PDA

Ver Versão Completa : Vender ou não vender es a questão.



carlitocs125
10-09-11, 16:59
Fala ai galera da PN. vim aqui pedir ajuda tipo tenho uma Cg ano 97 otimo estado motor novo 1 ano só.
Aros Three Heads,Guidon Three Heads,Gemoto.
Porem licenciamento de 2011 apaga vence agora em setembro.
Achei uma proposta de 2,700 reais pro cara paga o licenciamento.
Vendo ou não vendo.
:rolleyes:

Fohg
10-09-11, 18:00
A questão não é o mês de licenciamento, pois toda moto precisa ser licenciada uma vez por ano.

Se não está podendo manter a moto, vende ela. Simples assim.

Boa sorte

Brunooo!!!
10-09-11, 18:06
Brother, ninguém melhor do que vc mesmo pra analisar esta situação... questão de valores, o preço que ela vale, o preço sentimental que ela tem pra vc (se tiver) e tudo mais... tudo depende muito do momento, do que vc tem em mente... se vai pegar outra moto ou não, se é pq realmente precisa vender... se é pq a oferta ta muito boa... enfim,,, tudo depende de vc! abração!

carlitocs125
10-09-11, 18:38
A questão não é o mês de licenciamento, pois toda moto precisa ser licenciada uma vez por ano.

Se não está podendo manter a moto, vende ela. Simples assim.

Boa sorteAi zé licenciamente aqui não e poblema.

carlitocs125
10-09-11, 18:39
Brother, ninguém melhor do que vc mesmo pra analisar esta situação... questão de valores, o preço que ela vale, o preço sentimental que ela tem pra vc (se tiver) e tudo mais... tudo depende muito do momento, do que vc tem em mente... se vai pegar outra moto ou não, se é pq realmente precisa vender... se é pq a oferta ta muito boa... enfim,,, tudo depende de vc! abração!Exatamente eu particularmente acho a oferta boa.
E o plano e sim pega um mais nova.
Vlw

mdorigon
10-09-11, 18:42
vc vai vender pq tem que investir um pouco nos doc que todo ano vc tem que fazer ? Bem...isso naum é desculpa né. Se te ofereçeram uma boa quantia nela e vc balançou é outra coisa. Acho que para um moto 97 125cc ta bem legal o valor...se a moto não for te fazer falta acho valido.

rafael_almeida_
10-09-11, 18:49
Ah mano, eu venderia, não é sempre que tem ofertas assim, ainda mais numa moto 97.
Pense bem.

sandro lara
10-09-11, 19:40
se vender péga o dinheiro e investe logo em outra moto ou em algo porque se não em dois meses ja éra dinheiro e moto falo isso porque eu vendi um carro que eu tinha por 9.000 comprei minha moto por 3.500 e pensei vo guarda o resto no banco pior coisa que eu fiz éra um pouquinho aqui mais um golim ali e assim foi todo o resto

Brunooo!!!
10-09-11, 20:02
Então é isso ae manow! chega o chiclete e corre pro abraço!! :)

DOUGLAS 00
10-09-11, 22:06
Olha, isso depende das tuas condições para o próximo UP.

Vc tem dinheiro na mão? Vai financiar? Pretende comprar o que? Tem din din pra manutenção de outra moto?

Fohg
10-09-11, 22:33
Ai zé licenciamente aqui não e poblema.

Ah tá, entendi mal então.

Você não deixou claro que estava pensando em pegar outra moto.

Neste caso, apoio a venda. Aproveite a oferta!

carlitocs125
11-09-11, 17:33
Ah mano, eu venderia, não é sempre que tem ofertas assim, ainda mais numa moto 97.
Pense bem.E isso q to pensando oferta inrecusavel.
vou guarda a grana uns 2 meses e compra uma dessas fan novas
Ate pq sou bom pra guarda Sou mão d Vaca.:D

@teago
12-09-11, 13:54
se vc e bom em economizar e o cara vai pagar a vista, e vc ainda pretende pegar uma zero, não perde tempo.. venda, fique esse ano sem moto assim que chega janeiro ou fevereiro vão lançar motokas novas e vc vai ficar feliz da vida, ou peguem uma ano 2011 da concecionaria zero e pague bem mais barato...

Adriano_Paulista
12-09-11, 15:45
brother tipo minha opiniao.......kd 1 tem a sua......c/ td respeito........se vc quer pegar uma moto + nova acho q vale a pena vender sim......msm pq apesar dela estar td equipada vc num vai pegar um valor maior eu acho......vlw teh +!!!!!!!!!!!!

carlitocs125
12-09-11, 17:53
Brigadão ai galera e sempre bom ter novas opcões antes de fexar negocio.

@teago
12-09-11, 22:07
Brigadão ai galera e sempre bom ter novas opcões antes de fexar negocio.

vc fecho negocio brother?

Darkknight
13-10-11, 10:44
Vende é uma boa oportunidade e pega uma zero km...

Kbça 2T
13-10-11, 16:30
Exatamente eu particularmente acho a oferta boa.
E o plano e sim pega um mais nova.
Vlw
Só que pensa tb no seguinte: a tua moto vc falou que tá em ótimo estado... será que com esses 2700,00 que vão pagar nela vc encontra uma "mais nova" tipo 2002/2003... tb em bom estado?
Não sei se vc vai ter mais grana pra botar em cima, mais se for pra trocar apenas pra pegar uma mais nova não sei se vale a pena pq só com 2700,00 não dá pra conseguir uma moto muuuuito mais nova e melhor que a sua.