PDA

Ver Versão Completa : Trocar Fan 125 ks 2010 por CBX 200 Strada



jearfan125
09-09-11, 11:16
Pessoal, cansei de andar de CG Fan e principalmente de 125cc. To pensando em trocar por uma Strada (CBX 200).
A Strada é um sonho de adolescência. Desde que vi a primeira em 1994 se ñ me engano que sempre sonhei com possuir uma.
Já li e reli sobre ela e sei que muitos adoram e outros odeia. Já sei que a suspensão é bem dura, a corrente faz bastante barulho, a carenagem folga com facilidade, e não tem preço de revenda. Sei também das inúmeras vantagens dela sobre a Fan 125. Mas enfim, o que gostaria de saber da comunidade é a opinião sobre o que negócio que estou pensando em fazer... A TROCA.
Quem vale mais? O que seria justo? Uma na outra? Eu voltar uma grana para o dono da Strada? Ele voltar grana pra mim?

A minha fan é 125cc modelo 2010, novinha, revisada, emplacada (2011), sem partida eletrica, e toda capada como ela sai de fabrica.
A Strada é ano 2001, ta meio surrada, sem a tampa lateral q cobre o pinhão, um pouco arranhada, sem algumas peças ogirinais e fumando bastante, sem falar do motor que eu não dei uma volta nela pra ver. O cara ta pedindo 2,800 nela. Mas no caso da troca como ficaria?

Da uma força ai pessoal!

PS.: Se do P.N. tiver uma Strada pra fazer negócio que esteja em melhores condições do que essa aí entre em contato. Eu sou do Rio Grande do Norte.

bruno almeida
09-09-11, 11:28
faz isso não...

bravo18br
09-09-11, 11:34
Se é teu sonho vai nessa, mas primeiro veja uns detalhes.
Primeiro de tudo, veja quanto custa as duas motos na tua região.
Leva a cbx num bom mecânico e veja quanto fica pra arrumar o motor e deixar ela zeradinha.
Depois, desconta o valor do reparo do valor da moto dele.
Aí no final você vê se financeiramente falando vale a pena.

Exemplo (valores fictícios):
Tua moto vale R$4000
A dele vale R$4000 mas o reparo do motor e dos detalhes da carenagem custam R$500, então na prática a moto dele vale R$3500.
Então se rolar uma troca, ele precisa te voltar uns R$500

Entendeu??

DavidR
09-09-11, 12:10
na tabela fipe sua moto:



Mês de referência: Setembro de 2011


Código FIPE:
811078-6


Marca:
HONDA


Modelo:
CG 125 FAN / FAN KS


Ano Modelo:
2010


Preço médio:
R$ 4.710,00



http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif


Data da consulta: sexta-feira, 09 de setembro de 2011 12:13





na teoria o cara, ocara tem que te voltar pelo menos 1900 neh!?!

voce voltar pra ele nem pensar,ou vc vai dar sua moto de graça, procura mais motos, numca vá na primeira oferta.

valew abraços

chiccoli
09-09-11, 12:19
é cilada bino..., caça outra.., tem um monte por ai..

Brunooo!!!
09-09-11, 12:37
Seguinte mano.... eu não faria... primeiro... sua moto é nova... manutenção em dia e preventiva apenas... segundo... a strada que vc ta olhando é antiga, como vc disse ja esta surrada, vc vai gastar pra colocar em dia... se voce quer evoluir de moto, tenta juntar uma grana, (sei que cada um tem uma condição e tals), vende sua moto pra um particular, que irá pagar o preço justo que ela tem e tenta pegar uma moto mais forte como vc quer so que mais nova no ano tambem... tipo...talvez uma twister 2005 ou 2006 sei la...ou a moto que vc gostar.... eu por exemplo troquei minha ybr 2006 numa twister 2008... ralei pacas pra juntar...só Deus sabe! mas consegui... digo isso porque antes de trocar, tive o mesmo pensamento, queria pegar uma moto mais antiga porem mais forte... e eu so iria aumentar meus gastos...e muito!! graças a Deus consegui me conter! hj é so alegria! pois pra colocar uma moto velha em ordem vc ira gastar uns bons trocados! tendo em vista que vc tem uma moto novinha!!!!!!! uahhhhhhhhhhh!!! abraços!! :)

bruno almeida
09-09-11, 12:46
o Bruno mendes disse tudo que eu queria dizer,quando eu disse:
melhor não...
aliás esses Brunos sabem das coisas:D

Cyber
09-09-11, 12:53
eu não faria, peças de reposição começa a ser dificil de encontrar, a moto já é bem usada isso pode te dar alguma dor de cabeça, fica com cgzinha quando der sobe, pega uma twister ou fazer que é muito mais vantagem.

renanperim
09-09-11, 12:55
Se for comprar esse sonho, compre e fique com a FAN, até seu sonho ser uma moto confiável.

Pablo Peres
09-09-11, 13:05
Sei que esse é seu sonho, mas cuidado aí p/ não misturar as coisas e depois se arrepender.

brunocfreitas
09-09-11, 13:14
fuja disso, tente guarda um pouco de $$ venda a sua e procure uma twister ou fazer mas nova 05/06.

bravo18br
09-09-11, 13:30
Senhores... é sonho dele.... eu também acho mais sensato ele pegar uma Twister que acha em muito melhores condições... mas ele quer oras, é sonho mesmo....
Só sugiro procurar uma boa, ou no mínimo que o cara banque os reparos nessa daí pra deixar ela redondinha....
Eu nunca poderei ir contra o sonho de alguém... eu mesmo sonhava em ter um Gol GTS. E comprei um. Paguei 10 mil na época e gastei mais 10 em manutenção...na hora de vender consegui 8... pensa num carro ruim, mas ruim de dar dó.... esse era meu sonho. Foi o pior carro que já tive, mas não me arrependo nem um minuto. Tudo que aprendi de mecânica foi nele. Eu desmontei todos os parafusos dele, absolutamente TUDO.
Eu NUNCA (nenhuma vez mesmo) consegui ligar o carro pela manhã e chegar no serviço sem quebrar alguma coisa no caminho.... mas ainda sim não me arrependo.... caixa de ferramentas completa no porta-malas era obrigatório.
Se você ouvir a voz da razão, irá abandonar essa CBX e procurar uma melhor ou já partir pra uma 250/300 mais nova.
Se vc ouvir seu coração vai pegar uma "caqueira" mas que pode te dar muitas alegrias (como meu GTS)

Abraço e boa sorte!

calcio
09-09-11, 13:31
Cara faz isso não, tenta pelo menos um Twister ou uma Fazer. Tudo bem q seja uma moto de sonho de consumo, mas como é uma moto bem antinga e mnt fora de linha, pode ñ ser um bom negócio, eu tb sou louco por essa moto e mais ainda pela antecessora dela a CBX 150 aero e um dia se Deus quiser eu pego uma. Porém eu tenho uma moto nova. Deixo ela para viagens e encontro de motos.

