PDA

Ver Versão Completa : ganhei a aposta.



Jogador de poeira
26-12-05, 09:40
minha moto depois desse comando esquezito da uma pesada na saida depois sai nervosa...mas o lance é o final,final é o mesmo que era...143 baixada,e precisava de 150 para ganhar a aposta ]:) ]:) ,o moto do cara que quer tirar cmg e me dasafia com 300 reais tem cdi de 2002,e pesa só 55 kilos,coroinha de bolinha e pinhao 17,e moto dele parece uma bala,muito pequeno aquele filho da p......eu peso 85 kilos,ele parece um rato encima da moto,mesmo assim eu andava lado a lado com ele antes só que nas subidas eu perdia.
o negocio era pra ser quinta feira mas hj ele veio em casa e disse que ia viajar e queria resolver logo a questao rs*doido,eu falei que ia trabalhar mas ele nao quis nem saber....disse ta com medo de por essa alejada na pista..rs putz foi o jeito.
falei ta bom ja vou depois passo la na sua casa e a gente resolvi isso.tirei a caixa de ar da minha moto,as laterias,o farol painel cheguei na casa do cara só com o quadro as rodas e o motor...hehehe em uma hora desmontei ...tirei até o estrivo,rabeta,setas,punhos ,o guidao abaixei no talo,retrovisores tirei...ele disse isso nao vale cara,eu falei claro que vale,,,nada aver cada um com sua moto,sua moto nao é andadeira?cade os 300???? ]:) ]:) ...casamos e demos pro meu amigo..e mais dois amigos ficaram no pontilhao e disseram,vamos conferir daqui de cima seus malucos rs*...vao la...e ai fomos....trrrrrrrrrraaa

encostamos as motos,abaixamos as viseiras rezamos e falamos ja!!!!ele soltou a embregam ele empinou tao nervosa que tava ,eu ja sai deitado em primeira...andei na linha do acostamento e ele fikou com medo e nao pegou vacuo...e fiu fiu me encolhi encima da moto ele fikou com o nariz perto do meu pé...na subida ele me passou....pus em 4 e fikei junto dele escutando akela barulheira danada da moto dele na minha orelha afff,ele me passou eu a 150km/h na minha e ele na minha frente ...peguei vacuo cheguei do lado na descida e ai tive que apelar pro psicologico...olhei p ele e dei risada ...informado que a moto dele era maca...e deu certo...continuei na linha do acostamento..com a mao direita acelerando...outra subida ele chegou do lado denovo....tive que deitar aspiral e lembrei do meu amigo que morreu...fikei meio com medo mas na hora ali fikei igual um sorvete ituzinho encima da moto(o trageto era de araçatuba até guararapes)...asfalto liso e cheio de altos e baixos...continuei na linha do acostamento ...apos eu deitar aspiral teve uma descida,meti quinta e e minha moto foi se distanciando...distanciando ,na outra subida ele ja tava pra tras...outra descida distanciando distanciando(isso 8 horas da manha .rs*)ai ele deitou igual a mim e veio chegando no meu vacuo o filho da mae...fui pro outro lado do acostamento...e ai ja era...só em 4 trrrrrrrrrraaaa cheguei de baixo do pontilhao com ele mais ou menos uns 10 metros da minha motoca........300 pilas no bolso huhauahauahauhauahauahauahauahuhauahauahauahauahau ahuahauhauahauahuaahauh,agora vou montar a pretona e trabalhar ...falow pessoal,...
bira...foi proce truta.

minha namorada odeia que eu fale disso. :<0>: :<0>:

Pedro Yamaha
26-12-05, 10:04
ta vendo ahuaha sempre deu resultado, e com uma melhor afinaçao do seu bura nao tenho duvidas que nao perdesse na subida ;)

farofinha182
26-12-05, 10:19
bom ter 300 p sair apostando em um pega..por favor!!

dayvid
26-12-05, 10:26
isso ae mandou bem cara, agora pega os 300 e seleciona uma galera aqui do forum e presentea com camisetas. Afinal nos ajudamos.
Emoçao de mais velho, mais segura um pouco a onda.

