, pra que vai levar a familia em um evento desses se torna perigoso, pois muita bebida e motos de grande porte nao combinam em lugar algum, mesnoa ainda quando tem criança por perto. Se fosse um encontro onde nao é permitido baderna ai eu nao ficaria tao bravo, pois sei que a gallera das pequenas gosta de apavorar.

As pequenas fora do evento:http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1800.jpg<br>A area de weeling:<br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1757_03.jpg<br><br>Dentro do evento os fritoes:<br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1918.jpg<br><br>Pode se ver no asfalto as marcas de alguns impudentes pois tinha muita gente por lá:<br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1750_01.jpg<br><br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1748.jpg<br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1749_01.jpg<br>http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha e Navegantes encontro de motos/P030911_1750.jpg

Cyber
08-09-11, 17:06
Complicado Spy, interessante seria colocar o nome do encontro e do organizador para ver se alguem conhece e cobrar explicações, esse tipo de coisa pode dar um bom rolo para eles.

Eu já vi alguns comentários que em SC e no PR de eventos desse tipo, é lamentável, isso só pode ser coisa de organizador que não está nem aí para os motociclistas e só está interessado no dinheiro.

WeaponX
08-09-11, 17:42
Arrogância isto ai!! O que torna uma pessoa um bom motociclista é a conduta a índole e o coração e não a moto a moto pequena só pode significar que a pessoa não pode arcar com os custos de uma moto maior as vezes nem isto pois sempre tive motos grandes e médias mas nunca abandonei as pequenas ando porque gosto.

magrao tk
08-09-11, 17:54
Arrogancia e pré conceito. Assim como os chamados cgzeiros vão em encontros e fazem sua zueira, muitos donos de motos pequenas vão pra curtir, encontrar e conhecer amigos.

E até parece que não tem não tem dono de moto grande com espírito de ''cgzeiro''... mas os organizadores preferem se queimar com os chinelão, do que com quem supostamente tem $$$$$$ ou nome, ou melhor, ''sobrenome''.

Esquadrão Marte
08-09-11, 17:55
Parabéns pelas Belas Fotos. Nunca passei por isso!!!! já fui no Barretos Motorcicles entrei normalmente com minha Pequena...

Strada Prata
08-09-11, 18:15
Aqui na minha região tem um encontro todo ano em novembro. Eu nunca fui, mas já ouvi a respeito de pequenas não poderem entrar. Acho isso uma tremenda babaquise...

Honda Motors
08-09-11, 18:42
Preconceito puro e simples.

sandro lara
08-09-11, 18:52
eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa

danielgota
08-09-11, 19:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraleo que cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
riii pra caraleo mermao.

YagoXC
08-09-11, 19:14
cara eu fui num encontro sabado passado em santo antonio dai a gente foi em 9 entre as motos tinha 125 até 400 blz chegamos la
entramos e antes de avançar os seguranças me pararam e mandaram eu estacionar a baixa cc ali na entrada vendo q tudo os pia q tavam comigo passaram de boa inclusive 125 como numca tinha participado parei ... fui até o ginasio onde meus amigos tinham estacionado e começado a armar o acampamento e notei q tinha muita baixa cc la dai voltei peguei a motoka e esperei o segurança da bobera e me enfiei no meio ... eu axei uma situaçao xata pra *******.... tipo a moto tava entulhada de coisa atrais barraca colchao e tals e os cara naum se ligam nessas coisa axo q tinham q organizar melhor os encontros pq moto é moto naum importa a marca ou a cc oq importa q a gente rodo 110 km pra i la ve e os cara fika embaçando nananan ...... cara a tua atitude foi a mais certa possivel...

Strada Prata
08-09-11, 19:15
Eita p*rra, tadinha da Virago kkkkkkkkkkk

spygtba.
08-09-11, 19:26
eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa

Pior que é assim mesmo. Eu sou muito calmo, quem me conhece sabe, mas na hora eu fiquei irado, se tivesse um trator talvez eu fizesse o mesmo, a minha sorte e deles tambemé que eu consegui entrar pelos fundos, do contrario eu ia chamar a policia e ai queria ver se eu nao ia entrar!!!

sandro lara
08-09-11, 19:41
pois é meu amigo é que nem um amigo ai disse moto é moto não importa a cilindrada déla eu tenho moto pequena porque não sei conduzir uma grande ja até tentei mais a coisa é feia tem que ter coragem mais dai a minha eu gosto do mesmo jeito curto éla como se estivesse em uma 1000 a bixinha é meu xodó eu não vejo a hora que meus filhos creçam pra comprar uma pra cada um pra não precisar sair todo mundo enfiado dentro de um carro ai vem esses zé ruéla da vida diser que não pode isso e aquilo ainda mais no meu terreiro isso que eu contei ja tem uns 3 anos de la pra ca eu arrendei a chacara pra uma mulher que por inquanto toca um digamos ponteiro la kk mais como so casado só vo la buscar o aluguel kkkkk

Tarcisio Discipulo
08-09-11, 19:50
eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa

Tu é lokoo kkkkkkkkk mas o pior q o cara qria te barrar se tu era "o principal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

corsani
08-09-11, 19:50
Arrogancia e pré conceito. Assim como os chamados cgzeiros vão em encontros e fazem sua zueira, muitos donos de motos pequenas vão pra curtir, encontrar e conhecer amigos.

E até parece que não tem não tem dono de moto grande com espírito de ''cgzeiro''... mas os organizadores preferem se queimar com os chinelão, do que com quem supostamente tem $$$$$$ ou nome, ou melhor, ''sobrenome''.

concordo , tinho uma moto de pequena e uma de média cilindrada e ja vi muita coisa nesses encontros e esse preconceito sempre vai existir.
agora imagina, vc tem uma moto de 50.000 ,60.000, 80.000 ou até 200.000 e um carinha com uma 125 ou 150cc começa a fazer borrachão e a moto calça no chão e vai para cima duma moto dessas? será que o seguro paga moto la dentro do encontro? ou o transtorno que vai causar?
se eles arrebentarem as motos deles tudo bem, é igual se nós arrebentarmos as nossas, mas se alguem arrebentar a nossa ou a deles e ainda pode trabalhar uma vida toda que não consegue pagar. os caras vão endoidar. falo isso porque ja vi muita moto pequena fazendo zueira no meio de motos grandes. principalmente aqui em SC.
Sei que não é correto mas as vezes temos que pagar pelo erro dos outros.

chiccoli
08-09-11, 20:05
em todos aki em sp é assim.., é froide.., segundo eles é 250 pra cima.., tava querendo 300, mas ainda tem a ninja e a fazer..

apesar q de certo modo.., aki e a cidade visinha é a 3ª e 4ª cidade com mais moto por pessoa no brasil.., e tende a aumentar.., realmente vira uma bagunça.., separaram uma vez metade pra ca moto grande, metade pra lah, moto pekena.., se quisesse largar no estacionamento, larga lah.., de graça..
fim das contas.., msm com seguranças, 10 cabos de acelerador de 150 completos(tampinha do carbura até manopla) roubados, e uns 3,4 mortos.., na parte de baixo.., lah encima, nada aconteceu..

mdorigon
08-09-11, 20:15
A Chiccoli, nunca fui em um encontro aqui em sp que fui barrado. Sempre sou bem recebido. E alias...8 e 9 de outubro tem caveiras do japi aqui na minha city...todo ano é bem organizado e alias, é um motoclube que aceita o motociclista e não a moto. Tem todo tipo de moto e vão todos por ai juntos qdo saem pra passear. E no niver deles ja vi muita motinho de longe hein...pr, sc, rs, mg, es...eita da um monte de kansas, trudinhas, cruise 125cc, cg´s entre outras. Tb ja fui pro motorcycle em barretos e normal, entrei, dei role com a moto super de boa. Em vinhedos e o ultimo aqui no filhos da lua na varzea...super normal chegar de pequena, fora tantos outros que ja fui. Mas confesso, se eu chegar num encontro e for barrado eu marco bem o nome do moto clube, entro em contato com os comandantes do mesmo e relato e nunca mais volto e ainda espalho a noticia só pra eles largarem a mão de colocarem seguranças na recepção. Vejo aqui no caveiras e no filhos da lua que todo ano é o proprio pessoal que faz parte do moto-clube que se reveza na entrada, afinal não é ir la e encher a cara somente. Nesse ponto tem motoclube que é mais unido e geralmente esse tipo não faz diferença do que vc ta montando ou não...agora se o moto clube não consegue nem se revezar pra tocar o evento...é o verdadeiro clube do jaspion mesmo. :(

chiccoli
08-09-11, 20:37
aki num é nem motoclube.., Megamotofest Araçatuba-SP
aki em termos eu concordo.., vira baderna msm.. tem muito cachorro loko junto.., ai pega tudo num lugar fexado.., jesuis.., um quase bateu de frente comigo quando tava tentanu empina..

Guilherme Mcnasty
08-09-11, 21:07
O melhor conselho que posso dar é não ir a encontros de motos. Eu mesmo já fui doente por esse tipo de coisa, hj não quero nem saber de zueira, o que mais tem lá é o tipo de gente que quero distância. Se quer mesmo ir e for na sua cidade vá à pé, é menos incomodo.

Rodrigo_Alves
08-09-11, 21:12
Muitos encontros de motociclistas barram as "pequenas" simplesmente por um motivo: os "cachorros-loucos" que possuem Titan com escapamento Torbal, rabeta arrancada e retrovisores retráveis.

Durante muitos anos, minha cidade não teve encontro de motos porque esses idiotinhas detonaram a rua da prefeitura, enquanto os moto-clubes sérios ficavam numa praça, se divertindo com responsabilidade. Era um encontro anual tão bom que vinha moto-clubes de outros Estados e até mesmo grupo de gurias em Biz; mas, as gangues de idiotinhas acabaram com tudo, fazendo "zoeira" no local do evento.

A imagem do motociclista no Brasil só melhorará quando os idiotinhas forem erradicados de nossas ruas.

DOUGLAS 00
08-09-11, 21:24
Na boa... tem muito cara bom nos encontros e motoclubes, mas a maioria é um bando de playboy balaqueiro...

Eu tentei entrar, mas desisti de perder tempo com isso. Prefiro gastar energias por aqui, que o pessoal é bacana.

Procuro rodar de moto com meus amigos, quando não dá pra reunir, curto a motoca com minha patroa.

chriskopsch
08-09-11, 23:02
Bom, nos encontros que fui aqui em SC, sempre entrei na boa.
A cada dois anos tem o Motrovão aqui, é num parque fechado, QUALQUER moto entra, e sem pagar nada, ja os carros pagam 10 pila a entrada.
E se na entrada tiver uma fila com 30 carros na frente, da pra cortar e entrar de boa.

Pablo Peres
09-09-11, 02:26
Falta de respeito do segurança! E dá-lhe trator! uahuahauha
É legal ir em encontros de moto principalmente p/ ver novidades.

speedFan
09-09-11, 08:58
ato imoral...:mad:

DiogoFIP
09-09-11, 09:18
Tudo bem irmão ? Realmente é muito chato o que aconteceu com você !! o cara fica com muita raiva mesmo !! esse é o 2 relato de preconceito com as pequenas em eventos Motociclísticos nas regiões Sul e Sudeste, ( Não estou generalizando) sei que tem Motociclistas gente fina nessas regiões também .. mas alguns organizadores deixam a desejar com esse preconceito , que não leva a nada !!


Bom aqui no Nordeste , no ano passado fuo para uns 10 eventos em minha Titan 150 , nossa eu fui muito bem recebido .. fiz muitas amizades , por isso que não vejo a hora de pegar a estrada !! participei de eventos nos seguintes estados , PB, CE , RN e PE .. então tenho uma boa noção, ao total foram mais mais de 15 eventos !!


Depois que comprei a Falcon, todos me tratam da mesma forma , sempre com respeito e amizade , aqui em nosso Moto Clube tem motos de todas as cilindradas , o nosso lema é “ Amizade e Moto “ não importa a cilindrada !!


Boa sorte manow !!

renanperim
09-09-11, 09:35
Eu não gosto do conceito de moto clube, não participei qdo tinha uma moto maior e não pretendo participar.(fique aqui constado que eu tinha a Drag eu era muito melhor tratado em todos os lugares, ate hj nao sei pq, sou a mesma pessoa com os mesmo equipamentos, vai saber neh? aeuhaeuuahe)
Os eventos da região pelo que vi alguns não permitem mesmo a entrada de motos abaixo de 250cc, são eventos particulares, quem sou eu para achar ruim? Eu simplesmente não vou.

Tem gente boa e gente ruim andando de 125 ou de 1100.
As 125 são mais julgadas pois obviamente as proporções delas na rua são bem maiores.

Cada um faz o que gosta.

Agora, eu não acho que o segurança "inventou" isso, alguem mandou ele fazer isso.

Thalão
09-09-11, 10:23
vishhhh essas coisas são foda... Eu já fui em vários encontros que não podia entrar moto pequena, e
SÓ deixaram eu entrar porque fui na minha bolinha restaurada e original (bem relíquia mesmo), aposto que
se eu aparecesse de Fan iam me barrar tbm !!

Aqui em Catanduva teve um econtro com o seguinte escrito "CG Barulhenta não Entra!" e foi dito e feito,
na época eu era menor de idade ainda, e barraram TODAS as CGs com escape aberto, era só olhar pro peão:
"CG 125 c/ estralador, bermuda de surfista, regata, chinelo, e boné por dentro do casco" era barrado na hora !!

peterson972
09-09-11, 10:33
Preconceito idiota, estou com o DiogoFIP “ Amizade e Moto “ não importa a cilindrada !!! E da-lhe tratorzão nesses babacas!!!
Abraços!!!

speedFan
09-09-11, 10:40
Isso realmente é de ficar indgnado...Incrivel quando chego em algum lugar com minha jaqueta e meu capacete de certa forma mas caro... todo mundo ja me trata bem melhor mas quando veem que eu estou com uma "cgzinha" como dizem ficam com uma cara de decpção absurda..

O importante é curtir a vida, amizade e as motocas.... sem importancia de cc...

chriskopsch
09-09-11, 10:49
Amanhã tem encontro em Jaraguá, vamos ver se vou ser bem recebido....

Yuri_RN
09-09-11, 10:58
Tive e ainda vou ter varias CG novamente curto as motinha!

tive e ainda vou ter novamente Tornado e Twister!

tive outras pequenas e sempre ia a eventos e nunca fui barrado!
e olha que eu era bem Lokão..

aqui no Nordeste não tem disso!