Pensa no gasto com manutenção, se acha peça fácil para reposisão em sua cidade, provavelmente essa moto ñ fazem mais seguro tem q pensar bem.

[]'s

tom crazy
09-09-11, 13:47
Eu não faria, ainda se fosse uma moto maior tipo cb/gs 500, falcon, xt600, até ficava quieto. Agora pra dar um pulinho de 125 pra 200 cc eu preferia aguardar mais um pouco e pegar algo mais novo. Não sei na sua região, mas por aqui acha twister e fazer ano 2007, 2008 na faixa de 6500.

DOUGLAS 00
09-09-11, 14:33
O pessoal falou mal da Strada?

Vai dar Fight!

Falando sério: A Strada foi a moto sonho de adolescência, foi a primeira moto que andei, foi a moto que tirei de consórcio... tava na cara que eu um dia ia ter uma e estou bem feliz com a minha.

Sobre as vanatgens e desvantagens:

Prós: Anda MUITO mais que uma 125, manutenção próxima a de uma 125 e MUITO mais em conta que uma 250, preço baixo, boa na estrada, ecônomica.

Contras: geralmente as Stradas estão um caquedo, ruim de revenda (relativo) defeitinhos crônicos, algumas peças de detalhes carinhas, vibração mais forte que as 250 atuais, câmbio meio temperamental, etc... E claro, por ser moto usada, volta e meia vc vai ter que visitar o mecânico.

No seu caso, acho que pode ser uma troca interessante. Mas saiba que 3500 é preço de Strada IMPECÁVEL, com poucas coisas a fazer. Strada baleada se acha por bem menos de 3000... nessa ai que vc falou, eu não arriscaria a dar mais de 2500,00. Ou seja, vc deve pedir uma boa volta!

Mas sinceramente: Tive um punhado de 125 e hoje não pretendo voltar mais pra essa cilindrada, a não ser que seja só pra ir pro serviço. E a Strada foi uma baita compra: Ando na cidade, viajo, uso direto, o desempenho é um pouquinho menor que uma 250/300 atual... mas custando 1/4 de uma 250 zero.

Brunooo!!!
09-09-11, 14:36
Senhores... é sonho dele.... eu também acho mais sensato ele pegar uma Twister que acha em muito melhores condições... mas ele quer oras, é sonho mesmo....Só sugiro procurar uma boa, ou no mínimo que o cara banque os reparos nessa daí pra deixar ela redondinha....Eu nunca poderei ir contra o sonho de alguém... eu mesmo sonhava em ter um Gol GTS. E comprei um. Paguei 10 mil na época e gastei mais 10 em manutenção...na hora de vender consegui 8... pensa num carro ruim, mas ruim de dar dó.... esse era meu sonho. Foi o pior carro que já tive, mas não me arrependo nem um minuto. Tudo que aprendi de mecânica foi nele. Eu desmontei todos os parafusos dele, absolutamente TUDO.Eu NUNCA (nenhuma vez mesmo) consegui ligar o carro pela manhã e chegar no serviço sem quebrar alguma coisa no caminho.... mas ainda sim não me arrependo.... caixa de ferramentas completa no porta-malas era obrigatório.Se você ouvir a voz da razão, irá abandonar essa CBX e procurar uma melhor ou já partir pra uma 250/300 mais nova.Se vc ouvir seu coração vai pegar uma "caqueira" mas que pode te dar muitas alegrias (como meu GTS)Abraço e boa sorte!

aff fala sério mano! sonhar em ter coisa velha e ruim??? pra te dar despesas?? e tornar tudo um pesadelo?? aff me ajuda ai... ele pode muito bem conquistar o sonho dele com uma moto boa e nova! pra dar alegria e nao tristeza!!

bravo18br
09-09-11, 14:43
aff fala sério mano! sonhar em ter coisa velha e ruim??? pra te dar despesas?? e tornar tudo um pesadelo?? aff me ajuda ai... ele pode muito bem conquistar o sonho dele com uma moto boa e nova! pra dar alegria e nao tristeza!!

Coisa velha não significa coisa ruim, e coisa nova não significa coisa boa.
Por isso sugeri que o cara banque os reparos ou que ele procure outra CBX boa... mas não que desista de ter o sonho dele.
Ele pode sim ter uma velhinha e ser feliz, que o diga os montes de proprietários de CGs bolinhas, RD135, as XTs com 14 anos de vida..... enfim, somos muitos apaixonados....

DOUGLAS 00
09-09-11, 15:10
Com certeza bravo... da mesma forma que tem muita gtente que curte RD, DT e outras coisas assim nem tão boas...

mantendo em dia a Strada é uma boa moto. Meu primo comprou uma esses dias e tá bem feliz com a motoca...

mdorigon
09-09-11, 16:12
Olha...a strada é tb uma moto que tenho simpatia. Mas pelo que vc relatou no começo do topico...essa que vc viu só vai te dar dor de cabeça. Ta meio derrubada pelo que vc falou. Eu não desistiria do sonho de ter uma strada, mas eu procuraria uma em melhores condições e sem esse monte de problema. Se vc achar um filé e cuidar bem dela é moto pra muito kms de alegrias...agora pegar moto ja toda zuada não da, fica com a sua fan que pelo menos voce não vai ter que empurrar ela e gastar as tampas !!! Eu só pegaria essa strada ai que vc falou por bem menos que esse valor e se fosse pra ir reformando ela e continuar com a fan...e ai quem sabe no futuro venderia a fan. Mas jamais substituiria uma moto zeradinha que nem a sua que vc deve usar no dia a dia pra pegar uma que com certeza vai me deixar na mão pelo caminho.

Brunooo!!!
09-09-11, 16:43
Coisa velha não significa coisa ruim, e coisa nova não significa coisa boa.
...

Me desculpem, me expressei mal... não quis dizer que a strada seja ruim!!! deixo bem claro!!! quis dizer mais sobre o negocio que nosso amigo nos contou que podera fazer! e concordo plenamente a citação acima...

rafael_almeida_
09-09-11, 16:49
A primeira moto que eu andei, foi uma Strada (era da minha prima, hoje ela tem uma FZ6n) era uma moto que andava muito, era uma TW da época, agora nem sei se compensa pegar uma.
Eu pegaria uma TW ou uma Fazer, acho que vale mais a pena.