Drão
26-12-05, 14:27
UhhAuAhAA 300 eh foda nego!
ainda bem q tu ganho

:<0>:

Pedro Yamaha
26-12-05, 18:53
ahuaua 100 pila pra mim ]:)

Zanca
27-12-05, 08:39
Uhuuu parabens ai fera mas cuidado com essas loucuras pode te levar a pior

Jogador de poeira
27-12-05, 13:09
isso ae mandou bem cara, agora pega os 300 e seleciona uma galera aqui do forum e presentea com camisetas. Afinal nos ajudamos.
Emoçao de mais velho, mais segura um pouco a onda.

é truta minha mae fikou sabendo da morte do meu amigo,e ela quer que eu abondone moto,de preferencia ande a pé ou de carro,tenho 22 desde os 17 ando de moto,qdo tinha 17 peguei uma titan e logo de cara com 2 dias com a moto na mao depenei ela a fui pra avenida.kkkk*
tenho que segurar um pouco a onda mesmo,pois perdi um amigo que parecia ser muito bom no guidao,e bom só é deus!!!cade o ayrton sena??falow!!!

FICA MUITO CARO ESSAS CAMISETAS???

Jogador de poeira
27-12-05, 13:22
ahuaua 100 pila pra mim ]:)

huahuahauauhauahu

Jogador de poeira
27-12-05, 13:24
Uhuuu parabens ai fera mas cuidado com essas loucuras pode te levar a pior

é :0_0:

Jogador de poeira
27-12-05, 13:27
UhhAuAhAA 300 eh foda nego!
ainda bem q tu ganho

:<0>:

épor muito pouco nao perdi,a moto dele ganha de todas,só ganhei pq depenei a minha interinha,ele rasgou...mas perdeu e teve que me dar os trezentão,e aguentar a zoaçao de todos,inclusive a minha.huahuahauahua

Fran
27-12-05, 23:32
putz...
fala sério...

jonathan
28-12-05, 08:20
Eita ...300 no bolso ......puts cara eu tambem perdi um amigo nesta ideia de racha ....ele era piloto de motocross andava muito de moto ...fazia manobras muito bem .....e tinha acabado de tirar um racha e voltando embora olhou para traz para ver onde eles estavam e pronto apareceu um caminhão do nada na frente dele e ele bateu atras e caio no acostamento ....fico 1 semana na UTI e faleceu.

Que Deus o tenha em PAZ....

Puts cara isto é perigoso.... mas ta valendo ....

falow

mlferreira
28-12-05, 09:05
esse cara aí tá parecendo um nanico que eu conheci indo para Uberaba... Ele ficava no meu pé tb pra eu esticar com ele, ele pesava uns 30 kilos e eu uns 90.. foi mais ou menos assim o esquema tb.

Jogador de poeira
29-12-05, 01:36
Eita ...300 no bolso ......puts cara eu tambem perdi um amigo nesta ideia de racha ....ele era piloto de motocross andava muito de moto ...fazia manobras muito bem .....e tinha acabado de tirar um racha e voltando embora olhou para traz para ver onde eles estavam e pronto apareceu um caminhão do nada na frente dele e ele bateu atras e caio no acostamento ....fico 1 semana na UTI e faleceu.

Que Deus o tenha em PAZ....

Puts cara isto é perigoso.... mas ta valendo ....

falow

é cara,meu amigo estava na frente de 15 motos,ai ele abaixou a cabeça de madrugada ,ele tinha mania de andar com a cabeça abaixada pra cortar o vento,e cortou foi a cabeça dele que foi parar do outro lado da cerca.
essa moto tem cara de brava hein,.....rs
sim 300 ,outro ja chamou mas nao to psicologicamente preparado por enqto.......
valeu truta.

Jogador de poeira
29-12-05, 08:22
.....

dayvid
29-12-05, 13:58
isso ae mandou bem cara, agora pega os 300 e seleciona uma galera aqui do forum e presentea com camisetas. Afinal nos ajudamos.
Emoçao de mais velho, mais segura um pouco a onda.

é!!

FICA MUITO CARO ESSAS CAMISETAS???
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3255&postdays=0&postorder=asc&start=120
segue o link com os modelos e preços, fecha la pra o alan mandar fazer, so faltam 7 , nao esquece a minha heim!!!