DOUGLAS 00
09-09-11, 11:04
Eu não gosto do conceito de moto clube, não participei qdo tinha uma moto maior e não pretendo participar.(fique aqui constado que eu tinha a Drag eu era muito melhor tratado em todos os lugares, ate hj nao sei pq, sou a mesma pessoa com os mesmo equipamentos, vai saber neh? aeuhaeuuahe)
Os eventos da região pelo que vi alguns não permitem mesmo a entrada de motos abaixo de 250cc, são eventos particulares, quem sou eu para achar ruim? Eu simplesmente não vou.

Tem gente boa e gente ruim andando de 125 ou de 1100.
As 125 são mais julgadas pois obviamente as proporções delas na rua são bem maiores.

Cada um faz o que gosta.

Agora, eu não acho que o segurança "inventou" isso, alguem mandou ele fazer isso.


Bem essa ai mesmo.

spygtba.
09-09-11, 16:47
concordo , tinho uma moto de pequena e uma de média cilindrada e ja vi muita coisa nesses encontros e esse preconceito sempre vai existir.
agora imagina, vc tem uma moto de 50.000 ,60.000, 80.000 ou até 200.000 e um carinha com uma 125 ou 150cc começa a fazer borrachão e a moto calça no chão e vai para cima duma moto dessas? será que o seguro paga moto la dentro do encontro? ou o transtorno que vai causar?
se eles arrebentarem as motos deles tudo bem, é igual se nós arrebentarmos as nossas, mas se alguem arrebentar a nossa ou a deles e ainda pode trabalhar uma vida toda que não consegue pagar. os caras vão endoidar. falo isso porque ja vi muita moto pequena fazendo zueira no meio de motos grandes. principalmente aqui em SC.
Sei que não é correto mas as vezes temos que pagar pelo erro dos outros.

Justamente por isso que apoio os encontros que nao permitem zueira, nos que fui, os cara de cg sem escape ou escape cortado nem entrava, os das grandes comecavam a acelerar e ja vinha seguranca cortar a brincadeira, mas podia entrar todo mundo.
Isso é certo!

carlitocs125
09-09-11, 17:20
Complicado Spy, interessante seria colocar o nome do encontro e do organizador para ver se alguem conhece e cobrar explicações, esse tipo de coisa pode dar um bom rolo para eles.

Eu já vi alguns comentários que em SC e no PR de eventos desse tipo, é lamentável, isso só pode ser coisa de organizador que não está nem aí para os motociclistas e só está interessado no dinheiro.Concordo com o Cyber motociclista não e apenas aqueles que tem motos de 50mil pra cima =d

uedaa
09-09-11, 18:07
Aqui as 125 e 150cc são descriminadas tbm.Acho que eles miram o publico com mais poder aquisitivo e se esquecem que a maioria começa com moto pequena...

spygtba.
09-09-11, 18:40
Entrei em contato com os "organizadores" no site deles e esta foi a resposta deles.

Pra mim nao esclareceu nada pois se a ideia era evitar algum incidente eles teriam que probidir borrachao dentro da area cercada para o evento, coisa que nao aconteceu. Isso so quer dizer uma coisa pra mim:

Se vc tem motao pode ir ao encontro e fazer borrachao no meio da galera e td bem, mas se vc vai de motinho vc nao pode sequer entrar pra evitar incidentes.

Quer dizer que seu um dos caras que estavam fazendo borrachao soltasse a embreagem e matasse alguem isso nao seria um incidente.


RES: Proibição de moto pqn no encontro



















X
































Entrada



X


















https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifResponder

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif






https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifhttps://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMoto Clube [email protected] para mim




mostrar detalhes 20:44 (21 horas atrás)






Caro Alfredo Souza,
Entendo que você ficou irritado por ter sido barrado na porta de nosso evento.
Mas tente entender, se permitindo apenas a entrada das motos com mais de 250CC já estava quase intransitável dentro do evento, imagine liberando para todas as motos, Seria impossível andar no evento, e como você mesmo disse o pessoal das pequenas gosta de apavorar, tanto quanto os que tem motos maiores, a intenção de brecar as motos de baixa cilindrada foi apenas para evitar que houvesse algum incidente dentro da área do evento devido ao fluxo intenso, tanto que durante toda a tarde até as 17:00 horas a passagem estava liberada para todas as motos. Mas após este horário foi necessário que segurássemos as pequenas na entrada do evento devido ao grande numero de motos dentro da área fechada, Tanto que foi colocada uma área de manobras na entrada do evento, para que todos pudessem brincar sem precisar atravessar toda a extensão do evento para chegar a área de manobras.

-Não foi intenção Constranger ninguém, nem criar atrito, mas foi uma medida necessária!-


Encaminhei sei e-mail para o Presidente do moto Clube Junto com o link do site pequenas notáveis.

Peço desculpas em nome do Moto Clube Anjos da Liberdade a Todos que se sentiram Ofendidos.

Um Abraço

Att. Daniel Schneider

Anjos da Liberdade Moto Clube
Navegantes 08/09/2011



Por Favor Poste este e-mail em sua citação no site pequenas notáveis.



-----Mensagem original-----
De: Alfredo Souza [mailto:[email protected] ([email protected])]
Enviada em: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 19:16
Para: motoclube@anjosdaliberdadesc. ([email protected])[/EMAIL][EMAIL="[email protected]"]com.br ([email protected])
Assunto: Proibição de moto pqn no encontro

De: Alfredo Souza <[email protected] ([email protected])>
Assunto: Proibição de moto pqn no encontro

Corpo da mensagem:
Fiquei muito chateado e constrangido por ter sido barrado no encontro organizado por vcs, viajei mais de 80km pra ir até o encontro e nao poder entrar é o fim!!
o que vcs pensam que são? a rua nao é publica? pq nao avisar no flyer distribuido? eu pq nao queria me encomodar e tambem nao tenho tempo pra isso, do contrario moveria uma ação contra vcs por discriminação e constrangimento moral. Essa ideia de vcs de barrar motos pequenas eu nao entendi, sei que os que tem moto pequena gostam de apavorar, mas o que vi do lado de dentro nao era diferente do que acontecia do lado de fora, era pneu fritando e os "MOTOCILISTAS" esgoelando seus motores, coisa que em poucos encontros eu vejo. Total desorganização. Deviam seguir o estilo dos encontros de pomerode e jaragua do sul, sem zueira nem discriminação.

Segue o link de meu relato em uma comunidade de motos de baixas cilindradas:
http://www.pequenasnotaveis. (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/proibicao-das-pequenas-em-encontros-40688/)com.br/area-de-debate-7/proibicao-das-pequenas-em- (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/proibicao-das-pequenas-em-encontros-40688/)encontros-40688/ (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/proibicao-das-pequenas-em-encontros-40688/)

Só queria ir la e curtir o encontro como todo mundo!!!



--
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site anjosdaliberdadesc.com.br (http://anjosdaliberdadesc.com.br/) http://anjosdaliberdadesc.com. (http://anjosdaliberdadesc.com.br/)[/URL][URL="http://anjosdaliberdadesc.com.br/"]br (http://anjosdaliberdadesc.com.br/)

Cyber
09-09-11, 20:34
E creio que isso possa gerar um problema muito maior para eles, se alguém barrado no dia filmou e guardou um flyer de divulgação. Já que no mesmo não estava especificado que haveria classificação mínima para participar. O visitante pode alegar que foi constrangido e por aí vai...

Mas a resposta dele realmente não convenceu, continua caracterizando discriminação.

Vejo pelo encontro de Paranaguá organizado pelos Robalos Rebeldes, aquele sim é um encontro motociclistico. Você pode ir com qualquer moto, pode curtir estacionar junto a motos caras e mesmo assim sobra lugar, e olha participa muita moto, muita mesmo, inclusive mobiletes, scooters e similares, lembro bem que a primeira vez fui de garupa de uma YBR, depois visitei o evento mais 3 vezes de CG e duas ultimas vezes de Tornado. Além disso tem um espaço para shows, lojas, lanches e espaço para manobras que é utilizado por pilotos profissionais e nas horas vagas pode ser utilizado por qualquer um que quiser fazer algo com sua moto. Isso sim é um encontro, organizado e raramente vê-se acidentes ou incidentes lá, lembro de uma vez a uns anos atrás que um rapaz se machucou porque escorregou ao empinar mas com a ambulancia próximo foi prontamente atendido.

Eu digo sempre, querem fazer um bom encontro de moto, visitem outros e organizem-se para receber muita gente e não apenas meia dúzia de motociclistas com motos grandes.

Devemos sempre contestar esse tipo de medida pois hoje temos pequenas mas quem garante que um dia não poderemos ter uma grande, digo mais o alfredo spygtba só anda de biz porque é muquirana mesmo, tá, ele gosta da bizinha, mas ele tem condições (até mais do que muitos dos que estavam lá pagando de motociclistões) de ter no mínimo uma 600cc.

Eu mesmo já planejo um proximo up para uma 750cc, e provavelmente não farei nenhum esforço para ir em um encontro de um motoclube como este. E olha que nem sou muito exigente para encontro.

FRANGOPUNK
09-09-11, 21:36
EU FUI AO MOTONAVE!
E fui barrado e em seguida liberado pra entrar!
Eu fui até lá, com a minha esposa na garupa, chegando na entrada, o segurança que é membro do Motoclube Anjos da Liberdade falou que eu não poderia entrar, perguntei o motivo e ele me respondeu que moto pequena não entra! ai eu virei e disse a minha esposa: vc ouviu, moto pequena não entra! e ela logo me respondeu; deixa no ano que vem a gente tá de 600cc e ai a gente entra! ai eu fui dando meia volta o coletado viu na rabeta da moto um adesivo de um grande motoclube brasileiro, logo o cara mudou de ideia e disse: vc veio curtir a festa né, então vcs podem entrar, mais espera um pouquino, só deixa eu dispensar essa galera que tá vindo. eu esperei um 30 segundos, ai eu entrei e curti a festa que so de raiva eu levei minhas bebidas pra consumir por lá!
Tem motoclube que só respeita ou o colete, ou a cilindrada da moto. Isso ai que vc passou spy eu passei diversas vezes, mais tb como vc eu dei um jeito de entrar, outra vez foi no encontro em Itajai-sc que queriam que eu estacionasse a moto em um lugar totalmente obscuro e queriam me barrar a minha entrada em uma festa que foi feita em local publico e com entrada gratuita...

Para mim, isso é um abuso! E sugiro boicote a esses eventos que barram motocicletas de baixa cilindrada! e quem souber de mais algum evento, poste aqui na comu o nome do evento, o local e o organizador!


USO MOTO PEQUENA E EXIJO RESPEITO!!!!

ricardofroes
09-09-11, 22:10
Isso é absurdo , quem tem moto de baixa cilindrada por opção (meu caso) ou por necessidade , não poder entrar seja lá qual for o evento? Isso não deixa de ser forma de discriminação, se o evento cabe 200 motos (exemplo) , passou 200 seja grande ou pequena não entra mais, seria o certo.
Agora sobre borrachão , bob , sei -la mais oquê, deveria ter aréa especifica para isso, não no meio do povo. Fez graça com a moto no meio do povo dentro do evento deveria ser convidado a ser retirado.
Essa é minha opinião.

cesar84
09-09-11, 23:27
cara acho que devem fazer que nem na minha cidade natal, São francisco do sul -SC pode entrar de todas as cc, porem nao tem area pra queimar pneu e se começar a corta giro eles correm pra mandar parar, a galera se diverte e sem risco o encontro é moto ilha, quem quiser fazer que faça fora do evento e se liga com os gambé pra nao levar multa ou ter a moto presa, dessa forma vira enconto de familia e todo mundo se diverte sem risco
ps: no encontro nem da pra fica apavorando muito a rua é de paralelepipedo ou seja, se for dar zerinho por exempo o risco de tomar um tombaço é grande(acho que nem da, mas nunca se sabe)

eles se proporam fazer em um lugar turistico, o centro historico, dessa forma nao puderam fazer area de manobra

@teago
10-09-11, 04:13
ate nisso existe preconceitoo......... carambaa

cabra de brasilia
10-09-11, 18:41
É óbvio que é uma situação chata....mas como não é uma coisa de necessidade pessoal nesse caso eu simplesmnte viro e vou embora nunca mais volto........e tem mais.......não sou vingativo muito menos de guardar rancor......mas se algum dia uma pessoa que me sacaneia hoje e amanhã estiver lá no hospital público que trabalho.....por mim ela vai ficar 5 horas esperando atendimento como qualquer outro paciente........tudo tem seu preço....não me jogou pra trás me discriminando na entrada do evento? pois bem então pra que o "CGzeiro" aqui agora tem utilidade? se vira! morra na fila do atendimento.........

FRANGOPUNK
10-09-11, 20:04
É óbvio que é uma situação chata....mas como não é uma coisa de necessidade pessoal nesse caso eu simplesmnte viro e vou embora nunca mais volto........e tem mais.......não sou vingativo muito menos de guardar rancor......mas se algum dia uma pessoa que me sacaneia hoje e amanhã estiver lá no hospital público que trabalho.....por mim ela vai ficar 5 horas esperando atendimento como qualquer outro paciente........tudo tem seu preço....não me jogou pra trás me discriminando na entrada do evento? pois bem então pra que o "CGzeiro" aqui agora tem utilidade? se vira! morra na fila do atendimento.........

A verdade é, se nós não falarmos agora, daqui a pouco não haverá mais nenhum encontro para irmos, só se vc for membro de algum motoclube ou então, se vc tiver uma moto 250cc. e por isso eu reforço a campanha de que se vc for a um evento de motociclistas e for impedida a entrada, poste aqui o nome do evento e onde foi, para que os outros não vão mais lá independente do ano que seja.

hcr
11-09-11, 12:48
Antes de pegar a poderosa sempre andava de sites e sites buscando aprender sobre motos e não lembro onde encontrei um posto que dizia a diferença entre um motoqueiro e um motociclista, lembrei eu procura moto clubes no parana, mas voltando la diziam assim, motoqueiro é aquele cara que faz bagunça, chega no encontro com o escapamento da moto aberto fazendo um barulho que não tem nada haver , etc. ja o motociclista respeita a todos chega no encontro encontra sua turma e fica numa boa. tenho amigos que tem pequenas notaveis como a minha e nunca foram barrados em encontro algum, porem as motos são originais. Agora eu pergunto ao nosso amigo sua bis está com um coyote ou com o escapamento original?!?!?!