Ronnytrials
09-09-11, 17:02
Olha, tive uma strada que paguei 2.500 nela e nao fumava nada, depois gastei 500 reais fazendo o motor todo e ficou show.
se vc achar uma 2002 e co nservada compensa toda hora trocar pq cá pra nós, Fan, ninguem merece a nao ser motofrete. Vai encher de cara aki me xingando mas convenhamos que a fan é muito "pelada" e nao vale o quento pesa...
a Strada é completinha, peças baratas e anda muito. só troque se achar uma impecável. por aki tem varias, tem uma preta linda 2002 o cara quer 3.000 mas ta perfeita sem arranhoes e motor 100%

mvos
09-09-11, 17:32
Cara.. se eu conhecesse de moto o pouquinho que eu ja sei hj em dia, nao teria comprado uma 125 zero km nunca.. Teria optado com ctz por uma Strada, moto guerreira, ainda mais se fosse meu sonho ter uma.. Sonho eh sonho.. Imagina vc pegar a motinha que vc sempre quis e mecher nela pra deixar do seu jeito.. nao tem preço :)

LucasRicci25
09-09-11, 18:23
Cara, espera um pouco e compra uma twister.. sei que é seu sonho, porém a coisa mais sensata a se fazer é pegar uma tw e se melhorar bem sua condição parta para fazer que nem é tão mais cara ..

Strada Prata
09-09-11, 18:56
Eu já tive uma Biz 100 99 pelada, uma Titan 150 2004 pelada e agora tenho uma Strada 97.

Uso diariamente, sem moderação. Quer saber se estou arrependido? Jamais. Essa moto é meu orgulho.

Se é um sonho seu ter uma Strada, vai fundo, procura uma em boas condições e enfia a cara. Não seja uma pessoa frustrada por deixar de realizar seus desejos, dinheiro guardado no banco não traz satisfação pessoal, pois vai chegar um tempo que a única coisa de valor que teremos na vida serão nossas lembranças e histórias pra contar para filhos e netos.

Logicamente, por ser uma moto usada e com uma certa idade, pode apresentar alguma manutenção a ser feita, mas moro no interior de Mato Grosso do Sul e nunca precisei esperar por peça nenhuma do motor, cabos, transmissão, tinha tudo a pronta entrega. Eu poderia ter uma moto mais nova mas essa também era um sonho meu e considero o melhor custo-benefício possível hoje em dia, aliando força e economia com baixo custo de manutenção.

magrao tk
09-09-11, 19:14
Bah, o cara chega falando que o sonho dele é ter uma Strada e o pessoal vem empurrando Tw, Fazer pra cima... fala sério!

Amigo sonho é sonho, se tu deseja uma Strada e tá consciente dos prós e contrar de sair de uma moto nova pra uma mais velha vá atrás desse sonho, MAS COM OS PÉS NO CHÃO. Não feche negócio com a 1ª que enxergar. Vai pesquisando, caçando esse modelo por aí até achar uma boa. Essa que tu descreveu aí é melhor não encarar. Vai usando a tua Fan, desvalorizar não vai muito se continuar com ela mais um tempinho enquanto procura uma Strada pra negociar. Daqui a pouco surge um negócio melhor. Boa sorte!

vei
09-09-11, 19:27
Strada é casamento no civil. Eu não trocaria. Tanta moto pra sonhar o cara sonha com uma Strada? Já achei uma motona, mas muito tempo atrás.

Fohg
09-09-11, 20:42
Eu não trocaria uma moto 2010 por uma Strada arrebentada com 10 anos de uso.

Se eu fosse você, procuraria uma Strada melhor e venderia a CG, assim seria mais negócio. O cara da Strada quer empurrar a bomba pra você.

Pegue sua moto, venda ela pelo valor de tabela e depois invista o dinheiro numa Strada em bom estado, ou quem sabe uma 250 logo...

Boa sorte

rafael_almeida_
09-09-11, 22:02
Se for vender, vende sua FAN pra uma pessoa física, e com o dinheiro pega uma Strada, eu pesquisaria por ae pra achar uma boa.

D.Lima
09-09-11, 23:31
Não por essa Strada aí.

Hanz
10-09-11, 10:50
Eu não aconselho, esse seu sonho pode acabar virando pesadelo...
Vai gastar com manutenção e ainda ficar esquentando a cabeça atrás de peça e de mecânico.

Faet
10-09-11, 11:34
Geten lidar com sonho é phoda.

Sabe qual o meu?

TEnho carro zero, moto semi-nova, mais o meu sonho mesmo é um Chevette 74 Tubarão, não morro sem ter o meu.

A Strada não me agrada, de forma alguma, mais o Chevette não deve agradar muitos aqui também, e isso não vai me impedir de ter o meu.

Como é um sonho, uma vontade profunda, tipo caganeira, não tem como segurar, então eu comprava a moto, mais não com esta aí esta é furada.

Vende tua moto no jornal, depois vai atrás de uma que te sirva e não vá te enlouquecer, pois com esta tu nuncaa vai saber se irá chegar no trabalho amanhã.

Cara corre atrás dos teus sonhos porque eu estou correndo atrás do meu.

Esquadrão Marte
10-09-11, 15:36
Bom!!! Quando se trata de um sonho eu respeito, mas procura uma CBX200 Strada bem mais conservada. Essa que vc mencionou vai virar um pesadelo para vc. Ai sim vc vai ficar Na Estrada...kkk

