PDA

Ver Versão Completa : poliçia me pegou afff



felippe_xlr
10-06-05, 20:26
como alguns daqui sabe eu fazia trilha e cumessia a andar na cidade de und tempo pra kah e iah ganha uma biz mais hj aconteu uma merd..
aokaokaokoa
tava indo levah a moto pah lacra a plca e qdo saio de uma curva a policia rodoviaria eim 2 moto uma badit e uma dhadow mandaum encostar ai jah viu moto guincha e multa de 500 real affff mto di kra
tah aew e o pioh que eu jah precentia aioakoaka
sohd eu eu termionando a kurva e a policia mandando eu encostar ai eh guicho e delegacia aokaokaoa
fod`s
abs

Guigo
10-06-05, 20:46
Cara...na boa...num entendi nada!!! :-k :-k

O ASSIMILADOR
10-06-05, 21:13
Guigo, tem q ler pelo menos umas duas vezes. Aí vc entende. hehehe zueira.

É, andar na cidade com moto de trilha é complicado mesmo.

Danilo
10-06-05, 21:18
e o desenrolo cara?

tu nao podia falar q vc estava praticando 1 esporte ?

q so estava levando a motocicleta pra casa e talz...

acho q c deu mole ...

kbsex
11-06-05, 00:42
mano.... alguem traduz????


pelo q eu entendi vc tava indo lacrar a moto e aparece um SHADOW e uma BANDIT da policia rodoviaria ????

pensei q a policia soh andava d CB500, Falcon, Tornado e XT.

alexandrecatani
11-06-05, 07:06
é isso é foda mesmo vei... mas vc tinha q ter jogado os migué neles... fala q vc tava indo da trilha pra casa só e coisa tal e tal e coisa saka??

silverfox
11-06-05, 09:33
nao entendi ***** nenhuma :mad:



:D

Danilo
11-06-05, 09:47
impossivel policia de shadow e bandit

Cyber
11-06-05, 10:03
impossivel policia de shadow e bandit
Está enganado aqui também os rodoviários usam shadow's e Bandit's alem de ter Fiat Doblô e Nissan Fontier.

Guigo
11-06-05, 10:31
A Polícia Rodoviária está se modernizando em todo o país...em várias estradas já é possível ver a melhoria dos veículos utilizados, tanto motos quanto carros...então é bem possível mesmo q estejam usando Shadows e Bandits...

mlferreira
11-06-05, 10:32
o catani entendeu

aokaokaoka

rssss

Danilo
11-06-05, 11:42
affe

soh mais as falcons camufladas aki dos PM do BOPE hehe sem retrovisor e sem os piscas hehehe

BrunoDias
11-06-05, 14:01
ehehe
se vc tivesse equipado dava ate pra da um miguezim, mas se tava com roupa normal, ja era msm

felippe_xlr
11-06-05, 14:20
tp mal`s aew eh que eu escrevi cum pressa e tal`s tava na lan akoakoaka acabando o tempo
tp fo assim minha moto tava cum a plaquetinha de londrina ai trokei e colokei da minha cidade ibiporã ehehehhe
tp a moto eh uma xlr teim a foto dela e tp eu tirei os pneu cravudo e colokei a placa ai neim parece que eh de trilha ehehehhee
fui ih soh nu despachante lacra a moto e fiz uma curva ah uns 800 metros aki de casa e dou de kra cum a policia parada um poco depois da curva aokaokaokaa
fod`s
e tp a policia aki anda sim de shadow e de bandit teim tbeim frontier
tp a minha sorte eh que meu padastro conhesse o delegado ai soh levei a multa neim prendeu a moto o delegado liberou td aokaoka o foda que naum deu pah tira a multa pq o ... do policia jah tinha cumessado a fazeh a multa oakaoka
espero ter esclarecido
mal`s aew eh que eu tava cum pressa aokaokaoka
abs

BrunoDias
11-06-05, 14:21
aokaokaoka 8-[ :-k