Respeito a todos cada um faz oque quer com sua pequena, mas convenhamos é chato vc estar em um lugar conversando dali a pouco vem uma strada 200 com escapamento aberto ensurdecedor, digo isso pois tenho um amigo que faz isso é sem noção.

me corrija se eu estiver errado mas acho que vc foi barrado por isso.

os organizadores estavam apenas selecionando o publico.

FRANGOPUNK
11-09-11, 13:03
Antes de pegar a poderosa sempre andava de sites e sites buscando aprender sobre motos e não lembro onde encontrei um posto que dizia a diferença entre um motoqueiro e um motociclista, lembrei eu procura moto clubes no parana, mas voltando la diziam assim, motoqueiro é aquele cara que faz bagunça, chega no encontro com o escapamento da moto aberto fazendo um barulho que não tem nada haver , etc. ja o motociclista respeita a todos chega no encontro encontra sua turma e fica numa boa. tenho amigos que tem pequenas notaveis como a minha e nunca foram barrados em encontro algum, porem as motos são originais. Agora eu pergunto ao nosso amigo sua bis está com um coyote ou com o escapamento original?!?!?!

Respeito a todos cada um faz oque quer com sua pequena, mas convenhamos é chato vc estar em um lugar conversando dali a pouco vem uma strada 200 com escapamento aberto ensurdecedor, digo isso pois tenho um amigo que faz isso é sem noção.

me corrija se eu estiver errado mas acho que vc foi barrado por isso.

os organizadores estavam apenas selecionando o publico.


Infelizmente pelo oque eu presenciei, ja que eu fui nesse encontro eu ando com a minha moto toda original e quando eu fui entrar eu fui barrado, não só nesse encontro mais em um outro encontro na cidade vizinha de itajai, no encontro de itajai eu entrei na area reservada proximo ao palco pq eu estava acompanhado de um membro de motoclube, no encontro de navegantes eu só entrei pq o segurança viu um adesivo de um mc de sp colado na moto.

spygtba.
12-09-11, 18:59
Antes de pegar a poderosa sempre andava de sites e sites buscando aprender sobre motos e não lembro onde encontrei um posto que dizia a diferença entre um motoqueiro e um motociclista, lembrei eu procura moto clubes no parana, mas voltando la diziam assim, motoqueiro é aquele cara que faz bagunça, chega no encontro com o escapamento da moto aberto fazendo um barulho que não tem nada haver , etc. ja o motociclista respeita a todos chega no encontro encontra sua turma e fica numa boa. tenho amigos que tem pequenas notaveis como a minha e nunca foram barrados em encontro algum, porem as motos são originais. Agora eu pergunto ao nosso amigo sua bis está com um coyote ou com o escapamento original?!?!?!

Respeito a todos cada um faz oque quer com sua pequena, mas convenhamos é chato vc estar em um lugar conversando dali a pouco vem uma strada 200 com escapamento aberto ensurdecedor, digo isso pois tenho um amigo que faz isso é sem noção.

me corrija se eu estiver errado mas acho que vc foi barrado por isso.

os organizadores estavam apenas selecionando o publico.



A imagem diz tudo:
http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Penha%20e%20Navegantes%20encontro%20de%20motos/P030911_1539.jpg

spygtba.
12-09-11, 19:02
Resposta do presidente do moto clube organizador do evento:


De: Fernando ([email protected] ([email protected])
Enviada em: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 21:47
Para: Moto Clube
Assunto: Re: ENC: Proibição de moto pqn no encontro


Oi Alfredo, entendo seu desabafo, mas a questão não é bem assim. Primeiro, nosso espaço é pequeno diante de tantas motos. Segundo na sexta-feira, como o público é menor deixamos todos entrar livremente, mas no sábado fica impossível. Outra questão é a seguinte, não tenho preconceito quanto as motos e sim quanto a determinados motoqueiros que só vão para o evento pra encomodar, o que não deve ser o seu caso. Infelizmente, muitos que tem motos pequenas sofrem preconceito, devido aos "cegezeiros" tirarem o escapamento e fazerem muito arruaça, pois as pessoas vem pra gente e falam eu não venho pra cá pra ficar ouvindo barulho de CG (generalizando). Em outras edições deixamos a area livre e só nos encomodamos, pois teve cara de "moto pequena" que empinou no meio de todo mundo e acabou danificando umas tres motos grandes (caras), e ai quem paga? a organização? Não sei se vc esteve em Brusque, lá o encontro estava uma avacalhação pois os cegueceiros domina ram a área e fizeram muita zoeira, as pessoas não podiam conversar, andar, nem se divertir pois podiam ser atropeladas ou ficavam praticamente surdas com tanta zoeira. Inclusive, em muitos encontros que participamos, moto com menos de 250 ou 500 cilindradas nem entram, mas não queremos chegar a esse ponto, queremos sim que as pessoas se conscientizem e venham com a moto com o escapamento original, ai sim, poderemos"liberar" pra todos brincarem.
Um grande abraço a vc.
Att,
Fernando
Presidente do Moto Clube Anjos da Liberdade
P. S.: Inclusive no nosso Moto Clube temos três integrantes que tem CG's e eles são bem conscientes e sabem que não podem e não devem fazer zoeira


Ainda nao me convenceu.

FRANGOPUNK
12-09-11, 19:44
Resposta do presidente do moto clube organizador do evento:


De: Fernando ([email protected] ([email protected])
Enviada em: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 21:47
Para: Moto Clube
Assunto: Re: ENC: Proibição de moto pqn no encontro


Oi Alfredo, entendo seu desabafo, mas a questão não é bem assim. Primeiro, nosso espaço é pequeno diante de tantas motos. Segundo na sexta-feira, como o público é menor deixamos todos entrar livremente, mas no sábado fica impossível. Outra questão é a seguinte, não tenho preconceito quanto as motos e sim quanto a determinados motoqueiros que só vão para o evento pra encomodar, o que não deve ser o seu caso. Infelizmente, muitos que tem motos pequenas sofrem preconceito, devido aos "cegezeiros" tirarem o escapamento e fazerem muito arruaça, pois as pessoas vem pra gente e falam eu não venho pra cá pra ficar ouvindo barulho de CG (generalizando). Em outras edições deixamos a area livre e só nos encomodamos, pois teve cara de "moto pequena" que empinou no meio de todo mundo e acabou danificando umas tres motos grandes (caras), e ai quem paga? a organização? Não sei se vc esteve em Brusque, lá o encontro estava uma avacalhação pois os cegueceiros domina ram a área e fizeram muita zoeira, as pessoas não podiam conversar, andar, nem se divertir pois podiam ser atropeladas ou ficavam praticamente surdas com tanta zoeira. Inclusive, em muitos encontros que participamos, moto com menos de 250 ou 500 cilindradas nem entram, mas não queremos chegar a esse ponto, queremos sim que as pessoas se conscientizem e venham com a moto com o escapamento original, ai sim, poderemos"liberar" pra todos brincarem.
Um grande abraço a vc.
Att,
Fernando
Presidente do Moto Clube Anjos da Liberdade
P. S.: Inclusive no nosso Moto Clube temos três integrantes que tem CG's e eles são bem conscientes e sabem que não podem e não devem fazer zoeira


Ainda nao me convenceu.


a mim tão pouco...

@teago
12-09-11, 22:03
a solução e simples, quem estiver com a pequena com escapamento aberto,sem equipamentos de segurança adequados.. tem que ser barado... agora o brother com sua pequena sem ter escapamento mechido, apenas querendo curtir a festa e conhecer novos motociclista, não existe MOTIVO PARA SER BARRADOS NA ENTRADA. essa regrinha seria suficiente para TODOS FICAREM FELIZES..

Cyber
13-09-11, 00:03
E quem disse que escape barulhento é motivo pra alguma coisa, as customs tem escape silencioso? normalmente canos diretos que não passam do meio da moto, não vejo motivo para barra-las nem barrar qualquer outro tipo de moto, pelo visto o preconceito não está só nos que organizam eventos...

Para manter a ordem é simples, coloca no cartaz (zoeira tô fora), e deixa seguranças andando pelo evento, fui em vários assim não vi sequer uma zoninha, a não ser os shows de pilotos contratados para manobras e tal...

LucasRicci25
13-09-11, 00:48
Cara, eu não curto moto clube, eu acho a maior palhaçada isso ai !

eu curto sair com meus amigos, de boa, cada um com sua mina ou sem, dando role pra curti, indo na maciota.. aproveito muito mais !

Agora uma coisa que acho engraçado são alguns otários que tem moto grande e fica esnobando, quem ve pensa que o mané nunca teve moto pequena né hhahaha

na minha galera que saímos, tem amigo de er-6n, hornet, z750, e nem por isso os cara deixa de andar com a gente ou fica esnobando até porque os cara começo de baixo tambem !

moto clube é palhaçada, nem quero nem nunca vou querer participar de um.

Joao XTZ
13-09-11, 01:38
Engraçado , em SP sempre teve o Ibira Moto Point e sempre foi de boa , sem arruaço e sempre teve moto pequena ,e o Pessoal do Pn sempre esteve ... acho isso bem uma \mierda essa proibição ...

valeu...

@teago
13-09-11, 03:30
E quem disse que escape barulhento é motivo pra alguma coisa, as customs tem escape silencioso? normalmente canos diretos que não passam do meio da moto, não vejo motivo para barra-las nem barrar qualquer outro tipo de moto, pelo visto o preconceito não está só nos que organizam eventos...

Para manter a ordem é simples, coloca no cartaz (zoeira tô fora), e deixa seguranças andando pelo evento, fui em vários assim não vi sequer uma zoninha, a não ser os shows de pilotos contratados para manobras e tal...

Haa moto sem escapamento pelo amor de Deus ninguem aguenta.. aqui em final de ano as mulequeda passa sem escapamento não tem uma alma viva que não fique surdo, isso sim deveria ser proibido nos eventos, as mulequada esquece que existe a diferença de... RONCO DO MOTOR e BARRULHOOO.

mdorigon
13-09-11, 18:12
Bem...como eu ja relatei nunca vi isso. Mas sou partidario de se o cara entrou com a moto dele e começou a fazer arruaça, pequena, média ou grande...tem que colocar ele pra fora. Falando nisso e puxando as memorias me lembrei de um encontro aqui na cidade, quando começou a onda dos jaspions a muito tempo atras, o cara devia estar com uma ninja zx12 (faz tempo hein) e começou a dar borrachão. Fez uma vez...os caras de um mc ja olharam torto...o cara parou e fez de novo...ele queria estourar o pneu na brincadeira, disse isso qdo parou na segunda...ouvindo isso, dois malucos do mc vieram com um baita machado na mão e deram no meio do pneu traseiro dele antes dele começar a terceira sessão e perguntaram pra ele se daquele jeito ja tava bom ou se ele queria fazer no da frente tb...o cara abaixou a cabeça e saiu empurrando a moto com a ajuda de mais dois caras. Acho que esse nunca mais voltou em motoclube. Mas só me lembro dessa mesmo nos encontros que fui...sempre foi sussa. Agora o Cyber falou a verdade...tem muita moto e triciclo que chegam e fazem um tropé do cassete...porem os cara entram, estacionam e desligam sem ficar enchendo o saco.

@teago
13-09-11, 22:07
Bem...como eu ja relatei nunca vi isso. Mas sou partidario de se o cara entrou com a moto dele e começou a fazer arruaça, pequena, média ou grande...tem que colocar ele pra fora. Falando nisso e puxando as memorias me lembrei de um encontro aqui na cidade, quando começou a onda dos jaspions a muito tempo atras, o cara devia estar com uma ninja zx12 (faz tempo hein) e começou a dar borrachão. Fez uma vez...os caras de um mc ja olharam torto...o cara parou e fez de novo...ele queria estourar o pneu na brincadeira, disse isso qdo parou na segunda...ouvindo isso, dois malucos do mc vieram com um baita machado na mão e deram no meio do pneu traseiro dele antes dele começar a terceira sessão e perguntaram pra ele se daquele jeito ja tava bom ou se ele queria fazer no da frente tb...o cara abaixou a cabeça e saiu empurrando a moto com a ajuda de mais dois caras. Acho que esse nunca mais voltou em motoclube. Mas só me lembro dessa mesmo nos encontros que fui...sempre foi sussa. Agora o Cyber falou a verdade...tem muita moto e triciclo que chegam e fazem um tropé do cassete...porem os cara entram, estacionam e desligam sem ficar enchendo o saco.

HAUSHAHSUHAS como eu queria ver uma cena dessas kkkk... ele voltando de cabeça baixa e empurrando a moto kkkkk

Richard
15-09-11, 17:38
Pena que não consegui pegar o assunto do começo, mas apenas falo que acho justo e correto isso.

É fácil controlar uma bagunça quando tem uma moto ou duas fazendo zona, que é o que acontece quando se limita as motos maiores.

Agora, deixa a CGzada entrar sem controle nenhum, um moleque de CG começa, aí vai todo mundo junto e depois não tem como arrumar a baderna.

Um bom exemplo disso, é em SP quando tem corrida em Interlagos, o que vai de nêgo de CG que nem vai para ver a corrida, vai para dar uma de Dentinho do Força e Ação e fica na lateral do estacionamento fazendo manobra e zueira. O pior é que você quer parar a sua moto e não consegue, pq os manés pegaram grande parte do estacionamento para ficar fazendo merd@.

E nem vale a pena comentar quando se abre a pista para a volta depois da corrida, aí é a maior zona, não tem UMA vez que não tem dois ou três que tão fazendo babaquisse e se enrosca em outros que não tem nada a ver com a palhaçada do cara e se ferram junto.

O Ibira é um caso a parte, pois é um encontro comum, agora esse Megacycle da vida e coisas do tipo, que levam equipae de manobras, shows e tudo mais, é deixar a CGzada entrar e pedir para dar merd@.

Seleciono muito os encontros que vou, exatamente por conta disso.

@teago
15-09-11, 21:06
Um bom exemplo disso, é em SP quando tem corrida em Interlagos, o que vai de nêgo de CG que nem vai para ver a corrida, vai para dar uma de Dentinho do Força e Ação e fica na lateral do estacionamento fazendo manobra e zueira. O pior é que você quer parar a sua moto e não consegue, pq os manés pegaram grande parte do estacionamento para ficar fazendo merd@.

O Ibira é um caso a parte, pois é um encontro comum, agora esse Megacycle da vida e coisas do tipo, que levam equipae de manobras, shows e tudo mais, é deixar a CGzada entrar e pedir para dar merd@.