jearfan125
12-09-11, 21:18
Pessoal, muito obrigado pelas opiniões. Valeram demais. Deixa eu contar como está terminando essa estória...
Fui ver a 200 que falei pra voces... Resultado: Sem por a chave na ignição, so por fora, 18 itens obrigatórios pra viajar teria que trocar incluindo farol, painel completo, piscas, alavanca do cambio, pedal do freio e estribos. Rabeta quebrada, carenagem amarrada com arame, boia solta dentro do tanque, e um monte coisa mais. Lembrando: Nem liguei a moto rsssss... Desisti!
Passou-se os dias.... Hoje descobri na porta de casa uma 200 ano 99, 2º dono, pintura zerada (coloquei a mão no tanque o cara foi limpar com a flanela kkk). Peças TODAS novas, a ultima tem 3 meses (vi na nota fiscal), foi um andamento completo Riffel. O painel NÃO TEM UM ARRANHÃO, chega a encandear. Não tem fumaça, o cano nem solta pó quando coloca o dedo dentro. Toda em dia, o cara abriu o site do detran, tirou Certidão Negativa (nada consta) da PRF pra mostrar q nao tem multa em processo. Tudo original da strada, nenhuma peça interna de outra moto ou paralela. 49.000 rodados originais (diz o cara). A moto fez duas viagens longas de aproximadamente 200km na mão dele. Tem ela ha 3 anos e ta vendendo porque ta comprando um automóvel.
O preço é bem mais salgado, até um pouco fora da tabela aqui, mas galera... eu quase chorei quando vi a moto. A minha fan com um ano e 3 meses ta muito mais judiada, e olha q eu lambo ela todo dia.
O cara tem um ciume da moto que quase chorou quando eu disse q ia fechar o negócio. Pedi a opiniao de um monte de gente até do meu mecanico, e todos aprovaram a motoca. Detalhe: Não chacoalha igual as stradas q eu tenho visto. A carenagem é arrochadinha.
Tudo isso porque o cara é muito zeloso e só usa ela pra ir trabalhar, e supermercado, clube, etc. Nem viaja com ela.
Resumindo...
COMPREI! ...ÉRA MEU SONHO! E cinceramente não esperava achar uma tão zelada pra o tempo de vida.
Agora to vendendo a minha por 4.500 e espero encontrar logo um comprador, pra poder quitar ela no banco e ficar livre das 125cc.

Brunooo!!!
12-09-11, 22:08
Pessoal, muito obrigado pelas opiniões. Valeram demais. Deixa eu contar como está terminando essa estória...
Fui ver a 200 que falei pra voces... Resultado: Sem por a chave na ignição, so por fora, 18 itens obrigatórios pra viajar teria que trocar incluindo farol, painel completo, piscas, alavanca do cambio, pedal do freio e estribos. Rabeta quebrada, carenagem amarrada com arame, boia solta dentro do tanque, e um monte coisa mais. Lembrando: Nem liguei a moto rsssss... Desisti!
Passou-se os dias.... Hoje descobri na porta de casa uma 200 ano 99, 2º dono, pintura zerada (coloquei a mão no tanque o cara foi limpar com a flanela kkk). Peças TODAS novas, a ultima tem 3 meses (vi na nota fiscal), foi um andamento completo Riffel. O painel NÃO TEM UM ARRANHÃO, chega a encandear. Não tem fumaça, o cano nem solta pó quando coloca o dedo dentro. Toda em dia, o cara abriu o site do detran, tirou Certidão Negativa (nada consta) da PRF pra mostrar q nao tem multa em processo. Tudo original da strada, nenhuma peça interna de outra moto ou paralela. 49.000 rodados originais (diz o cara). A moto fez duas viagens longas de aproximadamente 200km na mão dele. Tem ela ha 3 anos e ta vendendo porque ta comprando um automóvel.
O preço é bem mais salgado, até um pouco fora da tabela aqui, mas galera... eu quase chorei quando vi a moto. A minha fan com um ano e 3 meses ta muito mais judiada, e olha q eu lambo ela todo dia.
O cara tem um ciume da moto que quase chorou quando eu disse q ia fechar o negócio. Pedi a opiniao de um monte de gente até do meu mecanico, e todos aprovaram a motoca. Detalhe: Não chacoalha igual as stradas q eu tenho visto. A carenagem é arrochadinha.
Tudo isso porque o cara é muito zeloso e só usa ela pra ir trabalhar, e supermercado, clube, etc. Nem viaja com ela.
Resumindo...
COMPREI! ...ÉRA MEU SONHO! E cinceramente não esperava achar uma tão zelada pra o tempo de vida.
Agora to vendendo a minha por 4.500 e espero encontrar logo um comprador, pra poder quitar ela no banco e ficar livre das 125cc.

Eita rapazz!!! hehe parabéns! quero novamente deixar bem claro que no meu comentario com o outro rapaz la, quis dizer que o negocio em geral era ruim! e nao a moto! eu nunca tive e nunca andei pra saber rsrs, entao nao posso falar concorda? manow é isso ai, o negocio quando se tem paciencia aparece e acontece!!! hehe muito feliz por vc! vlw! abrax:) PS: posta fotos da motoka aeew pra nois vee!!!

Pablo Peres
12-09-11, 22:16
Parabéns irmão! Felicidades com a motoca agora.

DOUGLAS 00
13-09-11, 10:29
Sem fotos, sem parabéns.

Mas... Bem Vindo ao Clube!

Fohg
13-09-11, 10:37
Parabéns! Seja feliz com a sua 200cc!

Postar fotos para ganhar parabéns!

Eu mesmo troquei de moto a 1 mês a ainda não postei fotos... tenho que providenciar

bravo18br
13-09-11, 10:47
Parabéns cara, sonho realizado, e aparentemente com uma moto muito boa.
Subiu mais um degrau da vida, pode passar a perseguir o teu próximo sonho!!
Essa sensação é muito boa!

rafael_almeida_
13-09-11, 12:11
Parabéns mano, seja feliz com sua nova moto :D

Brunooo!!!
13-09-11, 12:26
Tb estou ancioso pra completar os 50 posts pra minha motokita entrar para o club!!!

rafael_almeida_
13-09-11, 12:42
Tb estou ancioso pra completar os 50 posts pra minha motokita entrar para o club!!!

Falta pouquinho, já já você está postando (:

Faet
13-09-11, 13:08
Aí muleke piranha, comprou o bichinho, aí ta de.... Não pode.

Então:
http://b1eb2.files.wordpress.com/2010/07/ibagens.png

Depois das fotinho introduzo os P......s.

No aguardo.

juhpalaver
13-09-11, 13:10
pra mim, EU nao trocaria, nao que a strada seja ruim ou ultrapassada
mais aquela corrente com aquele baruio virado no cao... broxa qualqué um

Brunooo!!!
13-09-11, 13:11
Falta pouquinho, já já você está postando (:

hehe pode cre!

DOUGLAS 00
13-09-11, 17:39
pra mim, EU nao trocaria, nao que a strada seja ruim ou ultrapassada
mais aquela corrente com aquele baruio virado no cao... broxa qualqué um

Se for por isso, a TW tb bate corrente... a Cb 300 tb bate... enfim, esse defeitnho crônico das Hondas CB/CBX.

Esquadrão Marte
13-09-11, 18:17
Parabéns muitos KMs prazer e Felicidade!!!!!

jearfan125
14-09-11, 08:16
Pra vocês verem.... A primeira coisa que me encantou nas 200 da honda foi o barulhinho da corrente "shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..."
Eu ficava doido pra correr atras so pra ficar escutando a corrente chiar.
Gosto é gosto! A Strada sempre foi a minha paixão!

Agora uma dúvida de principiante... Hoje de pois de dar um pau de 100 a 130km vindo pro trabalho (32km percorridos). Quando parei a moto, depois de uns 20 minutos, vi que tem uma mangueira de borracha do lado direito que fica virada para baixo por trás do motor, que tava pingando óleo. Derramou uns 3ml aproximadamente, e depois parou. Não derramou mais. É normal? Essa mangueira serve pra que?

bravo18br
14-09-11, 08:26
Agora uma dúvida de principiante... Hoje de pois de dar um pau de 100 a 130km vindo pro trabalho (32km percorridos). Quando parei a moto, depois de uns 20 minutos, vi que tem uma mangueira de borracha do lado direito que fica virada para baixo por trás do motor, que tava pingando óleo. Derramou uns 3ml aproximadamente, e depois parou. Não derramou mais. É normal? Essa mangueira serve pra que?

Possivelmente seja o respiro de óleo do motor.
Quando "dá ferro" no motor, o óleo vaporiza mais e pode ocorrer de vazar um pouco sim.
Nas motos mais antigas a mangueira simplesmente joga o óleo no chão (parece ser o seu caso).
Nos modelos novos, essa mangueira volta para a caixa de ar e esse vapor de óleo/resto de óleo (que é bastante poluente) volta para ser queimado pelo motor, diminuindo a poluição.
Deve ser esse o caso...

Twuisteiro
14-09-11, 08:55
E ai camarada Stradeiro, parabéns pela motoka! Vou comentar sobre a Strada que eu tive, uma 99 vermelha. Moto muito boa! Foi um prazer possui-la. Comprei na agencia, e na éopca eu dei uma rd 135 em troca e assumi o carnê. Foi uma moto muito divertida, era para mim um sonho tb, como é para vc. E dou nota 10 para essa moto, tudo é barato, facil de arrumar e de deixar em ordem. Na minha eu sempre mexi no que eu quis! Limpava o carburador, ajustes, oleo, até as rodas eu pintei de cinza escuro! ficou shouw. A dica que eu dou é se a relação estiver barulhenta, troque as buchas de borracha que tem na roda traseira (é muito fácil basta tirar a roda e trocar) na hora de lubrificar, lava bem a corrente com diesel e querosene, e aplica somente óleo wd40, fica uma mantega. Com relação ao respiro, é assim mesmo, fique tranquilo, agora se fosse eu usaria o óleo novo da Honda que é muito melhor que esse que vc deve estar usando (20w50).
A Strada é mais moto que as cg´s sem duvida, eu mesmo não compraria uma Cg e sim uma Strada (caso fosse a unica opção) Hoje eu tenho uma Twuister, alias é a minha terceira, e essa sim é muito mais moto que a Strada. De toda forma rodei muito com a minha 200, uma vez fui até o litoral norte com ela! e foi e voltou suave! qq duvida estamos aíii. abraço

jearfan125
14-09-11, 09:34
Isso mesmo, Bravo e Twuisteiro! É o respiro de óleo kkkkk. Iniciante é uma comédia....
Fui ver direito da onde vinha a mangueira, ta conectada no respiro do motor. Bem, pelo menos não é defeito rsss.
Twuisteiro, o óleo q está sendo usado (ainda n troquei), é o Hepsol. O dono anterior disse que usa ele desde o início, pois é um óleo melhor que o mobil (q eu usava na fan), porque bla, bla, bla e me deu uma palestra lá sobre esse óleo rssss. O cara realmente era mais meticuloso que eu com a Stradinha. O que me dizem desse óleo?? o curioso é que ele aqui é 4,00 mais barato do que o mobil. To pretendendo também usar bardahl b12 PARA MOTO (B12 PLUS MOTOCICLETAS - MOTO (http://www.lojabardahl.com.br/loja/index.php/moto/b12-plus-motocicletas.html)), o problema é que não encontro por aqui. Pela internet acha fácil mas o frete é escandaloso.
Quem já possuiu ou possui uma Strada e puder me dar uns toques eu agradeço, pois escanchei nela de gaiato e vou ter que aprender tudo do zero, pois é uma categoria de moto totalmente nova pra mim.

PS. Fotos hoje a tarde. Já estão no cartão do celular, falta so upar pro servidor.

juniormaller
14-09-11, 09:40
Bom , amigo a STRADA é uma ótima moto, porem sua manutenção regula preço com a TW , e as peças estão ficando ruim de achar
essa é só minha opinião , valeu !!!

magrao tk
14-09-11, 09:50
Pessoal, muito obrigado pelas opiniões. Valeram demais. Deixa eu contar como está terminando essa estória...
Fui ver a 200 que falei pra voces... Resultado: Sem por a chave na ignição, so por fora, 18 itens obrigatórios pra viajar teria que trocar incluindo farol, painel completo, piscas, alavanca do cambio, pedal do freio e estribos. Rabeta quebrada, carenagem amarrada com arame, boia solta dentro do tanque, e um monte coisa mais. Lembrando: Nem liguei a moto rsssss... Desisti!
Passou-se os dias.... Hoje descobri na porta de casa uma 200 ano 99, 2º dono, pintura zerada (coloquei a mão no tanque o cara foi limpar com a flanela kkk). Peças TODAS novas, a ultima tem 3 meses (vi na nota fiscal), foi um andamento completo Riffel. O painel NÃO TEM UM ARRANHÃO, chega a encandear. Não tem fumaça, o cano nem solta pó quando coloca o dedo dentro. Toda em dia, o cara abriu o site do detran, tirou Certidão Negativa (nada consta) da PRF pra mostrar q nao tem multa em processo. Tudo original da strada, nenhuma peça interna de outra moto ou paralela. 49.000 rodados originais (diz o cara). A moto fez duas viagens longas de aproximadamente 200km na mão dele. Tem ela ha 3 anos e ta vendendo porque ta comprando um automóvel.
O preço é bem mais salgado, até um pouco fora da tabela aqui, mas galera... eu quase chorei quando vi a moto. A minha fan com um ano e 3 meses ta muito mais judiada, e olha q eu lambo ela todo dia.
O cara tem um ciume da moto que quase chorou quando eu disse q ia fechar o negócio. Pedi a opiniao de um monte de gente até do meu mecanico, e todos aprovaram a motoca. Detalhe: Não chacoalha igual as stradas q eu tenho visto. A carenagem é arrochadinha.
Tudo isso porque o cara é muito zeloso e só usa ela pra ir trabalhar, e supermercado, clube, etc. Nem viaja com ela.
Resumindo...
COMPREI! ...ÉRA MEU SONHO! E cinceramente não esperava achar uma tão zelada pra o tempo de vida.
Agora to vendendo a minha por 4.500 e espero encontrar logo um comprador, pra poder quitar ela no banco e ficar livre das 125cc.