Seleciono muito os encontros que vou, exatamente por conta disso.

fala richard, bom pelo que percebi vc frequenta o autodramo de interlagos, você conhece a programação de lá tipo eventos de moto ou algo do tipo? moro pertinho mas nunca tomei vergonha de ir lá quando tem eventos de moto etc, agora eu to por fora "bem desenformado" rs... valeu pela atenção Richard abç

LucasRicci25
15-09-11, 22:13
Sei la não curto essa onda de preconceito, seja de cg, yes, fan, factor ou sei la que moto o cara tem o direito de curtir.. e não podemos julgar a pessoa pela moto, quer dizer que todo nego que tem cg é arruaceiro, todo nego que tem falcon ou xt é bandido .. sei la tem outros métodos de se filtrar a qualidade do evento.

Richard
16-09-11, 09:17
Sei la não curto essa onda de preconceito, seja de cg, yes, fan, factor ou sei la que moto o cara tem o direito de curtir.. e não podemos julgar a pessoa pela moto, quer dizer que todo nego que tem cg é arruaceiro, todo nego que tem falcon ou xt é bandido .. sei la tem outros métodos de se filtrar a qualidade do evento.

Como você filtra um encontro de motos sem ser pela moto???

A questão não é que todo cara que tem CG é arruaceiro, mas é realidade que grande parte da molecada, faz 18 anos, compra uma CG e saí por aí achando que é uma mistura de Valentino Rossi com Dentinho.

Saí colocando estraladores na moto, xenon e tudo mais para fazer ser visto e ouvido no meio de tantos outros iguais a ele.

Como disse, é mais fácil você controlar um ou dois caras que entram com uma BMW S1000RR ou uma Harley Heritage ou controlar uma manada enfurecida de CGzeiros que gostam de mostrar que chegaram?

Não é questão de preconceito, é questão de organização.

Pode até parecer preconceito, uma babaquice e tudo mais, mas é a realidade, devido ao enorme numero de CG's e afins em comparação ao numero de motos maiores, é mais fácil e coerente organizar dessa forma.

Te garanto que se o numero de SS's fosse incontavelmente maior que o numero de CGs e os donos de SS fossem vistos como os CGzeiros hoje, que são baderneiros e tudo mais, seria o contrário, as SS que seriam bloqueadas de entrar em um encontro desses. (tá, é meio utópica a teoria, mas é apenas para usar como exemplo)

guttobravin992
16-09-11, 09:56
infelizmente existe mta gente "ignorante" e fazem esse tipo de atitudes...
sinceramente...
aposto que todos ja andaram em uma pequena...
e quando não.. tiveram uma pequena...
pra que negar as origens??? seria isso o poder do capital $$ ou pura babaquisse???
intaum quer dizer q se eu sou um cachorro loko e montar em um R1.. eu deixo de ser cachorro loko
e começo a participar dos beneficios alheios???
ou ao contrario.. se eu sou um piloto de moto R1 e pulo
Pra uma 125 fanzinha eu automaticamente viro um cachorro loko???
isso não esta certo...
"Um Homem de Verdade Não se Faz Só com Palavras"
bando de porcos capitalistas! deixam de lado suas origens por conta do dinheiro!

Destro
16-09-11, 10:01
Sou membro fundador do Alone on Road Moto Grupo, juntamente com o IvanRJ. Vamos a vários eventos aqui no RJ, e nunca soube de restrições quanto a cilindrada de motos. As pessoas não podem associar esta ação a Moto Clubes ou Moto Grupos... Eu acho que neste caso, os organizadores do eventos não foram felizes em barrar nosso irmão. Uma vez que ele não fez nada de errado. Talvez culpa da segurança mal orientada... não sei.
O que concordo é a proibição da entrada destes "cagazeiros" nos eventos... Só fazem bagunça mesmo...
Na maioria dos eventos que vamos eles não tem coragem de tentar entrar, pois com certeza seriam convidados a se retirar (por bem ou por mal)... No sábado passado fomos a um evento, e chegou umas 15 motos destes cagazeiros... assim que eles desceram da moto, foram cercados pelos integrantes do MC aniversariante, e foram devidamente orientados de como deveriam se comportar. Mas em eventos nacionais, onde o espaço é muito grande, e geralmente acontece em locais públicos, a ida destes animais é certa.
Neste caso, me reservo no direito de não ir. Como bem disse o Cyber... Zoeira, tô fora!

guttobravin992
16-09-11, 10:47
éah.. o phoda eh esses caras q fazem a nossa má fama..!
confesso que ja tive a oportunidade de pular pra uma cc maior...
só não fui pq me apeguei mt a minha cg e curto mt sair com meus amigos e conheçidos para
fazermos viagens e tals...
sempre q vamos a algum lugar.. temos disciplina.. em nos organizar tudo antes de sairmos..
definirmos tudo como será antes, durante e dpois de nossos eventos...
infelizmente tem os cachorro loko q fazem nossa má fama.. devido a facilidade de aquisição de bem
não estou criticando nenhum cachorro loko aki do pn.. respeito-os como qualquer outro...
apenas penso que cada um tem q saber se colocar no seu lugar...
e mesmo q queira participar de um encontro desses.. o cara tem q saber q ele terá que seguir
as diretrizes.. normas e regras dakele determinado evento... fora dele o cara é livra pra fazer o que bem intender..!
é tudo questão de bom senso.. que MUITOS não tem...

Richard
16-09-11, 11:24
éah.. o phoda eh esses caras q fazem a nossa má fama..!
confesso que ja tive a oportunidade de pular pra uma cc maior...
só não fui pq me apeguei mt a minha cg e curto mt sair com meus amigos e conheçidos para
fazermos viagens e tals...
sempre q vamos a algum lugar.. temos disciplina.. em nos organizar tudo antes de sairmos..
definirmos tudo como será antes, durante e dpois de nossos eventos...
infelizmente tem os cachorro loko q fazem nossa má fama.. devido a facilidade de aquisição de bem
não estou criticando nenhum cachorro loko aki do pn.. respeito-os como qualquer outro...
apenas penso que cada um tem q saber se colocar no seu lugar...
e mesmo q queira participar de um encontro desses.. o cara tem q saber q ele terá que seguir
as diretrizes.. normas e regras dakele determinado evento... fora dele o cara é livra pra fazer o que bem intender..!
é tudo questão de bom senso.. que MUITOS não tem...

É, graças aos CGzeiros, todo mundo paga o pato.

Mas não é só em relação a isso não, também é em relação a estatisticas de acidentes, de barulho, se zoação, etc, e etc...

mdorigon
16-09-11, 11:52
Guto, não é questão de criticar algum cachorro louco aqui no pn...se tem algum amigo meu que se comporta assim, eu puxo a orelha, do conselho, pego no pé...ou o cara se emenda ou some da minha frente. Se ele vive em sociedade, tem que se comportar da maneira em que não prejudique ela. Não gosto de cara que empina moto na rua, que anda sem escape, que anda com a moto sem doc, com cap solto na cabeça e tantas outras coisas que os intitulados cachorros loucos fazem...pq resvala a merda deles nas pessoas que andam de boa e corretamente. Ta vendo o assunto do tópico...resvalou uma merda num cara que naum tem nada haver, pq milhares se acham espertões e fazem coisas erradas, e a sociedade olha pro restante dos seres de duas rodas do mesmo jeito...justo ? Não é...mas se vc tem um camarada que faz e fica quieto e não fala nada pro cara se concientizar tu ta colaborando pra isso. Tem cara que naum adianta insistir, eu sei...mas faça a sua parte sempre. Pelo menos qdo ele tiver esticadão no asfalto ele vai saber que alguem avisou ele...

Célio "NitroX"
16-09-11, 12:00
Deixem um recadinho cordial pros caras, vamos ver o que eles respondem


Contato | Anjos da Liberdade (http://anjosdaliberdadesc.com.br/contato/)


Tem resposta dos organizadores na pagina 3



É com muita tristeza que venho a vcs contar uma historia que eu ja tinha houvido que existia mas nunca tinha presenciado, posso dizer que fiquei possesso.

Relato:

Neste fim de semana fui num encontro de motocilistas, em Navegantes-SC, ja tinha visto o flyer em outros eventos que fui e la nao tinha nenhuma restrição quanto a cilindradas, rodei quase 100km e cheguei no encontro la pelas 17:00 de sabado 03/09, entrei no encontro e ate ai tudo beleza, resolvi sair pra dar uma volta e quando eu volto os seguranças que estavam controlando a entrada me barraram e disseram que moto pequena nao podia entrar, perguntei pro cara se akilo é um encontro so pra rico e ele disse que era ordem da organização. Lembrei que tinha uma entrada pelos fundos, fui lá e entrei pois nao tinha segurança, levei a Biz ate a estrada logo atraz do segurança que tinha me barrado e esperei uma moto pequena entrar, um tiozinho entrou com uma 50cc tipo Bike com uma criança junto. Nao perdi a oportunidade e fui falar com o seguranca e perguntei se agora podia entrar pequenas e apontei o cara com a 50cc, ele so riu, eu mostrei pra ele a Biz dentro do encontro, so pra ele ver que eu entrei.
Na saida eu perguntei pro cara que moto eu precisava comprar pra voltar la o ano que vem, ele nao me falou nada.

Conclusão:
Me senti humilhado e descriminado por o cara ter me barrado, se eu nao tivesse entrado por traz eu ia chamar a policia, que estava ali perto e queria ver eles me proibirem, pois nao tinha nada indicando que nao se podia entrar com uma pequena e o evento foi na avenida atlantica que é um lugar publico.

Alguem mais ai no forum ja presenciou tal proibição?

E so pra constar, tinha area pra galera praticar weeling fora do evento e mesmo assim era permitido fritao dentro do evento e ficar acelerando, pra que vai levar a familia em um evento desses se torna perigoso, pois muita bebida e motos de grande porte nao combinam em lugar algum, mesnoa ainda quando tem criança por perto. Se fosse um encontro onde nao é permitido baderna ai eu nao ficaria tao bravo, pois sei que a gallera das pequenas gosta de apavorar.


O problema esta nos seguranças!!!!

Moro em Navegantes SC, vou a esse encontro de motos desde quando começou, Vi no 1º motonave um monte de moto pequena de navegantes, e o pessoal via no encontro de motos como local pra fazer manobras, mas não era esse objetivo de qualquer encontro de moto, Ano passado quando fui e vi um rapaz de CG 150 Preta sem placa nem nada entrar no envento, empinar e acertar 3 pessoas no meio do encontro!...a resposta pra isso simples era um Maloqueiro como chamamos aqui, um zé ruela que bebe e acha que é profissional, que ta em local adequado. resumindo hoje nós pagamos pelo preço de pessoas assim. Eu fui nesse ano gostei muito! Mas devo dizer que no planfleto e nos cartazes de divulgação deveria se dizer que haveria um bloqueio de pessoal apartir de determinada hora! isso foi erro de quem organizou a divulgação!
Sobre o Evento estava lotado sim! Cheguei no Sabado as 2:00Hrs da tarde e tava cheio mesmo.
Devo afirmar que a Cidade de Navegantes/SC tem poucos lugares e até mesmo muito pequenos pra realizações de Eventos assim. O bairro que foi feito o evento (chamado de Pontal) tem pouco mais do que 7.000mil pessoas.
Vi que você spygtba e muitos outros foram humilhados pelos "seguranças ou sei la o nome". Isso é preoconceito mesmo por parte de não saberem colocar pessoas que possam falar com o publico.
Eu não conheço vc mas sou educado com vc, o porque é simples, pois espero isso de vc, mas pessoas como esses seguranças, tem que aprender a lidar com outras.
Preconceito e humilhação chega! hora de darmos um basta nisso, não existe mais escravidão, não somos diferentes um do outro, eu sou pobre e vc é rico, somos todos humanos, todos tem o direito de ir e vir.
Restrinção quanto a cilindrada não deveria haver mas sim quanto ao termo "lotados"!

Richard
16-09-11, 13:14
O problema esta nos seguranças!!!!

Moro em Navegantes SC, vou a esse encontro de motos desde quando começou, Vi no 1º motonave um monte de moto pequena de navegantes, e o pessoal via no encontro de motos como local pra fazer manobras, mas não era esse objetivo de qualquer encontro de moto, Ano passado quando fui e vi um rapaz de CG 150 Preta sem placa nem nada entrar no envento, empinar e acertar 3 pessoas no meio do encontro!...a resposta pra isso simples era um Maloqueiro como chamamos aqui, um zé ruela que bebe e acha que é profissional, que ta em local adequado. resumindo hoje nós pagamos pelo preço de pessoas assim. Eu fui nesse ano gostei muito! Mas devo dizer que no planfleto e nos cartazes de divulgação deveria se dizer que haveria um bloqueio de pessoal apartir de determinada hora! isso foi erro de quem organizou a divulgação!
Sobre o Evento estava lotado sim! Cheguei no Sabado as 2:00Hrs da tarde e tava cheio mesmo.
Devo afirmar que a Cidade de Navegantes/SC tem poucos lugares e até mesmo muito pequenos pra realizações de Eventos assim. O bairro que foi feito o evento (chamado de Pontal) tem pouco mais do que 7.000mil pessoas.
Vi que você spygtba e muitos outros foram humilhados pelos "seguranças ou sei la o nome". Isso é preoconceito mesmo por parte de não saberem colocar pessoas que possam falar com o publico.
Eu não conheço vc mas sou educado com vc, o porque é simples, pois espero isso de vc, mas pessoas como esses seguranças, tem que aprender a lidar com outras.
Preconceito e humilhação chega! hora de darmos um basta nisso, não existe mais escravidão, não somos diferentes um do outro, eu sou pobre e vc é rico, somos todos humanos, todos tem o direito de ir e vir.
Restrinção quanto a cilindrada não deveria haver mas sim quanto ao termo "lotados"!

Só que formas de controle continuam existindo e sempre existirão, reter motos pequenas é uma forma de controle e organização em um encontro, isso é fato.

Lógico que o cara que tem moto pequenas vai ser achar no direito de reclamar, mas isso é uma coisa normal.

Somos todos iguais e blábláblá... Errado, não somos.

Eu não sou igual a Cgzeiro que passa na avenida da minha casa as duas horas da manhã com seu estralador ou seu escape operado, a 100km/h (numa via de 40km/h), acordando meio mundo que não tem nada a ver com a carência dele, sem capacete, de havaianas e bermuda.

Sinto muito, mas não sou igual esse manés não, fale por você.