Aeeeeeeeee! Mais um que realizou o sonho!

Coisa boa quando se acha moto assim: de dono particular, zeloso e que sabe cuidar de todos os detalhes de manutenção. Aí sim dá gosto de comprar, mesmo sendo mais caro que as outras, mas do jeito que tá pra achar moto mais antiga e boa como tu descreveu, tem que abraçar mesmo quando a vontade de conquistar o sonho de consumo bate mais forte.

Boa sorte com a venda da Fan, e parabens vou lhe dar só quando ver as fotos!

DOUGLAS 00
14-09-11, 10:25
Bom , amigo a STRADA é uma ótima moto, porem sua manutenção regula preço com a TW , e as peças estão ficando ruim de achar
essa é só minha opinião , valeu !!!

Até hoje sempre achei tudo que precisei pra CBX.

DavidR
14-09-11, 11:26
parabens aí veio, mas posta uma fotinha aí, falei que nm era pra apavorar que aparecia coisa melhor

_rocha
14-09-11, 11:34
agora sim...
quase entrou numa furada com a outra strada hein
parabens guri!!!
so curti mto a moto nova agora

Madiel
14-09-11, 12:48
entao, acho q vc deveria procurar mais pra ver se encontra uma mais inteira, sua cg por ser nova nunca deve ter te dado problema, essa strada pelo estado vai te deixar doido.... ela é uma otima moto, ja tive uma de leilao e fazia trilha com ela. se tivesse a oportunidade de pegar uma em bom estado pegaria.... pensa melhor e procura mais q vc acha.... abraço..

Twuisteiro
14-09-11, 13:08
Com relação a óleo, sou taxativo, pois estudei muito sobre o assunto e tenho opinião formada. Na moto eu uso o da Honda 10W30 Semissintético, é muito bom, deixa a moto solta aliado ao siliencio do motor e potencia melhora (muito). Só para ter uma idéia, no meu carro um 94 de 140 mil rodados, coloquei um 100% sintético 5W30. Ficou show, me deixou muito feliz... ontem mesmo eu dei uns pizão sem dó... e tudo certo ta andando demais!. Igual na moto, todo dia faço questão de pegar uma reta perto de casa e esticar a 3 e a quarta até cortar o giro. Aliás, depois da Strada vc fatalemente vai pular para uma Twuister... ouça o que te digo, comigo foi assim, a hora de a Honrosa 200 não me satisfazia mandei um TW preta 2002, e sem duvida é um degrau acima. De toda forma qq dúvida com relação a Strada é só falar... essa motoca eu fiz de tudo! inclusive mudei a relação para ficar mais longa e ficar com menos giro na Rodovia.

DOUGLAS 00
14-09-11, 16:39
Olha, já sonhei muito com twister, sei que ela é bem melhor e tal... mas no meu caso, penso em logo ir para algo mais forte.

Fohg
14-09-11, 16:58
Com relação a óleo, sou taxativo, pois estudei muito sobre o assunto e tenho opinião formada. Na moto eu uso o da Honda 10W30 Semissintético, é muito bom, deixa a moto solta aliado ao siliencio do motor e potencia melhora (muito). Só para ter uma idéia, no meu carro um 94 de 140 mil rodados, coloquei um 100% sintético 5W30. Ficou show, me deixou muito feliz... ontem mesmo eu dei uns pizão sem dó... e tudo certo ta andando demais!. Igual na moto, todo dia faço questão de pegar uma reta perto de casa e esticar a 3 e a quarta até cortar o giro.

Na verdade, qualquer óleo mais fino (em motores com muita KM é melhor usar óleo mais grosso) vai dar um gás no motor.
Sei que não tem nada a ver, mas pense nessa alanogia:

- Você vai bater uma massa de bolo na mão e tem uma massa muito pesada (grossa) numa bacia
e uma mais leve noutra, em qual delas você vai conseguir maior "velocidade"?

Strada Prata
14-09-11, 18:12
Parabéns só com fotos...

Se você comprou a moto de uma pessoa cuidadosa fez um ótimo negócio. Esse lance de bater corrente, a minha já faz muito tempo que não tem, nem bate nada, dá gosto de ouvir passar... Tem muita Titan 150 com mais barulho que a minha Strada 97. Se quiser acabar com o barulho, basta retirar aquele anel de proteção da coroa, diminui 85% do barulho, os outros 15% acabam mantendo a corrente esticada e lubrificada. Eu comprei um kit riffel em que esse anel de proteção não é tão perto da corrente, não precisei tirar e não faz barulho.

No aguardo pelas fotos...

DOUGLAS 00
14-09-11, 18:38
Sobre tirar a proteção, parece que resolve em boa parte.

Mas esses dias acabou meio que escapando a corrente, pois um elo estourou e a proteção poroporcionada por essa peça foi fundamental.

Twuisteiro
15-09-11, 08:07
Bem na verdade eu não simpatizo nada com óleos grossos e mineral então... A minha opnião leva em conta um motor em boas condições de uso, nesses sim, os óleos com maior fluidez tem um aproveitamento sem igual. Como eu disse, meu carro tem apenas 140 mil rodados e está com óleo 5W30 100% sintético. Esses óleos obtidos em laboratório, são sem duvida alguma muito superior aos tradicionais em todos aspectos.
Agora com um motor todo surrado e que provavelmente usou óleo mineral a vida inteira (e com trocas fora de prazo e qualidade baixa Sf,SG) pode ser que os tais 25W60 tenham algum efeito, este provavente de maquiar a maquina para vender. Como nós que frequentamos foruns, e somos cuidadosos com nossas motos e carros, essa situação dificilmente se aplicará. Quanto ao bolo, eu prefiro de com massa ao ponto! rsrsr abraço a todos.

Twuisteiro
15-09-11, 08:14
A resposta anterior é referente a um colega que mencionou algo sobre óleos, desculpe o erro na postagem.
Ja que estou aqui... na minha Tw eu não tiraria o anel que fica perto da corrente não, pois se os engenheiros colocaram... é para ficar lah. Com relação ao barulho da corrente, eu sou daqueles que até gosta, claro na minha moto é proporcional, ja que, todos fds eu lavo a moto e lubrifico a corrente. A minha formula para corrente solta e silenciosa é: Lave com diesel e querosene a corrente até ficar bem limpinha, depois lubrifique com WD40. Dessa forma não ocorre aquela sujeirada que os oleos grossos deixam, e nem akela nojeira que fika por causa da graxa. Acreditem pois ja tive os maiores "terrores" de relação em motos. Strada e tres Twuister. abraço

Strada Prata
15-09-11, 13:24
Sobre o anel da coroa.

Se os engenheiros da honda colocaram, porque os engenheiros da yamaha não? A YBR, a Factor, a Fazer, todas silenciosas, não possuem tal anel e nem por isso são inseguras. Talvez os engenheiros da honda não confiem muito no que vendem? Sei lá, fica aí uma questão sem resposta...

Twuisteiro
15-09-11, 13:39
Ao meu ver, como nós sabemos a maioria das motos usadas "sem dó" para trabalho são da Honda. Sendo assim imagina quanto motoboy não usa até a relação esfarelar? Ja cansei de ver os caras parado com a corrente quebrada. Acho então que, se isso acontecer de quebrar, terá uma certa segurança para a roda não travar concorda? Claro que sempre existe a condicional, se a moto é bem cuidada ou não, ma seria muito dificil distinguir tais compradores, então pelo sim ou pelo não,, vai com o anel de segurança. A verdade é que eu não me encomodo NADICAS com o chocalho... rsrss, mas como disse antes, ele é bem natural nada estrondoso pelo fato de eu cuidar da minha motoca. De toda forma todas opniões são validas e podemos ficar dias pensando o porque disso ou daquilo...

jearfan125
19-09-11, 08:16
Estatística de Consumo da Strada

Bem, pessoal. Eu to querendo ver quanto minha velha-nova strada ta fazendo com um litro. Alguem me ajuda?
Fui no posto, mandeu completar o tanque e zerei o odometro parcial. Quando o tanque chegou na reserva (apagou mesmo) o odometro tava marcando 238.
Alguém sabe como faz esse cálculo? pois eu não sei quantos litros é a reserva da strada pra poder diminuir pelos litros que coloquei e dar o resultado final.
Agradeço as ajudas!!

guttobravin992
19-09-11, 08:29
cara.. a strada.. desde que esteje bem conservada é uma delicia pilotar uma moto dessas
mas do jeito que voce esta falando aii.. vc vai entrar é numa fria...
tenha um pouco mais de paciencia e procure uma outra...
aki na minha cidade.. Avaré - SP
meu cunhado esta vendendo a strada dele por 3.300,00 a strada é na cor preta... e o motor foi feito no mes passado... pneus com menos de um mes de uso...
só a carenagem q esta meio desbotada por conta do sol...
mas de resto... mecanica e afins.. esta tudo nos trinks..! tudo certinho...
intaum eu acho q vc deve esperar por outras oportunidades!!!

Twuisteiro
19-09-11, 08:30
Eai Stradeiro voando com a 200? Eu media da seguinte forma. Esperava chegar na reserva até a moto começar falhar.. deixar morrer acho desnecessário além de perigoso ja que 100 ou 200 metros não moveriam o mundo. Feito isso, eu abastecia com a quantia desejada... caso queira o medida rápida abasteça somente uns 3 reais, que é em média um litro. Quando a bichinha pedir reserva denovo... pronto láh está sua média!. Lembrese de zerar o odometro parcial quando pedir reserva da primeira vez. Mas ja posso te adiantar, sua moto vai fazer no maximo uns 30 km com litro! Se vc fez ou alguem fez o controlar em SP ela deverá estar com a mistura "pobre" e isso traz um consumo muito bom. É um parafuso que fica no carburador, gire em sentido horário e estará "fechando" e anti horário estará deixando rica a mistura. Um abraço!

D.Lima
19-09-11, 13:21
http://4.bp.blogspot.com/-9-eS6ZMNNME/TluZAxIXyuI/AAAAAAAAG9U/q_GZ-aClolU/s400/IBAGENS.jpg

magrao tk
19-09-11, 13:36
Estatística de Consumo da Strada

Bem, pessoal. Eu to querendo ver quanto minha velha-nova strada ta fazendo com um litro. Alguem me ajuda?
Fui no posto, mandeu completar o tanque e zerei o odometro parcial. Quando o tanque chegou na reserva (apagou mesmo) o odometro tava marcando 238.
Alguém sabe como faz esse cálculo? pois eu não sei quantos litros é a reserva da strada pra poder diminuir pelos litros que coloquei e dar o resultado final.
Agradeço as ajudas!!

Acho que tu devia ir no posto e mandar encher novamente. Aí tu olha na bomba e divide esses 238 pela quantia de litros que coube.
Seria bom até repetir o teste, mas agora não deixa acabar a gasosa. Se bater reserva dá medição incerta, pois dependendo de inclinação, trepidação, a gasosa chacoalhando lá dentro... varia muito o nível de reserva.

DOUGLAS 00
19-09-11, 15:02
Meio ruim essa média ai...

Completa o tanque (até a beirada do bocal, dá uns 11~11,5 litros, sendo que o total com a reserva é de 13,1 se não me engano.)

Em geral, andando tranquilo, um tanque entra na reserva com uns 270km, por baixo. Esse dias fiz 330km e depois fiz 310km num tanque, fora a reserva.

jearfan125
23-09-11, 12:59
Caras, segurando nos 70-90km, até agora rodou 265. Mas acho que não vai chegar nos 270 e vai pedir reserva. Vou ver se consigo marcar direitinho essa média pelos abastecimentos, já que o marcador não serve pra nada. Não sei o de vocês, mas o meu quando encho o tanque, ele fica marcando 70%. Aí rodo uns kilometros e ele marca 100%. Chego em casa, desligo a moto, no outro dia ele ta marcando 50%. Após uns 100km rodados ele zera o marcador. Nem fica no vermelho, encosta mesmo no lado esquerdo e só mexe de novo no próximo abastecimento. É defeito?