Célio "NitroX"
16-09-11, 13:35
Só que formas de controle continuam existindo e sempre existirão, reter motos pequenas é uma forma de controle e organização em um encontro, isso é fato.

Lógico que o cara que tem moto pequenas vai ser achar no direito de reclamar, mas isso é uma coisa normal.

Somos todos iguais e blábláblá... Errado, não somos.

Eu não sou igual a Cgzeiro que passa na avenida da minha casa as duas horas da manhã com seu estralador ou seu escape operado, a 100km/h (numa via de 40km/h), acordando meio mundo que não tem nada a ver com a carência dele, sem capacete, de havaianas e bermuda.

Sinto muito, mas não sou igual esse manés não, fale por você.

vc deveria ter lido melhor meu relato sobre o post.
txt: Vi que você spygtba e muitos outros foram humilhados pelos "seguranças ou sei la o nome". Isso é preoconceito mesmo por parte de não saberem colocar pessoas que possam falar com o publico.Eu não conheço vc mas sou educado com vc, o porque é simples, pois espero isso de vc, mas pessoas como esses seguranças, tem que aprender a lidar com outras.
Reter motos quando o evento ta lotado é total direito da organização, mas um segurança humilhar as pessoas?
outro detalhe no final do texto eu digo:
Restrinção quanto a cilindrada não deveria haver mas sim quanto ao termo "lotados"!
não me importa se vc tem uma 50cc ou veio de R1 se esta lotado, não entra!
ou você ainda não entendeu?

Richard
16-09-11, 13:44
vc deveria ter lido melhor meu relato sobre o post.
txt: Vi que você spygtba e muitos outros foram humilhados pelos "seguranças ou sei la o nome". Isso é preoconceito mesmo por parte de não saberem colocar pessoas que possam falar com o publico.Eu não conheço vc mas sou educado com vc, o porque é simples, pois espero isso de vc, mas pessoas como esses seguranças, tem que aprender a lidar com outras.
Reter motos quando o evento ta lotado é total direito da organização, mas um segurança humilhar as pessoas?
outro detalhe no final do texto eu digo:
Restrinção quanto a cilindrada não deveria haver mas sim quanto ao termo "lotados"!
não me importa se vc tem uma 50cc ou veio de R1 se esta lotado, não entra!
ou você ainda não entendeu?

Queria saber onde está ahumilhação em falar que o cara não ia entrar pq tinha uma 125???

O segurança não falou nada do tipo, só disse que ele ia ter que estacionar fora, pois motos pequenas não poderiam entrar. Onde está a humilhação nisso???

Na organização para esse tipo de evento, importou sim se o cara tava de r! ou de 50cc, o cara de 50cc não ia entrar COM A MOTO, nada impediria ele de entrar no ambiente, mas a pé, a moto ia ficar do lado de fora.

Onde está a humilhação nisso??? Achar que isso é humilhação é se fazer de coitado.

Em nenhum momento o segurança desrespeitou ou humilhou o cara, só disse que a moto dele não ia entrar, se ele deixasse a moto fora, ele teria passe livre para entrada como qualquer um.


...Ou você ainda não entendeu???

Célio "NitroX"
16-09-11, 13:55
Queria saber onde está ahumilhação em falar que o cara não ia entrar pq tinha uma 125???

O segurança não falou nada do tipo, só disse que ele ia ter que estacionar fora, pois motos pequenas não poderiam entrar. Onde está a humilhação nisso???

Na organização para esse tipo de evento, importou sim se o cara tava de r! ou de 50cc, o cara de 50cc não ia entrar COM A MOTO, nada impediria ele de entrar no ambiente, mas a pé, a moto ia ficar do lado de fora.

Onde está a humilhação nisso??? Achar que isso é humilhação é se fazer de coitado.

Em nenhum momento o segurança desrespeitou ou humilhou o cara, só disse que a moto dele não ia entrar, se ele deixasse a moto fora, ele teria passe livre para entrada como qualquer um.


...Ou você ainda não entendeu???

Eu fui nos tres dias de evento... no 1º dia ninguem foi barrado...
ja no 2º dia após 17:00hrs ele barrava mesmo só que tinha CG, biz, moto 125cc ou 150cc, isso é ruim sim, pois pode-se ter uma r1 mas ser um arruaceiro ou ter uma cg e ser uma pessoa de bem.
No 3º dia eles não podiam fazer nada pois o encerramento foi as 18:00hrs.
É ruim vc dizer vc é rico, vc pode, e vc é pobre vc não pode!... pior é que tinha muito espirito de porco com moto grande fazendo borrachão, e outras coisas, isso é o que me deixa irritado.

LucasRicci25
16-09-11, 14:03
Sim é humilhação, as vezes o cara é de boa tranquilo na dele como os 'fodões de moto grande' e não tem uma moto maior porque não tem condição financeira... sim é preconceito, generalização e humilhação.

Célio "NitroX"
16-09-11, 14:19
Sim é humilhação, as vezes o cara é de boa tranquilo na dele como os 'fodões de moto grande' e não tem uma moto maior porque não tem condição financeira... sim é preconceito, generalização e humilhação.

não faço arruaça em eventos, tenho apenas 2 motinhas e quero muito ter um dia uma moto maior, mas o espirito de motociclista e o respeito como cidadão é igual a todo mundo.

Richard
16-09-11, 14:27
Sim é humilhação, as vezes o cara é de boa tranquilo na dele como os 'fodões de moto grande' e não tem uma moto maior porque não tem condição financeira... sim é preconceito, generalização e humilhação.

E o que muda a moto dele entrar ou não no lugar???

Isso que até agora não dá para entender, a pessoa não foi barrada, a moto foi, apenas isso.

Tem gente que faz tempestade em copo d'água.

cmairon
16-09-11, 14:38
Preconceito puro e simples.
kkkkk cara, tu já fez algum exame pra ver se bate bem da cabeça, hehehehe to zuando, mas que vc é bem loko vc é, hehehehehe gostei da história. acho que se fosse eu tinha só dado uma tirada nos dois e mandado eles vazarem.
Mas ai, nunca tinha ouvido falar desse lance de quererem separar as pequenas nos encontros, é que aqui na minha região rola muito mesmo é pequena e média, são poucas grandes rodando na cidades, dá pra quase que contar no dedo, umas 4 suzuki 650, 2 r1 e umas 4 ou 5 cbr 1000, até as 450 aqui estão sumindo.
ah e concordo com o lucas, pq não deixar a moto do cara entrar, cada um tem seu pondo de vista, em parte concordo também com o richard mas diz ai, pq não deixar a moto do cara entrar? que diferença ia fazer, já que tem espaço para ela dentro do evento, se tivesse lotado eu concordava em barrar.

Faet
16-09-11, 14:47
Este lance tem dois lados, e pra mim é bem claro.

O cara foi infeliz no filtro que ele usou para melhor o espeço fisico dentro do evento dele.

Vou explicar: estava muito cheio, NÃO CABIA MAIS MOTOS, então o cara teve uma idéia de girico, como 90% das motos são pequenas, então vamos proibir que as motos pequenas entrem, mas vamos permitir que as pessoas frequentem o evento.

Cara pra mim é isso. é um problema de espaço físico, se não cabe não entra, tanto que a proibição só veio depois das 17h, onde estava mais cheio.

E o outro lado é que assim veio 99% de quem anda de 125/150 é MALOQUEIRO, é fato, tu quer maloqueiro na tua casa? Na tua festa? Eu não.

Por causa deste tipo de gente e tópico que existem estas "coisas"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/gemoto-operado-40785/

CGzeiro MALOQUEIRO.

Richard
16-09-11, 15:04
E o outro lado é que assim veio 99% de quem anda de 125/150 é MALOQUEIRO, é fato, tu quer maloqueiro na tua casa? Na tua festa? Eu não.

Por causa deste tipo de gente e tópico que existem estas "coisas"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/gemoto-operado-40785/

CGzeiro MALOQUEIRO.


Finalmente um cara um pouco sensato, nos dois comentários.

Parabéns Faet.

fredericoelias
16-09-11, 15:09
Finalmente um cara um pouco sensato, nos dois comentários.

Parabéns Faet.

e se fosse voce Richard? Se tivesse na fila pra entrar e o segurança dissesse: moto 250 não entra, e logo atrás de você entrassem 2 R1 e uma Fireblade? Qual seria sua reação?

Julgar as pessoas e onde elas entram ou não pelas motos que elas andam pra mim é errado.

Cyber
16-09-11, 15:29
Julgar as pessoas e onde elas entram ou não pelas motos que elas andam pra mim é errado.

Concordo vamos pegar um caso aqui no fórum, já pensou se o Ivan RJ fosse barrado em um encontro por ir de Yes 125? acho totalmente errado quem diz que motos abaixo de 250 é arruaceiro/cgzeiro ou similar, já vi muito nego de 600 fazendo mais arruaça que cgzeiro e olha que se uma dessas escapa o problema é bem maior...

Richard
16-09-11, 15:34
e se fosse voce Richard? Se tivesse na fila pra entrar e o segurança dissesse: moto 250 não entra, e logo atrás de você entrassem 2 R1 e uma Fireblade? Qual seria sua reação?

Julgar as pessoas e onde elas entram ou não pelas motos que elas andam pra mim é errado.

Iria parar a minha moto do lado de fora e pronto.

Não tenho essa masturbação mental de que tenho que colocar minha moto DENTRO do lugar, já cansei de entrar em locais e ser designado para a área do "baixo cléro" na hora de parar a moto e não vai ser por isso que eu vou arrumar enguiço em um lugar. Como disse, não é humilhação nenhuma ser informado que devo para alí ou aqui, dentro ou fora e tudo mais.

Vai mudar alguma coisa a moto estar dentro ou fora do local???

Já falei em outros tópicos e repito, não está escrito na testa do cara "trabalhador" ou então "mané vida loka" e como todos sabemos que grande parte (e bota grande nisso) de nêgo que tem 125 e afins é baderneiro, fazem esse tipo de coisa.

É para evitar atritos desse tipo que eu não sou a favor da tão falada "MOTOCRACIA", pois aí chega o mulambão lá, mané vida loka, de bermuda e havaiana, de capacete peruzinho, com a moto toda depenada, escape estralador operado e blábláblá e vem me falar que todos que andam de moto são iguais e tem que se unir.

Se o mlauco fala isso do meu lado, desço-lhe um belo de um peteleco na orelha, pois não sou igual a esse tipo de gente não e por causa desse bando, todos que gostam de andar de moto se ferram em tudo que é lugar.

Já falei, todos se ferram por nêgo desse tipo e tem outros que ainda incentivam, aí depois vem querer reclamar de que são vistos como marginais, que foram barrados não sei aonde e blábláblá.

Tirando uma meia dúzia de pangarés aqui, quem gosta de ser acordado no meio da madrugada com um cara passando na frente da tua casa com seu super estralador operado, estourando o motor?

Eu não gosto e por isso, não me misturo com esse tipo de gente.

Faet
16-09-11, 15:39
acho totalmente errado quem diz que motos abaixo de 250 é arruaceiro/cgzeiro ou similar, já vi muito nego de 600 fazendo mais arruaça que cgzeiro e olha que se uma dessas escapa o problema é bem maior...

Cara tu não foi feliz, acredito que tu seja aberto a opniões contrárias senão estou lascado, pra cada 1000 arruaceiro/cgzeiro/motomano tem um com "MOTÃO" zuando, pelo menos onde eu frequento.

Então vamos e viemos cgzeiro via de regra é MALOQUEIRO, os que não são estão aqui no PN, pois a maioria dos cgzeiro não sabe nem ler e escrever, daí não podem vir aqui zoar o site.

Richard
16-09-11, 15:46
Cara tu não foi feliz, acredito que tu seja aberto a opniões contrárias senão estou lascado, pra cada 1000 arruaceiro/cgzeiro/motomano tem um com "MOTÃO" zuando, pelo menos onde eu frequento.

Não é só onde você frequenta não, é em qualquer lugar isso.

A comparação entre CGzeiros e nêgo com moto grande fazendo baderna é mais do que desfavorável para as motos pequenas, por isso elas sofrem algumas restrições.

Cyber
16-09-11, 15:54
Cara tu não foi feliz, acredito que tu seja aberto a opniões contrárias senão estou lascado, pra cada 1000 arruaceiro/cgzeiro/motomano tem um com "MOTÃO" zuando, pelo menos onde eu frequento.

Então vamos e viemos cgzeiro via de regra é MALOQUEIRO, os que não são estão aqui no PN, pois a maioria dos cgzeiro não sabe nem ler e escrever, daí não podem vir aqui zoar o site.

Não é a questão de ser ou não feliz, o que quis dizer é que generaliza-se, tudo bem existe muito mais cg do que moto grande, mas aqui onde o pessoal é um pouco melhor de vida vejo muito filhinho de papai zuando com as grandes e poucos cgzeiros fazendo das suas, na verdade vejo mais motoboy com estragador do que manos e etc.

Mas o que eu falo e tento passar é o seguinte, tenho uma cg, então eu sou um cgzeiro maloqueiro? hoje em dia com os parcelamentos e a facilidade de se comprar uma pequena vejo muita gente que tem carrão e tal comprando uma pequena pra economizar passear no fim de semana e até ir a um encontrinho aqui e ali, um conhecido mesmo tem um 300c uma casa avaliada em mais de 900k e anda direto de ybr factor, porque ele gosta de ir dar umas voltas por aí mas não tem coragem de andar em uma supersport.

O que eu falo é que deve se ter um pouco mais de cuidado, os cgzeiros que se prega por aí tem um estilo todo próprio de andar de moto se vestir e se portar em uma moto, é facil reconhecer um doido desse, agora barrar um cara igual o spy só porque ele tem uma biz porque "não tinha mais espaço" não é uma atitude legal para um Motoclube que tem no nome "liberdade".

Richard
16-09-11, 16:09
Não é a questão de ser ou não feliz, o que quis dizer é que generaliza-se, tudo bem existe muito mais cg do que moto grande, mas aqui onde o pessoal é um pouco melhor de vida vejo muito filhinho de papai zuando com as grandes e poucos cgzeiros fazendo das suas, na verdade vejo mais motoboy com estragador do que manos e etc.

Mas o que eu falo e tento passar é o seguinte, tenho uma cg, então eu sou um cgzeiro maloqueiro? hoje em dia com os parcelamentos e a facilidade de se comprar uma pequena vejo muita gente que tem carrão e tal comprando uma pequena pra economizar passear no fim de semana e até ir a um encontrinho aqui e ali, um conhecido mesmo tem um 300c uma casa avaliada em mais de 900k e anda direto de ybr factor, porque ele gosta de ir dar umas voltas por aí mas não tem coragem de andar em uma supersport.

O que eu falo é que deve se ter um pouco mais de cuidado, os cgzeiros que se prega por aí tem um estilo todo próprio de andar de moto se vestir e se portar em uma moto, é facil reconhecer um doido desse, agora barrar um cara igual o spy só porque ele tem uma biz porque "não tinha mais espaço" não é uma atitude legal para um Motoclube que tem no nome "liberdade".

Certo, mas concorda que se liberassem para o Spy, o outro grupo citado se acharia no direito de entrar também???

Acredito que umas das unicas exclusões, seriam para gente fardada (com colete) que chegasse de moto pequena, o resto, seja boa praça ou não, ia ficar com a moto para fora.

Como disse Cyber, fica complicado você selecionar que pode ou quem não pode, por isso é cortado no geral. e Quem faz parte do grupo em questão, de motos pequenas, seja ele boa praça ou não, paga por todos.

speedFan
16-09-11, 16:15
Esse lance de Cgzeiro ta virando uma piada... Por que a mente suja e "fraca" de alguem não pensa da seguinte forma existir existe... varios concerteza... 99% duvido... porcentagem não se chuta assim ou diz pq que acha que é mesmo... grande maioria?onde? como assim a maioria de loucos que tentam se mantar tbm são loucos pais de familia caçando e buscando ganhar algo para ganhar grana...

Meu pai por exemplo varias vezes vive andando no "pau" ele é maloqueiro marginal o c@$#$#%... ele precisa simplesmente de grana o pessoal aqui que não sabe o que é passar dificuldade acha que as coisas são simples e facil..



Existem muitas questões a se fazer a julgar alguem... a maioria das pessoas tem 125 por falta de grana e a mairia considera Cgzeiro é motoboy ou algo do tipo... alguns podem sim ser apenas irresposáveis, imprudentes... agora maloqueiro tem que provar para dizer que é....

É simplesmente indigno dizer que quem anda com estralador é marginal quem tem 125 é marginal, na minha facu varias pessoas assim como eu que não são "filhinhos de papai" vão de 125 tem estralador mas nem fica fazendo baderna nem nada apenas estão trabalhando e estudando para ter algo melhor e quem sabe um dia um 600cc uma 1000cc.... para alguns pode ter sido mais fácil.. mas para outros isso é um sonho e uma batalha.. estou indignado o o GENERALISMO de alguns aqui, simplesmente absurdo.. julgar alguem dessa forma.. Estamos em tempos de Democracia mas isso não quer dizer que "ninguem é melhor que ninguem"...

Penso da seguinte forma já que é para BLOQUEAR algum grupo blz... seja da seguinte forma quem fizer parte do motoclube entra com não for independente de ter uma 1000cc ou um 50cc fica com a moto lá fora.. Isso sim é algo sensato isso sim da para enteder... Não ficaria julgando a moto ou o cara apenas seria A festa é para todos mas devido a excesso quem não for do motoclube terá que deixar sua moto "fora do evento"...

Faet
16-09-11, 16:21
Cyber olha que genial.

Sabe como no RS em bailes gaudérios e em alguns pagodes se resolveu o problema de brigas e de tumultos?

Se proibiu o uso de BONÉS.

Éééééééé, quem encomoda em festa? Maloqueiro de boné.

O cara pode entrarm, mais sem boné.

Mais sem boné eles não entram, porque aí ninguem vai ver que eles são de guangue.

Isso é discriminação? Não, tira o boné e entra.

Mesma coisa, não pode estacionar no evento, estaciona ali e entra a pé.

PS.:Já arrumo os erros pois estou trabalhanco.

Richard
16-09-11, 16:32
É simplesmente indigno dizer que quem anda com estralador é marginal quem tem 125 é marginal

Sobre o resto do seu post, eu, pelo menos, já falei demais, vou me atentar apenas à essa parte.

Quem anda de estralador, pode até não ser marginal, concordo, mas baderneiro é, com certeza, pois trocar escape da mot só para fazer barulho é coisa de baderneiro.

Uma coisa é você andar com um escape esportivo, com DBKiller e tudo mais outra coisa é andar com escape aberto ou então estralador, isso é coisa de neguinho que quer fazer bagunça, fazer barulho.

WeaponX
16-09-11, 16:37
Eu sempre viajo com amigos e amigas que usam motos pequenas 125/150/200 isto quando eu também não vou com minha pequena o dia em que me barrarem ou principalmente um deles eu viro a moto e vou embora tanto faz se eu estiver de moto grande ou pequena aonde as pessoas que gosto não entram eu também não posso entrar!!

E barrar quem usa moto pequena só porque existem estes idiotas que as usam! È o mesmo que dizer que todo motoqueiro/motociclista é mau motorista, não repeita os outros que não tem educação ETC e bla bla bla....

È pre conceito e é inaceitável eu acredito que todo encontro publico deve ter regras e quem bagunçar deve ser posto para fora!

Mas tamanho de moto não é sinônimo de caráter educação e civilidade!!

FloodDesu
16-09-11, 16:50
Usando com base a proibição dos bonés, proibir uma 125 de entrar no encontro mas permitir que motos grandes entrem é o mesmo que proibir uma certa marca de boné que geralmente os que gostam de confusão usam mas permitir outras marcas de bonés '-'

Ah, e dá pra ver quando o cara é CGzeiro de longe, o capacoco, as roupas, o estilo da moto, você olha e fala: Esse gosta de baderna.

speedFan
16-09-11, 16:58
Eu sempre viajo com amigos e amigas que usam motos pequenas 125/150/200 isto quando eu também não vou com minha pequena o dia em que me barrarem ou principalmente um deles eu viro a moto e vou embora tanto faz se eu estiver de moto grande ou pequena aonde as pessoas que gosto não entram eu também não posso entrar!!

E barrar quem usa moto pequena só porque existem estes idiotas que as usam! È o mesmo que dizer que todo motoqueiro/motociclista é mau motorista, não repeita os outros que não tem educação ETC e bla bla bla....

È pre conceito e é inaceitável eu acredito que todo encontro publico deve ter regras e quem bagunçar deve ser posto para fora!

Mas tamanho de moto não é sinônimo de caráter educação e civilidade!!

Exatamente isso que quero dizer.




Sobre o resto do seu post, eu, pelo menos, já falei demais, vou me atentar apenas à essa parte.

Quem anda de estralador, pode até não ser marginal, concordo, mas baderneiro é, com certeza, pois trocar escape da mot só para fazer barulho é coisa de baderneiro.

Uma coisa é você andar com um escape esportivo, com DBKiller e tudo mais outra coisa é andar com escape aberto ou então estralador, isso é coisa de neguinho que quer fazer bagunça, fazer barulho.

Certo, mas vamos lá sobre o estralador tbm acho horrivel, irritante e com um som muito chato... Mas isso é apenas opnião não posso dizer que é baderneiro... por tem cara que gosta... exemplo de outra coisa que estão fazendo por aki é colocar uma arruela no escape para fazer um barulhinho meio esquisito não sei por aquilo não encomoda niguem pq fica bem baixo mas tem nego que gosta.... gosto é gosto... sei lá nisso não me ponho o dedo...

Eu colocaria na minha moto um roncar... sem problemas gosto do barulho e acho interessente ganhar um "potencia" a mais mas colocaria devido a beleza tbm...

Enfim isso realmente.. é relativo.... sobre o fato de maloqueiro espero que tenha entendido meu ponto de vista...

Richard
16-09-11, 16:59
Usando com base a proibição dos bonés, proibir uma 125 de entrar no encontro mas permitir que motos grandes entrem é o mesmo que proibir uma certa marca de boné que geralmente os que gostam de confusão usam mas permitir outras marcas de bonés '-'

Ah, e dá pra ver quando o cara é CGzeiro de longe, o capacoco, as roupas, o estilo da moto, você olha e fala: Esse gosta de baderna.

E vai arrumar baderna se um outro cara qualquer, que tem uma moto que ele acha que é igual (pq pro cara, depenada ou inteirinha naum interessa, é uma CG).

Imagina se um monte de mané não iria querer tirar satisfação com os seguranças se fossem barrados e outro moleque com uma moto identica entrasse. Tipo, pô, eu não pude entrar, mas aquele cara alí que tem uma Fan igual a minha, entrou, só pq ele tá de jaqueta e luvas e eu tô de bermuda e havaianas???

Aí sim ia virar um rebuliço por um monte de vida loka se sentindo discriminado. Isso sem falar que o segurança poderia errar o "veredicto" e barrar um "gente boa" e deixar entrar um vida loka.

E aí, como que fica?

Já falei, é menos arriscado nivelar por baixo e foi o que fizeram.

speedFan
16-09-11, 17:00
Usando com base a proibição dos bonés, proibir uma 125 de entrar no encontro mas permitir que motos grandes entrem é o mesmo que proibir uma certa marca de boné que geralmente os que gostam de confusão usam mas permitir outras marcas de bonés '-'

Ah, e dá pra ver quando o cara é CGzeiro de longe, o capacoco, as roupas, o estilo da moto, você olha e fala: Esse gosta de baderna.

Disse tudo.. Cgzeiro é so olhar.. ele chegando que não precisa dizer mais.... nada.. pois a forma que que pilota e que anda ta na estampada na cara...

speedFan
16-09-11, 17:03
E vai arrumar baderna se um outro cara qualquer, que tem uma moto que ele acha que é igual (pq pro cara, depenada ou inteirinha naum interessa, é uma CG).

Imagina se um monte de mané não iria querer tirar satisfação com os seguranças se fossem barrados e outro moleque com uma moto identica entrasse. Tipo, pô, eu não pude entrar, mas aquele cara alí que tem uma Fan igual a minha, entrou, só pq ele tá de jaqueta e luvas e eu tô de bermuda e havaianas???

Aí sim ia virar um rebuliço por um monte de vida loka se sentindo discriminado. Isso sem falar que o segurança poderia errar o "veredicto" e barrar um "gente boa" e deixar entrar um vida loka.

E aí, como que fica?

Já falei, é menos arriscado nivelar por baixo e foi o que fizeram.


Isso realmente tenho que concordar tipo concordo com @Food que é facil de bloquear Cgzeiro mas que ficaria complicado para seguranças ficaria...

Mas de qualquer forma acho uma forma errada de controlar um evento... mas.....

spygtba.
16-09-11, 18:40
Vai mudar alguma coisa a moto estar dentro ou fora do local???



A questao nao é por do lado de dentro ou deixar fora. A questao é pq eu nao posso levar minha moto de R$3.500,00 e o cara com sua moto de R$50.000,00 pode levar ela pra dentro. Se a desculpa é pq ta lotado é facil: Ninguem entra, justiça para todos, agora selecionar desta forma acho muito injusto. Não é pq o cara é preto que é ladrao, nem pq é baiano que é preguiçoso.

Faet
16-09-11, 19:06
Não é pq o cara é preto que é ladrao, nem pq é baiano que é preguiçoso.

Mais se for cgzeiro é baderneiro!

Ah desculpa não resisti.

Richard
16-09-11, 19:45
Mais se for cgzeiro é baderneiro!

Ah desculpa não resisti.


HHAAHAHAHAHHAHAHHAAHAHHAHHAHHHAHHHAHHAHHAHHAHAHA

Ri muito, mas muito mesmo...

HHAAHAHAHAHHAHAHHAAHAHHAHHAHHHAHHHAHHAHHAHHAHAHA

FRANGOPUNK
16-09-11, 19:52
Não é a questão de ser ou não feliz, o que quis dizer é que generaliza-se, tudo bem existe muito mais cg do que moto grande, mas aqui onde o pessoal é um pouco melhor de vida vejo muito filhinho de papai zuando com as grandes e poucos cgzeiros fazendo das suas, na verdade vejo mais motoboy com estragador do que manos e etc.

Mas o que eu falo e tento passar é o seguinte, tenho uma cg, então eu sou um cgzeiro maloqueiro? hoje em dia com os parcelamentos e a facilidade de se comprar uma pequena vejo muita gente que tem carrão e tal comprando uma pequena pra economizar passear no fim de semana e até ir a um encontrinho aqui e ali, um conhecido mesmo tem um 300c uma casa avaliada em mais de 900k e anda direto de ybr factor, porque ele gosta de ir dar umas voltas por aí mas não tem coragem de andar em uma supersport.

O que eu falo é que deve se ter um pouco mais de cuidado, os cgzeiros que se prega por aí tem um estilo todo próprio de andar de moto se vestir e se portar em uma moto, é facil reconhecer um doido desse, agora barrar um cara igual o spy só porque ele tem uma biz porque "não tinha mais espaço" não é uma atitude legal para um Motoclube que tem no nome "liberdade".


tinha espaço sim ! eu entrei la por volta das 20:00 hs de sabado, o dia que o spy foi barrado!

FRANGOPUNK
16-09-11, 20:30
é simples acabar com isso só fazer que nem la em lajes moto sem escapamento não entra, é bem simples e pronto!

Eduardo Toda
16-09-11, 20:34
Sabem de uma coisa, isso é coisa de gente que tem Bilau pequeno, compra moto grande para compensar as perdas naturais, e tem raiva de quem tem moto de pequena cc, que faz lembras as coisas pequenas dele, isso é frescura de v*ado, para não dizer outras coisas...Só falta inventar que carro 1.0 não pode pegar estrada porque é perigoso....

Faet
16-09-11, 20:39
QUOTE=Eduardo Toda;730884]Sabem de uma coisa, isso é coisa de gente que tem Bilau pequeno, compra moto grande para compensar as perdas naturais, e tem raiva de quem tem moto de pequena cc, que faz lembras as coisas pequenas dele, isso é frescura de v*ado, para não dizer outras coisas...Só falta inventar que carro 1.0 não pode pegar estrada porque é perigoso....[/QUOTE]

Hum, mudou o tema do forum, agora é urologia.

Eu tenho uma moto maiorzinha pq eu posso, não vou dizer pra ti que era um sonho e tal, deu vontade fui lá e comprei, pensei em uma 300, mais achei muito arriscado. Ah ela é quitada viu.

Se te encomoda ter moto maior, desculpa veio, mais o que tem pro momento.

E meu bilau é pequeno mesmo, nem dá 25cm.

Richard
16-09-11, 20:47
é simples acabar com isso só fazer que nem la em lajes moto sem escapamento não entra, é bem simples e pronto!

Só que estralador é escapamento, barram neguinho com estralador???

É escapamento, mas faz uma zoeira desgraçada, as vezes até mais do que uma moto sem escape.

Cyber
16-09-11, 21:05
Acho que todos já deram suas opiniões sobre o tópico né, cada um defendeu sua visão, deixem novos comentários surgirem e não prossigam com a discussão sobre escapamentos e se o seu instrumento é menor do que o do outro usuário...

FRANGOPUNK
16-09-11, 21:45
Mas voltando aos meritos do inicio desse topico, não é certo fazer oq fizeram nesse evento, principalmente por ser um evento em via publica, e que se quer um evento seletivo, pq não arruma um sitio ou algum local fechado para fazer um evento desse tipo? vi lugares em navegantes que se pode fazer um evento fechado. Agora fazer um evento que a partir da 17 horas motos de até 150cc não entra, só se vc for coletado, ai é chato! e fora que vc viaja kms como é o caso do spy pra prestigiar o evento e é barrado? isso é muito mais chato ainda.

Cyber
16-09-11, 21:51
Mas voltando aos meritos do inicio desse topico, não é certo fazer oq fizeram nesse evento, principalmente por ser um evento em via publica, e que se quer um evento seletivo, pq não arruma um sitio ou algum local fechado para fazer um evento desse tipo? vi lugares em navegantes que se pode fazer um evento fechado. Agora fazer um evento que a partir da 17 horas motos de até 150cc não entra, só se vc for coletado, ai é chato! e fora que vc viaja kms como é o caso do spy pra prestigiar o evento e é barrado? isso é muito mais chato ainda.

O erro na verdade foi a falta de divulgação de tal requisito para poder participar do evento, só isso.

FRANGOPUNK
16-09-11, 21:53
Só que estralador é escapamento, barram neguinho com estralador???

É escapamento, mas faz uma zoeira desgraçada, as vezes até mais do que uma moto sem escape.

tem como barrar sim ué! se eles barram moto pequena, pq num conseguir barrar moto com estalador e escape operado!?
ou os seguranças que estavam lá era só pra ficar de enfeite pra dizer que tem segurança?

Richard
16-09-11, 22:02
tem como barrar sim ué! se eles barram moto pequena, pq num conseguir barrar moto com estalador e escape operado!?
ou os seguranças que estavam lá era só pra ficar de enfeite pra dizer que tem segurança?

Não frango, como eu falei lá em cima, se você falar para um cara X que ele pode entrar e um cara Y não pode, sendo eles parecidos, vai virar briga na certa, ntão eles podam todo mundo e acabou, pois é mais fácil e menos passível de problemas "organizacionais".

FRANGOPUNK
16-09-11, 23:04
ah esqueci de dar um outro detalhe da festa, do lado de fora do evento tinha varios bikers fazendo bagunça tb! junto das pequenas, e do lado de dentro tinha mais bikers fazendo bagunça tb! exceto perto do palco, literalmente virou 2 festas, 1 o evento normal e outro a festa do lado de fora . E outra coisa, quem garante a segurança da minha moto do lado de fora do evento, ja que eu não posso estacionar dentro do evento ? pq fora do evento eu não vi nenhum segurança, só guardadores de carros...se eu vou de moto a um evento de motociclistas que foi feito em um local PUBLICO que nesse caso foi na praia central de navegantes, eu quero entrar no evento com a minha moto independente da cilindrada da minha moto e se eu tiver usando um colete de mc ou não. Se é um evento particular que tá estipulado a cilindrada da moto que pode entrar ai eu nem passo na porta desse evento, ja que eu sei que não poderei entrar. Agora na minha opinião faltou bom senso entre os organizadores e ver quem vai e não vai fazer bagunça!

@teago
16-09-11, 23:31
O erro na verdade foi a falta de divulgação de tal requisito para poder participar do evento, só isso.

esse seria outro ponto chave, não querem que motos pequenas entrem? então já avisem nos anuncios pois ai ninguem ira perder o tempo de ir lá e serem barrados.

FRANGOPUNK
18-09-11, 13:35
olha, nesse ano nesse evento o motonave, a estimativa da PM que durante os 3 dias do evento passou por la cerca de 60 mil pessoas. Agora imagine se vc colocasse na divulgação que é proibida a entrada de motos menores que 150cc ? com certeza esse numero não passaria de 2000 pessoas porque? Por que a maioria das pessoas que foram lá tem motos de 125 e 150cc. Agora imagine, vc como organizador boto a proibição na divulgação sabendo que se vc fizer isso voce vai afundar o evento e os expositores que estão lá ? então vc poe a proibição ou não ?

jobarte
18-09-11, 18:21
Se realmente houve esta proibição, lamentável.

Agora eu passo este ensinamento a vocês e sempre se lembrem quando houver situações como estas.

"O importante não é você ter muitos cavalos, e sim saber domar bem os poucos que você tem." Joubert

@teago
19-09-11, 13:09
digo isso, para os eventos que tem a intenção de barrar as pequenas na entrada, de avisar nos anuncios por que pelo menos impedia o constrangimento de chegar lá para ser proibido de entrar, como aconteceu com alguns amigos aqui, que postaram...

Cyber
19-09-11, 14:53
olha, nesse ano nesse evento o motonave, a estimativa da PM que durante os 3 dias do evento passou por la cerca de 60 mil pessoas. Agora imagine se vc colocasse na divulgação que é proibida a entrada de motos menores que 150cc ? com certeza esse numero não passaria de 2000 pessoas porque? Por que a maioria das pessoas que foram lá tem motos de 125 e 150cc. Agora imagine, vc como organizador boto a proibição na divulgação sabendo que se vc fizer isso voce vai afundar o evento e os expositores que estão lá ? então vc poe a proibição ou não ?

É uma questão ética,sendo um publicitário eu colocaria mesmo com a possibilidade de afetar as visitas, pois em anúncios que envolvem cervejas por exemplo, somos obrigados a inserir "se beber não dirija", nas de cigarro, mensagens ainda mais negativas, nem por isso o povo deixa de consumir, mas quem está preocupado com esse tipo de informação acaba não fazendo. Assim como os amigos que viajaram para visitar o encontro, se houvesse qualquer mensagem sobre a restrição, teriam economizado combustível e dinheiro e teriam provavelmente encontrado outro meio de se divertir e não de se irritar. Esse é o X da questão, o estresse causado pela falta de informação.

guttobravin992
19-09-11, 17:23
Guto, não é questão de criticar algum cachorro louco aqui no pn...se tem algum amigo meu que se comporta assim, eu puxo a orelha, do conselho, pego no pé...ou o cara se emenda ou some da minha frente. Se ele vive em sociedade, tem que se comportar da maneira em que não prejudique ela. Não gosto de cara que empina moto na rua, que anda sem escape, que anda com a moto sem doc, com cap solto na cabeça e tantas outras coisas que os intitulados cachorros loucos fazem...pq resvala a merda deles nas pessoas que andam de boa e corretamente. Ta vendo o assunto do tópico...resvalou uma merda num cara que naum tem nada haver, pq milhares se acham espertões e fazem coisas erradas, e a sociedade olha pro restante dos seres de duas rodas do mesmo jeito...justo ? Não é...mas se vc tem um camarada que faz e fica quieto e não fala nada pro cara se concientizar tu ta colaborando pra isso. Tem cara que naum adianta insistir, eu sei...mas faça a sua parte sempre. Pelo menos qdo ele tiver esticadão no asfalto ele vai saber que alguem avisou ele...

concerteza concordo plenamente! porem.. nem todos tem essa nossa consciencia... mta gente acha q moto é brinquedo... e q as coisas são q nem andar de bike...
e eh nessa q nego se ferra...
ainda qdo o cara vai e faiz a Merd@ dele sozinho.. aii até que vai.. o problema é qdu alem de fazer cag@das.. o cara envolve outra(s) pessoa(s)
ex: um ser irracional passa empinando em uma porta de escola em plena saida de alunos (eu ja vi isso aki na minha cidade) se ele cair, morrer.. o problema é dele.. mas agora.. se o cara atropela uma criança? aii como q fica??? aii fica com akela cara de bunda na frente dos pm's fazendo cara de coitado... isso foi uma atitude totalmente irracional...

um outro ex: os cgzeiros q saem costurando, arrancando retrovisores nos corredores, e fazendo "akela" arruaça basica.. querendo ou não.. o pessoal que vê akilo ja começa a generalizar.. a criar um conceito de que TODO motoqueiro/motociclista são irresponsaveis e zueiras no transito.. ou até mesmo.. culpa dos cachorro loko's ou cgzeiros.. e por aii vai..

se formos continuar a discutir ideias akii.. esse topico não vai morrer nunca.. pois sempre tem os prós e contras e cada um irá defender a sua ideia...

@teago
19-09-11, 19:39
Olha gente, essa questão de proibição das pequenas ou de motos em geral e tão critica, que em muitos shop etc não tem estacionamento para motos, e quando tem os chamados "bolsão de motos" e uma porcaria, sua moto fica a mercê de tudo e todos
no caso de estacionamento de mercado, as vagas são "pra carros" se um cara coloca a moto na vaga, os motorista fica doido obs:"nem todos motoristas se comporta assim...não podemos generalizar... abç

coutoracing
25-09-11, 21:28
Eu Sou morador De Navega fiz 18 anos agora comprei uma Cg 84 Dexei ela da hora fiquei quase a manha td limpando
td empolgado pra ir pro encontro ja fazia umas 3 semanas chego Lá motoca td original indo pra curti mesmo
Chego na entrada o segurança DO moto nave me barra Cg n entra eu virei O Bichoo qqqq
Perai encontei minha cg na porta do evento olhei uma bariguda entro deixei quieto olhei uma rd 135 entrando
daki a pouco uma 50 eu qqqqqqqq fui lá
O meu amigo minha moto é cagada ou oq é n fose com minha cara
O cara : PQ?
***** velhoo tas deixando passa um monte de moto antiga de baixa cilindrada
Ele vendo q eu tava virado num alhoo
N cara n tas sozinhoo
dai eu to
N N cara pega ela lá e entra de boa
ta original né
ta
ai entrei KKKKKKKKKK
meus amigos n acreditarão RSRSRSR e nem os organizadores kkk

ricardofroes
29-09-11, 18:50
Fui convidado a ir em Indaiatuba num encontro e no encontro anterior já veio no email que só poderia participar moto acima de 500cc.
Mandei um email para responder o convite e tive a resposta da honda de Indaiatuba vejam!!

> To: [email protected]
> Subject: Lembrete: O passeio motociclistico dos sonhos é neste sábado
> From: [email protected]
> Date: Thu, 29 Sep 2011 02:10:18 -0300
>
> Venho lembrá-lo que o “Passeio Motociclístico dos Sonhos” será neste sábado dia 01-10-2011 às 8H30.
>
> Concentração: Honda Prolink – Avenida Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova – Indaiatuba/SP.
>
> No local será servido café da manhã e após o cadastramento que também pode ser realizado antecipadamente pelo telefone, o participante receberá a camiseta do evento.
>
> Confirme sua participação pelo fone: (19) 3885-9566 c/ Paula ou Keila.
>
> O Clube Honda deseja um ótimo passeio!
>
> Cordialmente,
>
> Dan
> Clube Honda
> Clube Honda (http://www.clubehonda.com.br)
>
> --
> Colabore divulgando o banner do evento entre seus amigos: http://www.clubehonda.com.br/passeio.jpg

Minha resposta,

nfelizmente o ultimo evento que recebi o convite não era permitido motos abaixo de 500cc.
Já tive moto grande e hoje tenho por OPÇÃO moto de baixa cilindrada, tenho moto para minha atual utilização, e assim mesmo rodo 600 kilometros em um dia com uma 150 a passeios.
Em rodovias no brasil a velocidade máxima permitida é 120km/h e uma moto pequena anda nessa velocidade .
Tenho 28 anos de motociclismo (de idade 46) e vejo como discriminação essa proibição de motos de baixa cilindrada.
Sou da época que o motociclista era solidário e respeitava o outro , parava para ajudar em caso de quebra, hoje infelizmente a coisa mudou eu sei.
Não é só moto pequena que fica queimando pneu ate estourar pois nem força tem para isso, vocês estão associando moto pequena a bagunça e não é por ai, é só ir em qualquer eventos hoje que as maiores barbaridades se vê com o pessoal com as motos speeds.
Peço a gentileza que enquanto houver essa discriminação, que não me mande mais esses convites.
Teria um grande prazer se eu fosse convidado e soubesse que eu chegando ai em Indaiatuba com motocicleta pequena fosse bem recebido . Pois oque conta ai e ter moto grande e não as experiencias.
Gostar de motociclismo independe de moto grande ou moto pequena , ter dinheiro ou não ter.
Agradeço muito a atenção e pelo convite e espero que seja um belíssimo passeio ou melhor desfile.


Ricardo Fróes.

Resposta da Honda de Indaiatuba.



Ricardo, bom dia!
Sou solidário com sua revolta... Eu também iniciei no mundo duas rodas na década de 90 com uma cinquentinha e fui subindo de cilindrada ao longo dos anos... No ano de 2002 fundava um grupo para proprietários da recém-lançada CBX 250 Twister pelo qual fizemos diversos passeios. Em 2004 cheguei na CB 500, mas foi somente no ano de 2009 que consegui realizar meu sonho, o de possuir uma CBR 1000 RR.
Por que estou falando tudo isso? Fico muito triste quando recebo mensagens de colegas, apaixonados por duas rodas como eu, chateados por não poder participar de um evento motociclístico dado a exigências dos organizadores. Eu sempre fui contra eventos que restringem a participação pela cilindrada.
Enfim, gostaria que todos pudessem participar do passeio que estamos divulgando, porém este evento foi programado pela Honda para o lançamento de uma nova fase no seguimento de motos de alta cilindrada e importadas como: Hornet, Transalp, Shadow, VRF, CBR e Gold Wing. Além disso, a Honda quer superar uma marca no livro dos recordes (Guinness World Records) levando para as ruas uma grande quantidade de motos acima de 500cc no dia 1º de outubro de 2011.
Não sei se serve de consolo, mas em breve estaremos combinando outro passeio cheio de aventuras.
Um forte abraço,
Dan
Clube Honda
www.clubehonda.com.br


R (http://www.clubehonda.com.br/)esumindo virei revoltado rssss.

@teago
30-09-11, 13:05
e Ricardo, essa resposta da honda apenas reforçou a ideia de preconceito contra as pequenas....

Não estou generalizando, mas nunca vi um motociclista com moto grande ser solidario no transito.

Richard
30-09-11, 14:25
e Ricardo, essa resposta da honda apenas reforçou a ideia de preconceito contra as pequenas....

Não estou generalizando, mas nunca vi um motociclista com moto grande ser solidario no transito.

Talvez pq você ande mais com pessoal de moto pequena???

Já falei e repito para todos, comecem a frequentar REALMENTE rodas de pessoas que tem moto grande por GOSTAR DE MOTO e não, tiozão que não sabe onde gastar dinheiro e compra uma 1000 e sai acelerando.

Vejo muitos que falam tanto de moto grande e nunca andaram com um grupo desses para ver, ou também as vezes, escolheram o grupo errado para tentar andar.

Outra coisa, a resposta da Honda não mostra nada, ela mostra apenas que está fazendo um grupo para um nicho de mercado diferente de CGzeiro, que mal tem nisso???

Se a ideia é juntar um pessoal que tem dinheiro para gastar e vai em um passeio do tipo para conhecer novos produtos que são de seu interesse e tudo mais, eu por exemplo, não gostaria de ter no meio um monte de moleque com sua CGzinha emperequetada, de escape estralador, enchendo o saco e atrapalhando eu olhar uma moto por exemplo.

Tem casos e casos.

FRANGOPUNK
30-09-11, 18:28
e Ricardo, essa resposta da honda apenas reforçou a ideia de preconceito contra as pequenas....

Não estou generalizando, mas nunca vi um motociclista com moto grande ser solidario no transito.

é bem verdade isso ai...

Digoso
08-10-11, 23:38
Sacanagem, só querem so riquinhos nos encontros deles! Aqui se tem preconceito em tudo. Viva o Brasil

@teago
10-10-11, 00:52
Talvez pq você ande mais com pessoal de moto pequena???

Já falei e repito para todos, comecem a frequentar REALMENTE rodas de pessoas que tem moto grande por GOSTAR DE MOTO e não, tiozão que não sabe onde gastar dinheiro e compra uma 1000 e sai acelerando.

Vejo muitos que falam tanto de moto grande e nunca andaram com um grupo desses para ver, ou também as vezes, escolheram o grupo errado para tentar andar.

Outra coisa, a resposta da Honda não mostra nada, ela mostra apenas que está fazendo um grupo para um nicho de mercado diferente de CGzeiro, que mal tem nisso???

Se a ideia é juntar um pessoal que tem dinheiro para gastar e vai em um passeio do tipo para conhecer novos produtos que são de seu interesse e tudo mais, eu por exemplo, não gostaria de ter no meio um monte de moleque com sua CGzinha emperequetada, de escape estralador, enchendo o saco e atrapalhando eu olhar uma moto por exemplo.

Tem casos e casos.

Bom amigo, como eu disse em minhas palavras não estou generalizado, tem casos e acasos. não e questão de EU andar com pessoas com moto de menos cc, estou falando na pratica ou seja no transito e não em passeios.

Cegetrilha
10-10-11, 07:41
AFF , **** falta de sacanagem
esses cara ai fazem essas ***** mal organizada
, fosse eu chegava bem na frente do saco do guarda
e empinava a moto e dava uma rodada no saco dele
falta di sacagem.

Richard
10-10-11, 09:38
AFF , **** falta de sacanagem
esses cara ai fazem essas ***** mal organizada
, fosse eu chegava bem na frente do saco do guarda
e empinava a moto e dava uma rodada no saco dele
falta di sacagem.

Fodão você, hein???

Kbça 2T
10-10-11, 09:55
Liga não véio...
A maioria desses caras são tudo "coxinha", tiozão ou boy que vive de carro a semana inteira, compram esses motão e qd chega no final de semana vestem suas fantasias de motoqueiros radicais e se acham os bonzão.
Triste... não fazem nem idéia do que realmete é viver a vida em duas rodas.

barudi
10-10-11, 11:04
Olha, é que muitos aqui não são da época do forum (2003~2004), né Cyber? Essa discriminação SEMPRE existiu, não só nos encontros como nos fóruns de debate sobre motos, antes deste forum aqui existir, a maioria utilizava o M@D , (forum antigo de motos em geral para os que não sabem), eu, Cyber e mais alguns, como o DJ que não vi mais , discutimos e brigamos por causa dessas coisas lá, percebi que eu não era aceito no meio de alguns por ter uma moto pequena, na época, uma YBR, quando troquei ela por uma Savage 650cc, muitos que não falaram comigo, vieram e falavam, " viu como é melhor até nos encontros? Não nos misturamos com os PELEGOS!"

Esse foi o termo utilizado, coisa que achei desde então ridícula, e acabei comprando a briga por essa discriminação e acabei virando o chato de lá....Eles se encomodaram tanto....Tanto que "esses" que me disseram isso, fizeram um pequeno forum interno, uma panélinha entre eles....que só entrava quem eles queriam...

Nisto, nosso amigo de longa data, Cyber, fundou esse forum, onde as MOTOS E MOTOCILISTAS das pequenas cilindradas podem e devem curtir suas motos e fazer novas amizades, sem preconceito ou discriminação com ninguem. todos migramos para cá! E Muito pelo contrario, vejo esse forum como a porta de entrada do mundo das motos para muitos iniciantes que leêm os topicos aqui para comprar sua primeira moto principalmente!

Fiz muitas amizades aqui, conheci pessoalmente muitos, e graças a Deus nunca ví tal discriminação aqui!

E o termo "PELEGO", tem que ser pensado nos encontros não pela cilindrada, mas sim, pela ATITUDE, da mesma forma que tem os caras de motos pequenas q fazem arte nos encontros, tem os BABACAS Q SE ACHAM SUPERIORES E Q PODEM TUDO POR TER UMA MOTO 1000CC E TBM FAZEM MUITA CAGADA NO ENCONTRO!

Enquanto essa forma de pensar continuar assim, os encontros terão esse pensamento ridículo e discriminatório!

Mais uma vez, Cyber, PARABÉNS meu guri! O pequenas é um sucesso e todo povo daqui é 100% ! Acesso o pequenas todos os dias! Praticamente mora no meu coração ( uiiiii)

Abraços a todos, espero ter esclarecido...

Barudi_007

Darkknight
10-10-11, 11:08
isso depende muito da organização do encontro... apesar do meu ponto de vista em relação a isto eu acho que é preconceito...

Cyber
10-10-11, 11:28
huahua, Barudi e suas polêmicas, realmente tudo começou no M@D na verdade o PN só existe por essa panela, já que não lembro bem o que havia postado na época, mas era coisa de iniciante, os caras me detonaram por coisa boba e ainda mais por ter uma cg, então resolvi nem perder meu tempo, junto com o DJ Serginho começamos o forum as125.cjb.net tinha meia dúzia de usuários mas todos com motos pequenas, alguns com grande experiência nessa faixa de cilindrada de 125 a 250cc. Ali começamos a crescer, mas a medida que o tempo foi passando a discriminação por essa faixa foi aumentando e fomos recebendo muitos usuários de fóruns muito conhecidos, estes procuravam um local onde não enfrentassem mais esse preconceito ridículo sobre motos de baixa CC.

Afinal muitos dos que criticam, começaram com cg's, mas hoje sentados em suas esportivas, se acha no direito de discriminar quem começa por baixo.

O barudi começou com pequena subiu de nível e não esqueceu ou perdeu a humildade, ele pode ser polêmico, mas é um cara que nunca se esqueceu de onde veio sua paixão por motos.

Provavelmente ou naturalmente final do ano que vem, eu entre na casa das 700cc, mas não vou me importar de conversar sobre CG's, tornados ou qualquer outra pequena com meus amigos, também não deixarei de andar com eles.

O importante não é moto, e sim as amizades...

barudi
10-10-11, 11:34
huahua, Barudi e suas polêmicas, realmente tudo começou no M@D na verdade o PN só existe por essa panela, já que não lembro bem o que havia postado na época, mas era coisa de iniciante, os caras me detonaram por coisa boba e ainda mais por ter uma cg, então resolvi nem perder meu tempo, junto com o DJ Serginho começamos o forum as125.cjb.net tinha meia dúzia de usuários mas todos com motos pequenas, alguns com grande experiência nessa faixa de cilindrada de 125 a 250cc. Ali começamos a crescer, mas a medida que o tempo foi passando a discriminação por essa faixa foi aumentando e fomos recebendo muitos usuários de fóruns muito conhecidos, estes procuravam um local onde não enfrentassem mais esse preconceito ridículo sobre motos de baixa CC.

Afinal muitos dos que criticam, começaram com cg's, mas hoje sentados em suas esportivas, se acha no direito de discriminar quem começa por baixo.

O barudi começou com pequena subiu de nível e não esqueceu ou perdeu a humildade, ele pode ser polêmico, mas é um cara que nunca se esqueceu de onde veio sua paixão por motos.

Provavelmente ou naturalmente final do ano que vem, eu entre na casa das 700cc, mas não vou me importar de conversar sobre CG's, tornados ou qualquer outra pequena com meus amigos, também não deixarei de andar com eles.

O importante não é moto, e sim as amizades...

Disse tudo irmão!

Abraços

Barudi_007

speedFan
10-10-11, 11:37
huahua, Barudi e suas polêmicas, realmente tudo começou no M@D na verdade o PN só existe por essa panela, já que não lembro bem o que havia postado na época, mas era coisa de iniciante, os caras me detonaram por coisa boba e ainda mais por ter uma cg, então resolvi nem perder meu tempo, junto com o DJ Serginho começamos o forum as125.cjb.net tinha meia dúzia de usuários mas todos com motos pequenas, alguns com grande experiência nessa faixa de cilindrada de 125 a 250cc. Ali começamos a crescer, mas a medida que o tempo foi passando a discriminação por essa faixa foi aumentando e fomos recebendo muitos usuários de fóruns muito conhecidos, estes procuravam um local onde não enfrentassem mais esse preconceito ridículo sobre motos de baixa CC.

Afinal muitos dos que criticam, começaram com cg's, mas hoje sentados em suas esportivas, se acha no direito de discriminar quem começa por baixo.

O barudi começou com pequena subiu de nível e não esqueceu ou perdeu a humildade, ele pode ser polêmico, mas é um cara que nunca se esqueceu de onde veio sua paixão por motos.

Provavelmente ou naturalmente final do ano que vem, eu entre na casa das 700cc, mas não vou me importar de conversar sobre CG's, tornados ou qualquer outra pequena com meus amigos, também não deixarei de andar com eles.

O importante não é moto, e sim as amizades...

@Cyber perfeita sua finalização realmente é assim que funciona... alguns amigos meus pq semana passada subi de 125cc para 250cc ja acharam que eu nao iria mais sair com eles por conta disso por ter que segurar o acelerador ou coisa do tipo.. e não é bem assim ainda vou pegar minho 600cc mas nunk esqueço ja tive com muito orgulho e saudade minha 125cc...

Cyber
10-10-11, 11:58
Lembrando até a tempos atrás quando morava em guaratuba e tinha uma vida motociclistica um pouco mais ativa, viajava direto, paranaguá motos era o top dos passeios, normalmente viajávamos com um número maior do que 12 motos, nesse meio existia muita 125/150, mas junto também 250, 600, 750 e tricíclos, ninguém desmerecia por estar em algo mais potente.

Viajei algumas vezes com o Spy tbm, lembro que nossa ultima viagem foi para Florianópolis no Rota Floripa, fomos em 6 motos, XT600, XR250 Tornado, XTZ, CG150@230, Biz 125 e Biz 100. Viajamos, participamos do evento e motopasseio normalmente, sem qualquer discriminação com as de menores cilindradas que estavam conosco, com velocidade de 120km/h na estrada as biz's se esforçaram um pouco mas chegaram ao mesmo destino.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/rfloripa_p/rfloripa40.jpg

Aposto com esses que motociclistas de fim de semana, não seria possível incluir no grupo duas biz...

Faet
10-10-11, 12:07
Tenho amigos com Tinta 150 que acham que não dá pra pegar estrada junto pq não vou querer esperar, nada a ver.

Mais que eu não condeno os organizadores de eventos querem se livrar de quem, independente do tamanho da moto, faz baderna.

Aí eu acredito que eles façam uma conta tipo assim.

Se vier 2 mil motos pequenas e 10% encomodar vamos ter 200 malas sem alça.

E se vier 200 Motos grande e 10% perturbar serão só 20 malucos armados de suas motos.

Mais ou menos por aí.

WeaponX
10-10-11, 12:16
Meu discriminação em qualquer coisa é o fim...

Rotular alguém porque esta pilotando uma moto pequena é ridículo, tamanho de motor não mede o tamanho do caráter de alguém normalmente viajo em um grupo de 12 pessoas apenas 6 tem motos maiores que 250, tem 3 mulheres que vão pilotando , inclusive minha esposa e sempre tem 125/150 no meio e digo uma coisa onde meus amigos não podem entrar eu não entro se chegar em um encontro e um deles for barrado todos nos viramos as motos e vamos para uma churrascaria...

Eu nem discuto porque não vale a pena tenho e sempre tive motos medias e grandes mas não largo minha pequena porque gosto de moto, e igual eu deve ter muitos se esperam ter pessoas de maior pode aquisitivo nos encontros nem isto eles conseguem fazer, porque nem todo mundo que anda de pequena é pobre e nem todo mundo que anda de moto grande é rico...

Diego Gonzo
10-10-11, 13:27
galera persegue as pequenas msm

mudei para Palmas recentemente...queria entrar para algum moto clube..mas os caras só aceitam 400cc pra cima

em São Paulo não tinha essas frescuras não

FRANGOPUNK
10-10-11, 18:21
galera persegue as pequenas msm

mudei para Palmas recentemente...queria entrar para algum moto clube..mas os caras só aceitam 400cc pra cima

em São Paulo não tinha essas frescuras não

ae meu, faz assim faz um moto amigos de moto pequena por ai, com certeza vai ter uma galera que vai querer abraçar a idéia!

se vc ver se galera tá firme com o motoamigos ai vc faz o motoclube...

@teago
10-10-11, 22:43
Isso que o cyber contou, dele ter ido para floripa com motos acima de 600cc juntamente com motos bem menores como biz.
me deixa admirado por ter motociclista humildes ainda, poucos mas tem. como eu disse anteriormente independente da posição de cilindrada que o individuo se encontra. sempre eu disse SEMPRE AVERA MAL'S EXEMPLOS, INRESPONSÁVEIS E IGNORANTES