Twuisteiro
23-09-11, 13:05
Jearfan,


Eu comprei minha Strada junto com um camarada que tb comprou uma no mesmo dia!
E nas duas o marcador.. é uma piada, melhor confiar em "quando ela pede reserva". Isso é outro ponto que na Twuister é muito melhor viu mano, na minha marca estupidamente correto! (Vou te convencer a comprar uma TUTU depois da 200) eheh
abraço a todos,

DOUGLAS 00
23-09-11, 15:49
é bom dar uma olhada na boia (que é cara pra caraio) ou no seu caso, na fiação que vai pro painel.

O meu marcador, parou de funcionar, mas o mecânico de um jeito, cortando a ponta da fiação que ia pro painel e emendando de novo.

Strada Prata
23-09-11, 18:21
O marcador de combustível da minha moto marca certinho, 100% e olha que é paralelo. Tenho um marcador original guardado de um painel usado que comprei e usei o conta-giros e o velocímetro. O marcador tá tão bom que guardei o original se algum dia der problema. A bóia do tanque eu também dei uma geral uma geral uns meses atrás, limpeza dos contatos e verificação da fiação é essencial para um bom funcionamento.

jearfan125
05-10-11, 19:59
Pessoal, depois de vários dias sem computador voltei com as fotos da motoca. O tópico já até esfriou, mas enfim, tá ai as fotos :p.

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2001.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2002.jpg

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2005.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2004.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2006.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2007.jpg

magrao tk
05-10-11, 20:19
Que ano é essa Strada? 2011? 2012?

jearfan125
05-10-11, 21:35
Não entendi a piada... mas é 99. rsss

Strada Prata
06-10-11, 00:53
Parabéns, ela ta inteirona, parece nova.

Quando você disse que o ex-dono era chato eu não imaginava que era tanto assim! hehe

O modelo 2011/2012 do amigo aí de cima deve ser porque ela está parecendo zero km, o que concordo plenamente

magrao tk
06-10-11, 08:01
Parabéns, ela ta inteirona, parece nova.

Quando você disse que o ex-dono era chato eu não imaginava que era tanto assim! hehe

O modelo 2011/2012 do amigo aí de cima deve ser porque ela está parecendo zero km, o que concordo plenamente


Exatamente! Parece que só tirou da concessionária e bateu as fotos.

Parabens a voce e ao antigo dono! Put@ cara caprichoso!!! E que voce faça o mesmo. ;)

DOUGLAS 00
06-10-11, 13:11
Tá bem inteirona a CBX.

Célio "NitroX"
06-10-11, 14:20
Exatamente! Parece que só tirou da concessionária e bateu as fotos.

Parabens a voce e ao antigo dono! Put@ cara caprichoso!!! E que voce faça o mesmo. ;)

eu ia dizer isso, que moto impecavel!

jearfan125
07-10-11, 18:37
Inteirona sim. Pintura impecável, tudinho bacana. Mas descobri duas coisinhas nela que tão me aborrecendo. Uma - o marcador não marca bem. Não é dizer que não marca direito. É dizer que marca doido mesmo! rsss. Tipo: Encho o tanque e ele marca meio. Rodo uns 50 quilometros aí ele marca cheio. E fica cheio por mais uns 100 km aí cai pra vazio do nada. Eu notei também que quando eu dou uma esticada de 3ª ou 4ª ele desce lá pra reserva, e quando eu passo pra 5ª ele volta pra onde tava. Isso pode ser problema na parte elétrica da moto? porque quem já viu o marcador mexer com a rotação do motor? é um tacômetro ao contrário??? kkkk
Outra coisa é que o freio dianteiro está roçando. Parece que ou o disco tá empenado ou o freio ta muito "duro". Não tenho experiência com freio à disco, mas imagino que seja pra funcionar melhor do que o freio a tambor. Na minha antiga fan eu sentava o dedo no dianteiro e ela parava macia. Na strada se eu puxar o manete devagar ele nem amortece, e se puxar com mais força ela trava roda.

Strada Prata
07-10-11, 18:50
Sobre o marcador de combustível: dê uma revisada na parte elétrica, faça uma limpeza nos contatos dos fios, o plug da bóia fica embaixo do banco.

Sobre o freio dianteiro: faça a troca do óleo do sistema de freio e troque as pastilhas se for o caso, já deve melhorar bastante.

Rafael WF
23-10-11, 00:12
NAUM cara nao faz isso, é a msm coisa que troca um Fusion por uma Brasilia kkk
fanzinha é moto booa, estrada é boa, mas parada sem liga ela, só de liga ja vai meio tanque kkk
sem fala que essa motoca da muito problema, um bruxo meu tem uma, com uma roda de cada cor¬¬ parece um disco vuador, e só da problema a coisa.

Strada Prata
23-10-11, 07:41
rafael_wf

Esse "disco voador" tá é precisando de um dono, não de um bruxo. :p

DOUGLAS 00
23-10-11, 15:31
Fusion vs Brasilia... a brasilia da história é a CG...

magrao tk
23-10-11, 20:36
NAUM cara nao faz isso, é a msm coisa que troca um Fusion por uma Brasilia kkk
fanzinha é moto booa, estrada é boa, mas parada sem liga ela, só de liga ja vai meio tanque kkk
sem fala que essa motoca da muito problema, um bruxo meu tem uma, com uma roda de cada cor¬¬ parece um disco vuador, e só da problema a coisa.

Nossa cara! Alem de pegar o trem andando falou bobagem. Leu só a 1ª página?

O cara já pegou uma Strada, que aí tu sim pode comparar o Fusion com um Golzinho pé de boi. (a Strada nesse caso é o Fusion e a Fan é o Gol kkkk)

E outra, acho que tu tá pegando a moto surrada do teu amigo pra exemplo, que é UMA Strada, e tá generalisando. Porque o que eu vejo muito aqui é todo mundo falando exatamente o contrario do que tu disse. Le mais o PN que tu vai ver amigo.

WeaponX
23-10-11, 20:51
Pessoal, depois de vários dias sem computador voltei com as fotos da motoca. O tópico já até esfriou, mas enfim, tá ai as fotos :p.

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2001.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2002.jpg

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2005.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2004.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2006.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2007.jpg


Lindíssima parabéns da até gosto de ver!!

D.Lima
23-10-11, 23:49
Pessoal, depois de vários dias sem computador voltei com as fotos da motoca. O tópico já até esfriou, mas enfim, tá ai as fotos :p.

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2001.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2002.jpg

http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2005.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2004.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2006.jpg
http://www.jearweb.xpg.com.br/cbx2007.jpg

Isso é uma obra de arte! Novinha!!!:clap:
Agora é só resolver esses problemas, trocar os piscas e o retrovisor pra completar a felicidade!:cool: